Fanfics Brasil - Capitulo 28 sólo por un tiempo! (Ponny)

Fanfic: sólo por un tiempo! (Ponny) | Tema: RBD


Capítulo: Capitulo 28

208 visualizações Denunciar


Anahí


 


 


Rodrigo: Você já pensou sobre o jantar em Nova York?


 


  A mensagem de Rodrigo veio durante a minha aula de literatura. Olhei para o meu telefone e tentei pensar no que eu ia dizer a ele. Se a decisão for entre ele e Poncho, então era Poncho. Eu gostava de Rodrigo e ele era provavelmente o mais seguro dos dois rapazes quando se tratava de proteger o meu coração, mas era só isso. Eu não estava preocupada com Rodrigo me ferir, porque eu sabia que ele não tinha esse poder. Nós só tínhamos saído uma vez, na festa de noivado do meu irmão. Não era como se eu tivesse levado isso adiante.


  Colocando meu celular de volta na minha mochila, eu decidi que iria lidar com ele mais tarde. Eu precisava pensar sobre a resposta adequada. O professor dispensou a classe e eu corri de volta para o meu carro para voltar para Poncho. Eu havia prometido fazer o cabelo de Deyse e se eu fosse completamente honesta comigo mesmo, eu estava ansiosa para ver Poncho novamente. Ontem à noite e hoje de manhã quase parecia um dos meus sonhos.


  Ter Poncho olhando para mim com emoção em seus olhos era surpreendente. E ele me dizer que eu tinha que trocar a saia pode ter sido um pouco cruel, mas honestamente, eu ia colocar um par de calças de moletom se ele me pedisse. O fato de que ele era possessivo comigo e não queria que os outros caras olhassem para mim fazia meu coração bobo bater forte.


  A única coisa ruim foi que eu fiquei esperando o meu despertador me acordar. Isso não parecia real ainda. Meu telefone começou a tocar e eu peguei minha mochila para pegá-lo, o número de Poncho iluminou a tela.


Sorrindo, coloquei o telefone no meu ouvido e respondi. —Oi.


  —Oi. Você já saiu da classe?


Ele estava me vigiando? Sério?


  —Sim, acabei de sair.


  —Você vai voltar aqui?


  —Hum, eu estava planejando isso. Eu prometi fazer o cabelo da Deyse, lembra?


  Ele fez uma pausa e suspirou. Ah, não, ele já estava terminando. Hora de acordar.


  —É verdade. Eu só queria ter certeza que seus planos não haviam mudado. Eu preciso correr até a academia e cumprir com o treinador. Não posso deixar Deyse aqui sozinha.


  Oh... Ele não estava tentando se livrar de mim.


  —Eu odeio pedir-lhe para vir aqui e ficar com ela enquanto eu estou fora.


  Sorrindo, eu abri a porta do carro e fiquei lá dentro. —Eu estou contente que eu posso ficar com ela para você. Eu estava pensando em passar o resto do dia com Deyse, por isso não é problema. Eu estarei lá em poucos minutos.


  Outra pausa. O que estava errado com ele?


  —Está bem. Obrigado, Any.


  Ele realmente não tinha ninguém ajudando com as crianças? —Não precisa me agradecer, te vejo em um segundo. — Eu desliguei e virei o carro em direção a Poncho.


  A porta do apartamento de Poncho abriu antes que eu pudesse bater. Poncho estendeu a mão, agarrou a minha mão e me puxou para dentro, sua boca estava na minha imediatamente. Foi diferente desta vez do que tinha sido das outras vezes. Algo sobre ele estava desesperado. Como se ele estivesse tentando se segurar em mim. Ele estava preocupado que eu ia mudar de idéia? Depois da maneira como eu o persegui por meses? Eu deixei minha mochila cair no chão e deslizei minhas mãos em seu cabelo. Ele precisava de algum tipo de garantia de mim. Eu tinha certeza disso. Então eu dei a ele.


  —Eu não quero te deixar. — disse ele contra a minha boca quando ele fechou a porta atrás de mim, então me pressionou contra ele.


  —Eu vou estar aqui quando você voltar.— eu assegurei a ele, em seguida tomei um gole de seu lábio inferior antes de acariciar o interior de sua boca de novo com a minha língua. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho       Eu não podia fazer isso. Cassandra Venega era uma das minhas melhores clientes. Ela me enviou muitas mulheres ricas também. Mas caramba, eu não poderia deixar Anahí no meu apartamento e ir para a casa de praia da mulher e transar com ela. Seria um maldito milagre se eu pudesse ficar duro. A culpa de ter mentido para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 92



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 02/05/2014 - 07:02:27

    to com saudades também ;)

  • gabsportilla Postado em 08/04/2014 - 15:54:10

    Uma pena que acabooou :( Poderia ter um final mais completo, mas eu amei a história!!! To louca pelas próximas

  • franmarmentini Postado em 08/04/2014 - 13:31:12

    SÉRIO EU AMEI ESSA HISTÓRIA...NÃO QUERIA QUE ELA ACABASSE NUNCA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUE PENA QUE VC NÃO CONSEGUIU PROLONGAR ELA MAIS...QUERIA TANTO SABER COMO ELES FICARIAM...NAMORANDO E TAL...E OS IRMÃOS DELE...QUANDO SOUBESSEM QUE ELES ESTAVAM JUNTOS!!!!! QUE PENA QUE ACABOU :( FIQUEI TRISTE MESMO...VOU FICAR AGUARDANDO ENTÃO UMA NOVA FIC* SUA...QUANDO VC FOR POSTAR ME AVISA TÁ ;)

  • hadassa04 Postado em 08/04/2014 - 08:30:23

    Pena que acabou, mais acabou em grande estilo, um sexo basico na praia, ao som das ondas e só o céu como testemunha, e isso é otimo, rsrsrsrs. Parabéns pela fanfic e desculpa não ter comentado antes. Beijo e Espero por outra.

  • franmarmentini Postado em 08/04/2014 - 07:13:55

    COMO ASSIM ACABOU???????

  • micheleponny Postado em 08/04/2014 - 01:05:32

    ainw gostei do fim migs só achei que o hot da ultima cena deveria ser mais quente.. mas vlw vou espera ansiosa por suas proximas fics tha bjos da chelle

  • micheleponny Postado em 05/04/2014 - 21:16:32

    haaaa cade vc amiga ??? disse que ia posta hj quer me matar do core, é sua malvada??? pposta logo vai bjos gata!!!

  • be Postado em 05/04/2014 - 18:43:33

    Cade você flor ? Não vai mais postar? :( saudades da web

  • franmarmentini Postado em 04/04/2014 - 19:26:36

    posta por favor!!!!!!!!!!!!!!!!

  • gabsportilla Postado em 02/04/2014 - 23:47:46

    pooooosta por favor ;(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais