Fanfics Brasil - Capitulo 26 sólo por un tiempo! (Ponny)

Fanfic: sólo por un tiempo! (Ponny) | Tema: RBD


Capítulo: Capitulo 26

313 visualizações Denunciar


Anahí


 


 


  Ir voluntariamente para os braços de Poncho provavelmente não era muito inteligente, mas naquele momento, eu não me importei. Eu precisava segurá-lo. Eu não podia ir segurar Fernando e Leonardo, mas eu podia segurá-lo. E amanhã eu daria a Deyse cada segundo da minha atenção quando eu não estivesse em aula. Eu poderia até mesmo ignorá-las apenas para que eu pudesse ficar aqui. Ela estaria indo de volta para a mãe dela em breve. A idéia de ela ser negligenciada era dolorosa.


  —Desculpe-me, eu só despejei isso tudo em você. — Poncho sussurrou contra meu cabelo quando ele me segurou com força a ele. Eu não estava arrependida. Ele me deixou entrar em sua vida. Era algo que eu queria. No entanto, quando eu queria, eu não tinha idéia de que eu ia descobrir isso. Imagens de Poncho ao longo dos anos piscaram na minha mente. Quando eu o conheci, ele era um garoto magro, com cabelos tão longos que ele mantinha em um rabo de cavalo, mesmo em sua calça jeans desbotada e camiseta surrada eu não poderia negar que achava muito bonito, mas eu me perguntava por que sua mãe o deixava assim.


  —Obrigado por me contar. Por me deixar ajudar hoje. Eu sei que estou reagindo a isso, como a criança mimada que eu sou, mas eu estou tentando processar. Eu quero ir e levar todos longe de sua mãe e mantê-los perto de mim. Cuidar deles. Certificar-me de que eles têm cortes de cabelo adequados e roupas limpas.


  O peito de Poncho retumbou com o riso, e eu olhei para ele.


  —Cortes de cabelo adequados e roupas limpas? — ele perguntou, sorrindo para mim.


  —Eu continuo lembrando a primeira vez que te vi. Seu cabelo era ridiculamente longo e suas roupas estavam tão desgastadas. Não demorei a reconhecer o fato de que você era o menino mais lindo que eu já tinha visto, mas ainda assim... — Oh, merda. Eu realmente disse isso?


  Poncho inclinou a cabeça para o lado e me estudou por um momento. —Você pensou que eu era lindo?


  Suspirando, eu comecei a me puxar para trás de seus braços, mas ele me segurou firme no lugar. —Responde, — ele sussurrou, abaixando a cabeça para que sua boca ficasse muito perto do meu ouvido.


  —Sim. Você sabe que é lindo.


  Poncho deslizou a mão pelas minhas costas até que ele tinha um aperto firme na minha cintura e então ele me puxou mais contra seu peito. —Talvez eu não saiba, — ele respondeu, atingindo com a outra mão a taça do meu rosto e passando o polegar sobre minha bochecha. —Talvez eu esteja tentando descobrir por que você quer ter algo a ver comigo.


Ele estava falando sério?


  —Eu tenho uma queda por você desde que eu tinha dezesseis anos. Certamente você sabe disso. Eu não era muito reservada sobre isso. Eu nunca perdi um de seus jogos de beisebol, nem mesmo os mais longes. Eu encontrei qualquer razão que eu poderia pensar para me jogar em seu caminho. Então, quando eu chamei sua atenção, você estava bêbado, mas eu não me importava. Eu estava disposta a ter o que eu poderia receber. Talvez eu não soubesse que você estava tão bêbado quanto você estava, mas eu estava feliz que você não estava me tratando como uma garotinha. Eu estava cansada de ter que fantasiar sobre você. Eu queria a coisa real.


  Poncho ficou muito quieto. Caramba. Eu abri minha boca e disse muito. Ele iria me empurrar em direção ao banheiro agora e ir se esconder em seu quarto.


  —Você fantasiou sobre mim?


  Sério? Isso foi tudo o que ele ouviu do que eu acabei de dizer?


  —Sim, — eu respondi, revirando os olhos e tentando afastar-me, apenas para ser mantida no lugar com um aperto da sua mão na minha cintura.


  Poncho baixou sua boca até que fosse contra a minha bochecha. —Por que você não me contou sobre essas fantasias? Você sabe então eu poderia entender melhor. — Seu hálito quente fez cócegas na minha pele e eu tremi.


  —Isso é uma má idéia!— eu respondi


  A mão de Poncho caiu sob a barra da minha camisa até que seus dedos estavam deslizando contra o meu estômago vazio. —Eu discordo. Eu estou pensando que é realmente uma boa idéia! — disse ele antes de arrastar beijos contra a pele macia atrás da minha orelha até o meu pescoço.


  Formar pensamentos enquanto a mão de Poncho estava se movendo lentamente pelo meu estômago e sua boca estava acariciando e dando pequenos beliscões no meu pescoço não era exatamente fácil. Eu não conseguia lembrar o que era que estávamos falando.


  —Veja, Any é realmente uma boa idéia. Tão boa! — disse ele pouco antes de sua mão segurar um dos meus seios.


  Concentre-se. Eu precisava me concentrar. Havia uma razão para que isso fosse uma má idéia. Eu só tinha que pensar mais.


  —Tire esta camisa para mim! — disse Poncho em um sussurro áspero. Então ele puxou minha camisa sobre a minha cabeça e deixou cair em algum lugar ao lado de nós. Suas pálpebras estavam fechadas e isso só o fez ficar mais sexy. Eu não tinha percebido que era possível.


  Com uma mão Poncho chegou perto de mim e desfez os ganchos no meu sutiã, em seguida, puxou-o para longe. Eu tinha estado com ele assim antes, mas estava escuro lá fora. Nós não estávamos no escuro agora e as palavras de Poncho "Eu sei que seus seios não são tão grandes” voltaram a me assombrar. Eu não tinha o tamanho da maioria das meninas que ele namorou tinham. Ele gostava de peitos grandes. Os meus eram nada perto do que ele estava acostumado. Olhei em volta freneticamente procurando por minha camisa.


  —Any, não. — Poncho passou a mão pelo meu cabelo e virei minha cabeça de volta para ele. Em seguida, ele cobriu minha boca com a sua. O calor suave de seus lábios enquanto mordiscava e seu gosto fez minhas entranhas virarem manteiga. Coloquei minhas mãos em seu pescoço e segurei lá, com medo que ele percebesse que eu tinha seios pequenos ou que ele não queria fazer isso de novo e me afastar.


  Deixando escapar um rosnado baixo, Poncho pegou ambas as minhas pernas e me puxou completamente em seu colo até que eu estava sentada em cima dele. A pressão de sua ereção pressionada contra mim me enviou tiros de prazer pelo meu corpo.


  Eu coloquei minhas mãos em seu cabelo e continuei a saboreá-lo, fiquei perdida na conexão que tinha me sido negada antes. Seus dentes morderam meu lábio inferior e ele mordeu suavemente com um pequeno puxão. Eu tremia e apertei com mais força sua excitação, fazendo-nos gemer com a sensação.


  As mãos de Poncho correram até minhas coxas, e em seguida, ambas foram até meus seios. Mais uma vez eu me lembrei como eu estava faltando nesse departamento. Eu fiquei tensa e comecei a me mover para trás.


  —O que há de errado?— Perguntou Poncho, me puxando para mais perto, mesmo enquanto eu tentava afastar.


  —Nada. Mas... Eu posso só usar minha camisa?


  Poncho abaixou a cabeça, mantendo os olhos fixos nos meus, até que sua língua saiu e lambeu mais um dos meus mamilos. Em seguida, ele puxou-a na boca e meu corpo me traiu, atirando fogos de artifício. Eu agarrei seus ombros e segurei enquanto ele continuava a atenção pródiga em um dos seios, em seguida, o outro. Os gritos de prazer que vem da minha boca não poderiam ser evitados. A língua de Poncho tinha total controle do meu corpo.


  Quando o calor de suas administrações talentosas parou, eu abri minha boca para implorar por mais, mas a pressão sobre os meus shorts jeans azuis me parou. Olhando para baixo, vi como Poncho abriu meu short e depois passou a mão sobre o cetim rosa da minha calcinha.


  —Por que você quer colocar a sua camisa, Any?— ele perguntou erguendo os olhos para encontrarem os meus.


  Minha camisa? O quê? Eu estava confusa. . . .


  —O quê? — Eu perguntei, hipnotizada pela maneira que seus longos cílios roçavam seu rosto enquanto ele olhava para mim com esta fome, brilho intenso em seus olhos.


  —Você queria a camisa. Por quê?


  Oh sim. . . Minha camisa. Eu tinha esquecido.


  —Hum, minha, uh, foi exatamente isso. . . — Eu não quis dizer isso. Eu não queria colocá-la. Eu só queria que ele escorregasse a mão mais para baixo do meu short. Se eu o lembrar de que meus seios eram pequenos demais para o seu gosto, isso poderia não acontecer.


  Ele segurou um dos meus seios e passou o polegar sobre meu mamilo. —Eles têm um gosto tão doce quanto parecem ter. — ele sussurrou com voz rouca.


  —Oh, — eu respirei, observando-o me tocar.


  —Então, por que você iria querer cobri-los?


  Ele não ia deixar isso pra lá. Suspirando, eu tentei fazer suas mãos escorregarem mais para baixo do meu short. Não funcionou. Ele não ia fazer mais nada até que eu lhe respondesse.


  —Porque eles são menores do que os que você gosta.— eu murmurei, abaixando minha cabeça para esconder a humilhação na minha cara de ter que dizer isso em voz alta.


  Poncho congelou e eu mentalmente me amaldiçoei. Eu sabia. Ele pararia agora.


  —Levante-se, Anahí. — Isso não era um pedido, era uma ordem.


  Ele iria me mandar tomar uma ducha fria. Arrastei-me de seu colo e me levantei, cruzando os braços sobre o peito. Procuraria minha camisa depois. Virando, eu comecei a ir para o chuveiro, quando Poncho agarrou meus quadris e me puxou de volta. —Onde você pensa que vai? — Ele perguntou.


Olhei para ele. —No banheiro, para esfriar.


  Poncho baixou as sobrancelhas e balançou a cabeça. —Não, você não vai.


Será que ele quer que eu vá embora ao invés disso?


—Vire-se, Any. — A voz profunda e autoritária soou sexy, mas eu não queria virar. Eu queria ir me esconder no banheiro. —Por favor, baby. Vire-se. — ele sussurrou em meu ouvido.


  Ele sabia como me trabalhar. Essa era com certeza. Lentamente eu virei, mantendo os braços cruzados sobre o peito nu. Poncho se abaixou e puxou minha bermuda até que foram deslizando pelas minhas pernas. —Tire! — ele me disse e eu o fiz sem dúvidas.


  Ele estendeu a mão de sua posição relaxada no sofá e puxou meus braços até que descruzou e caiu ao meu lado. Ele segurou cada peito com as mãos e prendeu-os como se fossem preciosos antes de olhar de volta para mim. —Você é perfeita. Tudo sobre você é. Seu sorriso, sua risada pode iluminar todo o meu maldito dia. A maneira como você se preocupa com as pessoas, tanto que você larga tudo para ajudá-las. Essas pernas sexys como o inferno que estava me deixando duro durante o ano todo. Estes, redondos peitos perfeitos com mamilos que eu juro, tem gosto de doce. E depois há isto. — Ele enfiou a mão entre minhas pernas e passou o dedo do meio em toda a seda molhada da minha calcinha. —Foda-se, baby. Não existe nada melhor do que isso.— Ele gemeu antes de cobrir sua boca com a minha e beijar-me com força e rápido. Cada impulso de sua língua fez meus joelhos ficarem mais fracos. Eu sabia o que ele queria. Eu sabia o que eu queria e o beijo selvagem só aumentou meu desejo.


  Peguei a sua camisa, pegando um punhado de material e puxei para cima e sobre a cabeça dele. Eu precisava dele nu também. Eu me afastei do nosso beijo e corri minhas mãos sobre o peito para que eu pudesse sentir cada músculo definido. O pequeno salto em seu peito me fez sorrir.


  —Você tem cerca de três segundos para explorar Any. Eu não posso segurar muito mais.


  Corri meus dedos até o botão de sua calça jeans e o desfiz, em seguida, abri-os lentamente, assim quando eu comecei a puxar, Poncho me pegou e me beijou com força na boca em seguida me jogou no sofá. —Tempo esgotado — ele rosnou quando ele me cobriu com seu corpo.


  Abri minhas pernas. Eu podia sentir sua ereção pressionada contra mim. Agora só tinha uma camada de jeans entre nós. Poncho passou a mão na minha barriga e em seguida deslizou os dedos dentro da minha calcinha. Quando as pontas dos dedos chegaram ao seu destino ele contraiu sua mão. —Oh meu Deus, Poncho!— eu ofegava.


  Ele baixou a cabeça para a curva do meu pescoço e começou a deslizar os dedos dentro e fora de mim. Cada vez que me reentrou mudei-me contra a pressão. Meu corpo estava tomando conta e tudo o que importava era o prazer.


  —É isso aí, — ele respirou contra minha pele. —Deixe-me fazê-la se sentir bem. Eu quero que você venha contra a minha mão para que eu possa senti-la.


  As palavras me enviaram sobre a borda. Gritei seu nome, mas sua boca cobriu a minha para abafar o som, a pulsação irrompeu em êxtase e meu corpo estava tremendo debaixo dele. Seus dedos deslizaram para fora e seu corpo me deixou. Abrindo os olhos em pânico, comecei a pedir-lhe para voltar, mas ele não estava saindo, ele estava tirando os jeans.


  Assistir Alfonso Herrera tirar os jeans era uma daquelas coisas que uma garota nunca, jamais esquecerá. Sua cueca boxer caiu no chão junto com seu jeans e eu engoli... duro. Embora tivéssemos tido relações sexuais antes eu realmente nunca o vi nu. Eu nunca tinha visto qualquer cara pelado. Ele era incrível.


  Poncho pegou ambos os lados da minha calcinha e puxou para baixo, em seguida, jogou-a no chão com o resto de nossas roupas descartadas.


  —Você é tão linda! — ele respirou numa voz reverente quando ele olhou para mim.


  —E você também é! — eu respondi por que era a verdade.


  Poncho sorriu. —Você vai ter que parar de me dizer coisas como `lindo` e `bonito`. Vou pegar um complexo. Por que eu não posso ser `sexy ` ou até talvez `irresistível’?


  —Você é essas coisas também. Confie em mim. — Eu sorri para ele.


Poncho manteve-se sobre o meu corpo, enquanto ele olhava para mim. —Aquela noite, no galpão de armazenamento, eu nunca vou me perdoar por isso e nunca vai ser assim de novo com a gente.


  Estendi a mão e coloquei o cabelo que estava pendurado sobre os olhos atrás de sua orelha. —Mas me senti bem. Muito, muito bem. Melhor do que qualquer uma das vezes que eu fantasiava sobre...


  Poncho congelou. —Quando você diz ‘fantasias’ ... Quer dizer que você pensou em mim quando você tocou a si mesma?


  Meu rosto estava quente instantaneamente e eu sabia que ele tinha visto meu corar e sabia a resposta. Não havia porque negar isso. Eu balancei a cabeça.


  —Puta merda,— ele respirou. —Eu não vou ser capaz de tirar essa imagem da minha cabeça.


  Ele abaixou a cabeça e me beijou suavemente nos lábios. —Eu quero estar dentro de você tão duramente, mas se você quer que a gente pare por aqui, nós vamos.


  Sem parar, eu estava desesperada o suficiente para que eu pudesse amarrá-lo neste momento, se ele tentasse fugir. —Eu quero você dentro de mim também.


  Poncho mordeu o lábio inferior e fechou os olhos com força. —Baby, entre você me dizendo que você se toca enquanto pensa em mim e dizendo que me quer dentro de você, eu posso porra, explodir antes mesmo de eu entrar em você.


  Rindo, eu mudei meus quadris por baixo dele, querendo senti-lo sem algo entre nós. —Mmmm, ainda não. — ele disse e inclinou a cabeça para beijar meus lábios. Então ele foi beijar cada mamilo, ele puxou cada um em sua boca, antes de deixar uma trilha de beijos no meu estômago. Quando suas mãos tocaram o interior das minhas coxas e empurraram para abrir mais eu parei de respirar. No primeiro toque da língua de Poncho contra o meu clitóris eu tive que morder com força meu lábio inferior para não gritar seu nome.


  Abaixei-me e peguei um punhado de seu cabelo quando ele continuou a me provar e lamber. Saber que ele estava completamente sóbrio tornou ainda melhor. Meu corpo começou a tremer e eu sabia que estava perto, eu não seria capaz de me impedir de gritar.


  A boca de Poncho me deixou e eu estava prestes a implorar-lhe quando ouvi um rasgar de plástico e olhei para baixo para vê-lo escorregar um preservativo. Oh... Não importa. Eu queria mais.


  Seus olhos se levantaram para encontrarem os meus. —Isso foi incrível. Nunca, jamais provei algo tão bom como você.


  A conversa impertinente era algo em que ele se destacava, eu tinha decidido e tinha certeza que ele poderia me levar a um orgasmo apenas falando sujo no meu ouvido. Eu me perguntei se ele ia tentar isso algum dia.


  Poncho abaixou-se em cima de mim e parou minha linha de pensamento. Ele fechou os olhos com força quando a ponta de sua ereção estava na minha entrada. —Eu não quero te machucar! — ele respirou em um sussurro áspero.


  —Você não vai. Por favor! — eu implorei e levantei meus quadris.


Poncho aliviou dentro de mim lentamente. —Tão apertada. P**ra, isso é o céu.


  Quando ele estava completamente dentro de mim, nós dois soltamos gemidos. Ele estava dentro de mim, eu queria mantê-lo lá. Eu nunca me senti tão perto de alguém antes. Eu já sabia como ele estava desligado na primeira vez que tínhamos feito isso, desta vez era tão diferente. Ele estava bem aqui comigo. Sentindo tudo o que eu estava.


  —Você é tão quente e apertada. Eu quero ficar aqui!— disse ele antes de cobrir a minha boca com a dele. Sua língua entrou em minha boca e eu a chupava com força.


Poncho começou a se mover, meus quadris se moveram com ele quando ele deslizou dentro e fora de mim. Ele me beijou e sussurrou palavras de aprovação quando seus movimentos cresceram mais rapidamente e com mais força. Eu estava chegando lá com ele. Eu precisava de mais. Eu sabia o que estava por vir neste momento e eu queria.


  Assim quando o meu orgasmo me atingiu, Poncho agarrou meus quadris e empurrou com força mais uma vez chamando meu nome. Foi perfeito.  


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho       Depois de acordar várias vezes durante a noite para encontrar Anahí ainda deitada firmemente contra o meu peito, tive uma grande decepção quando eu acordei sozinho.   Estiquei-me e sentei, procurando as peças de roupa que tínhamos jogado ao redor da sala. Anahí se fora e as minhas roupas es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 92



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 02/05/2014 - 07:02:27

    to com saudades também ;)

  • gabsportilla Postado em 08/04/2014 - 15:54:10

    Uma pena que acabooou :( Poderia ter um final mais completo, mas eu amei a história!!! To louca pelas próximas

  • franmarmentini Postado em 08/04/2014 - 13:31:12

    SÉRIO EU AMEI ESSA HISTÓRIA...NÃO QUERIA QUE ELA ACABASSE NUNCA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUE PENA QUE VC NÃO CONSEGUIU PROLONGAR ELA MAIS...QUERIA TANTO SABER COMO ELES FICARIAM...NAMORANDO E TAL...E OS IRMÃOS DELE...QUANDO SOUBESSEM QUE ELES ESTAVAM JUNTOS!!!!! QUE PENA QUE ACABOU :( FIQUEI TRISTE MESMO...VOU FICAR AGUARDANDO ENTÃO UMA NOVA FIC* SUA...QUANDO VC FOR POSTAR ME AVISA TÁ ;)

  • hadassa04 Postado em 08/04/2014 - 08:30:23

    Pena que acabou, mais acabou em grande estilo, um sexo basico na praia, ao som das ondas e só o céu como testemunha, e isso é otimo, rsrsrsrs. Parabéns pela fanfic e desculpa não ter comentado antes. Beijo e Espero por outra.

  • franmarmentini Postado em 08/04/2014 - 07:13:55

    COMO ASSIM ACABOU???????

  • micheleponny Postado em 08/04/2014 - 01:05:32

    ainw gostei do fim migs só achei que o hot da ultima cena deveria ser mais quente.. mas vlw vou espera ansiosa por suas proximas fics tha bjos da chelle

  • micheleponny Postado em 05/04/2014 - 21:16:32

    haaaa cade vc amiga ??? disse que ia posta hj quer me matar do core, é sua malvada??? pposta logo vai bjos gata!!!

  • be Postado em 05/04/2014 - 18:43:33

    Cade você flor ? Não vai mais postar? :( saudades da web

  • franmarmentini Postado em 04/04/2014 - 19:26:36

    posta por favor!!!!!!!!!!!!!!!!

  • gabsportilla Postado em 02/04/2014 - 23:47:46

    pooooosta por favor ;(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais