Fanfics Brasil - Capitulo 51 sólo por un tiempo! (Ponny)

Fanfic: sólo por un tiempo! (Ponny) | Tema: RBD


Capítulo: Capitulo 51

15 visualizações Denunciar


Poncho


 


  O ensaio tinha sido difícil, por razões muito diferentes daquelas que eu tinha temido. Estar perto dela era duro, mas vê-la com ele foi mais difícil. Eu tinha que me manter sob controle enquanto caminhava pelo corredor ao lado de Anahí. Ela não estava usando sutiã. Ela precisava usar um sutiã, caramba.


  O jantar de ensaio tinha lugares marcados. O meu foi diretamente em frente a eles, desde que eu era o padrinho. Eu tive que testemunhar a suas brincadeiras e flerte. Eu não consegui nem sequer fingir que isso não me incomodava. Passei toda a minha refeição olhando para ele. A próxima vez que ele a chamasse de "Bama" eu iria do outro lado da mesa e o golpearia. Ele não podia dar-lhe apelidos. Ela não era dele. Ou era?


  Consegui passar pela refeição, sem causar qualquer dano físico. No momento em que terminou, eu corri para a porta. Eu tinha que fazer essa merda de novo amanhã. Eu nunca ia conseguir fazer isso.


  Os Portilla estavam deslocando os convidados para um hotel do outro lado da rua da casa de praia onde o casamento esnahí sair pela porta da frente pendurada no braço de Rodrigo. Seu irmão rock-star e Daniele estavam com ela. Eu perdi o apetite.


  Eu não ia ser capaz de passar por hoje, se eu não começasse a me controlar. Eu tinha que controlar minhas emoções. Eu estava mantendo tudo sob controle até que eu vi Anahí novamente na noite passada. Ela tentou falar comigo e eu tinha sido rude. Eu me protegi. Muita coisa boa que tinha me feito.


  Eu iria falar com Christopher. Ele me faria sentir melhor. Eu estava indo para o elevador quando a porta dele abriu e vi Christopher entrando. Seus olhos pareciam em pânico. —Você já viu Dul?— ele perguntou olhando por mim para o saguão.
  —Não, eu não a vi. Por quê?
  Christopher xingou e cerrou os dentes. —Porque ela sumiu. Tivemos uma discussão, mas acabou. Eu pensei que estivéssemos bem. Então eu fui buscá-la e ela não estava em seu quarto. Eu chamei mamãe e ela não está na casa de praia. Eu não posso encontrá-la em nenhum lugar.
  Ela foi, provavelmente, a algum lugar para tomar um fôlego. —Calma, cara. A garota não vai a lugar nenhum. Ela está aqui em algum lugar. Você só está nervoso com o casamento.
  Christopher respirou fundo e assentiu. —Sim, você está certo. Eu vou encontrá-la.
  Ele partiu para a porta da frente. Eu não o segui. Em vez disso, eu voltei até o elevador para o meu quarto.
  Parei diante da porta que eu tinha visto Memo entrar ontem à noite. Eu poderia falar com Memo. Eu precisava falar com alguém. Bati na porta.
  Ela abriu e Eva estava lá em seu manto parecendo que acabou de sair da cama.
  —Oi, Eva, desculpe se eu te acordei. — eu disse e entrei na sala antes que ela pudesse se virar. Eu estava ficando sem amigos para conversar. Memo era um último recurso.
  —Ela está aqui. Quer dizer, eu sabia que ela estaria, mas porra eu não estava preparado para vê-la com ele. Que diabo é que ela vê nele? Ele é um idiota. — Eu caminhei até uma cadeira e segurei a parte de trás com força. Eu queria bater em alguma coisa. Qalquer coisa.
  —Quem é ela? — Perguntou Eva.
  "Onde está o Memo?" Eu perguntei a ela. Eu não estava aqui para falar com ela. Eu precisava de um cara para reclamar com.
  —Eu não sei.— disse ela tristemente.
  O que diabos isso significa?
  —Ele acabou de sair?
  —Ele não estava quando eu acordei.— ela respondeu.
  Dul estava sumida. Memo estava sumido. —Porra. Christopher não consegue encontrar Dul também. — eu disse a ela. Eu não quero assumir nada, mas era a verdade.
  A porta se abriu e Memo entrou. Seus olhos oscilaram entre sua namorada chateada e eu, o furor que lhes iluminou me disse que ele tinha uma ideia errada.
  —Que diabos você está fazendo com a minha menina no meu quarto de hotel? — Memo perguntou em um frio tom de voz.
  —Eu vim para te procurar. Tire esse estúpido rosnado de macho alfa fora de seu rosto. Eu não estou aqui para fazer algo a Eva.— eu respondi, irritado que ele estava agindo da mesma forma que eu agiria.
  Memo caminhou até Eva, que passou longe dele.
  —Eu vou falar com você mais tarde. Você tem o seu próprio conjunto de problemas. — eu disse e saí pela porta.




 Gente desculpas não postar antes, mas tava sem internet!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí       O café da manhã com Dani estava bom. Eu sentia falta dela. Vê-la novamente teria feito este dia perfeito, não fosse pelo fato de que o meu coração estava quebrado e cada vez que eu via o rosto de Poncho e ele olhava pra mim ele quebrava de novo. As fotos do casamento estariam começando em br ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 92



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 02/05/2014 - 07:02:27

    to com saudades também ;)

  • gabsportilla Postado em 08/04/2014 - 15:54:10

    Uma pena que acabooou :( Poderia ter um final mais completo, mas eu amei a história!!! To louca pelas próximas

  • franmarmentini Postado em 08/04/2014 - 13:31:12

    SÉRIO EU AMEI ESSA HISTÓRIA...NÃO QUERIA QUE ELA ACABASSE NUNCA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUE PENA QUE VC NÃO CONSEGUIU PROLONGAR ELA MAIS...QUERIA TANTO SABER COMO ELES FICARIAM...NAMORANDO E TAL...E OS IRMÃOS DELE...QUANDO SOUBESSEM QUE ELES ESTAVAM JUNTOS!!!!! QUE PENA QUE ACABOU :( FIQUEI TRISTE MESMO...VOU FICAR AGUARDANDO ENTÃO UMA NOVA FIC* SUA...QUANDO VC FOR POSTAR ME AVISA TÁ ;)

  • hadassa04 Postado em 08/04/2014 - 08:30:23

    Pena que acabou, mais acabou em grande estilo, um sexo basico na praia, ao som das ondas e só o céu como testemunha, e isso é otimo, rsrsrsrs. Parabéns pela fanfic e desculpa não ter comentado antes. Beijo e Espero por outra.

  • franmarmentini Postado em 08/04/2014 - 07:13:55

    COMO ASSIM ACABOU???????

  • micheleponny Postado em 08/04/2014 - 01:05:32

    ainw gostei do fim migs só achei que o hot da ultima cena deveria ser mais quente.. mas vlw vou espera ansiosa por suas proximas fics tha bjos da chelle

  • micheleponny Postado em 05/04/2014 - 21:16:32

    haaaa cade vc amiga ??? disse que ia posta hj quer me matar do core, é sua malvada??? pposta logo vai bjos gata!!!

  • be Postado em 05/04/2014 - 18:43:33

    Cade você flor ? Não vai mais postar? :( saudades da web

  • franmarmentini Postado em 04/04/2014 - 19:26:36

    posta por favor!!!!!!!!!!!!!!!!

  • gabsportilla Postado em 02/04/2014 - 23:47:46

    pooooosta por favor ;(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais