Fanfics Brasil - Capitulo 39 sólo por un tiempo! (Ponny)

Fanfic: sólo por un tiempo! (Ponny) | Tema: RBD


Capítulo: Capitulo 39

257 visualizações Denunciar


 


 


 


Poncho


 


 


  Anahí tinha adormecido no meu estômago. Depois que nós tínhamos brincado na água até que nós dois estávamos muito satisfeitos, deitamos nas toalhas que tínhamos trazido conosco. Eu passei protetor solar em suas costas e ela cochilou enquanto eu estava esfregando.


  Eu tinha ficado aqui e olhando ela dormir nos últimos 30 minutos. Eu também lutei contra a vontade de jogar a toalha sobre sua bunda. Toda vez que eu sentia os olhos de alguém se dirigindo para ela, eu o encarava até que tivesse a certeza de que ele olhasse para longe.


  Depois de ter que deixá-la para ir trabalhar, eu voltei chateado. Eu ainda estava procurando um trabalho que poderia me pagar o que eu precisava. Eu estava mesmo à procura de trabalho em turnos noturnos em algum lugar. Qualquer coisa para me tirar deste inferno em que eu estava.


  Ver o texto de Rodrigo Duarte tinha sido tudo o que eu precisava pra perceber o fato de que Anahí merecia mais do que o que ela estava recebendo. Eu não poderia mesmo dizer que a amava. Ela não tinha dito aquelas três palavras para mim novamente. Uma vez ela disse a seu irmão e foi apenas isso.


  Eu sabia que ela estava esperando por mim para dizê-las, mas como eu poderia? Eu a quero? Sim. Eu preciso dela para respirar? Sim. Eu podia imaginar a vida sem ela? Não. Mas eu poderia estar apaixonado por ela, verdadeiramente apaixonado por ela e enganá-la ao mesmo tempo? Eu não tinha certeza. O amor era honesto. Era puro. Eu não era nenhuma dessas coisas. Então, como eu poderia amar?


  Seus cílios se agitaram e abriram lentamente. A bela adormecida estava acordando. Meu peito doía só de olhar para ela. Ela era incrível. Tudo sobre ela era.


  —Você estava me observando dormir?— ela perguntou, sorrindo para mim.


  —É fascinante! — eu respondi.


  Ela escondeu o rosto na toalha, mas eu podia ver o sorriso de satisfação no rosto. Ela nunca pediu afirmação, mas ela precisava. Isso me surpreendeu. Eu teria pensado que ela tinha tido elogios o suficiente crescendo e não precisava deles, mas agora eu me perguntava se ela tinha tido eles. Ela tinha um pai que trabalhava o tempo todo e uma mãe que estava em cada comitê na cidade. Será que ela era a menina rica na casa grande sem ninguém, exceto o irmão dela para lhe dizer que ela era linda, que ela era inteligente, que ela merecia mais do que um perdedor burro como eu?


  Ela sentou-se e se espreguiçou. Quase cada centímetro dourado do seu corpo estava em exibição.


  —Eu tenho mais um jantar de família hoje à noite. Então eu vou ter que ir para casa logo, — disse ela com uma careta no rosto.


  Ela tinha jantar em família uma vez por semana. Desde que seu pai tinha deixado sua mãe, ela nunca perdeu nenhum jantar. Eu poderia dizer que era importante para a sua mãe e ela não queria deixar a mãe chateada.


  —Está bem. Eu vou ficar em casa e fazer o dever de casa e esperar por você ir para a cama e me enviar uma mensagem de texto safada.


  Ela riu e puxou o cabelo para cima em um nó na cabeça. Eu adorava vê-la fazer pequenas coisas como essa. Eu poderia me sentar e assistir a isso todo o maldito dia e nunca me cansar.


  —Mensagem de texto safada, hein? Eu pensei que fosse chamado sexting.— ela respondeu.


  Estendi a mão, agarrei seu braço e puxei-a para cima de mim. “Oh, sim, nós podemos fazer sexo onde você quiser. Você pode me dizer todas as coisas que você quer que eu faça para você e eu vou lhe dizer como eu vou fazer isso", eu sussurrei em seu ouvido, em seguida, dei uma mordiscada.


  "Mmmm, tudo bem. Eu gosto dessa idéia", respondeu ela.


  Sorrindo, eu coloquei meu joelho entre suas pernas. —Você apenas tem que prometer que vai jogar com aquela bo*ceta para mim.


  Anahí suspirou e deu um tapa no meu braço. —Você é tão ruim, Alfonso Herrera.


  —Só com você, baby. Só com você.


  O telefone começou a tocar aquela música country sobre cowboys e anjos. Era o seu toque. Ela precisava de um novo. Eu estava começando a ficar com ciúmes de qualquer homem em um chapéu de cowboy.


  É Dulce, — disse ela, olhando para mim. —Ela não sabe sobre nós. Christopher não vai dizer a ela porque ele tem medo de que ela diga à mamãe e ele quer esperar para dizer a mamãe depois do casamento. Por causa do drama e tudo mais.


  Merda. Eu presumia que ele nunca ia contar a sua mãe. Ou pelo menos eu esperava, quando ele fizesse isso, que eu tivesse outro emprego e eu fosse capaz de negar tudo. A Sra. Portilla realmente não tem nenhuma prova. Tanto quanto lhe foi dito eu estava lá para consertar o encanamento. Eu tinha que encontrar outro emprego. Antes desse maldito casamento.


  —Olá! — disse ela, apertando o telefone em sua orelha. —Sim. Eu estarei lá. Você trouxe o vestido para casa? Ha! Agora vamos torcer para que ele sirva. Eu sinto que eu ganhei 5kg recentemente... Se isso não acontecer, eu vou entrar numa dieta. Promessa... Te vejo daqui a pouco.


  Anahí desligou seu telefone e sorriu antes de rastejar para longe de mim, ficando em pé. —Eu tenho que chegar em casa e tomar um banho antes do jantar. Dul vai levar o meu vestido de dama de honra.


  Eu não queria que ela me deixasse, mas eu também precisava passar algum tempo procurando um emprego.


  —Eu estarei esperando, sexy.




 


Porque será que a mãe da Any AINDA não disse? Quando será que ela irá contar? Respostas no PROXIMO capitulo!


beijos e não deixem de comentar!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí       Mamãe tinha agido de forma estranha durante toda à noite. Ela ficava, normalmente, muito feliz na noite do jantar em família. Ela adorava Dulce e começara a ajudar no planejamento do casamento que agora seria na praia em vez da igreja onde mamãe queria, fato pelo qual ela não se deixou afetar quan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 92



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 02/05/2014 - 07:02:27

    to com saudades também ;)

  • gabsportilla Postado em 08/04/2014 - 15:54:10

    Uma pena que acabooou :( Poderia ter um final mais completo, mas eu amei a história!!! To louca pelas próximas

  • franmarmentini Postado em 08/04/2014 - 13:31:12

    SÉRIO EU AMEI ESSA HISTÓRIA...NÃO QUERIA QUE ELA ACABASSE NUNCA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUE PENA QUE VC NÃO CONSEGUIU PROLONGAR ELA MAIS...QUERIA TANTO SABER COMO ELES FICARIAM...NAMORANDO E TAL...E OS IRMÃOS DELE...QUANDO SOUBESSEM QUE ELES ESTAVAM JUNTOS!!!!! QUE PENA QUE ACABOU :( FIQUEI TRISTE MESMO...VOU FICAR AGUARDANDO ENTÃO UMA NOVA FIC* SUA...QUANDO VC FOR POSTAR ME AVISA TÁ ;)

  • hadassa04 Postado em 08/04/2014 - 08:30:23

    Pena que acabou, mais acabou em grande estilo, um sexo basico na praia, ao som das ondas e só o céu como testemunha, e isso é otimo, rsrsrsrs. Parabéns pela fanfic e desculpa não ter comentado antes. Beijo e Espero por outra.

  • franmarmentini Postado em 08/04/2014 - 07:13:55

    COMO ASSIM ACABOU???????

  • micheleponny Postado em 08/04/2014 - 01:05:32

    ainw gostei do fim migs só achei que o hot da ultima cena deveria ser mais quente.. mas vlw vou espera ansiosa por suas proximas fics tha bjos da chelle

  • micheleponny Postado em 05/04/2014 - 21:16:32

    haaaa cade vc amiga ??? disse que ia posta hj quer me matar do core, é sua malvada??? pposta logo vai bjos gata!!!

  • be Postado em 05/04/2014 - 18:43:33

    Cade você flor ? Não vai mais postar? :( saudades da web

  • franmarmentini Postado em 04/04/2014 - 19:26:36

    posta por favor!!!!!!!!!!!!!!!!

  • gabsportilla Postado em 02/04/2014 - 23:47:46

    pooooosta por favor ;(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais