Fanfic: sólo por un tiempo! (Ponny) | Tema: RBD
Anahí
—Preciso estar preocupado com a minha vida estar em perigo? — Rodrigosussurrou enquanto eu o levei para o quarto onde ele poderia esperar, enquanto nós ensaiamos. Mamãe tinha colocado o jogo de futebol no grande telão plano. Além de aperitivos e bebidas estavam servidos
—Não. Por quê? — Eu perguntei.
Rodrigo riu. —Ou você é completamente cega, ou você é realmente muito boa em ignorar as coisas. Poncho simplesmente saiu de casa depois de me lançar um olhar mortal.
Eu parei de andar e olhei para as portas duplas que estavam abertas e levavam para a praia. —Poncho saiu?
—Sim. Quando nós nos abraçamos. Ele viu e o que só poderia ser descrito como raiva iluminou seu rosto antes de ele sair daqui como um homem que está sendo perseguido.
Sério? Ele parecia tão desinteressado em falar comigo. Eu ainda estava tentando lidar com o fato de que o irritava agora. Minha presença era algo que ele realmente desprezava.
—Eu não acho que ele saiu por causa de você. Ele não consegue ficar perto de mim. Ele provavelmente saiu porque tinha medo de que eu fosse tentar falar com ele novamente. Este fim de semana vai ser tão divertido. Eu tenho que caminhar até o altar com ele. Sentar com ele na recepção e ambos temos de fazer brindes.
Rodrigo estendeu a mão, pegou minha mão e apertou-a. —Anahí, se esse cara não gosta de você, eu não sei de mais nada. Eu não sei o que ele disse a você, mas eu posso te prometer o que eu vi não era desinteresse ou aborrecimento. Ele estava pronto para me bater por tocar em você. Eu conheço os caras. Eu sou um. Confie em mim.
Eu queria acreditar nele. Eu realmente queria, mas era difícil. Eu conhecia bem Poncho e eu podia ver o branco, a emoção vazia em seus olhos quando ele olhou para mim. Eu estava morta para ele. Eu não podia deixar-me esperar mais nada. Doía muito. Eu não precisava acrescentar mais dor. Não, se eu estava indo para encontrar uma maneira de seguir em frente com isso e viver novamente.
—Eu gostaria, mas não posso. Eu o conheço muito bem. — Fui até a mesa. —Você pode conseguir qualquer coisa que você gosta de beber aqui, os lanches estão lá. Espero que vocês gostem de futebol da SEC (Southeastern Conference), porque isso é tudo que assistimos por aqui. As outras equipes não são realmente importantes no grande esquema das coisas"
Rodrigo riu. —Então, vocês, fãs do futebol da SEC, realmente são tão irritantes quanto eu soube.
—Não somos irritantes. Basta ser honesto. Fatos são fatos, eu respondi e pisquei para ele.
—Fatos, né?
—Podemos ver os últimos dez vencedores do NCAA do campeonato nacional, se você quiser esclarecer qualquer confusão! — Christian respondeu quando ele entrou na sala.
—O caso em questão é, se você quer fazer amigos, não fale sobre SEC. —disse eu, apontando para Christian.odrigo
—Entendi. — Rodrigo respondeu.
—Ei, Anahí. — disse Léo, seguindo Christian na sala.
—Ei, você! Eu não sabia que eu ia te ver hoje à noite. —eu disse, indo para abraçá-lo.
Ele passou os braços em volta de mim, em seguida, acenou para Christian. —Estou aqui com o Christian e Maite. Eles vão nos deixar ir viver com eles. Fernando e eu ainda temos beliches e um Xbox. Poncho continua a nos ganhar no jogo de futebol que ele nos comprou. Eu estou praticando, vou vencê-lo da próxima vez.
Eu não iria ficar toda chorosa por causa disso. Eu estava tão feliz por eles. Ouvir a alegria em sua pequena voz era maravilhoso.
—Não tenho dúvidas de que você vai ganhar do seu irmão em algum momento. Tenho fé.
Léo concordou com a cabeça e olhou para a mesa de comida com curiosidade.
—Você quer alguma coisa para comer? Sirva-se. Eu preciso ir ver onde está a daminha. Estamos prestes a começar.
Léo correu para a mesa.
—Traga-me um desses cookies! — Christian disse a Léo enquanto eu caminhava para fora do quarto.
Prévia do próximo capítulo
Poncho O ensaio tinha sido difícil, por razões muito diferentes daquelas que eu tinha temido. Estar perto dela era duro, mas vê-la com ele foi mais difícil. Eu tinha que me manter sob controle enquanto caminhava pelo corredor ao lado de Anahí. Ela não estava usando sutiã. Ela precisava usar um sutiã, cara ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 92
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 02/05/2014 - 07:02:27
to com saudades também ;)
-
gabsportilla Postado em 08/04/2014 - 15:54:10
Uma pena que acabooou :( Poderia ter um final mais completo, mas eu amei a história!!! To louca pelas próximas
-
franmarmentini Postado em 08/04/2014 - 13:31:12
SÉRIO EU AMEI ESSA HISTÓRIA...NÃO QUERIA QUE ELA ACABASSE NUNCA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUE PENA QUE VC NÃO CONSEGUIU PROLONGAR ELA MAIS...QUERIA TANTO SABER COMO ELES FICARIAM...NAMORANDO E TAL...E OS IRMÃOS DELE...QUANDO SOUBESSEM QUE ELES ESTAVAM JUNTOS!!!!! QUE PENA QUE ACABOU :( FIQUEI TRISTE MESMO...VOU FICAR AGUARDANDO ENTÃO UMA NOVA FIC* SUA...QUANDO VC FOR POSTAR ME AVISA TÁ ;)
-
hadassa04 Postado em 08/04/2014 - 08:30:23
Pena que acabou, mais acabou em grande estilo, um sexo basico na praia, ao som das ondas e só o céu como testemunha, e isso é otimo, rsrsrsrs. Parabéns pela fanfic e desculpa não ter comentado antes. Beijo e Espero por outra.
-
franmarmentini Postado em 08/04/2014 - 07:13:55
COMO ASSIM ACABOU???????
-
micheleponny Postado em 08/04/2014 - 01:05:32
ainw gostei do fim migs só achei que o hot da ultima cena deveria ser mais quente.. mas vlw vou espera ansiosa por suas proximas fics tha bjos da chelle
-
micheleponny Postado em 05/04/2014 - 21:16:32
haaaa cade vc amiga ??? disse que ia posta hj quer me matar do core, é sua malvada??? pposta logo vai bjos gata!!!
-
be Postado em 05/04/2014 - 18:43:33
Cade você flor ? Não vai mais postar? :( saudades da web
-
franmarmentini Postado em 04/04/2014 - 19:26:36
posta por favor!!!!!!!!!!!!!!!!
-
gabsportilla Postado em 02/04/2014 - 23:47:46
pooooosta por favor ;(