Fanfic: sólo por un tiempo! (Ponny) | Tema: RBD
Anahí
Foi o último jantar em família antes do casamento. Eu pensei que minha mãe estava em um planejamento de tal emoção que ela cancelaria, mas ela não fez. Em vez disso, ela pediu um bolo da padaria na cidade e velas acesas sobre a mesa. Nós estávamos fazendo esta última contagem, aparentemente.
Christopher e Dulce entraram na cozinha de mãos dadas. Christopher estava sussurrando no ouvido dela e ela estava rindo. Eles me fazem querer vomitar, eles são tão doces. O romantismo só me deixava com raiva estes dias. Eu não tinha ouvido falar de Deyse ou dos meninos desde o dia no parque. Eu esperava que Deyse fosse me ligar, mas eu sabia que eles estavam se estabelecendo com Poncho e lidando com as coisas.
—Opa, mãe. Você arrasou! — Christopher disse quando ele viu o bolo extravagante e velas que decoravam a mesa.
—É o último jantar em família antes que esta família mude de três para quatro e eu queria celebrar as maravilhosas novas mudanças que estão por vir. — disse ela com um sorriso.
Ela havia deixado o papai fora dessa contagem. Ela fingia que ele não existia. Christopher respeitou isso. A tal ponto que o papai nem sequer foi convidado para o casamento, nem a irmã de Dulce, Blanca. Apenas Larissa viria. Ela seria a daminha.
—Você não tem que fazer tudo isso.— Dulce disse à minha mãe. —Você trabalhou no casamento sem parar durante semanas. Mas obrigado. Isso significa muito.
Dulce tinha um jeito especial de lidar com as pessoas. Minha mãe era um osso duro de roer e ela tinha adorado Dulce desde que ela a conheceu em um jantar de família. Eu estava encantada com ela imediatamente também, então eu entendia seu efeito sobre as pessoas.
Então, novamente, Dulce marcou muitos pontos apenas por fazer Christopher tão feliz. Quem faz o meu irmão sorrir como sorria tinha que ser perfeito em todos os sentidos.
—Eu quero que tudo seja especial para vocês dois, — mamãe respondeu, acenando-nos em direção à mesa. —Todo mundo pegue um assento. Vou trazer a comida para a mesa.
—Eu vou ajudar você, mamãe, Christopher disse, puxando a cadeira de Dulce para ela, em seguida voltando para acompanhar mamãe na cozinha. Dulce olhou através da mesa para mim. —Você acredita que eu vou ser a Sra. Christopher Portilla a esta hora do sábado à noite?
Sorrindo, eu assenti. —Sim, eu acredito. Eu esperava isso depois que eu vi o meu irmão com você pela primeira vez. Ele estava viciado. Era tudo sobre o seu rosto.
—Eu sou a mulher mais sortuda do mundo! — ela respondeu.
A dor em meu peito era algo com que eu estava ficando acostumada. Ver outros casais apaixonados e felizes doía, porque eu queria isso. Não com qualquer um. Eu queria isso com um cara que não me queria. Ver a forma como o meu irmão olhou para Dulce me fez desejar ser olhada dessa mesma forma. Por um cara que nunca disse que me amava. Que mentiu para mim e me traiu. Mas eu ainda queria. Será que o meu coração nunca iria parar de querer ele?
—Você está bem? Você parece triste. — A preocupação na voz de Dulce era óbvia.
Eu sabia que Christopher não tinha contado a ela sobre Poncho e eu. Ela nem sabia que tínhamos namorado. Eu não podia exatamente dizer a ela que o meu coração estava danificado além do reparo e eu estava morrendo por dentro. Ela pensava que eu estava interessada em Rodrigo.
—Eu só estou cansada. Sinto muito. Eu vou tentar não ser tão deprimente.
Ela franziu a testa e começou a dizer outra coisa, quando Christopher e minha mãe voltaram para a sala carregando as bandejas de comida. Mamãe não tinha tido tempo para cozinhar esta semana. Ela tinha estado ocupada demais se preocupando sobre coisas como qual fita iria amarrar a cadeira.
—Isso tem um cheiro incrível! — disse Christopher enquanto ele colocava a panela cheia de garras de caranguejo fritas.
"Eu pensei em fazer frutos do mar hoje à noite. Uma vez que é um casamento de praia temático”.
Isso não fazia sentido, mas minha mãe era obsessiva, então eu ignorei. Christopher pegou um pouco de comida e começou a colocá-la no prato de Dulce. Ele sempre fazia coisas assim para ela. Ele fazia o café da manhã e trazia o café. Meu irmão tinha sido criado para ser um cavalheiro do sul. Minha mãe tinha conseguido isso e mais um pouco.
—Adivinha o que eu descobri hoje. — Christopher disse quando ele começou a fiar o seu próprio prato.
—O quê? — Perguntou minha mãe.
Christopher olhou para mim. —Parece que Mai e Christian vão adotar os irmãos e a irmã de Poncho.
—O quê? — Eu não poderia agir como se eu não me importasse. Porque eu me importava.
Christopher ergueu as sobrancelhas e balançou a cabeça. —Exatamente. Mai descobriu algum tempo atrás que ela não pode engravidar. Eles queriam adotar. Em seguida, ela conheceu as crianças e ela e Christian os querem. Poncho já colocou a bola pra rolar. A assistente social das crianças não acha que isso vai ser um problema. O tribunal vai achar que é uma solução perfeita. Poncho não tem como manter os irmãos. Ele tem o seu trabalho como segurança de quatro noites por semana e então ele tem escola e baseball. Ele não tem tempo para criar filhos.
Mai e Christian seriam pais surpreendentes. E as crianças ainda estariam na cidade perto de Poncho. Ele poderia visitar quando quisesse. Maite adoraria Deyse. Ela seria a mãe que Deyse merecia.
Espere... O trabalho de Poncho como segurança em um clube? Foi algo que ele tinha feito para cobrir a verdade, ou ele realmente encontrou um novo emprego?
—Eles vão ser pais maravilhosos. Estou tão feliz por eles e por essas crianças, — eu respondi, tentando manter a emoção do meu rosto. Minha mãe estava me observando. Eu podia sentir os olhos, estudando cada movimento meu. Eu não podia deixá-la ver qualquer fraqueza.
—Sim. Poncho está muito satisfeito com isso. Ele tem se preocupado com a perda dos irmãos, porque ele é tão jovem. Ele não queria que eles se separassem e os colocassem no sistema de assistência social. Isso elimina essa possibilidade.
Eu balancei a cabeça e peguei uma garra de caranguejo. —Quando Poncho começou a trabalhar como segurança?,— eu perguntei, tentando parecer casual sobre isso. Eu coloquei a garra do caranguejo na minha boca e puxei a carne com os dentes enquanto eu esperava Christopher responder. Eu não olhei para minha mãe.
—Algumas semanas atrás. Christian fez um grande negócio para ele, arrumando esse emprego. Ele trabalha quatro noites por semana e é bem pago. Ele dorme a maior parte das horas do dia e durante os fins de semana, no entanto. Foi por isso que ninguém conseguia encontrar ele em seu telefone no dia em que sua mãe morreu.
Christopher estava sendo cuidadoso também. Ele podia sentir a tensão que vinha da mamãe. Eu não tinha lhe dito que ela sabia sobre Poncho, mas eu tinha certeza que ele era capaz de descobrir isso pelas vibrações no ar.
—Faz sentido. Bem, eu estou contente que coisas estão dando certo para ele, — eu respondi.
Christopher se mexeu na cadeira e as perguntas em seus olhos quando ele olhou para mim eram claras. Ele queria saber se a mamãe sabia. Ele também estava questionando sua participação em nossa separação repentina. Eu não poderia tê-lo perguntando qualquer coisa. Ela lhe diria sobre Poncho. Eu não queria que Christopher soubesse. Eu precisava que ele achasse que esta foi a minha escolha e eu segui em frente.
—Então, mudando de assunto, Rodrigo está voando amanhã. Ele queria vir mais cedo para que pudéssemos passar algum tempo juntos. Se precisar de mim para qualquer coisa, me dê aviso prévio, porque eu tenho planos com ele também, — eu disse à minha mãe.
A tensão dela se aliviou e ela sorriu. —Oh, isso é bom de ouvir. Tenho certeza de que eu vou precisar de você para alguma coisa, mas você sempre pode trazer Rodrigo com você. Podemos encontrar algum uso para seus músculos.
—Ele não tem músculos, mãe. Ele tem pessoas pra tudo, desde a sua bagagem até seu maldito garfo. O garoto não tenha feito qualquer tipo de trabalho manual. — Christopher parecia irritado.
—Ele tem uma academia em sua casa, onde malha diariamente. Posso assegurar-lhe que ele tem músculos, — eu disse docemente, encontrando o olhar do meu irmão do outro lado da mesa.
—Se é isso que você quer, Any. Então, fique à vontade.
Não era o que eu queria. Mas não nada era sobre o que eu queria. Raramente era.
Prévia do próximo capítulo
Poncho Eu não tinha bebido nas últimas semanas. Mas agora eu precisava de pelo menos quatro doses seguidas de tequila. Toda a semana eu fiquei preocupado com esta noite. Ser o padrinho no casamento de Christopher era algo que eu sempre esperei, mas agora que isso significava andar pelo corredor com a dama de honra, que também pass ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 92
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 02/05/2014 - 07:02:27
to com saudades também ;)
-
gabsportilla Postado em 08/04/2014 - 15:54:10
Uma pena que acabooou :( Poderia ter um final mais completo, mas eu amei a história!!! To louca pelas próximas
-
franmarmentini Postado em 08/04/2014 - 13:31:12
SÉRIO EU AMEI ESSA HISTÓRIA...NÃO QUERIA QUE ELA ACABASSE NUNCA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUE PENA QUE VC NÃO CONSEGUIU PROLONGAR ELA MAIS...QUERIA TANTO SABER COMO ELES FICARIAM...NAMORANDO E TAL...E OS IRMÃOS DELE...QUANDO SOUBESSEM QUE ELES ESTAVAM JUNTOS!!!!! QUE PENA QUE ACABOU :( FIQUEI TRISTE MESMO...VOU FICAR AGUARDANDO ENTÃO UMA NOVA FIC* SUA...QUANDO VC FOR POSTAR ME AVISA TÁ ;)
-
hadassa04 Postado em 08/04/2014 - 08:30:23
Pena que acabou, mais acabou em grande estilo, um sexo basico na praia, ao som das ondas e só o céu como testemunha, e isso é otimo, rsrsrsrs. Parabéns pela fanfic e desculpa não ter comentado antes. Beijo e Espero por outra.
-
franmarmentini Postado em 08/04/2014 - 07:13:55
COMO ASSIM ACABOU???????
-
micheleponny Postado em 08/04/2014 - 01:05:32
ainw gostei do fim migs só achei que o hot da ultima cena deveria ser mais quente.. mas vlw vou espera ansiosa por suas proximas fics tha bjos da chelle
-
micheleponny Postado em 05/04/2014 - 21:16:32
haaaa cade vc amiga ??? disse que ia posta hj quer me matar do core, é sua malvada??? pposta logo vai bjos gata!!!
-
be Postado em 05/04/2014 - 18:43:33
Cade você flor ? Não vai mais postar? :( saudades da web
-
franmarmentini Postado em 04/04/2014 - 19:26:36
posta por favor!!!!!!!!!!!!!!!!
-
gabsportilla Postado em 02/04/2014 - 23:47:46
pooooosta por favor ;(