Fanfics Brasil - Capitulo 33 sólo por un tiempo! (Ponny)

Fanfic: sólo por un tiempo! (Ponny) | Tema: RBD


Capítulo: Capitulo 33

239 visualizações Denunciar


 


Poncho


 


 


  Eu iria lutar esta noite, mas não seria com um cara que estava ficando muito perto de Anahí. Seria com seu irmão. Ele estava me observando de perto e eu tinha acabado de lhe dar uma boa razão para suspeitar de algo, mas se eu tinha que escolher entre deixar a pata da menina em cima de mim na frente de Anahí e ver seu rosto triste, ou de deixar meu melhor amigo me bater, então eu iria para a briga.


  Eu não podia deixá-la sair daqui assim. Ela estava chateada e preste a fugir. Eu não ia deixar isso acontecer.


  —O que você está fazendo? — ela perguntou quando eu a puxei para os meus braços, uma vez que estávamos na massa de corpos em movimento. Esperamos que longe o suficiente para que Christopher não pudesse nos ver. Embora tenha uma boa chance de que ele estivesse bem atrás de nós.


  —Dançando com você!— eu respondi, deslizando minhas mãos para baixo sobre a curva de seus quadris.


  Ela sorriu. —Não foi isso que eu quis dizer e você sabe disso.


  Olhei por cima do ombro para ver se Christopher estava vindo correndo pra nós. A barra ainda estava limpa. Voltei-me para Anahí. —Você estava preste a ir embora. — eu disse a ela.


  Seu rosto se fechou em uma carranca. —Sim, bem, eu vi mais do que eu podia suportar.


  Puxei-a para perto de mim e inclinei a cabeça para sussurrar em seu ouvido. —Eu só estou interessado em você. Se você tivesse saído, eu teria perseguido a sua bunda sexy.


  Ela riu, enfiou a mão no meu peito, em seguida eu olhei para trás. "Eu teria deixado você me pegar. Você não teria que se esforçar de verdade”.


Eu estava pronto para levá-la para fora daqui. Mas isso não ia acontecer, até que eu enfrentasse um grande obstáculo.


  —Eu vou ter que falar com Christopher sobre isso.


  O sorriso dela caiu. —Eu sei.


  Eu queria beijá-la e tranquilizá-la, mas eu forcei o bastante. Havia uma boa chance de Christopher, eu, ou nós dois acabarmos na sala de emergência, se eu fizesse isso.


  —Ele vai ficar chateado, — disse ela.


  Eu ri. —Não, querida. Ele vai ficar pu*to. Então ele vai vir para a minha garganta.


  Suas mãos se prenderam no meu cabelo. O que ela vai fazer, tentar me manter aqui?


  —Talvez a gente não tenha que dizer a ele. Eu posso aprender a lidar com as meninas.


  Não, ela não podia e eu com certeza não conseguiria lidar com os caras. Não havia como esconder isso. Quando o idiota tinha ficado na frente dela, eu tinha quase enlouquecido. Eu não me importo com o que vissem ou o que pensassem. Eu só queria que ele saísse. Se ele a tivesse tocado, teria sido muito pior.


  —Eu quero que eles saibam que você está comigo. Eu não gosto de você perto de outros homens.


  Ela riu e se apertou contra mim novamente. —Bem, pelo menos ninguém estava pendurado em cima de mim. Você estava com uma menina pendurada em você.


  Eu coloquei as minhas duas mãos para baixo sobre sua bu*nda e apertei suavemente, fazendo-a rir mais alto. —Se ele tivesse tocado você, as coisas teriam sido muito diferentes.


  —Oh, realmente? Como assim?


  Ela estava me provocando. Era fácil esquecer que não estávamos sozinhos, quando ela olhava para mim assim.


  —Eu teria que chutar a bu*nda dele.


  Uma mão agarrou o meu ombro. Era muito grande para ser de uma fêmea e eu já sabia que Christopher tinha finalmente vindo atrás de mim. Os olhos de Anahí se arregalaram e ela começou a sacudir a cabeça para ele.


  —Eu resolvo isso. Vai ficar tudo bem. — eu assegurei a ela. Ela baixou as mãos do meu pescoço e pegou no meu braço com força.


  —Fora. Agora! — Christopher disse em voz alta, rosnando zangado. Oh sim. Ele estava puto. —Deixe-o ir, Anahí. — Christopher virou-se para ela.


  —Não fale com ela desse jeito.— Eu levantei a minha voz e olhei direto em seu rosto. Eu entendi que ele estava louco, mas ele com certeza não ia descontar nela.


  —Fora. Agora!— ele repetiu.


  Olhei para Anahí quando Christopher caminhou em direção à porta. Ela estava me segurando tão apertada que suas unhas estavam cavando no meu braço. —Fique aqui! — eu disse a ela e ela balançou a cabeça.


  —De jeito nenhum! — ela gritou para a multidão. Comecei a mover-me sobre a multidão com ela segurando no meu braço. Ela vai ter que me deixar ir. Christopher só ia ficar mais furioso se ela continuasse me segurando assim.


  —Ah, porra. O que diabos você fez? —Christian disse quando ele entrou na frente de nós, pouco antes de chegarmos à porta.


  —Saia, Christian. — eu disse, empurrando-o.


  —Por favor, Deus, me diga que não, — ele fez uma pausa e olhou para Anahí — Você não fez o que eu acho que você fez! —completou.


  —Isso não é da sua conta. Apenas deixe-me ir falar com o Christopher! — eu respondi.


  Christian soltou uma risada dura. —Ele não está pensando em falar com você. Ele está pensando em bater no seu rabo e depois trancar sua irmã em seu quarto para o resto de sua vida. Eu só espero que ele não tenha uma arma com ele.


  O aperto de Anahí aumentou. Eu não tinha certeza se era porque ela estava preocupada com Christopher me ferir ou nos manter separado. Eu nunca tinha lutado com Christopher antes, não ia ser uma coisa boa, mas eu não podia deixá-lo ficar entre eu e Anahí.


  —Any, menina, você precisa ficar dentro do bar com Maite! — Christian disse, estendendo a mão para pegar o braço de Anahí. —Não há nenhuma razão para você ir lá fora. Deixe Poncho antes que Christopher veja você agarrando ele e exploda.


  —Não faça isso. Não. Toque. Nela. — Eu cuspi para fora, tentando realmente que o idiota fique longe dela.


  —Ca*ralho da po*rra. Estou tentando impedi-la de ver você e Christopher baterem a cabeça um no outro, isso não é algo que ela precisa ver.


  Eu respirei fundo e olhei para ela. —Você quer ir com Maite, Any?


  Ela balançou a cabeça e apertou-me com mais força.


  —Eu não vou obrigar ela a me deixar. Além disso, nenhum de nós vai deixar ela se machucar.


  Christian balançou a cabeça e suspirou. —O que você estava pensando? — Ele perguntou. —Ela é a irmã de Christopher. Você poderia andar com qualquer uma. Por que você mexeu com a sua irmã?


  Eu não me importava que Christian fosse do tamanho de um urso e forte como uma parede de tijolos. Ele não iria comparar Anahí com qualquer outra garota com que eu já tivesse dormido. Dei um passo até que eu estava em frente a seu rosto. —Nunca fale sobre ela assim novamente. Ela não é alguém que eu estou brincando.


  Eu abri a porta e sai com Anahí ainda ligada a mim.


  —Talvez você devesse ter tratado melhor Christian e trazido ele aqui com você. — disse ela, caminhando tão perto de mim quanto possível.


  —Eu não preciso de Christian. Vai ficar tudo bem, mas ele está certo. Você precisa me soltar. Isso não vai ajudar o temperamento do Christopher.


  Ela balançou a cabeça e eu desisti.


  Christopher estava andando na frente de sua caminhonete. Quando ele nos viu, ele parou e fechou as mãos em punhos ao seu lado.


  —Saia do lado dele, Anahí! — ele ordenou quando nos aproximamos dele.


  —Não, Christopher. Ouça-me. Você não entende. Você precisa se acalmar e me deixar explicar.


  —Eu não preciso de uma explicação. Conheço Poncho desde que éramos crianças. Eu vi tudo isso dele. O suficiente para saber que ele não é o tipo de cara que uma garota como você precisa defender e andar pendurada. Você não o conhece, Anahí. Eu conheço.


  —Sim, eu conheço! Eu sei muito sobre ele e você não tem idéia do que está acontecendo aqui. Eu comecei isso. Ele correu de mim por meses. Ele me afastou e eu não parava de voltar. E ele não está me tratando do jeito que você parece pensar que ele está.


  —Ela não me perseguiu! — eu disse. Eu não podia suportar ouvi-la dizer-lhe que ela veio atrás de mim com tanta força e eu tinha acabado dentro. Não tinha acontecido assim.


  —Eu não acho que ela fez! — Marcus respondeu com uma voz calma mortal.


  —Sim, eu fiz! Até tirei vantagem dele quando ele estava bêbado uma noite. — Anahí disse, dando um passo na minha frente.


  —Any, não!


  —Ele estava completamente bêbado e eu fui para ele. Ele nem sequer lembra. Ele tentou tanto me manter longe. Ele foi gentil comigo, mas ele continuou me dizendo que não. Então a irmã dele ficou doente e eu corri atrás dele no Jeep e fui com ele. Ela é tão doce e pequena, Christopher. Nós cuidamos dela e em seguida, as coisas simplesmente aconteceram. Eu finalmente consegui ir além de seus muros. Ele me deixou entrar. Não estrague isso para mim. Eu estou apaixonada por ele.


  O quê?


  Christopher pegou Anahí e empurrou-a para longe na minha frente. Seu punho estava firmemente plantado na minha cara antes que eu pudesse entender o fato de que ela tinha acabado de dizer que me amava.


  —Seu filho da puta, desculpe-se! — Christopher rugiu e me puxou pelo meu colarinho antes de conectar seu punho com a minha cara de novo.


  Eu podia ouvir os gritos de Anahí à distância, mas a minha visão estava embaçada e minha cabeça parecia nebulosa. Sacudi e levantei minhas mãos para bloquear quaisquer outros ataques enquanto eu tentava parar o meu mundo de girar.


  —Christopher, NÃO! — Anahí estava chorando. Minha cabeça tinha esclarecido tudo rapidamente. Isso a fazia chorar. Eu não queria que ela a chorasse.


  Quando o punho veio para mim neste momento, eu o bloqueei e o empurrei com força no peito para levá-lo para trás de mim. Bater-lhe faria Anahí chorar mais, mas eu não podia deixá-lo bater em mim.


  —Eu confiei em você. Você é meu melhor amigo. Como você pode andar com a minha irmã? Ela pensa que ela te ama.— Christopher rugiu. —Ela ainda não o conhece. Diga a ela, Poncho. Diga-lhe a merda que você faz.


  —Cale a boca! — Eu gritei. —Você já conseguiu o que queria. Ela está chateada. Eu não vou bater em você e perturbá-la mais.— Eu subi com o braço para limpar o sangue que escorria do meu nariz. Anahí passou por seu irmão e veio pro meu peito.


  —Droga! — Christopher rosnou.


  —Eu sinto muito, eu sinto muito.— Anahí chorou no meu peito. Vê-la assim estava me deixando louco. Será que ele não vê o que ele estava fazendo com ela?


  —Me dê um minuto. — Eu lati para ele. —Deixe-me acalmá-la primeiro. Ela precisa se acalmar e não quer que nós nos matemos. Você não pode ver isso?


Baixei a cabeça e segurei o rosto de Anahí para que eu pudesse olhar para ela. Meu olho esquerdo estava inchado e fechado, mas eu ainda podia ver seu rosto coberto de lágrimas. Eu odiava vê-la assim. Não fosse isso, eu pioraria as coisas espancando seu irmão estúpido por fazê-la chorar.


  –Eu estou bem. Eu não vou deixar ele me bater mais. Ele me pegou desprevenido.


  Ela me amava. Suas palavras se repetiam na minha cabeça novamente. Como alguém tão doce como Anahí Portilla pode me amar?


  –Eu só quero ir embora. Eu preciso pegar um pouco de gelo e você está sangrando.– Ela soluçou.


  —Eu sei. Eu vou deixar você fazer as duas coisas, mas primeiro deixe-me lidar com ele, ok?


  Ela envolveu os braços ao redor do meu peito e segurou firme. Esta foi sua maneira de me proteger. Ninguém nunca tinha me protegido assim.


  —Ok, eu já vi o suficiente!— veio a voz de Christian por trás de mim. Recue, Christopher.


  —É minha irmã que ele está sacaneando, Christian. Não me diga para recuar.


  —Sim, é por isso que eu deixei você bater no seu rosto. Eu pensei a mesma coisa. — Christian entrou em cena entre nós. Ele olhou para mim. Seu olhar caiu para Amanda, em seguida, levantou-se de volta para o meu rosto. —Isso é diferente.


  —Ele não faz diferente, — Christopher cuspiu. —Ela é minha irmã mais nova. Eu tenho que protegê-la. Eu sempre a protegi. Eu não posso deixá-lo chegar perto dela. Ele não é bom o suficiente.


  A dor ao ouvir as palavras, que eu sabia que eram verdade,serem jogadas na minha cara por uma das únicas pessoas que eu pensava que me aceitava com minhas falhas e tudo, foi difícil.


  Anahí virou a cabeça para encarar o irmão. —Não se atreva a dizer isso. CALE A BOCA, Christopher.


  Christian acenou com a mão em nossa direção. —Você vê isso? Você já viu ele se agarrar a alguém assim? Ele não lutou, não porque ele não podia, porque se fosse uma luta real entre vocês dois, minha aposta seria em Poncho. Ele tem lutado toda a sua vida. Ele não bateu em você, porque ele não quis perturbar sua irmã. Ele estava protegendo ela.


  Christopher respirou rápido, irritado quando ele olhou para Anahí me segurando, então de volta para mim. Ele passou as mãos pelo cabelo. —Merda.


  —Mas ela disse que ama ele, — disse Christopher a Christian. Então ele olhou para mim. —Ela ama você. Você sabe mesmo o que fazer com isso?


Eu beijei o topo de sua cabeça. —Cuidar como se fosse a coisa mais preciosa sobre a face da terra. — eu respondi com toda a sinceridade.


  —Bem, inferno. Ele foi e ficou todo poético.— Christian disse, sorrindo e balançando a cabeça. —Nunca pensei que veria esse dia.


  Christopher recostou-se sobre o capô de sua caminhonete e cruzou os braços sobre o peito, em seguida, baixou a cabeça. Nós tínhamos ganhado. Ele foi condescendente.


  —Seu olho vai fechar completamente se você não buscar gelo. Vocês vão na frente. Eu vou lidar com Christopher. — Christian disse, apontando para o meu jipe para nos deixar.


  Eu queria prometer a Christopher que eu nunca iria machucá-la, ou dizer-lhe que a amava também. Mas eu não podia fazer essas coisas. Se ela descobrisse o que eu fazia para cuidar da minha família, ela se magoaria. Eu a queria. Eu precisava dela. Mas eu a amava? Eu poderia amá-la se eu não pudesse ser completamente honesto com ela?




 


 


Bom gente, desculpas pela demora é que começou as minhas aulas da faculdade, ai começou a ficar tudo muito corrido, é e desculpas por nao poder responder todods os comentários!


 


comentem para que eu saiba se estão gostando


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Anahí       Peguei um bloco de gelo, enquanto Poncho tomou um banho e limpou todo o sangue de seu rosto. Encolhi-me pensando sobre o seu rosto surrado. Ia ser difícil ele perdoar Christopher. Ele não parava de bater em Poncho, que nem sequer se defendeu. Eu sabia que Christopher ficaria chateado, mas eu não sabia que seri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 92



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 02/05/2014 - 07:02:27

    to com saudades também ;)

  • gabsportilla Postado em 08/04/2014 - 15:54:10

    Uma pena que acabooou :( Poderia ter um final mais completo, mas eu amei a história!!! To louca pelas próximas

  • franmarmentini Postado em 08/04/2014 - 13:31:12

    SÉRIO EU AMEI ESSA HISTÓRIA...NÃO QUERIA QUE ELA ACABASSE NUNCA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUE PENA QUE VC NÃO CONSEGUIU PROLONGAR ELA MAIS...QUERIA TANTO SABER COMO ELES FICARIAM...NAMORANDO E TAL...E OS IRMÃOS DELE...QUANDO SOUBESSEM QUE ELES ESTAVAM JUNTOS!!!!! QUE PENA QUE ACABOU :( FIQUEI TRISTE MESMO...VOU FICAR AGUARDANDO ENTÃO UMA NOVA FIC* SUA...QUANDO VC FOR POSTAR ME AVISA TÁ ;)

  • hadassa04 Postado em 08/04/2014 - 08:30:23

    Pena que acabou, mais acabou em grande estilo, um sexo basico na praia, ao som das ondas e só o céu como testemunha, e isso é otimo, rsrsrsrs. Parabéns pela fanfic e desculpa não ter comentado antes. Beijo e Espero por outra.

  • franmarmentini Postado em 08/04/2014 - 07:13:55

    COMO ASSIM ACABOU???????

  • micheleponny Postado em 08/04/2014 - 01:05:32

    ainw gostei do fim migs só achei que o hot da ultima cena deveria ser mais quente.. mas vlw vou espera ansiosa por suas proximas fics tha bjos da chelle

  • micheleponny Postado em 05/04/2014 - 21:16:32

    haaaa cade vc amiga ??? disse que ia posta hj quer me matar do core, é sua malvada??? pposta logo vai bjos gata!!!

  • be Postado em 05/04/2014 - 18:43:33

    Cade você flor ? Não vai mais postar? :( saudades da web

  • franmarmentini Postado em 04/04/2014 - 19:26:36

    posta por favor!!!!!!!!!!!!!!!!

  • gabsportilla Postado em 02/04/2014 - 23:47:46

    pooooosta por favor ;(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais