Fanfics Brasil - Capitulo 52 sólo por un tiempo! (Ponny)

Fanfic: sólo por un tiempo! (Ponny) | Tema: RBD


Capítulo: Capitulo 52

298 visualizações Denunciar


Anahí


 


 


  O café da manhã com Dani estava bom. Eu sentia falta dela. Vê-la novamente teria feito este dia perfeito, não fosse pelo fato de que o meu coração estava quebrado e cada vez que eu via o rosto de Poncho e ele olhava pra mim ele quebrava de novo. As fotos do casamento estariam começando em breve. Eu precisava colocar meu vestido de dama de honra e arrumar meu cabelo.


  Comecei a caminhar até as escadas, até onde eu sabia que Dulce estava indo ver as coisas com o diretor de casamento, quando eu vi o cabelo preto Poncho na praia. Ele estava sozinho. Suas mãos estavam enfiadas nos bolsos e ele estava olhando as ondas contra a costa.


  Eu girei meus calcanhares e dirigi-me lá fora atrás dele.


  Ele não podia ouvir me aproximando dele, graças ao vento e das ondas.


  —Você por aqui se escondendo? — Eu perguntei quando eu estava perto o suficiente para ele me ouvir.


  Seus ombros tensos. Essa foi à única pista que eu tinha de que ele tinha me ouvido.


  —Este é o jeito que sempre vai ser entre nós? Não podemos nem sequer voltar a ser amigos?


  Os ombros de Poncho subiam e desciam quando ele suspirou. —Eu nunca poderia ser seu amigo, Any.


  —Por quê? Eu não fiz nada de errado. Você fez. Se eu posso te perdoar, então por que você não pode me perdoar? Por que você tem que me odiar tanto que você não consegue ficar perto de mim?


  Poncho virou a cabeça para olhar para mim. — Odiar você? Você acha que eu te odeio?


  Eu dei de ombros. Sim, isso era o que eu pensava. Ele certamente agiu assim.


  —Eu não odeio você, Any. Eu nunca poderia odiá-la.


  —Então por que você está me tratando assim? Porque você não pode, pelo menos, olhar para mim? Falar comigo? Eu não estou pedindo para...


  Poncho me agarrou e bateu a boca contra a minha violentamente. Sua língua mergulhou em minha boca, e ele foi se envolvendo em torno de mim enquanto suas mãos agarraram minha bunda e ele me puxou com força contra seu corpo. Eu mal tive tempo de responder, quando de repente ele foi embora. Abri os olhos e ele estava em pé na minha frente respirando com dificuldade.


  —É por isso que estou agindo do jeito que eu estou. Porque cada vez que você chega perto de mim, eu quero te pegar e segurar tão malditamente apertado, para que você não possa ir a qualquer lugar novamente. Eu quero te beijar até que você esqueça o bastardo que eu sou. Mas eu não posso. Você quer seguir em frente e eu estou tentando deixá-la.


  Ele não tinha me superado. Ele me queria. Mas ele não me ama. Eu poderia viver sem amor? Eu queria o que Christopher e Dulce tinham. Mas eu também queria Poncho. Eu deixaria se esvair meu sonho de um romance de conto de fadas para que eu pudesse ter meu sonho de Poncho?


  —Você aparece aqui com ele, — ele rosnou. —Como diabos posso lidar com isso? Tudo o que posso pensar é se ele te tocou. Isso está me matando. Está literalmente me comendo por dentro. Sabendo que ele pode estar te tocando em lugares que só eu tinha tocado você. Lugares que eram meus. Meus! E eu estraguei tudo e os perdi.


  Dei dois passos, fechando a distância suficiente entre nós para que eu pudesse tocá-lo. Eu fiz a minha decisão. Poncho não foi criado como meu irmão. Ele não tinha recebido amor. Como é que eu esperava que ele soubesse amar, se ninguém nunca tinha mostrado a ele o que era isso? Christopher poderia amar facilmente. Ele foi amado por toda sua vida.


Eu mostraria a Poncho como amar. Talvez um dia ele me amasse também. Ele só precisava de alguém para ensiná-lo como o amor funciona. Como ele se sentia. Isso não é construído sobre mentiras. Eu o amava mais do que a minha fantasia de que eu pensei que era romance. Eu nunca ficaria feliz com qualquer um, só com ele.


  Estendi a mão e coloquei minha mão em seu coração. Seu músculo do peitoral saltou debaixo da minha mão. —Eu não estou namorando Rodrigo. Somos amigos, apenas amigos. Ele nunca me beijou. Ele sabe que o meu coração não está disponível. Eu expliquei a ele e ele está bem com isso. Ele não está à procura de mais alguma coisa comigo. Este fim de semana, ele sabia que ia ser difícil para mim então ele veio ser solidário. Nada mais. —


Poncho estava respirando com dificuldade.


  —Ele não tocou em qualquer lugar? Porque ele a abraçou com muita força.


Eu sorri e balancei a cabeça. —Ele me abraçou duas vezes. Isso é tudo.


  —Ele tem dinheiro. Ele tem fama. Ele tem um jato maldito. Por que você não o quer?


  Eu esfreguei meu polegar sobre o coração. —Porque eu te amo.


  A máscara dura em seu rosto caiu e seus olhos encheram com emoção.


  —Como? Por quê? — Ele perguntou, chegando a cobrir a minha mão com a sua. —Eu não mereço isso.


  —Eu discordo. Você é especial, Alfonso Herrera. Eu acho que eu estive apaixonada por você desde o meu aniversário de dezesseis anos em que veio à minha festa da fogueira na praia com Christopher. Você piscou para mim e me chamou de linda. Daquele momento em diante eu o assisti. Fiquei fascinada por você. Então, quando fiquei mais velha, eu queria você. Uma vez que eu tive você, eu percebi que estava apaixonada por você.


  Poncho deslizou a outra mão na minha cintura e encostou-a contra a minha parte inferior das costas. —À noite em que você fugiu de mim e que sabia a verdade, não havia mais como esconder o que existia entre nós e percebi que este louco selvagem, intenso sentimento que eu tinha por você era amor. Eu nunca tive isso antes. Claro, eu amei meus irmãos e irmã, mas nada como essa emoção fora de controle, que eu não podia nomear. Eu estava com medo de dizer eu te amo, porque eu não podia acreditar que aquilo que eu estava sentindo era amor, se eu não estava dizendo a verdade sobre mim. Eu menti para você, porque eu sabia que você ia me deixar se você descobrisse. Eu não queria perder você.


  Minha respiração parou. Eu sou mais do que certa que meu coração também parou.


  —Você me ama?


  Ele sorriu e abaixou a cabeça até que seus lábios pairaram sobre os meus. —Eu te amo com um assustador, insano, selvagem, amor incrível. Eu sempre amarei. Ninguém mais poderia me fazer sentir desse jeito.


  Eu pressionei meus lábios contra os dele e passei meus braços ao redor de seu pescoço. Ambas as mãos bloqueadas na minha cintura e ele me pegou. Eu envolvi minhas pernas em volta dele enquanto eu o beijei com toda a emoção fluindo através de mim. Suas mãos deslizaram sob o meu vestido e pegou minha bu*nda para que ele pudesse me segurar.


   —Vamos lá, pessoal. Sério? Este é o dia do meu casamento, idiotas. Vocês podem esperar para fazer essa porcaria até que esteja terminado? — A voz de Christopher vinha sobre o vento e nos separamos para vê-lo sorrindo para nós a poucos metros de distância.


  —Ela é difícil de resistir. — Poncho disse de volta para ele.


  —Bem, tente. Por favor. Todo mundo está se preparando para entrar. Precisamos do padrinho e da dama de honra. Se vocês puderem tentar não fazer isso aí durante as fotos do casamento, eu aprecio isso.


  Poncho riu e me colocou de volta na areia. —Acho que você não vai bater no meu rosto neste momento, vai?


  Christopher balançou a cabeça. —Não, mas se vocês dois continuarem a olhar um para o outro com mau humor, como bebês, eu irei bater em seu rosto por ser um idiota.


  —Acho que você encontrou sua noiva. Disse Poncho.


  O que isso significa? Ele tinha perdido ela?


  Christopher deu de ombros. —Sim. Ela tinha ido comer batatas fritas.


—Batata Frita?— Repetimos juntos.


  Christopher revirou os olhos. —Sim, batata frita. É uma daquelas coisas de Memo e Dul, eu ainda estou aprendendo a lidar com eles.


  Poncho apertou minha bunda e em seguida, a bateu. —Você vai em frente com o seu irmão. Eu vou seguir atrás. Esta noite não é o momento de lidar com a reação de sua mãe.


  Eu tinha esquecido sobre ela. Porcaria.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho       Eu não tinha certeza se o casamento foi tão bonito quanto todos diziam que foi. Tudo o que eu tinha sido capaz de ver era Anahí. Eu poderia atestar o fato de que ela estava linda. Era difícil ver qualquer outra pessoa ao seu redor. Ela ordenou minha completa atenção.   O jantar de casamento, no en ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 92



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 02/05/2014 - 07:02:27

    to com saudades também ;)

  • gabsportilla Postado em 08/04/2014 - 15:54:10

    Uma pena que acabooou :( Poderia ter um final mais completo, mas eu amei a história!!! To louca pelas próximas

  • franmarmentini Postado em 08/04/2014 - 13:31:12

    SÉRIO EU AMEI ESSA HISTÓRIA...NÃO QUERIA QUE ELA ACABASSE NUNCA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUE PENA QUE VC NÃO CONSEGUIU PROLONGAR ELA MAIS...QUERIA TANTO SABER COMO ELES FICARIAM...NAMORANDO E TAL...E OS IRMÃOS DELE...QUANDO SOUBESSEM QUE ELES ESTAVAM JUNTOS!!!!! QUE PENA QUE ACABOU :( FIQUEI TRISTE MESMO...VOU FICAR AGUARDANDO ENTÃO UMA NOVA FIC* SUA...QUANDO VC FOR POSTAR ME AVISA TÁ ;)

  • hadassa04 Postado em 08/04/2014 - 08:30:23

    Pena que acabou, mais acabou em grande estilo, um sexo basico na praia, ao som das ondas e só o céu como testemunha, e isso é otimo, rsrsrsrs. Parabéns pela fanfic e desculpa não ter comentado antes. Beijo e Espero por outra.

  • franmarmentini Postado em 08/04/2014 - 07:13:55

    COMO ASSIM ACABOU???????

  • micheleponny Postado em 08/04/2014 - 01:05:32

    ainw gostei do fim migs só achei que o hot da ultima cena deveria ser mais quente.. mas vlw vou espera ansiosa por suas proximas fics tha bjos da chelle

  • micheleponny Postado em 05/04/2014 - 21:16:32

    haaaa cade vc amiga ??? disse que ia posta hj quer me matar do core, é sua malvada??? pposta logo vai bjos gata!!!

  • be Postado em 05/04/2014 - 18:43:33

    Cade você flor ? Não vai mais postar? :( saudades da web

  • franmarmentini Postado em 04/04/2014 - 19:26:36

    posta por favor!!!!!!!!!!!!!!!!

  • gabsportilla Postado em 02/04/2014 - 23:47:46

    pooooosta por favor ;(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais