Fanfics Brasil - Capitulo 47 sólo por un tiempo! (Ponny)

Fanfic: sólo por un tiempo! (Ponny) | Tema: RBD


Capítulo: Capitulo 47

326 visualizações Denunciar


Poncho


 


 


  Maite tinha sido uma salva-vidas no fim de semana passado. Ela veio para o apartamento e ficou com as crianças enquanto eu trabalhava. Christian não tinha sequer vindo nas duas últimas noites. Ela fez biscoitos para as crianças e os deixou fazer suas próprias pizzas caseiras. Era como se ela estivesse se divertindo tanto quanto eles. E ela estava se recusando a deixar-me pagar-lhe por cuidar deles.


  Ela até apareceu as seis na segunda-feira de manhã para me ajudar a prepará-los para a escola e ela tinha trazido tudo, até uma lancheira repleta de alimentos. Eles tinham todo olhado para as caixas de almoço como se eles não soubessem o que fazer com elas. Eu sabia que eles estavam comendo almoços grátis no refeitório desde o primeiro dia do jardim de infância e não teve nenhuma vez que minha mãe mandou-lhes um almoço.


  Fernando olhou para mim quando Mai entregou-lhe a caixa de almoço em preto sólido Igloo, e sorriu. —Ela me preparou o almoço! — ele disse em uma voz reverente. Se eu não tivesse me preocupado com Christian batendo na minha bunda eu teria agarrado seu rosto e a beijado. Ela não tinha idéia de quanto aquilo tudo significava para eles.


  Eu os tinha deixado em segurança no ônibus escolar e agora estava acordado. Meus dias de dormir tinham acabado. No momento em que eu começasse a minha classe das dez horas, eu estaria movido à cafeína.


  Eu derramei meu primeiro copo de café quando ouvi uma batida na porta. Quem diabos é agora? Eu coloquei o meu copo para baixo e caminhei para abrir a porta. Mai ficou de fora com o Christian atrás dela. Ela parecia ansiosa.


  —Ei, pessoal. Esqueceram alguma coisa? — Eu perguntei, dando um passo para trás para deixá-los entrar, Mai entrou seguida por Christian, que fechou a porta atrás dele.


  —Não. Queremos falar com você sobre algo! — Mai disse, olhando para Christian.


  —Certo, vocês querem um café?— perguntei.


  —Não, obrigado. Podemos sentar?— perguntou Mai.


  Normalmente, eu estaria menos paciente no início da manhã, mas depois de tudo que eles fizeram por mim ao longo dos últimos dias eu abriria uma exceção e daria-lhes um litro de sangue se fosse isso que eles quisessem.


  —Claro. Sentem-se.— Eu acenei até o sofá.


  Sentei-me na cadeira em frente a eles e tomei um gole de meu café enquanto eu esperava eles dizerem fosse o que fosse que tinha vindo a dizer aqui.


  Mai respirou fundo. —Eu não sei se você já percebeu que não estamos muito por perto ultimamente. Como no Live Bay, que nós não vamos lá tantas vezes e não somos muito de sair de casa.


  Eu estava muito envolvido no meu mundo com Anahí para notar qualquer outra pessoa. Eu só balancei a cabeça, em vez de explicar o quão distraído eu tinha sido.


  —Bem, Christian e eu tentamos engravidar há mais de seis meses. No mês passado, fomos a um especialista e ele me disse que havia um por cento de chance de eu jamais conceber. Ele disse que eu poderia tentar diferentes procedimentos que existia, mas que custariam milhares de dólares. — Ela fez uma pausa e olhou para Christian novamente. Ele passou o braço em volta dos seus ombros e colocou-a contra seu lado.


  Eu não sabia se ela queria que eu comentasse sobre isso, ou como diabos isso tinha alguma coisa a ver comigo. Então eu esperei por mais.


  —Nós optamos por adoção, mas também custa milhares de dólares para adotar um bebê e somos colocados em listas de espera. Não é fácil e não temos milhares de dólares. Nós teríamos que pegar um empréstimo e não podemos ser aprovados para um empréstimo até então. Seria inseguro. Enfim, começamos a conversar sobre a adoção de uma criança mais velha. Uma no sistema estadual que precisa de um lar. Eu quero uma menina.— Ela chorou quando ela disse as palavras "menina”.


  —Minha mãe era muito parecida com a sua. Ela não queria ter muito a ver comigo. Em seguida, ela fugiu com um de seus namorados quando eu tinha oito anos e eu nunca mais a vi. Lembro-me deitada na cama à noite, fingindo que eu tinha uma mãe que não queria sir embora. Que ela viria me pegar um dia e que ela me amava. — Mai parou e estendeu a mão para enxugar uma lágrima que rolava pelo seu rosto.


  —Quando vi Deyse, eu a quis imediatamente. Ela era exatamente o que eu queria. A menina que eu pudesse amar e tratar como minha. Eu sabia que você nunca iria separar as crianças. Eu entendi isso. Então, neste fim de semana eu me ofereci para ficar com eles porque eu queria passar mais tempo com eles.


  Ela respirou fundo e piscou as lágrimas enchem os olhos de novo.


  —Eu quero todos eles. Fernando com sua doce e carinhosa natureza, ele me lembra muito você. E Léo é tão engraçado e encantador quando ele se abre. Eles não esperam nada e isso parte meu coração. Eu quero dar-lhes tudo. Eu quero amá-los e tranquilizá-los de que eles têm uma casa. Eu implorei a Christian para vir comigo na noite de sábado para ficar com eles. Eu queria que ele os conhecesse. Ele se apaixonou. — Ela fungou e sorriu para ele.


  —Deyse o conquistou em minutos e ele concorda que Fernando é o que mais se parece com você, então é claro que ele o ama. Então Léo fica em você. Você não pode evitar. Eu sei que você acabou de perder sua mãe e as coisas estão abaladas para vocês. Eu não quero entrar em sua vida e atrapalhar tudo. Eu só quero saber se há alguma chance de que você considerar deixar Christian e eu adotarmos as crianças. Temos os quartos. Você já viu a nova casa que estamos alugando. Eu faço almoços e viagens de campo. Nós assamos biscoitos e vamos cortar nossa própria árvore de Natal todos os anos. Eles nunca serão deixados sozinhos. Eu os amo. Nós dois os amamos.


  Quando eu levantei meus olhos de esperança, vi o rosto coberto de lágrimas de Mai, vi as lágrimas não derramadas nos olhos de Christian e eu sabia a minha resposta. Eles queriam dar-lhes o que eu não seria capaz de dar. Eu seria o irmão mais velho que não se lembraria de embalar seus almoços. Eu iria para a escola e os jogos, e trabalharia o tempo todo. Eles sabem que eu os amo, mas eles estariam cuidando de si mesmos uma grande parte do tempo.


  Com o Christian e Maite, eles teriam pais. O tipo de pais que nunca tivemos. Os que lhes dariam uma vida segura e feliz. Isso não era uma oportunidade que a maioria das crianças na sua situação teria. Havia até mesmo uma verdadeira boa chance de o juiz não dar as crianças para mim. Ele os levaria e os dividiria em um orfanato.


  —Elas seriam as crianças mais sortudas que eu conheço de ter vocês dois como pais. — eu respondi.


  Maite deixou escapar um soluço e tapou a boca com a mão.


  —Eu vou chamar o assistente social e vamos partir daí.


 




 Espero que estejam gostando.


Beijos e até segunda!


comentem SEMPRE!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí       Foi o último jantar em família antes do casamento. Eu pensei que minha mãe estava em um planejamento de tal emoção que ela cancelaria, mas ela não fez. Em vez disso, ela pediu um bolo da padaria na cidade e velas acesas sobre a mesa. Nós estávamos fazendo esta última contagem, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 92



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 02/05/2014 - 07:02:27

    to com saudades também ;)

  • gabsportilla Postado em 08/04/2014 - 15:54:10

    Uma pena que acabooou :( Poderia ter um final mais completo, mas eu amei a história!!! To louca pelas próximas

  • franmarmentini Postado em 08/04/2014 - 13:31:12

    SÉRIO EU AMEI ESSA HISTÓRIA...NÃO QUERIA QUE ELA ACABASSE NUNCA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUE PENA QUE VC NÃO CONSEGUIU PROLONGAR ELA MAIS...QUERIA TANTO SABER COMO ELES FICARIAM...NAMORANDO E TAL...E OS IRMÃOS DELE...QUANDO SOUBESSEM QUE ELES ESTAVAM JUNTOS!!!!! QUE PENA QUE ACABOU :( FIQUEI TRISTE MESMO...VOU FICAR AGUARDANDO ENTÃO UMA NOVA FIC* SUA...QUANDO VC FOR POSTAR ME AVISA TÁ ;)

  • hadassa04 Postado em 08/04/2014 - 08:30:23

    Pena que acabou, mais acabou em grande estilo, um sexo basico na praia, ao som das ondas e só o céu como testemunha, e isso é otimo, rsrsrsrs. Parabéns pela fanfic e desculpa não ter comentado antes. Beijo e Espero por outra.

  • franmarmentini Postado em 08/04/2014 - 07:13:55

    COMO ASSIM ACABOU???????

  • micheleponny Postado em 08/04/2014 - 01:05:32

    ainw gostei do fim migs só achei que o hot da ultima cena deveria ser mais quente.. mas vlw vou espera ansiosa por suas proximas fics tha bjos da chelle

  • micheleponny Postado em 05/04/2014 - 21:16:32

    haaaa cade vc amiga ??? disse que ia posta hj quer me matar do core, é sua malvada??? pposta logo vai bjos gata!!!

  • be Postado em 05/04/2014 - 18:43:33

    Cade você flor ? Não vai mais postar? :( saudades da web

  • franmarmentini Postado em 04/04/2014 - 19:26:36

    posta por favor!!!!!!!!!!!!!!!!

  • gabsportilla Postado em 02/04/2014 - 23:47:46

    pooooosta por favor ;(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais