Fanfics Brasil - Capitulo 49 sólo por un tiempo! (Ponny)

Fanfic: sólo por un tiempo! (Ponny) | Tema: RBD


Capítulo: Capitulo 49

283 visualizações Denunciar


Poncho


 


 


  Eu não tinha bebido nas últimas semanas. Mas agora eu precisava de pelo menos quatro doses seguidas de tequila. Toda a semana eu fiquei preocupado com esta noite. Ser o padrinho no casamento de Christopher era algo que eu sempre esperei, mas agora que isso significava andar pelo corredor com a dama de honra, que também passou a ser a única garota por quem eu estava apaixonado e nunca poderia ter, ia ser um inferno puro.


  Eu tinha estado ocupado durante toda a semana ajudando Christian e Maite a ter a sua casa pronta para a inspeção. Nós tínhamos pintado o quarto dos meninos de azul e comprado beliches, juntamente com uma televisão e um Xbox. Então nós pintamos o quarto de Deyse de um amarelo pálido e Maite tinha insistido para que ela tivesse uma cama de dossel. Deyse chamou seu quarto de quarto de princesa. Havia uma pequena mesa rosa e roxo com duas cadeiras no canto com um pequeno jogo de chá. Então havia uma casa de bonecas que tinha mais quartos do que qualquer boneco poderia precisar.


  Eu estava exausto, mas eu também tinha certeza de que a inspeção ia ser um sucesso. Agora, esta noite, em vez de trabalhar eu estava aqui tentando como o inferno não olhar para Anahí. Eu tinha recebido um vislumbre dela quando ela entrou na casa de praia que os Portilla estavam alugando para a recepção. Ela estava usando um vestidinho rosa furtivo e saltos que faziam suas pernas parecerem ainda maiores. Eu desviei meu olhar dela rapidamente. Minha intenção era fingir que ela não estava aqui. Era a única maneira de que eu poderia fazer isso.


  —Poncho.— Sua voz suave chamou meu nome e eu me virei para ver que ela se aproximou de mim. Seu cabelo foi deixado para baixo em vez de para cima como as outras meninas. Ela pendurou em perfeitos cachos dourados de seda pelas costas. Suas costas nuas. Não havia quase nada no vestido que ela usava. Eu rasguei meus olhos fora de seu vestido antes de eu ceder e ficar verificando para ver se ela estava usando um sutiã e encontrar seu olhar.


—Any — eu respondi. Desejando que o bar já estivesse aberto. Eu precisava disso para o ensaio e não após o ensaio.


  —Eu ouvi sobre Mai e Chris e as crianças. Eu queria lhe dizer quão feliz estou por vocês.


  Caramba. Ela ia ser toda agradável e amigável. Será que ela não entende que ela me deixou em um nó? Eu estava tentando encontrar uma maneira de viver sem ela. Isso ia estragar tudo. Eu tinha feito um pequeno progresso. Ele foi pro inferno agora.


  —Obrigado. As crianças estão muito felizes com isso. — eu respondi e olhei para longe dela. Qualquer lugar, menos para aqueles olhos verdes os quais eu tinha visto escurecer durante um orgasmo e brilhar com o riso quando eu dizia algo engraçado.


  —Você está bem? — Ela perguntou.


  Que tipo de pergunta é essa? Será que parece que eu estava bem?


  —Eu estou sempre bem, Any.


  Eu podia ouvir sua ingestão rápida de respiração. O que ela esperava que eu dissesse? A verdade? Ela não podia lidar com a verdade.


  —Isso é bom. Fico feliz em ouvir isso. Eu, uh, te vejo mais tarde. — ela gaguejou e eu olhei para ela enquanto ela se afastava, à parte de trás de seu vestido pegou-se todo o caminho até a parte inferior das costas, mais um pouco e sua bun*dinha perfeita estaria sendo mostrada. Droga, seu irmão não exige que ela use roupas maiores?


  Ela parou de andar e eu rasguei meu olhar de sua bunda para ver porque ela tinha parado. Rodrigo. Seus braços em torno dela em um abraço e o sangue em minha cabeça começou a bater furiosamente contra a minha tempora. Ele estava tocando suas costas nuas. Será ele tocou em seus outros lugares? Será que ele tinha tocado os lugares em que eu toquei?


  Porra.


 Eu abri as portas que levam para fora da praia. Eu precisava de um pouco de ar fresco e eu precisava de espaço. Por que ela o trouxe aqui? Eu pensei que a história que ela o estava vendo era uma mentira para encobrir a verdade. Mas talvez não fosse uma mentira. Talvez ela tivesse corrido em linha reta para ele e seu jato de merda. Bati as duas mãos, com as palmas para baixo, sobre a grade de madeira do lado de fora e soltei uma torrente de palavrões. Eu sabia que esse dia chegaria. Vê-la com outra pessoa. Eu só não sabia que ia ser tão cedo.


   —Você está bem aqui? Nós meio que precisamos do corrimão para o casamento. Se você pudesse evitar destruí-lo, isso seria muito apreciado.


  Virei a cabeça para olhar para Marcus. Ele se aproximou de mim.


  —Por acaso, este ato de violência tem relação com o fato de que minha irmã está aqui com Rodrigo?


  Não adianta negar. —Eu não estava preparado para vê-la com alguém tão cedo.


   Christopher apoiou-se no parapeito com os cotovelos. —Eu estou surpreso também. Quer dizer, um dia ela está me dizendo que ela te ama, e, em seguida, a próxima coisa que eu sei é que vocês dois terminaram e ela está namorando Rodrigo. Só não parece certo. Anahí não é inconstante.


  Por que ela não contou para ele? Ela estava me protegendo, ou ela estava protegendo o seu orgulho? Eu queria acreditar que era eu que ela estava protegendo. Ela tinha sido a única pessoa a me proteger. Querer me proteger.


  —Ela recuperou a sanidade. Eu não era bom o suficiente para ela. Você mesmo disse isso.


  Christopher soltou um suspiro pesado. —Eu não deveria ter dito isso. Você é meu melhor amigo. Eu te amo como um irmão. Eu só tinha visto você ao longo dos anos passar por meninas mais rápido do que você troca de cueca e eu não queria que a minha irmã fosse uma daquelas meninas. Eu não queria te machucar. Você não é um cara mau. Você é um grande cara. Você é fiel. Você pode animar toda uma maldita sala. Você sempre me protegeu. Se você estivesse apaixonado por uma menina, então ela seria uma mulher de sorte. Ele fez uma pausa e virou a cabeça para olhar para mim. “Mas você nunca disse que amava Anahí. Eu sabia que para você ser fiel, você tinha que estar apaixonado por ela. Mesmo depois que ela disse amar você, você nunca disse que a amava”.


  Eu não tinha contado a ninguém o que sentia por ela. Eu estava cansado de mantê-lo para mim. Anahí não queria ouvi-lo agora. Ela nunca acreditaria em mim, de qualquer maneira. Mas eu poderia dizer a Christopher.


  —Eu a amo. Eu vou amá-la até o dia que eu morrer. Ninguém nunca vai tomar o lugar dela. É impossível. Eu não quero nem tentar. As semanas que passei com ela foram as melhores da minha vida. Ter o seu amor foi incrível. Mas eu estraguei tudo. Eu sempre estrago. É no que eu sou bom.


 Christopher estava de volta e colocou a mão nas minhas costas. —Não, não é no que você é bom. Você é bom em um monte de coisas, mas estragar não é um deles. Todos nós cometemos erros. Deus sabe o que eu fiz com Dul quando eu descobri sobre sua irmã e meu pai, mas quando descobrimos uma pessoa que nos completa, não desistimos. Não importa o quão ruim algo que aconteceu é e se isso estragou tudo. Nós fazemos a coisa certa.


  Eu fiquei ali olhando para a água, quando os passos de Christopher desapareceram. Ele não tinha idéia do que ele estava dizendo. Se ele soubesse que eu estava fo*dendo mulheres por dinheiro, enquanto estava com sua irmã, ele me mataria. Quando ele pensou que Dulce o traíra, ele reagiu da forma como qualquer homem faria. Anahí não tinha feito nada, além de me amar e confiar em mim. O que eu tinha feito para ela era muito pior.




 


Sei que disse que só ia postar amanhã (segunda), mas resolvi postar hoje afinal ja ta se encaminhado para o final da fic, amanhã colocarei outros dois capitulos e colocarei também o link da minha nova fic que começarei a postar amanhã! 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí   —Preciso estar preocupado com a minha vida estar em perigo? — Rodrigosussurrou enquanto eu o levei para o quarto onde ele poderia esperar, enquanto nós ensaiamos. Mamãe tinha colocado o jogo de futebol no grande telão plano. Além de aperitivos e bebidas estavam servidos  —Não. Por quê? &mdas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 92



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 02/05/2014 - 07:02:27

    to com saudades também ;)

  • gabsportilla Postado em 08/04/2014 - 15:54:10

    Uma pena que acabooou :( Poderia ter um final mais completo, mas eu amei a história!!! To louca pelas próximas

  • franmarmentini Postado em 08/04/2014 - 13:31:12

    SÉRIO EU AMEI ESSA HISTÓRIA...NÃO QUERIA QUE ELA ACABASSE NUNCA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUE PENA QUE VC NÃO CONSEGUIU PROLONGAR ELA MAIS...QUERIA TANTO SABER COMO ELES FICARIAM...NAMORANDO E TAL...E OS IRMÃOS DELE...QUANDO SOUBESSEM QUE ELES ESTAVAM JUNTOS!!!!! QUE PENA QUE ACABOU :( FIQUEI TRISTE MESMO...VOU FICAR AGUARDANDO ENTÃO UMA NOVA FIC* SUA...QUANDO VC FOR POSTAR ME AVISA TÁ ;)

  • hadassa04 Postado em 08/04/2014 - 08:30:23

    Pena que acabou, mais acabou em grande estilo, um sexo basico na praia, ao som das ondas e só o céu como testemunha, e isso é otimo, rsrsrsrs. Parabéns pela fanfic e desculpa não ter comentado antes. Beijo e Espero por outra.

  • franmarmentini Postado em 08/04/2014 - 07:13:55

    COMO ASSIM ACABOU???????

  • micheleponny Postado em 08/04/2014 - 01:05:32

    ainw gostei do fim migs só achei que o hot da ultima cena deveria ser mais quente.. mas vlw vou espera ansiosa por suas proximas fics tha bjos da chelle

  • micheleponny Postado em 05/04/2014 - 21:16:32

    haaaa cade vc amiga ??? disse que ia posta hj quer me matar do core, é sua malvada??? pposta logo vai bjos gata!!!

  • be Postado em 05/04/2014 - 18:43:33

    Cade você flor ? Não vai mais postar? :( saudades da web

  • franmarmentini Postado em 04/04/2014 - 19:26:36

    posta por favor!!!!!!!!!!!!!!!!

  • gabsportilla Postado em 02/04/2014 - 23:47:46

    pooooosta por favor ;(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais