Fanfics Brasil - Capitulo 36 sólo por un tiempo! (Ponny)

Fanfic: sólo por un tiempo! (Ponny) | Tema: RBD


Capítulo: Capitulo 36

210 visualizações Denunciar


 Anahí


 


 


  Eu não queria me mover. Nunca mais. Poncho estava dentro de mim. Eu estava completamente satisfeita e sua boca estava mordiscando meu pescoço. Não admira que as meninas na escola gostassem tanto de sexo. Nada do que eu já tinha feito debaixo das cobertas da minha cama era assim.


  —Por que você está tomando pílula? — Poncho perguntou contra o meu pescoço.


  Sorrindo, arqueei o pescoço um pouco mais para que ele pudesse cobrir mais a pele.


  —Períodos irregulares. Eu tomo pílula desde que eu tinha dezesseis anos.


Eu nunca pensei que o fato de que tomava aquela pílula todos os dias fossem tão úteis.


  —Eu nunca tive relações sexuais sem preservativo antes.— disse ele, inclinando a cabeça para trás para olhar para mim. —Estar dentro de você sem nada entre nós foi a melhor experiência da minha vida.


  Meu corpo estava quente por toda parte. Saber que ele tinha gostado tanto quanto eu tinha feito isso ficar ainda melhor.


  Poncho se inclinou e me beijou. —Não é seguro, no entanto. Tão bom quanto o que sentimos, mas não podemos fazer isso de novo. Precisamos protegê-la... Eu tenho proteção. Podemos fazer isso de novo?


  —Se você for um menino muito bom.— eu provoquei.


  Suas mãos deslizaram pelas minhas costas até que foram acariciando minha bunda. —Eu posso ser bom. Tão bom que você vai querer tirar a roupa para mim o tempo todo.


  Rindo, eu mudei meus quadris e o senti ainda semiduro dentro de mim. Oh.


—Any, se você não sair de mim, nós vamos ter que ter uma segunda rodada em breve.


  Mexi um pouco mais em seu colo e desta vez ele riu. —Você vai me matar. Morte por sexo com a mulher mais gostosa do planeta. Esse é um infernal caminho a percorrer.


  Uma batida na porta me assustou e Poncho ficou tenso debaixo de mim. Olhei para a porta e para ele e ele me levantou de seu colo. Em seguida, me entregou uma toalha. —Vai para o banheiro e tome um banho.


  Eu estava preocupada que poderia ser Christopher. Eu não queria que ele machucasse Poncho. Enrolei a toalha em torno de mim e fiquei ali.


  Poncho apontou para o banheiro e eu balancei minha cabeça. —Pode ser Christopher.


  Poncho riu. —Bem, você ai não vai ajudar.


  —Você não pode atender a porta nu.— eu apontei.


  Ele olhou para si mesmo e sorriu. —Não, eu não posso. — Então ele foi para o quarto. Outra batida e um "eu sei que você está aí. Abra a maldita porta" nos disse que era Henrique.


  Poncho veio andando para fora do quarto com um par de calças e apontou para o banheiro. —É Henrique e nós sabemos que ele não está aqui para chutar a minha bunda. Vai tomar um banho e não saia em uma toalha.


Sorrindo, eu entrei no banheiro e fechei a porta atrás de mim.


  Pressionando o ouvido na porta escutei para ver o que Henrique queria antes de eu ligar a água. Ele poderia estar aqui para nos avisar que Christopher estava a caminho.


  —Ela está aqui?— Perguntou Henrique.


  —As coisas se espalham rápido.


  Henrique soltou uma gargalhada. —Claro que sim, é verdade. Você brincando com a irmã de Christopher, é asneira. Mesmo para você.


  —Cale a boca. O que você quer além de ver se Anahí está aqui?


  —Ah, você sabe, o de sempre. Tenho Christopher pronto para bater em qualquer cabeça que olha para ele de forma errada. Christian e eu tivemos que mantê-lo longe da cadeia. Então, eu preciso saber você está apenas transando com ela, ou é mais do que isso?


  —É Anahí. Não repita isso. Jamais.


  Houve uma pausa. —Então Christian estava certo. Para que você possa mexer com Any, tem que ser por um motivo maior. Ela pegou você.


  —Eu estou atraído por ela faz uns anos, mas ela era muito jovem. Ela não é mais, e eu... É diferente com ela. Tudo é diferente.


  Ao ouvi-lo admitir que era diferente comigo aliviou a preocupação de que ele talvez nunca poderia me amasse. Só de saber que ele sentia alguma coisa.


  —Eu diria que é problema seu, mas desde que éramos crianças se algo desse errado com um de nós, então era problema de todos. Basta ter cuidado. Eu sei de merdas que você provavelmente não sabe que eu sei. Não é o tipo de coisa que ajudam a construir relações. E Any não é o tipo de garota que você usa por um tempo.


  —Eu sei disso. Você não acha que eu sei disso, porra?


  Outro momento de silêncio e então a porta da frente foi aberta e fechada. Dei um passo para trás e respirei fundo.


  A porta do banheiro se abriu e Poncho caminhou para dentro com um sorriso malicioso no rosto. —Desde que você esperava por mim, ouvindo nossa conversa, eu acho que eu vou ajudá-la a ficar limpa e você pode mostrar suas habilidades cantando no chuveiro. Eu estive esperando todo o maldito dia para ouvi-la.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho       Deixar Anahí ir para casa foi difícil. Eu queria mantê-la aqui. Toda vez que ela saía pela minha porta eu temia que ela não voltasse que ela descobrisse a verdade sobre mim. Esta noite foi jantar em família na casa dela. Ela disse que seu irmão havia lhe dito que ele não queria que ela cont ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 92



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 02/05/2014 - 07:02:27

    to com saudades também ;)

  • gabsportilla Postado em 08/04/2014 - 15:54:10

    Uma pena que acabooou :( Poderia ter um final mais completo, mas eu amei a história!!! To louca pelas próximas

  • franmarmentini Postado em 08/04/2014 - 13:31:12

    SÉRIO EU AMEI ESSA HISTÓRIA...NÃO QUERIA QUE ELA ACABASSE NUNCA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUE PENA QUE VC NÃO CONSEGUIU PROLONGAR ELA MAIS...QUERIA TANTO SABER COMO ELES FICARIAM...NAMORANDO E TAL...E OS IRMÃOS DELE...QUANDO SOUBESSEM QUE ELES ESTAVAM JUNTOS!!!!! QUE PENA QUE ACABOU :( FIQUEI TRISTE MESMO...VOU FICAR AGUARDANDO ENTÃO UMA NOVA FIC* SUA...QUANDO VC FOR POSTAR ME AVISA TÁ ;)

  • hadassa04 Postado em 08/04/2014 - 08:30:23

    Pena que acabou, mais acabou em grande estilo, um sexo basico na praia, ao som das ondas e só o céu como testemunha, e isso é otimo, rsrsrsrs. Parabéns pela fanfic e desculpa não ter comentado antes. Beijo e Espero por outra.

  • franmarmentini Postado em 08/04/2014 - 07:13:55

    COMO ASSIM ACABOU???????

  • micheleponny Postado em 08/04/2014 - 01:05:32

    ainw gostei do fim migs só achei que o hot da ultima cena deveria ser mais quente.. mas vlw vou espera ansiosa por suas proximas fics tha bjos da chelle

  • micheleponny Postado em 05/04/2014 - 21:16:32

    haaaa cade vc amiga ??? disse que ia posta hj quer me matar do core, é sua malvada??? pposta logo vai bjos gata!!!

  • be Postado em 05/04/2014 - 18:43:33

    Cade você flor ? Não vai mais postar? :( saudades da web

  • franmarmentini Postado em 04/04/2014 - 19:26:36

    posta por favor!!!!!!!!!!!!!!!!

  • gabsportilla Postado em 02/04/2014 - 23:47:46

    pooooosta por favor ;(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais