Fanfics Brasil - Capitulo 34 sólo por un tiempo! (Ponny)

Fanfic: sólo por un tiempo! (Ponny) | Tema: RBD


Capítulo: Capitulo 34

211 visualizações Denunciar


 


Anahí


 


 


  Peguei um bloco de gelo, enquanto Poncho tomou um banho e limpou todo o sangue de seu rosto. Encolhi-me pensando sobre o seu rosto surrado. Ia ser difícil ele perdoar Christopher. Ele não parava de bater em Poncho, que nem sequer se defendeu. Eu sabia que Christopher ficaria chateado, mas eu não sabia que seria tão violento. Eu nunca tinha visto Christopher lutar com qualquer um e eu mal o tinha ouvido xingar. Ele tinha feito tanto esta noite.


  Por que ele não poderia ter me ouvido e me deixado explicar, eu não entendi. Ele só se perdeu. Se eu não tivesse deixado o braço de Poncho, ele não teria acertado ele. A culpa foi minha. A única coisa que eu poderia ter feito para protegê-lo era ficar na linha de fogo e eu me mudei pensando que eu poderia conseguir Christopher para falar sobre isso comigo. Me ouvir.


  A porta do banheiro abriu e Poncho veio andando em nada além de uma toalha novamente. Eu poderia me acostumar com isso. Os hematomas no rosto e os olhos inchados, no entanto tinham a minha atenção total no momento.


  —Sente-se. Precisamos colocar gelo em seu olho. — Eu informei a ele antes de empurrá-lo em direção ao sofá.


  —Você não vai me deixar colocar roupa uma primeiro? — Ele perguntou em um tom divertido.


  —Não... Já esperamos tempo demais para pôr gelo em seu olho. Sente-se.


  Ele não discutiu. Ele ajustou a toalha para mantê-la enrolada quando ele sentou-se e recostou-se. Entreguei-lhe o bloco de gelo. —Você faz isso. Eu não quero te machucar.


  —Queria ter um bife. Ele iria funcionar melhor. — disse ele, pegando o saco de gelo e segurando-o para seu olho e estremecendo.


  —Sinto muito, — eu disse de novo. Eu não poderia evitar. Toda vez que eu olhava para o rosto dele, me sentia culpada.


  —Pare com isso, Any. — Ele estendeu a mão para mim. —Venha aqui.


  Eu fui de bom grado. Eu precisava senti-lo e saber que ele estava bem. Além disso, seu peito estava nu e aconchegar-me a ele era algo que eu queria fazer muito.


  —Eu esperava que Christopher viesse atrás de mim. Ele estava louco. Eu não posso culpá-lo.


  Corri meus dedos sobre as ondulações no seu estômago. —Ele foi um idiota. Eu não posso acreditar que ele agiu dessa maneira.


  Poncho deu uma risadinha. —Sim, bem, baby, há muita coisa sobre mim que você não sabe. Christopher sabe mais. Ele sabe o suficiente para não querer sua irmã perto de mim.


  O que isso significa? Ele estava agora dizendo que eu era uma idiota também?


  Eu comecei a me afastar e os braços de Poncho apertaram em mim. —Onde você está indo? — Perguntou ele.


  Eu disse ao meu irmão que eu amava Poncho hoje. Merda, eu disse a todos no estacionamento que estavam por perto que conseguia me ouvir gritar isso. Mas Poncho não tinha dito o mesmo. Eu realmente não esperava que ele o fizesse. Eu sabia que ele não me amava. Mas eu acho que eu esperava algo mais dele. Algo mais do que ele concordando que Christopher ser louco se justificava. Era como se ele estivesse concordando que eu estava cometendo um erro.


  —Any, me diga o que está errado. — Eu podia ouvir a preocupação em sua voz.


  Meus olhos encheram de lágrimas e eu pisquei. Eu não ia chorar. Eu estava cansada de chorar por tudo. Não é à toa que Christopher me tratava como um bebê. Eu agia como um.


  —Você acabou de soar como se estivesse concordando com Christopher. Como se você achasse que a minha vontade de estar com você é uma coisa ruim.


  O corpo de Poncho enrijeceu e então o saco de gelo caiu ao lado dele. Suas mãos estavam na minha cintura, me puxando para seu colo.


  —Olhe para mim, Any. — disse ele suavemente.


  Fiz o que ele pediu e as emoções que eu podia ver em seus olhos eram o suficiente. Ele pode não me amar, mas ele sente algo muito perto. Eu podia ver.


  —Nada sobre essa coisa que temos é uma coisa ruim. Eu não vou mentir: eu não mereço você. Tenho certeza como o inferno que não sou bom o suficiente para você, mas enquanto você me quiser, eu sou todo seu.


  Isso não era uma proclamação de amor, mas foi o mais perto que eu jamais iria conseguir de Poncho. Eu sabia o suficiente sobre o passado dele para saber que ele nunca tinha sido sério com qualquer garota.


  —É essa coisa com a gente vai ser exclusiva? Ou é apenas...— Eu parei, não sei qual palavra usar. Eu não queria dizer "apenas sexo", porque não era sobre o sexo. Nós éramos mais do que isso, ou pelo menos eu pensava assim.


  —Claro que sim, é exclusivo. Você não pode sair com qualquer outra pessoa, Any. Eu não posso lidar com isso. Eu estava pronto para arrancar os braços de um cara por falar com você esta noite.


  Esta era uma via de mão dupla.


  —Hum, e você... É exclusivo para você? — eu perguntei hesitante. Eu sabia que se ele não pudesse me dizer que sim, eu não seria capaz de fazer isso. Eu estava muito envolvida emocionalmente.


  Poncho sorriu. Ele passou a mão pelo meu cabelo e segurou a parte de trás da minha cabeça. —Baby, tudo que eu vejo é você. É algo que eu nunca tinha experimentado, mas eu não consigo ver ninguém mais. Só você.


  Meu coração bateu contra meu peito. Poncho puxou minha cabeça perto o suficiente para que seus lábios pudessem tocar os meus. Eu sabia que seu rosto estava dolorido, então eu o beijei de volta suavemente. Eu não queria machucá-lo.


  —Any, eu quero você! — ele sussurrou contra meus lábios.


  Aquelas não eram as três palavras que eu queria ouvir dele, mas elas estavam muito próximas. Eu subi em seu colo e fiquei na frente dele enquanto eu abri meu vestido e deixei cair no chão.


  —Doce Jesus. — Poncho sussurrou.


  Eu não tinha colocado sutiã por baixo do meu vestido e eu coloquei a menor calcinha que eu tinha. Eu estava me inclinando para tirar minhas botas quando Poncho inclinou-se e agarrou meu braço.


  —Deixe as botas.


  —Como é que eu vou conseguir tirar minha calcinha?


  Ele me deu um sorriso perverso, então pegou as minhas pernas e me puxou no meio dele. Passando as mãos pelas minhas pernas, ele deslizou as mãos sob as cordas finas segurando minha calcinha e com um puxão a arrancou de mim.


  —Eu não quero nem saber como você sabe como fazer isso.


  —Eu vou substituí-las. Eu vou comprar um monte igual a elas! — prometeu, me puxando para baixo em seu colo enquanto ele tirava a toalha que ele usava. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho       —Podemos fazer assim?— Anahí perguntou nervosamente quando ela montou no meu colo.   Deus, ela era tão malditamente inocente. Saber que eu tinha sido o único a tocá-la e estar dentro dela, a prová-la, fez a minha possessividade ser pior. Eu queria mantê-la por perto. Longe de todos os o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 92



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 02/05/2014 - 07:02:27

    to com saudades também ;)

  • gabsportilla Postado em 08/04/2014 - 15:54:10

    Uma pena que acabooou :( Poderia ter um final mais completo, mas eu amei a história!!! To louca pelas próximas

  • franmarmentini Postado em 08/04/2014 - 13:31:12

    SÉRIO EU AMEI ESSA HISTÓRIA...NÃO QUERIA QUE ELA ACABASSE NUNCA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUE PENA QUE VC NÃO CONSEGUIU PROLONGAR ELA MAIS...QUERIA TANTO SABER COMO ELES FICARIAM...NAMORANDO E TAL...E OS IRMÃOS DELE...QUANDO SOUBESSEM QUE ELES ESTAVAM JUNTOS!!!!! QUE PENA QUE ACABOU :( FIQUEI TRISTE MESMO...VOU FICAR AGUARDANDO ENTÃO UMA NOVA FIC* SUA...QUANDO VC FOR POSTAR ME AVISA TÁ ;)

  • hadassa04 Postado em 08/04/2014 - 08:30:23

    Pena que acabou, mais acabou em grande estilo, um sexo basico na praia, ao som das ondas e só o céu como testemunha, e isso é otimo, rsrsrsrs. Parabéns pela fanfic e desculpa não ter comentado antes. Beijo e Espero por outra.

  • franmarmentini Postado em 08/04/2014 - 07:13:55

    COMO ASSIM ACABOU???????

  • micheleponny Postado em 08/04/2014 - 01:05:32

    ainw gostei do fim migs só achei que o hot da ultima cena deveria ser mais quente.. mas vlw vou espera ansiosa por suas proximas fics tha bjos da chelle

  • micheleponny Postado em 05/04/2014 - 21:16:32

    haaaa cade vc amiga ??? disse que ia posta hj quer me matar do core, é sua malvada??? pposta logo vai bjos gata!!!

  • be Postado em 05/04/2014 - 18:43:33

    Cade você flor ? Não vai mais postar? :( saudades da web

  • franmarmentini Postado em 04/04/2014 - 19:26:36

    posta por favor!!!!!!!!!!!!!!!!

  • gabsportilla Postado em 02/04/2014 - 23:47:46

    pooooosta por favor ;(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais