Fanfics Brasil - Capitulo 6 sólo por un tiempo! (Ponny)

Fanfic: sólo por un tiempo! (Ponny) | Tema: RBD


Capítulo: Capitulo 6

249 visualizações Denunciar


Anahí


 


  Rodrigo era tudo o que Poncho não era. Ele era educado. Ele gostava de falar comigo. Ele me fazia sentir atraente. Ele não disse coisas ruins que magoaram. Ele não estava examinando a multidão à procura de uma mulher para foder. Ele estava comigo.


  Então, por que eu continuo olhando para Poncho? Ele já estava bebendo muito, e Christopher e Dul não tinham chegado ainda.


  —Você quer algo para beber? — Rodrigo perguntou ao meu lado. Eu rasguei meu olhar para fora de Poncho e o trouxe de volta para o meu encontro.


  —Não, na verdade. A menos que você queira. — eu respondi. Eu realmente não quero ir para qualquer lugar perto do bar em frente de nós. Longe do Poncho era o melhor.


  —Será que Maite fez tudo isso? Ela fez um trabalho fantástico. Este lugar parece mágico. Muito romântico. — Daniele disse com admiração enquanto ela e Matheus tomavam lugar a nosso lado. Ele estava parado na porta, e os pedidos de autógrafos haviam começado. Eu precisava encontrar Mai para por um fim a isso. Muitas pessoas estavam acostumadas com Matheus, mas isso era novidade para alguns convidados e eu sabia que isso incomodava Dani.


  —Sim, ela trabalhou durante todo o dia. Ela liderou e nós a ajudamos. — eu respondi.


  Dani agarrou meu braço e me puxou para perto dela. —Poncho não parece estar feliz. Precisamos nos mexer. — ela sussurrou.


  Eu concordei. —Vamos lá, vamos descer para a praia e ver o que Mai decidiu fazer sob a tenda que se encontra lá fora. Eu sei que eles estão tocando música e é lá que a pista de dança está.


  —Oh, espere. Christopher e Dul estão aqui. — Dani disse, apontando para a porta pela qual acabamos de passar. Eles estavam lá dentro para falar com os convidados. Precisávamos ir falar com eles antes que fossemos a praia.


  —Vamos dizer olá em primeiro lugar. — eu respondi, olhando para Rodrigo, para ver se ele estava bem com isso.


  —Sim, vamos acabar com essa coisa de irmão mais velho. Dessa forma eu posso ficar menos nervoso.— O tom divertido em sua voz não tirou a expressão séria nos olhos dele. Ele estava nervoso. Christopher era muito bom em me deixar em paz, enquanto ele aprovava. Ele não respirava embaixo do pescoço dos caras ou me envergonhava.


  —Ele vai ser legal. Vamos.


  —Eu não sei se eu acreditaria nela. Seu sobrenome é Duarte! —Matheus falou lentamente.


  —Oh, pare com isso. Você sabe que ele superou isso. Olhe para ele. Ele está apaixonado por Dulce! — Dani respondeu.


  Uma vez, Marcus foi apaixonado por Dani. Foi assim que eu a conheci. Mas, Matheus Duarte tinha sido o único cara que conquistou o coração de Dani. Christopher nunca teve uma chance. Quando Dulce entrou em sua vida, eu fiquei tão feliz por ele. Ela era tão linda por dentro quanto por fora. Eles tiveram um grande obstáculo a superar, graças ao nosso pai e a irmã de Dulce, mas eles se amavam o suficiente. Mais do que suficiente. Eu quero isso um dia também.


  —Eu só vou ficar feliz quando ele estiver casado. Talvez com uma criança ou duas. — respondeu Matheus. O sorriso torto no rosto assegurou a todos que ele estava brincando. Bem, talvez fosse um pouco verdade. Matheus era extremamente possessivo com Dani. Ele não gostava que qualquer cara chegasse muito perto. Christopher tinha chegado muito perto uma vez.


Dani riu e beijou sua bochecha. Graças ao salto alto que ela usava, ela não tinha que ficar na ponta dos pés. —Eu estou indo embora com você amanhã. O que mais você quer?


  Matheus levantou uma sobrancelha para sua pergunta. —Você realmente quer que eu responda isso com uma audiência?


  Dani corou e abaixou a cabeça, fazendo com que Mathrus começasse a rir.


  —Vamos ver o Christopher. Esses dois só vão ficar mais repugnantemente fofos quanto mais tempo ficarmos aqui! — Rodrigo disse, passando Dani e seu irmão.


  Christopher e Dul estavam sob as luzes brancas que Mai e eu tínhamos amarrado juntas anteriormente, e envolvido em torno de várias lanternas de papel no centro da sala principal. O sorriso no rosto de Christopher me fez chorar. Eu adorava vê-lo tão feliz. Eu adorava o fato de ele ter encontrado Dul. Se alguém merecia um feliz para sempre, era o meu generoso irmão mais velho.


  —Tem certeza que ele não vai dar uma tacada em mim? — perguntou Rodrigo com a boca muito perto do meu ouvido.


  Eu balancei a cabeça. —Sim, eu tenho certeza. Vamos.


  Como se ele pudesse ouvir o sussurro, Christopher ergueu os olhos para encontrarem os meus. O sorriso em seu rosto congelou quando ele desviou o olhar de mim para Rodrigo, mas apenas por um momento. A expressão sinceramente feliz retornou quando ele fez contato visual com Rodrigo. Aparentemente, ele aprovou.


  —Não estava esperando você aparecer com um encontro. — disse Christopher quando paramos na frente dele e Dul.


   —Foi uma coisa de última hora. Rodrigo me salvou de vir aqui sozinha. — eu expliquei.


  —Ou sua irmã concordou em sair comigo, e eu aproveitei a oportunidade e corri com ela! — respondeu Rodrigo.


  Christopher sorriu e acenou com a cabeça. —Eu poderia gostar de você.


Dul estendeu a mão para Rodrigo. —Eu sou Dulce, e é muito bom conhecê-lo. Se você teve sorte o suficiente para conseguir um encontro com Anahí, então você deve ser um cara muito legal.


  Rodrigo apertou a mão de Dul, em seguida, olhou para mim com um sorriso. —Eu tenho trabalhado em criar coragem de pedir já faz um tempo. Hoje foi o meu golpe de sorte.


  Sério? Ele tinha estado interessado em mim por um tempo? Uau. Eu não esperava isso. Ele era Rodrigo Duarte. Ele aparecia em todos os noticiários, e as revistas de fofocas o amavam.


  —Bem, nós estamos contentes por você estar aqui. — Dulce assegurou.


  —O que ele está fazendo? — Christopher perguntou, dando um passo para frente, sua atenção voltada lá para fora.


  —M**da! — Christian resmungou, correndo por nós e para as portas que dão para a piscina. Christopher saiu atrás dele. O que no mundo estava acontecendo?


  Então eu vi Henrique de pé entre Poncho, que estava apoiado contra o bar com um sorriso divertido no rosto, e um cara que estava gritando com Poncho e apontando para ele por cima do ombro de Henrique.


  Comecei a acompanhar Christopher. Alguma coisa estava errada. Poncho estava começando uma luta? Por que ele estava fazendo isso? E por que diabos eu me importo tanto?


  —Espere, não vá para lá, Anahí! — Dul chamou quando eu comecei a sair depois de meu irmão. Eu queria correr para fora e ignorá-la, mas eu estava saindo e Rodrigo estava atrás também. Os grandes olhos de Dni encontraram os meus, enquanto ela e Matheus tinham parado logo atrás de Rodrigo e dado os parabéns ao Christopher e Dul. Eu precisava dar a todos eles uma razão pela qual eu precisava estar lá fora. Eu precisava ver se Poncho estava bem.


  —Eu já volto. Eles podem precisar de mim.— Foi o melhor em que eu poderia pensar antes de ir correndo atrás de Christopher.  




 


iza2500: Também amo o Poncho com ciumes kkk


micheleponny: posteei kk


Rannyelle: Pontei, realmente ele só deu mancada ate agora ;/


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho       Este não era o tipo de coisa que eu precisava agora. Eu estava focado em beber para tirar completamente Anahí Portilla dos meus pensamentos hoje. Isso é tudo em que eu queria focar. Isso e as pernas dela. Droga, as pernas dela.   Então algo como isso acontece. Não é o que eu queria que acontecesse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 92



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 02/05/2014 - 07:02:27

    to com saudades também ;)

  • gabsportilla Postado em 08/04/2014 - 15:54:10

    Uma pena que acabooou :( Poderia ter um final mais completo, mas eu amei a história!!! To louca pelas próximas

  • franmarmentini Postado em 08/04/2014 - 13:31:12

    SÉRIO EU AMEI ESSA HISTÓRIA...NÃO QUERIA QUE ELA ACABASSE NUNCA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUE PENA QUE VC NÃO CONSEGUIU PROLONGAR ELA MAIS...QUERIA TANTO SABER COMO ELES FICARIAM...NAMORANDO E TAL...E OS IRMÃOS DELE...QUANDO SOUBESSEM QUE ELES ESTAVAM JUNTOS!!!!! QUE PENA QUE ACABOU :( FIQUEI TRISTE MESMO...VOU FICAR AGUARDANDO ENTÃO UMA NOVA FIC* SUA...QUANDO VC FOR POSTAR ME AVISA TÁ ;)

  • hadassa04 Postado em 08/04/2014 - 08:30:23

    Pena que acabou, mais acabou em grande estilo, um sexo basico na praia, ao som das ondas e só o céu como testemunha, e isso é otimo, rsrsrsrs. Parabéns pela fanfic e desculpa não ter comentado antes. Beijo e Espero por outra.

  • franmarmentini Postado em 08/04/2014 - 07:13:55

    COMO ASSIM ACABOU???????

  • micheleponny Postado em 08/04/2014 - 01:05:32

    ainw gostei do fim migs só achei que o hot da ultima cena deveria ser mais quente.. mas vlw vou espera ansiosa por suas proximas fics tha bjos da chelle

  • micheleponny Postado em 05/04/2014 - 21:16:32

    haaaa cade vc amiga ??? disse que ia posta hj quer me matar do core, é sua malvada??? pposta logo vai bjos gata!!!

  • be Postado em 05/04/2014 - 18:43:33

    Cade você flor ? Não vai mais postar? :( saudades da web

  • franmarmentini Postado em 04/04/2014 - 19:26:36

    posta por favor!!!!!!!!!!!!!!!!

  • gabsportilla Postado em 02/04/2014 - 23:47:46

    pooooosta por favor ;(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais