Fanfics Brasil - Capitulo 53 sólo por un tiempo! (Ponny)

Fanfic: sólo por un tiempo! (Ponny) | Tema: RBD


Capítulo: Capitulo 53

313 visualizações Denunciar


Poncho


 


 


  Eu não tinha certeza se o casamento foi tão bonito quanto todos diziam que foi. Tudo o que eu tinha sido capaz de ver era Anahí. Eu poderia atestar o fato de que ela estava linda. Era difícil ver qualquer outra pessoa ao seu redor. Ela ordenou minha completa atenção.


  O jantar de casamento, no entanto, era outra coisa. Mais uma vez ela estava sentada ao lado de Rodrigo, já que ele era o acompanhante dela e eu estava do outro lado da mesa.


  Ela sorriu para mim de forma reconfortante durante a refeição. Eu sabia que ela estava tentando me fazer parar de olhar para Rodrigo, mas não poderia evitar. Eu estava chateado e eu queria que ele saísse.


  Quando a refeição mais longa que eu já tinha tido acabou, Rodrigo se levantou e cumprimentou Christopher e Dul, em seguida explicou que ele tinha um avião à espera dele. Anahí disse que ia levá-lo para fora. Eu não os queria sozinhos. Eu confiava nela, mas eu não poderia dizer o mesmo de Rodrigo. Depois que eles saíram da sala de jantar, comecei a levantar-me para segui-los. A mão de Christopher segurou meu braço com força. —Não!— ele sussurrou.


  —Deixe-me ir! — eu avisei.


  —Ouça-me. Ela não quer ele. Ela está sendo educada. Ele era seu convidado. Não faça uma cena. Ela já volta. — Christopher estava falando baixinho para que ninguém pudesse ouvi-lo, só eu. Eu sabia que ele estava certo, mas eu não gosto de sentar aqui e ficar esperando.


  —E se ele tentar beijá-la?


  —Ela vai pará-lo. Confie nela.


  Eu confiava nela, caramba.


  Anahí voltou para a sala e ela imediatamente olhou para mim. Ela murmurou: “ vamos”. Então ela se virou para ir dizer seu adeus a sua mãe e alguns convidados.


  —Eu estou esperando que vocês dois encontrem tempo para nos ver partir mais tarde! — disse Christopher antes que eu pudesse levantar-me. Ele havia lido os lábios dela também.


  Eu balancei a cabeça. —Não perderia isso por nada e obrigado por confiar em mim com ela.


  Christopher sorriu. —Você é meu padrinho. Quem melhor para confiar a ela?


  Eu sorri e me dirigi para a porta. Anahí já estava aqui em algum lugar esperando por mim e eu estava mais do que ansioso para ficar sozinho com ela.


  Duas mãos estenderam das sombras e enrolaram no meu braço, me puxando para dentro da escuridão.


  —Você não estava muito agradável lá. — Anahí repreendeu antes de beijar meu pescoço e passar as mãos no meu peito.


 —Eu estava no meu melhor comportamento.— eu respondi uma desculpa ridícula, pegando na parte inferior do vestido e puxando-o para que eu pudesse passar minhas mãos sobre sua bunda novamente. Ela estava vestindo uma porra de um fio dental. Eu tinha feito essa descoberta na praia mais cedo e tinha ficado louco toda vez que eu olhava para a bunda dela nesse vestido.


  —Não, você foi um menino mau. Estou surpresa que Rodrigo aguentou tudo.— Ela mordeu minha orelha e levantou a perna nua até meu lado. Agarrei-a sob o joelho e puxei-a mais alto.


  —Ele estava muito perto de você e você não está com um sutiã. Any, você tem que começar a usar um sutiã, baby. Eu vou ser preso se você não o fizer.


  Ela riu e estendeu a mão para puxar as alças de seu vestido para baixo até que seus seios estivessem nus.


  —Po*rra, baby. Eu tenho que ter você de volta ao meu apartamento. Agora. Muito rápido. — Abaixei-me para tocar levemente seus mamilos com a minha língua.


  —Mmmmm, eu não posso esperar tanto tempo e nós temos que estar aqui para vê-los partir.— ela gemeu, apertando minha cabeça mais perto de seu mamilo até que eu puxei-o na minha boca e chupei.


  Eu não ia ser capaz de esperar tanto tempo, neste ritmo. Fazia muito tempo desde que eu a toquei. Eu estava pronto para me enterrar nela e desta vez eu não poderia nunca sair.


  — Poncho.— ela arquejou.


  —Sim, baby?


  —Vamos até a praia assim. Não há casas e é escuro e vazio. Eu preciso de você agora.— Ela estava apontando para a escuridão.


  Ela queria fazer sexo em uma praia? Diabos, sim.


  Coloquei as alças de seu vestido de volta aos braços e cobri os seios, em seguida, agarrei a mão dela e levei-a para fora, mais fundo na escuridão. Caminhamos até que a música e o riso da casa tinham desaparecido e não havia nenhum som além das ondas.


  Anahí empurrou meu peito quando eu tentei puxá-la contra mim e ela estendeu a mão para o botão da minha calça. Havia um brilho malicioso em seus olhos quando ela olhou para mim. Ela abriu o botão e em seguida, puxou a minha calça e minha cueca boxer. Tirei meus sapatos e saí deles. Minha menina me queria nu, então eu ia ficar nu.


  Ela colocou as duas mãos em minhas coxas e enfiou a língua para fora e engoliu meu p*au. Puta merda.


  —Any, baby... Oh Deus. — Ela colocou a mão em torno da base do meu pau em seguida, cobriu-a com sua boca.


  —Baby, ah, você... OH, Any, Deus, isso é incrível. — Eu desisti de tentar impedi-la. Eu não conseguia formar palavras. Abaixei-me e enterrei as mãos em seu cabelo e assisti o prazer delirante enquanto deslizava meu p*au dentro e fora de sua boca como se fosse um maldito picolé e ela não conseguisse o suficiente dele.


  —Santa... Porra. UH, sim. É isso aí. Tão bom. — Ela chupava mais duro quando eu elogiava. Se eu não estivesse prestes a explodir, eu ia continuar falando, mas eu precisava tirar a doce e pequena boca quente fora meu pau e me enterrar dentro dela.


  Abaixei-me e puxei-a para cima. Sua boca fez um som de estalo quando meu p*au saltou livre, este era um dos sons mais quentes.


  —Eu não quero parar! — disse ela com um beicinho, tentando voltar para baixo em seus joelhos.


  —Eu estava preste a go*zar ali na sua boca sexy como o inferno e eu não queria fazer isso. Eu queria gozar dentro de você.


  Anahí fez um pequeno e bonito O com sua boca e cheguei por baixo do vestido para livrá-la de sua calcinha. Eu joguei-a de lado e ela riu, mais uma calcinha sua rasgada. Eu ia comprar-lhe mais calcinhas amanhã. Íamos precisar delas.


  Coloquei um dedo dentro dela, pensando que eu precisava deixá-la pronta, quando minha mão encontrou calor úmido. —Você gostou de me dar bo*quete, não é? — Eu perguntei com espanto enquanto ela tremia na minha mão, mais do que molhada o suficiente para mim. —Isso é tão quente. — eu sussurrei, baixando minha boca para capturar a dela. Ela estava ligada e pronta apenas chupando meu maldito pau. Merda. Essa mulher me pertence. Eu seria seu escravo por toda a vida. Eu simplesmente não podia perdê-la novamente. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí       Poncho abriu o zíper do meu vestido e deixou-o cair na areia abaixo de nós e chutou para o lado. Ele pegou as calças e tirou de sua carteira um pequeno pacote. Eu vi como ele rasgou com os dentes, em seguida, colocou o preservativo. Seus dentes brancos morderam o lábio inferior enquanto ele trabalhava para colo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 92



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 02/05/2014 - 07:02:27

    to com saudades também ;)

  • gabsportilla Postado em 08/04/2014 - 15:54:10

    Uma pena que acabooou :( Poderia ter um final mais completo, mas eu amei a história!!! To louca pelas próximas

  • franmarmentini Postado em 08/04/2014 - 13:31:12

    SÉRIO EU AMEI ESSA HISTÓRIA...NÃO QUERIA QUE ELA ACABASSE NUNCA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUE PENA QUE VC NÃO CONSEGUIU PROLONGAR ELA MAIS...QUERIA TANTO SABER COMO ELES FICARIAM...NAMORANDO E TAL...E OS IRMÃOS DELE...QUANDO SOUBESSEM QUE ELES ESTAVAM JUNTOS!!!!! QUE PENA QUE ACABOU :( FIQUEI TRISTE MESMO...VOU FICAR AGUARDANDO ENTÃO UMA NOVA FIC* SUA...QUANDO VC FOR POSTAR ME AVISA TÁ ;)

  • hadassa04 Postado em 08/04/2014 - 08:30:23

    Pena que acabou, mais acabou em grande estilo, um sexo basico na praia, ao som das ondas e só o céu como testemunha, e isso é otimo, rsrsrsrs. Parabéns pela fanfic e desculpa não ter comentado antes. Beijo e Espero por outra.

  • franmarmentini Postado em 08/04/2014 - 07:13:55

    COMO ASSIM ACABOU???????

  • micheleponny Postado em 08/04/2014 - 01:05:32

    ainw gostei do fim migs só achei que o hot da ultima cena deveria ser mais quente.. mas vlw vou espera ansiosa por suas proximas fics tha bjos da chelle

  • micheleponny Postado em 05/04/2014 - 21:16:32

    haaaa cade vc amiga ??? disse que ia posta hj quer me matar do core, é sua malvada??? pposta logo vai bjos gata!!!

  • be Postado em 05/04/2014 - 18:43:33

    Cade você flor ? Não vai mais postar? :( saudades da web

  • franmarmentini Postado em 04/04/2014 - 19:26:36

    posta por favor!!!!!!!!!!!!!!!!

  • gabsportilla Postado em 02/04/2014 - 23:47:46

    pooooosta por favor ;(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais