Fanfics Brasil - Capitulo 42 sólo por un tiempo! (Ponny)

Fanfic: sólo por un tiempo! (Ponny) | Tema: RBD


Capítulo: Capitulo 42

255 visualizações Denunciar


Anahí


 


 


  Quando eu abri a porta da minha casa, minha mãe estava lá esperando por mim. Qualquer raiva que eu sentia desapareceu. Foi substituída por uma dor fria entorpecente.


  —Bem?— ela perguntou.


  —Eu nunca vou vê-lo novamente, se você concordar em nunca dizer a Christopher sobre nada disso. Eu não quero que ele saiba. Se você disser a Christopher, eu vou voltar com Alfonso Herrera. Você não será capaz de me parar. Mas eu posso te prometer que eu nunca vou falar com ele novamente, se você me prometer que nunca vai dizer uma palavra sobre isto a ninguém. Especialmente ao meu irmão. Ele não precisa saber.


  Mamãe franziu a testa. —Será que ele sabe sobre você e Poncho?


  —Sim. Ele sabe.


  Ela não gostou disso. —O que é que eu vou dizer para ele se ele perguntar sobre sua separação?


  Eu dei de ombros. —Diga a ele que eu mudei minha mente e percebi que Poncho não era bom o suficiente para mim depois de tudo. Ou diga-lhe que estou vendo Rodrigo Duarte agora. Só não lhe diga a verdade.


  Podia muito bem mentir sobre como tudo terminou. Todo o relacionamento era uma grande mentira. Pareceu-me adequado. Passei da minha mãe e subi as escadas. Eu não consegui dormir muito esta noite, mas eu queria ficar sozinha. Meu coração partido precisava de privacidade para lamentar. Corações não percebem que foram enganados. Eles ainda amam de qualquer jeito.




 


Sim, a Anahí protege o Poncho de todos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho       Christian estava encostado no meu Jeep, quando eu saí do ginásio. Seus braços estavam cruzados sobre o peito e ele estava usando óculos de aviador preto. Eu não o tinha visto em mais de uma semana. Além de ir às aulas, ao ginásio e verificado as crianças na minha mãe, eu n&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 92



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 02/05/2014 - 07:02:27

    to com saudades também ;)

  • gabsportilla Postado em 08/04/2014 - 15:54:10

    Uma pena que acabooou :( Poderia ter um final mais completo, mas eu amei a história!!! To louca pelas próximas

  • franmarmentini Postado em 08/04/2014 - 13:31:12

    SÉRIO EU AMEI ESSA HISTÓRIA...NÃO QUERIA QUE ELA ACABASSE NUNCA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUE PENA QUE VC NÃO CONSEGUIU PROLONGAR ELA MAIS...QUERIA TANTO SABER COMO ELES FICARIAM...NAMORANDO E TAL...E OS IRMÃOS DELE...QUANDO SOUBESSEM QUE ELES ESTAVAM JUNTOS!!!!! QUE PENA QUE ACABOU :( FIQUEI TRISTE MESMO...VOU FICAR AGUARDANDO ENTÃO UMA NOVA FIC* SUA...QUANDO VC FOR POSTAR ME AVISA TÁ ;)

  • hadassa04 Postado em 08/04/2014 - 08:30:23

    Pena que acabou, mais acabou em grande estilo, um sexo basico na praia, ao som das ondas e só o céu como testemunha, e isso é otimo, rsrsrsrs. Parabéns pela fanfic e desculpa não ter comentado antes. Beijo e Espero por outra.

  • franmarmentini Postado em 08/04/2014 - 07:13:55

    COMO ASSIM ACABOU???????

  • micheleponny Postado em 08/04/2014 - 01:05:32

    ainw gostei do fim migs só achei que o hot da ultima cena deveria ser mais quente.. mas vlw vou espera ansiosa por suas proximas fics tha bjos da chelle

  • micheleponny Postado em 05/04/2014 - 21:16:32

    haaaa cade vc amiga ??? disse que ia posta hj quer me matar do core, é sua malvada??? pposta logo vai bjos gata!!!

  • be Postado em 05/04/2014 - 18:43:33

    Cade você flor ? Não vai mais postar? :( saudades da web

  • franmarmentini Postado em 04/04/2014 - 19:26:36

    posta por favor!!!!!!!!!!!!!!!!

  • gabsportilla Postado em 02/04/2014 - 23:47:46

    pooooosta por favor ;(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais