Fanfic: sólo por un tiempo! (Ponny) | Tema: RBD
Anahí
Poncho tinha ido malhar de novo hoje. Ele recebeu um telefonema de seu treinador e teve que sair de repente. Eu estava no meu caminho por aqui. Nós estávamos indo até a praia. Nós só tínhamos algumas semanas de calor antes que a queda da temperatura fizesse com que fosse impossível desfrutar da praia.
Eu estava vendo minhas mensagens de texto para matar o tempo e eu vi uma sem resposta de Rodrigo. Fazia duas semanas desde que ele tinha enviado e depois disso não mandou mais nada, eu estava tão envolvida com Poncho que eu tinha esquecido ela.
Eu: Eu sinto muito que eu não respondi. Com o início da escola e tudo mais, eu estive ocupada.
Talvez seja necessário chamá-lo. Duas semanas foram além de rude. A resposta de Rodrigo apareceu na tela.
Rodrigo: Isso é certo. Eu falei com Dani. Eu sei que você está vendo alguém. Cara de sorte.
Dani não tinha mencionado Rodrigo quando nós conversamos no outro dia. Ela estava feliz por mim, mas ela parecia preocupada também.
Eu: Sim. Isso também. Eu deveria ter respondido, no entanto. Eu realmente sinto muito.
Rodrigo: Não se preocupe com isso. Só me prometa que se as coisas não derem certo você vai me ligar. Guarde este número.
Ele era muito doce. Se as coisas não dessem certas, eu estaria destruída. Não iria chamar alguém.
Eu: Eu vou me lembrar disso. Obrigado mais uma vez pela oferta. Voar para Nova York para jantar seria incrível.
Jason: Oferta de pé. Basta-me falar que quer.
A porta do apartamento abriu e Poncho entrou com uma carranca no rosto. Ele só tinha saído por uma hora e meia. Ele não estava muito suado, também.
—Oi,— eu disse, colocando meu telefone para baixo para me levantar e ir até ele.
Ele ergueu as mãos para segurar-me. —Eu estou sujo. Deixe-me tomar um banho primeiro.— Ele não disse mais nada. Ele apenas caminhou até o banheiro e fechou a porta.
Ele estava louco porque eu ainda estava aqui?
Meu telefone tocou a música de texto e me abaixei para obtê-lo.
Rodrigo: Eu recebi um convite para o casamento de seu irmão.
Dulce deve ter enviado quando ela pensou que havia algo acontecendo entre nós.
Eu: Você vem?
Por favor, Deus, não. Poncho não seria bom para ele. Eu não seria capaz de falar com ele, se quisesse manter Poncho calmo.
Rodrigo: Eu quero.
O que eu poderia dizer sobre isso? Eu não poderia ser rude. Daniele e Matheus viriam.
A porta do banheiro se abriu.
—Desculpe-me, eu estava de mau-humor quando eu cheguei, — disse Poncho, saindo do banheiro.
Olhei para cima do meu telefone. —Está tudo bem. Eu estava preocupada que você quisesse que eu fosse embora. Eu posso ir se você tiver coisas para fazer.
Poncho franziu a testa e fechou a distância entre nós. —Deus, não. Eu quero você comigo. Eu só tive uma tarde ruim. Eu odeio ter que te deixar.
—Você não ficou fora muito tempo. Temos tempo de sobra para gastar na praia antes de o sol se pôr.
Poncho inclinou e me beijou.
Meu alerta de mensagem disparou.
Oh, merda.
Poncho puxou a cabeça para trás e olhou para o meu telefone.
Rodrigo: Não me diga não. Eu estou contando com a sua aprovação.
Eu não me mexi. Poncho tinha lido. Apagar agora não mudaria nada. Eu não tinha certeza se isso ia ser uma grande coisa pra ele. Então eu me preparei para uma reação.
–Rodrigo? Rodrigo Duarte?
Eu balancei a cabeça. O rosnado irritado em sua voz me disse que isso seria um grande negócio.
Ele pegou o telefone das minhas mãos e eu deixei. Eu não tinha dito nada de errado.
Ele rolou para cima e leu nossos textos. Quando voltou para o último ele ergueu os olhos para encontrarem os meus.
–É isso que você quer, Any? Passeios de jato particular para Nova York?
Ele jogou meu telefone na mesa e invadiu o quarto dele. Eu pulei quando a porta se fechou atrás dele.
Meus olhos se encheram de lágrimas. Ele não tinha sequer me deixado explicar. Ele apenas saiu correndo. Eu não disse que era o que eu queria. Eu estava sendo educada.
A porta se abriu e eu me afastei, não tinha certeza se eu deveria ir embora ou se eu deveria me defender. Eu não estava acostumada a ter um homem com raiva de mim. Era assustador. Meu pai nunca gritou comigo e até a noite que Christopher descobriu sobre Poncho e tinha gritado, nem Christopher. Meu coração estava disparado no meu peito e eu senti como se eu fosse vomitar.
Poncho apontou para o meu telefone. —Você conversa com ele com frequência? Hmm?
Eu balancei minha cabeça. —Não -o- o.— eu gaguejei.
—Com certeza soa como se sim. Ele tem dinheiro. Seu irmão com certeza aprova se ele está enviando a ele um convite de casamento.
—Eu não sabia sobre o convite até agora.
Poncho soltou um assobio, riu com raiva. —Você sabia sobre o passeio de jato para Nova York, no entanto, não foi? Parece que você foi à única mandando mensagens para ele hoje também.
—Eu tinha me esquecido de retornar uma mensagem à última vez que ele me mandou uma, eu estava tentando ser educada. Ele é irmão de Matheus.— eu expliquei.
Poncho virou-se e bateu com o punho na parede. —Porra, Any. Você mandou uma mensagem pra ele. Você queria falar com ele.
Uma lágrima escorreu pelo meu rosto e eu não conseguia pensar na coisa certa a dizer para fazê-lo entender. Ele estava com tanta raiva. Pela primeira vez, eu queria deixar seu apartamento. Eu queria ir a algum lugar sozinha e chorar.
Fui até lá e peguei o meu telefone do sofá, então peguei minha bolsa de praia e fui pra porta. Eu não olhei para ele. Eu não podia ou eu ia chorar agora.
Eu não queria que ele me visse chorar. Eu queria estar com raiva dele e gritar com ele e dizer-lhe o quão estúpido ele estava sendo, mas o nó na minha garganta me parou.
Corri para a porta e desci as escadas. Quando meu pé bateu no degrau, comecei a chorar. Eu não tinha sido capaz de ir para o meu carro. Enxugando o meu rosto, eu escorreguei em meus óculos de sol que estavam em cima da minha cabeça e comecei a ir a direção ao meu carro.
O som de passos pesados descendo as escadas me assustou e eu me virei para ver Poncho correndo atrás de mim.
—Any, espere. Sinto muito. Por favor, não vá embora.
Uma pessoa inteligente teria continuado andando. Eu não era uma pessoa inteligente.
A cara de pânico do Poncho quando ele me implorou para não o deixar era mais poderosa do que o senso comum.
—Eu sou um idiota. Deus, baby. Sinto muito. Fiquei chateado quando eu entrei e então eu vi o texto e ele me detonou. Eu não vou mentir, eu sou ciumento como o inferno. Você é minha e ele está atrás de você. Ele tem dinheiro e a aprovação da sua família. Duas coisas que eu não tenho, eu quero ser capaz de voar para Nova York em um jato com você, caramba, e em qualquer outro lugar que você quiser ir, mas eu não posso.
Essa era a única explicação de que eu precisava. Eu entendi. Peguei os poucos passos que nos separava me agarrei o rosto dele e beijei-o ferozmente na boca. Eu era possessiva sobre ele. Eu queria que ele entendesse que tudo que eu queria era ele. Não um passeio em um jato e um jantar chique. Ele gemeu e passou as mãos pelo meu cabelo e me puxou para mais perto dele. Eu controlava o beijo. Mordi o lábio e puxei sua língua em minha boca e eu chupava duramente, antes de mergulhar de volta para o calor da sua boca. Quando eu finalmente quebrei o beijo, nós dois estávamos respirando pesadamente.
—Dia ruim! — ele sussurrou.
—Ninguém se compara a você. Ninguém. Enfie isso na cabeça, — disse a ele e passei a mão em seu peito. —Eu não preciso de jatos e locais de luxo. Eu só preciso de você.
Prévia do próximo capítulo
Poncho Anahí tinha adormecido no meu estômago. Depois que nós tínhamos brincado na água até que nós dois estávamos muito satisfeitos, deitamos nas toalhas que tínhamos trazido conosco. Eu passei protetor solar em suas costas e ela cochilou enquanto eu estava esfregan ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 92
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 02/05/2014 - 07:02:27
to com saudades também ;)
-
gabsportilla Postado em 08/04/2014 - 15:54:10
Uma pena que acabooou :( Poderia ter um final mais completo, mas eu amei a história!!! To louca pelas próximas
-
franmarmentini Postado em 08/04/2014 - 13:31:12
SÉRIO EU AMEI ESSA HISTÓRIA...NÃO QUERIA QUE ELA ACABASSE NUNCA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUE PENA QUE VC NÃO CONSEGUIU PROLONGAR ELA MAIS...QUERIA TANTO SABER COMO ELES FICARIAM...NAMORANDO E TAL...E OS IRMÃOS DELE...QUANDO SOUBESSEM QUE ELES ESTAVAM JUNTOS!!!!! QUE PENA QUE ACABOU :( FIQUEI TRISTE MESMO...VOU FICAR AGUARDANDO ENTÃO UMA NOVA FIC* SUA...QUANDO VC FOR POSTAR ME AVISA TÁ ;)
-
hadassa04 Postado em 08/04/2014 - 08:30:23
Pena que acabou, mais acabou em grande estilo, um sexo basico na praia, ao som das ondas e só o céu como testemunha, e isso é otimo, rsrsrsrs. Parabéns pela fanfic e desculpa não ter comentado antes. Beijo e Espero por outra.
-
franmarmentini Postado em 08/04/2014 - 07:13:55
COMO ASSIM ACABOU???????
-
micheleponny Postado em 08/04/2014 - 01:05:32
ainw gostei do fim migs só achei que o hot da ultima cena deveria ser mais quente.. mas vlw vou espera ansiosa por suas proximas fics tha bjos da chelle
-
micheleponny Postado em 05/04/2014 - 21:16:32
haaaa cade vc amiga ??? disse que ia posta hj quer me matar do core, é sua malvada??? pposta logo vai bjos gata!!!
-
be Postado em 05/04/2014 - 18:43:33
Cade você flor ? Não vai mais postar? :( saudades da web
-
franmarmentini Postado em 04/04/2014 - 19:26:36
posta por favor!!!!!!!!!!!!!!!!
-
gabsportilla Postado em 02/04/2014 - 23:47:46
pooooosta por favor ;(