Fanfics Brasil - Capitulo 31 sólo por un tiempo! (Ponny)

Fanfic: sólo por un tiempo! (Ponny) | Tema: RBD


Capítulo: Capitulo 31

193 visualizações Denunciar


Poncho


 


 


  Eu estava inquieto. Anahí tinha ido embora enquanto eu fui levar Deyse para casa. Ela disse que precisava ir jantar com a mãe dela. Ontem à noite, ela disse a sua mãe que ela estava hospedada na casa de uma amiga. Ela disse que sua mãe iria ficar curiosa se ela não aparecesse esta noite. Todo o apartamento cheirava a Anahí. Eu não fiquei sozinho com ela desde o trabalho hoje. Eu precisava ficar sozinho com ela. O medo dentro de mim estava me comendo vivo. Se ela descobrisse... Isso não podia acontecer.


  Meu telefone tocou e caminhei até o balcão e atendi. Era o Portilla errado.


  —Oi.— eu disse, tentando não parecer irritado que era Christopher e não Anahí.


  —Ei, o que você vai fazer hoje?


  Esperando sua irmã telefonar não era exatamente algo que eu poderia dizer a ele. —Nada. Só vou ficar em casa.


  —Dul está estudando para um teste e ela precisa que eu saia. Quer me encontrar no Live Bay? Christian vai estar lá. Jackdown está tocando e você sabe que Maite não vai perder.


  Não. Eu queria ficar aqui e esperar por Anahí, mas se ela não ligasse, eu poderia ficar louco aqui. Eu precisava de uma distração.


  —Ok sim. Eu te encontro lá.


  "Parece bom”, respondeu ele e desligou.


  Vesti minhas botas e peguei minhas chaves. Eu ia sair com meus amigos, até Amanda ligar.


  O lugar já estava enchendo quando entrei e parei no bar, peguei uma cerveja antes de fazer o meu caminho para a nossa mesa. Christopher já estava aqui. Christian e Maite estavam usando apenas um banquinho já que ela estava em seu colo. Henrique não estava por perto.


  —Aqui está ele! — Christopher disse quando eu puxei o banquinho ao lado dele e sentei-me.


  —Mas por quanto tempo? Assim que qualquer menina vier aqui atrás dele, vamos perdê-lo para ela. — Christian disse.


  Christopher riu.


  Tentei não ficar tenso. Eles notariam se eu agisse diferente. Então eles todos começariam a fazer perguntas. E não havia nenhuma maneira no inferno de eu responder a essas perguntas. Christopher era como meu irmão, mas se ele tentasse me impedir de ficar com Anahí, ia ser um problema. Ninguém ia parar isso.


  —Eu estou tendo uma noite de folga — eu respondi .


  —Alguém o desgastou ontem à noite?— perguntou Christopher.


  Não ia falar disso com eles. Isso era difícil. Eu sempre fui capaz de falar sobre meninas com eles. Mas então, eu nunca falaria sobre Anahí do jeito que eu falei sobre essas outras meninas.


  —Eu não estou com vontade! — eu expliquei e tomei um longo gole.


  Um telefone tocou e Christopher puxou para fora. —Ela está bem?... Sim, eu verifiquei hoje... Desculpe, estou no Live Bay. Você pode me ouvir agora?... Se ela está dormindo bem, então deve estar bem, se você quer sair... Uh, não. Poncho, Christian e Maite estão aqui. Você quer vir me ver?... Ha! Claro que sim. Vejo você em um segundo.


  Ele desligou o telefone. —Minha mãe mandou Anahí sair. Por mais que eu tenha saudade dela, eu não gosto da idéia dela ficar aqui para cuidar da minha mãe. Ela precisa de uma vida.


  Era Anahí . Meu celular vibrou no meu bolso.


  Puxei-o para fora e olhei para baixo.


Anahí : Está tudo bem com você, se eu aparecer no Bay? Se não, eu vou para a cama e te vejo mais tarde.


  Claro que não. Eu precisava vê-la esta noite. 


 


 




 


micheleponny: eu acho que na verdade ele tem vergonha e não quis expor os irmãos ao ridiculo, por ter uma vida e principalmente uma mãe como a dele!


franmarmentini: sofre mesmo, mas sofre pelos irmãos dele, mas será que ela apoiaria ele sabendo tudo, eu mesma ia ficar meio assim!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Anahí       Eu não tinha certeza se isso era uma boa idéia. Toda vez que eu ia ao Live Bay, Poncho estava bêbado e havia meninas em cima dele. Eu troquei de roupa três vezes tentando encontrar algo que me faça parecer sexy o suficiente para competir com as meninas que eu estaria enfrentando aqui. Infelizmente, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 92



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 02/05/2014 - 07:02:27

    to com saudades também ;)

  • gabsportilla Postado em 08/04/2014 - 15:54:10

    Uma pena que acabooou :( Poderia ter um final mais completo, mas eu amei a história!!! To louca pelas próximas

  • franmarmentini Postado em 08/04/2014 - 13:31:12

    SÉRIO EU AMEI ESSA HISTÓRIA...NÃO QUERIA QUE ELA ACABASSE NUNCA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUE PENA QUE VC NÃO CONSEGUIU PROLONGAR ELA MAIS...QUERIA TANTO SABER COMO ELES FICARIAM...NAMORANDO E TAL...E OS IRMÃOS DELE...QUANDO SOUBESSEM QUE ELES ESTAVAM JUNTOS!!!!! QUE PENA QUE ACABOU :( FIQUEI TRISTE MESMO...VOU FICAR AGUARDANDO ENTÃO UMA NOVA FIC* SUA...QUANDO VC FOR POSTAR ME AVISA TÁ ;)

  • hadassa04 Postado em 08/04/2014 - 08:30:23

    Pena que acabou, mais acabou em grande estilo, um sexo basico na praia, ao som das ondas e só o céu como testemunha, e isso é otimo, rsrsrsrs. Parabéns pela fanfic e desculpa não ter comentado antes. Beijo e Espero por outra.

  • franmarmentini Postado em 08/04/2014 - 07:13:55

    COMO ASSIM ACABOU???????

  • micheleponny Postado em 08/04/2014 - 01:05:32

    ainw gostei do fim migs só achei que o hot da ultima cena deveria ser mais quente.. mas vlw vou espera ansiosa por suas proximas fics tha bjos da chelle

  • micheleponny Postado em 05/04/2014 - 21:16:32

    haaaa cade vc amiga ??? disse que ia posta hj quer me matar do core, é sua malvada??? pposta logo vai bjos gata!!!

  • be Postado em 05/04/2014 - 18:43:33

    Cade você flor ? Não vai mais postar? :( saudades da web

  • franmarmentini Postado em 04/04/2014 - 19:26:36

    posta por favor!!!!!!!!!!!!!!!!

  • gabsportilla Postado em 02/04/2014 - 23:47:46

    pooooosta por favor ;(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais