Fanfics Brasil - Capitulo 27 sólo por un tiempo! (Ponny)

Fanfic: sólo por un tiempo! (Ponny) | Tema: RBD


Capítulo: Capitulo 27

205 visualizações Denunciar


Poncho


 


 


  Depois de acordar várias vezes durante a noite para encontrar Anahí ainda deitada firmemente contra o meu peito, tive uma grande decepção quando eu acordei sozinho.


  Estiquei-me e sentei, procurando as peças de roupa que tínhamos jogado ao redor da sala. Anahí se fora e as minhas roupas estavam cuidadosamente dobradas sobre a cadeira. Quando ela tinha ido? Levantei-me, peguei minha calça e coloquei antes de ir encontrar meu telefone para que eu pudesse chamá-la e descobrir onde diabos estava.


  Se ela pensou que a noite passada não tinha mudado as coisas, então ela estava muito errada. Tinha mudado tudo. Minha vida estava fo*ida e não havia nada que eu pudesse fazer sobre isso, mas eu não estava preste a deixar Anahí ir. Agora não.


  Cochicho e riso vieram do meu quarto. Ela ainda estava aqui ou Deyse estava falando sozinha. Abri a porta lentamente para encontrar Any sentada na cama com Deyse. Elas estavam conversando em voz baixa, mas o que elas estavam falando estava fazendo Deyse sorrir. Anahí estava vestida com uma saia curta, então quase cada centímetro do dourado de suas pernas estava em visão clara. Eu tive aquelas pernas em volta de mim na noite passada. Fechei os olhos e lembrei das imagens imediatamente. Deyse estava aqui. Eu tinha que manter minhas mãos longe de Anahí na frente de Deyse. Isso ia ser difícil.


  —Poncho! — Deyse gritou quando seus olhos encontraram os meus e ela bateu palmas feliz. Ela tinha corado. As bochechas de Deyse estavam uma cor rosa saudável hoje e ela estava se sentindo muito melhor. O brilho feliz em seu rosto fez meu coração inchar, Anahí tinha colocado isso lá .


  —Ei, minha Deyse Herrera. Parece que você está se sentindo melhor, esta manhã!— eu disse a ela quando eu entrei no quarto. Eu lutei duramente para manter meus olhos longe de Anahí. Eu ainda não tinha certeza exatamente de como explicar a ela como me sentia. Eu com certeza não poderia dizer a ela o que eu tinha que fazer para pagar para este apartamento e também cuidar da casa da minha mãe e as crianças. Eu ia perdê-la, depois de ontem à noite, eu sabia que não era uma opção. Eu não podia perder Anahí.


  —Estou me sentindo melhor, —ela respondeu. —E Anaí vai cachear meu cabelo hoje.


  —Ela vai? Você tem um grande encontro e eu não sei? — eu provoquei, sentando-me ao lado dela. Ela riu e balançou a cabeça.


  —Eu apenas gosto de cachos.— ela respondeu.


  Anahí começou a se mover e eu não podia deixar de olhar para ela. Virei a cabeça em sua direção e vi como ela saiu da cama e ajeitou a incrivelmente saia curta. Ela precisava se trocar. Isso estava muito curto.


  —Aonde você vai? — Eu perguntei a ela.


  Ela encolheu os ombros e torceu uma mecha de seu cabelo em torno de seu dedo. —Eu pensei em dar vocês algum tempo para conversarem. Eu tenho uma aula em 30 minutos. Eu poderia voltar depois, se estiver tudo bem, eu disse a Deyse que eu ia enrolar o cabelo dela... — Ela parou e olhou para o chão.


  Eu não tinha acordado quando ela acordou, para conversar com ela sobre qualquer coisa. Não havia como dizer o que se passava pela sua cabeça agora. Mas eu sabia que eu precisava esclarecer algumas coisas antes de eu deixá-la sair do meu apartamento com essa saia maldita.


  —Senhorita Deyse, por que não assiste um pouco de televisão enquanto eu vou preparar-lhe o café da manhã e levar Anahí para a faculdade. Ok? — Eu disse a ela e me levantei.


  Deyse balançou a cabeça e lhe entreguei o controle remoto para a tv plana na minha parede que eu tinha ganhado no mês passado em um jogo de poker.


  Olhei para Anahí e acenei com a cabeça em direção à porta. Ela caminhou em direção a ela e a segui. Sim, a saia era muito curta na parte de trás se ela se inclinasse, alguém veria sua doce bu*dinha. Ela vai ter que se trocar. Sem dúvida nenhuma.


  Fechando a porta atrás de mim, eu me mudei rapidamente e agarrei sua cintura em seguida, virei-a de frente para mim e apertei-a contra a geladeira.


  —Você se foi quando eu acordei.— eu sussurrei antes de beijar o canto da boca.


  —Eu acordei cedo.— respondeu ela.


  —Eu perdi de vê-la toda amassada de sono, e te tocar enquanto que a névoa sonolenta sexy ainda estava em seus olhos.— Coloquei minha mão na sua coxa e facilmente segurei sua bunda quase nua, graças a calcinha que ela estava vestindo.—Any?


  —Sim?— respondeu ela um pouco sem fôlego.


  —Você vai ter que se trocar.


  Ela ficou ainda em meus braços.


  —Eu não posso deixar você sair assim. Vai me deixar louco. Esta saia é muito curta querida saia. Os caras vão olhar e eu não quero que eles olhem.


  Um sorriso lento se espalhou em seus lábios vermelhos cheios, graças a Deus. Ela não ia ficar toda irritada sobre isso, porque eu realmente não queria forçá-la a fazer nada.


  —Você está com ciúmes?— perguntou, quase como se ela não acreditasse quando disse isso.


  —Claro que sim, eu estou com ciúmes,— eu respondi , passando a mão sobre a pele macia de seu traseiro. —Eu não estou compartilhando isso. Eu não quero pensar em outros caras olhando para você.


  O sorriso de Anahí ficou maior e eu estava bem perto de rasgar essa calcinha e levá-la contra a geladeira. O fato de que minha irmã estava no outro quarto era a única razão pela qual eu não estava dentro dela neste exato minuto.


 —Eu vou me trocar,— ela respondeu chegando para tocar meu rosto. Ela beijou meu rosto, em seguida tomou uma respiração profunda como se estivesse me sentindo. —Então, a noite passada... Não era só uma coisa de uma única vez?


  Gostaria de perguntar como ela poderia pensar isso, se não fosse pelo fato de que eu tinha tido relações sexuais com ela antes e fui embora. Ela tinha todo o direito de pensar que eu iria embora de novo. Ela não sabia que eu era incapaz de me afastar dela. Nós tínhamos ido longe demais.


  —A noite passada mudou tudo,— eu assegurei a ela antes de beijar o canto da boca. —Eu nunca vou ser capaz de tirá-la do meu sistema. Eu não quero. Eu preciso de você, Any.— Eu cobri a sua boca com a minha e entrei para prová-la. Esta conexão com ela foi à primeira coisa na minha vida da qual eu estava com medo. Eu nunca temi qualquer outra coisa, eu poderia lidar com o que viesse, meus irmãos e irmãs sabiam que eu estaria lá. Eu poderia cuidar deles. Eu faria tudo o que eu tivesse que fazer e eu sabia que eles me amariam. Mas essa coisa com Anahí, se eu a perder, eu perco tudo, ela era a minha única fonte de conforto. Bastava estar com ela pra parecer que todo o resto ficaria bem.


  Eu sempre seria honesto com ela sobre tudo. . . exceto com a única coisa que poderia tirar ela de mim. Ela nunca iria entender, mesmo se ela entendesse, ela nunca seria capaz de aceitar. Se ela soubesse que eu dormia com mulheres ricas por dinheiro, ela me deixaria. Ela nunca poderia saber.




franmarmentini: Ela faz isso a 3 anos!


 


 


Sem comentário não dá! Comentem pra que eu possa saber se estão gostando!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí     Rodrigo: Você já pensou sobre o jantar em Nova York?     A mensagem de Rodrigo veio durante a minha aula de literatura. Olhei para o meu telefone e tentei pensar no que eu ia dizer a ele. Se a decisão for entre ele e Poncho, então era Poncho. Eu gostava de Rodrigo e ele era provavelmente o mais seguro dos d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 92



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 02/05/2014 - 07:02:27

    to com saudades também ;)

  • gabsportilla Postado em 08/04/2014 - 15:54:10

    Uma pena que acabooou :( Poderia ter um final mais completo, mas eu amei a história!!! To louca pelas próximas

  • franmarmentini Postado em 08/04/2014 - 13:31:12

    SÉRIO EU AMEI ESSA HISTÓRIA...NÃO QUERIA QUE ELA ACABASSE NUNCA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUE PENA QUE VC NÃO CONSEGUIU PROLONGAR ELA MAIS...QUERIA TANTO SABER COMO ELES FICARIAM...NAMORANDO E TAL...E OS IRMÃOS DELE...QUANDO SOUBESSEM QUE ELES ESTAVAM JUNTOS!!!!! QUE PENA QUE ACABOU :( FIQUEI TRISTE MESMO...VOU FICAR AGUARDANDO ENTÃO UMA NOVA FIC* SUA...QUANDO VC FOR POSTAR ME AVISA TÁ ;)

  • hadassa04 Postado em 08/04/2014 - 08:30:23

    Pena que acabou, mais acabou em grande estilo, um sexo basico na praia, ao som das ondas e só o céu como testemunha, e isso é otimo, rsrsrsrs. Parabéns pela fanfic e desculpa não ter comentado antes. Beijo e Espero por outra.

  • franmarmentini Postado em 08/04/2014 - 07:13:55

    COMO ASSIM ACABOU???????

  • micheleponny Postado em 08/04/2014 - 01:05:32

    ainw gostei do fim migs só achei que o hot da ultima cena deveria ser mais quente.. mas vlw vou espera ansiosa por suas proximas fics tha bjos da chelle

  • micheleponny Postado em 05/04/2014 - 21:16:32

    haaaa cade vc amiga ??? disse que ia posta hj quer me matar do core, é sua malvada??? pposta logo vai bjos gata!!!

  • be Postado em 05/04/2014 - 18:43:33

    Cade você flor ? Não vai mais postar? :( saudades da web

  • franmarmentini Postado em 04/04/2014 - 19:26:36

    posta por favor!!!!!!!!!!!!!!!!

  • gabsportilla Postado em 02/04/2014 - 23:47:46

    pooooosta por favor ;(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais