Fanfic: sólo por un tiempo! (Ponny) | Tema: RBD
Poncho
—Onde eu coloco essas grandes bolas de papel, e o que inferno elas são, afinal?
Maite, a única outra mulher que tinha conseguido realmente se comprometer com um dos meus amigos, olhou para mim do topo da escada e riu. —Coloque a caixa de lanternas na mesa ali ao lado das flores. — Mai me instruiu antes de voltar a amarrar a fita no teto.
Quando eu tinha concordado em ajudar com esta festa para Christopher e Dul, eu pensei que significava que eu estava contribuindo com a cerveja. Não fazer estas merdas e pendurá-las durante todo o dia. Mai exigiu que todos nós estivéssemos aqui às oito da manhã. Ela apenas nos deu uma pausa para o almoço. A próxima vez que um dos meus amigos imbecis ficar noivos, eu não iria cometer o erro de oferecer minha ajuda novamente.
—Mais cinco caixas no caminhão, Poncho. O que você está fazendo aqui em pé? — Christian perguntou quando ele andou atrás de mim e deixou cair uma caixa sobre a mesa.
—Eu estou tentando encontrar um jeito de dar o fora daqui.
Christian deu uma risadinha. —Boa sorte com isso. Minha mulher não está deixando ninguém ficar livre até que essa festa fique do jeito que ela quer.
—O aviso de que Maite era uma nazista de decoração de festa teria sido bom.
Christian bateu no meu traseiro. —Não. Se não seríamos apenas eu e Mai. Eu queria que vocês sofressem comigo.
Beleza. Mais cinco caixas, e então eu acharia um jeito de fugir. Segui Christian de volta para fora no caminhão. Um familiar pequeno Mercedes cupê estacionou. Que diabos Any estava fazendo aqui? Ela deveria estar indo para a faculdade agora. Eu não teria vindo para a praia para o condomínio dos Portilla se eu achasse que havia uma chance de que ela poderia estar aqui. Droga. A menina estava me deixando louco. Ela começou a flertar comigo fortemente cerca de três meses atrás. E ela não parou. Eu não era alguém com quem ela deveria flertar. Minha vida é muito fudida para os gostos de uma inocente como Any. A porta do carro se abriu e saiu uma perna bronzeada. Eu parei. Eu era fraco quando o assunto era ela. Depois de um sonho muito vívido sobre como é o dela gosto, eu fechava os olhos e fingia que qualquer outra mulher que eu fodia era Any. Eu era um canalha por fazer isso, mas... Ah, inferno...
Any se levantou, junto com os minúsculos shorts vermelhos que estava usando nessas pernas longas, que terminavam em um par de saltos vermelhos. P**ra, eu ia ter uma ereção. Eu tenho pensado sobre essas pernas em volta de mim por três muitos longos meses. Se ela tivesse me tratado como a má influência que eu era então seria mais fácil ignorar, mas ela não fazia. Ela sorria e piscava os cílios longos e jogava seu cabelo loiro por cima do ombro. Mesmo nas noites que ela conseguiu ficar bêbada no Live Bay, o clube local, a inocência escorrendo dela era uma grande bandeira de aviso.
—Pegue uma caixa! — Christian gritou comigo enquanto ele tirava mais uma das caixas do caminhão. Eu não fiz contato visual com ela. Eu não podia. Ela sorriria e eu seria um lixo tentando fazer ela ir embora. Ignorar ela funcionava melhor. Eu não gostaria de ver aquele brilho sedutor pouco doce em seus olhos, de repente virar dor quando eu abrisse minha boca e falasse mentiras. Eu tinha visto isso muitas vezes neste verão. Eu iria me manter bem longe disso. Meu coração não iria aguentar.
Pegando uma caixa, eu voltei para o apartamento de seu pai. Foi construído diretamente na praia, um local perfeito para a festa de hoje à noite. O pátio era aberto para a piscina do condomínio, que nós reservamos para uma festa.
—Olá, Poncho! — Any estava ao meu lado.
Ela era implacável.—Any, você não deveria estar na faculdade agora? — Por favor, Deus, deixe que ela esteja indo embora e ficando longe da minha mente suja.
—Eu vou ficar aqui este ano. Eu decidi que eu não estava pronta para sair de casa ainda.
Bem, p**ra. Ela ia ficar aqui? Não! Eu precisava que ela saísse antes que eu fizesse algo estúpido. Como levar sua bu**a para o quarto mais próximo e tirar os shorts vermelhos, em seguida, provar cada centímetro dela.
