Fanfic: sólo por un tiempo! (Ponny) | Tema: RBD
Anahí
Eu decidi. Chega. Eu não podia continuar tentando fazer Poncho me ver como eu sou. Ele agia como se eu fosse à irmãzinha do seu melhor amigo e como se não tivesse me levado à loucura atrás de um clube. Ele estava apenas me machucando mais e mais. Isso era passado agora, eu ia seguir em frente. Que esta tivesse sido a única vez. Ele tinha acabado de me deixar saber o que faltava no meu corpo. Gostaria apenas de manter a memória de como eu perdi minha virgindade bem longe. Esquecê-lo e nunca olhar para trás. Além disso, não era como se eu pudesse compartilhar a experiência com ninguém. Era humilhante o suficiente apenas para saber que eu o botei para correr. Ele ainda não tinha me beijado. A idéia de me beijar tinha lhe repelido muito
Eu não podia enfrentar qualquer um ainda. Subi os degraus, em vez de ir para a sala, onde todos estavam se preparando. Daniele, minha melhor amiga, estaria aqui esta noite. Eu não estaria sozinha nessa multidão de pessoas. Fechando a porta do meu quarto na casa do meu pai, eu puxei meu celular da minha bolsa e liguei para Dani.
Eu não tinha contado tudo a ela. Ela não tinha idéia de que eu tinha dado a Poncho minha virgindade como uma p**a barata. Eu estava muito envergonhada de dizer a ela essa parte da terrível verdade. Mas ela sabia que ele tinha flertado muito comigo e que tinha saído de seu Jeep e fez um pouco antes de sair e me deixar.
—Olá. — A voz de Dani estava feliz e alegre. Matheus, seu namorado rock-star, estava na cidade, ela sempre estava nas nuvens quando ele vinha a visitar. Ele veio para levá-la para Los Angeles. Eu estava tentando não pensar sobre isso.
—Eu sei que você e o seu namorado estão embalando tudo, mas eu queria ter certeza de que você vai vir hoje à noite. — Eu não tinha sido capaz de mascarar a dor na minha voz. Ela iria perceber isso.
—Sim. O que há de errado, Anahí? — Eu podia ouvir a preocupação na voz dela.
Engoli o nó na minha garganta, agarrei o telefone com força e tentei fortemente controlar minhas emoções. —Eu só não quero ficar sozinha. Com... Ninguém.
Dani suspirou. —É sobre Poncho? Eu juro que eu quero chutar a b**da dele.
—Não. É... Ok, bem, talvez seja. Mas a culpa é minha. Eu deveria ter ficado longe dele. Eu sabia que ele era assim. — Talvez eu não soubesse que ele realmente iria me foder e ir embora, e nunca seria legal comigo novamente.
—Eu estarei lá. Você não vai estar sozinha. Na verdade, você vai ter um encontro.
Parei de piscar para conter as lágrimas e esperei por uma explicação de sua última declaração. O que ela quer dizer com "um encontro?” Ela estava compartilhando Matheus? Não... Isso não fazia sentido.
—Huh?
Dani limpou a garganta, depois cobriu o telefone com a mão, e eu ouvi a voz abafada. Esperei pacientemente por ela parar a conversa privada e deixar-me escutar.
—Está bem! Aqui está a coisa. Rodrigo, irmão de Matheus, também está aqui. Você o conheceu há seis meses lembra? Ele estava na festa de aniversário que eu fiz para Matheus na casa de praia.
—Claro que me lembro de Rodrigo. Ele é difícil de esquecer. — Ele parecia muito com Matheus. Ele só tinha um comportamento mais calmo. Eu tive que falar com ele naquela noite porque ele não disse muita coisa.
—Bem, ele está perguntando sobre você. Eu sabia que você estava pendurada em Poncho, o que eu realmente não posso entender. Ele é bonito e tudo, mas ele é um mulherengo. Rodrigo mencionou você novamente hoje.
Rodrigo, o irmão mais novo do maior galã adolescente do mundo, gostava de mim? —Uh, bem, hum, tudo bem. Eu acho. Quero dizer, realmente? Rodrigo? Ele sai com modelos e outras coisas. Eu o vi no Teenage Heat na semana passada com Angelique Boyer. Eu não posso competir com ela. Eu a vi toda maquiada num comercial.
Dani riu. —Ela está retocada em todo comercial. Ela não é realmente fabulosa na vida real. Eu a conheci. Confie em mim. Além disso, ele saiu com ela uma vez. Ele disse que nela faltava inteligência. Ele não estava interessado.
—Rodrigo... Realmente? — Eu estava achando muito difícil acreditar nisso. Eu só recentemente me acostumei a Matheus aparecendo aleatoriamente na minha casa com Daniele. Agora, eu vou realmente a um encontro com o irmão dele?
—Sim, é verdade. Presumo que você está interessada. — O tom divertido de Dani me fez sorrir. Talvez isso fosse o que eu precisava para superar Poncho. Ele não me quer. Eu precisava enfrentar isso.
—Está bem! Sim, quero dizer, se ele tem certeza.
—Você é gata, Anahí Portilla. Só porque você não pode chamar a atenção de um cara que teima em dormir com todo mundo do México não significa que você não é linda e inteligente e extremamente atraente para qualquer cara com dois olhos e um cérebro. Confie em mim. Ok!
O peso no meu peito diminuiu um pouco. A dor ainda estava lá, mas a esperança de que eu pudesse seguir em frente e parar de me machucar por Poncho foi um alívio. Eu ainda não podia acreditar que eu ia sair com Rodrigo. Esta noite não parecia mais tão ruim.
—Eu confio em você. Agora, o que devo vestir?
iza2500: oooh mulher, ele gosta muito dela, com o desenrolar da historia é que entedemos ele melhor!
franmarmentini: Olá. Sim, eles se conhecem a muuuuito tempo!
micheleponny: aaaaaaaaaaaaaaeeee a primeira a comentar kkkkkkkk
Prévia do próximo capítulo
Poncho Eu tinha ignorado as poucas chamadas de Christian. Eu saí do condomínio acelerando, como se estivesse correndo para salvar minha vida. Christian tinha que aceitar isso. Eu não podia explicar. Gostaria apenas de dar mais dinheiro do que eu dei anteriormente, pra pagar alguém pra ajudar e compensar o fato de que eu n&a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 92
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 02/05/2014 - 07:02:27
to com saudades também ;)
-
gabsportilla Postado em 08/04/2014 - 15:54:10
Uma pena que acabooou :( Poderia ter um final mais completo, mas eu amei a história!!! To louca pelas próximas
-
franmarmentini Postado em 08/04/2014 - 13:31:12
SÉRIO EU AMEI ESSA HISTÓRIA...NÃO QUERIA QUE ELA ACABASSE NUNCA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUE PENA QUE VC NÃO CONSEGUIU PROLONGAR ELA MAIS...QUERIA TANTO SABER COMO ELES FICARIAM...NAMORANDO E TAL...E OS IRMÃOS DELE...QUANDO SOUBESSEM QUE ELES ESTAVAM JUNTOS!!!!! QUE PENA QUE ACABOU :( FIQUEI TRISTE MESMO...VOU FICAR AGUARDANDO ENTÃO UMA NOVA FIC* SUA...QUANDO VC FOR POSTAR ME AVISA TÁ ;)
-
hadassa04 Postado em 08/04/2014 - 08:30:23
Pena que acabou, mais acabou em grande estilo, um sexo basico na praia, ao som das ondas e só o céu como testemunha, e isso é otimo, rsrsrsrs. Parabéns pela fanfic e desculpa não ter comentado antes. Beijo e Espero por outra.
-
franmarmentini Postado em 08/04/2014 - 07:13:55
COMO ASSIM ACABOU???????
-
micheleponny Postado em 08/04/2014 - 01:05:32
ainw gostei do fim migs só achei que o hot da ultima cena deveria ser mais quente.. mas vlw vou espera ansiosa por suas proximas fics tha bjos da chelle
-
micheleponny Postado em 05/04/2014 - 21:16:32
haaaa cade vc amiga ??? disse que ia posta hj quer me matar do core, é sua malvada??? pposta logo vai bjos gata!!!
-
be Postado em 05/04/2014 - 18:43:33
Cade você flor ? Não vai mais postar? :( saudades da web
-
franmarmentini Postado em 04/04/2014 - 19:26:36
posta por favor!!!!!!!!!!!!!!!!
-
gabsportilla Postado em 02/04/2014 - 23:47:46
pooooosta por favor ;(