—Você tem que crescer um dia, Any. Não pode ficar em casa com a mamãe para sempre. — Eu era um idiota.
Eu não tenho que olhar para cima para ver que Anahí parou de andar ao meu lado. Eu tinha feito isso de novo. Tudo o que eu conseguia fazer era dizer coisas para ferir seus sentimentos. Eu precisava fazer assim, basta sair e fingir que nós nem tínhamos conversado. Mas eu não podia.
Parei e me virei para olhar para ela. Ela estava lá com as mãos bem na frente dela, fazendo com que seus seios empinassem juntos, p**ra, e p**a m**da! Ela não estava usando sutiã sob aquela camisa fina que usava. Você podia ver os mamilos cutucando através do tecido. O que ela estava fazendo? Ela não precisa se vestir assim.
—Any, vai colocar um sutiã. Eu sei que seus seios não são tão grandes, mas essa camisa exige um sutiã.
Seus grandes olhos azuis se encheram de lágrimas não derramadas. Parecia que alguém tinha perfurado meu intestino. Eu odiava que cada palavra cruel que eu dizia para ela, mas eu precisava que ela ficasse longe de mim. Ela não tinha idéia de quem eu realmente era. Ninguém tinha, realmente. Eu era muitas coisas diferentes para muitas pessoas diferentes. Às vezes nem eu sabia mais quem eu era.
Ela abaixou a cabeça e cabelo comprido loiro caiu sobre os ombros. Ela cruzou os braços sobre o peito e caminhou rapidamente por mim, para o condomínio. Eu coloquei a caixa na porta, e em seguida, me virei e fui para o meu Jeep. Eu não podia ficar aqui. Eu precisava bater alguma coisa com força em algo antes que eu me perdesse.
Prévia do próximo capítulo
Anahí Eu decidi. Chega. Eu não podia continuar tentando fazer Poncho me ver como eu sou. Ele agia como se eu fosse à irmãzinha do seu melhor amigo e como se não tivesse me levado à loucura atrás de um clube. Ele estava apenas me machucando mais e mais. Isso era passado agora, eu ia seguir em frente. Que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 92
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 02/05/2014 - 07:02:27
to com saudades também ;)
-
gabsportilla Postado em 08/04/2014 - 15:54:10
Uma pena que acabooou :( Poderia ter um final mais completo, mas eu amei a história!!! To louca pelas próximas
-
franmarmentini Postado em 08/04/2014 - 13:31:12
SÉRIO EU AMEI ESSA HISTÓRIA...NÃO QUERIA QUE ELA ACABASSE NUNCA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUE PENA QUE VC NÃO CONSEGUIU PROLONGAR ELA MAIS...QUERIA TANTO SABER COMO ELES FICARIAM...NAMORANDO E TAL...E OS IRMÃOS DELE...QUANDO SOUBESSEM QUE ELES ESTAVAM JUNTOS!!!!! QUE PENA QUE ACABOU :( FIQUEI TRISTE MESMO...VOU FICAR AGUARDANDO ENTÃO UMA NOVA FIC* SUA...QUANDO VC FOR POSTAR ME AVISA TÁ ;)
-
hadassa04 Postado em 08/04/2014 - 08:30:23
Pena que acabou, mais acabou em grande estilo, um sexo basico na praia, ao som das ondas e só o céu como testemunha, e isso é otimo, rsrsrsrs. Parabéns pela fanfic e desculpa não ter comentado antes. Beijo e Espero por outra.
-
franmarmentini Postado em 08/04/2014 - 07:13:55
COMO ASSIM ACABOU???????
-
micheleponny Postado em 08/04/2014 - 01:05:32
ainw gostei do fim migs só achei que o hot da ultima cena deveria ser mais quente.. mas vlw vou espera ansiosa por suas proximas fics tha bjos da chelle
-
micheleponny Postado em 05/04/2014 - 21:16:32
haaaa cade vc amiga ??? disse que ia posta hj quer me matar do core, é sua malvada??? pposta logo vai bjos gata!!!
-
be Postado em 05/04/2014 - 18:43:33
Cade você flor ? Não vai mais postar? :( saudades da web
-
franmarmentini Postado em 04/04/2014 - 19:26:36
posta por favor!!!!!!!!!!!!!!!!
-
gabsportilla Postado em 02/04/2014 - 23:47:46
pooooosta por favor ;(