Fanfics Brasil - Capitulo 7 sólo por un tiempo! (Ponny)

Fanfic: sólo por un tiempo! (Ponny) | Tema: RBD


Capítulo: Capitulo 7

253 visualizações Denunciar


Poncho


 


 


  Este não era o tipo de coisa que eu precisava agora. Eu estava focado em beber para tirar completamente Anahí Portilla dos meus pensamentos hoje. Isso é tudo em que eu queria focar. Isso e as pernas dela. Droga, as pernas dela.


  Então algo como isso acontece. Não é o que eu queria que acontecesse.


  —Diga a ele que você não tocou a mãe dele, Poncho. Henrique exigiu na minha frente. Ele estava agindo como a p**ra do meu guarda-costas. Eu poderia pegar o cara. Eu não precisava de alguém para me proteger.


  —Diga a ele. — Henrique ficava repetindo.


  Eu não podia fazer isso. Eu e o cara que estava ameaçando bater na minha b**da sabíamos que eu não podia negar isso. Ele me flagrou com sua mãe na semana passada. Eu podia lembrar suas feições. Não conseguia lembrar as da mãe dele, mas me lembro da fúria em seus olhos. Eu tinha visto isso muitas vezes.


  —O que está acontecendo? — Christian perguntou quando ele e Christopher correram para fora e também ficaram entre mim e o cara. Eu não tenho o coração necessário para dizer ao cara que sua querida mãe me pagou muito bem para que no domingo à tarde eu rolasse em seus lençóis. Eu não me ligava em mulheres mais velhas. Eu as usava. Era isso. Elas tinham dinheiro, e eu realizava suas fantasias. O cara não seria capaz de lidar com a verdade, no entanto.


  —Tentando parar a luta! — explicou Henrique, tanto Christian como Christopher estavam ao lado dele, me bloqueando ainda mais do filho com raiva de uma das minhas clientes. Este era apenas mais um motivo para eu precisar começar a não fazer negócios nas casas das clientes. Esse tipo de merda que acontece.


  —O que ele fez? — Christopher perguntou, olhando para mim.


Dei de ombros e tomei outra dose de tequila.


  —Guilherme está dizendo que Poncho dormiu com a mãe dele, e que ele está em busca de sangue!— explicou Henrique.


  —M**da! — Christian murmurou, e lançou um olhar de advertência para mim.


  —Vá em frente, Poncho. Explique que não é o caso! — Henrique exigiu novamente.


  Eu estava ficando cansado disso. Eu não tinha falado ainda. Eles ainda não tinham visto que era verdade? Será que eles querem que eu minta para o cara e o irrite mais? Esse cara e eu nos olhamos nos olhos naquele dia, enquanto eu puxava minha calça jeans de volta à minha cintura e me dirigia até a porta do quarto de sua mãe, no momento em que ela estava inventando desculpas para seu filho. Eu não tinha ficado lá para lidar com o drama. Eu só fui embora.


  —Você pegou o cara errado! — interrompeu uma voz. —Ele é meu. Ele não iria dormindo com a mãe de alguém, quando ele me tem em casa. Então todos pra fora. Eu não quero ouvir mais nada disso.


Que p**ra dos infernos?!


  Anahí andava pela parede de caras montando guarda na minha frente e encurvava o dedo na minha direção. —Venha aqui, baby. Vamos. Esse cara está confundindo você com outra pessoa, e você já bebeu muito.


  Será que eu tinha desmaiado? Talvez eu tivesse tomado mais doses do que eu pretendia.


  ­Any, que diabos?


  —Deixa para lá, Christopher. Eu resolvo. — ela retrucou, cortando a pergunta raivosa do irmão.


  —Vamos lá, Poncho. Agora.


  Eu não questionei. Pousei o meu copo na mesa e me levantei, em seguida, caminhei até ela. O que ela estava fazendo? Ela enfiou a mão na minha cintura e me guiou para longe do filho com raiva e dos meus amigos.


  —Siga-me! — disse ela, e me levou, no meio da multidão, em direção as escadas que levam até os quartos. Provavelmente não é uma boa idéia. Eu não precisava ter Anahí Portillo sequer perto de uma cama. Especialmente tão bêbado quanto eu estava no momento. Mas, novamente, talvez isso tenha sido apenas um sonho bêbado. O que significava que eu poderia tirar o seu vestido justo do seu pequeno corpo quente e beijar todos os lugares com os quais sou assombrado por meus sonhos


  Anahí abriu a porta e me empurrou para dentro de um quarto rosa e branco com babados na cama e um urso de pelúcia branco descansando contra os travesseiros. Diabos, sim. Isto era quente. Anahí nua na cama. Porra, eu já estava duro.


  —Sente-se.— Ela me empurrou para a cama e, em seguida, se afastou de mim. Não é o melhor sonho que eu já tive.


  Ela colocou as mãos nos quadris e olhou para mim do outro lado da sala. Sexy. Como o inferno.


  —O que você está fazendo? Isso é a festa de noivado de Christopher. Você não pode arrumar briga. O que há de errado em você? É tudo uma piada pra você? A vida é apenas uma grande festa pra você, não é? Bem, acorda! Você tem amigos lá que te amam. Estão aqui para você, mesmo quando sabem que você provavelmente fodeu com a mãe do pobre coitado. — Ela parou e balançou a cabeça em desgosto. —Deus, por favor, me diga que ela não era casada. — Então, ela levantou a mão para parar qualquer coisa que eu poderia dizer em resposta. —Não. Não me diga nada. Eu não quero saber. Basta ficar aqui e dormir. Não estrague esta noite para Christopher e Dul. Eles merecem ser feliz. Marcus te ama, Poncho. Não faça algo estúpido que o machuque.


  Ela baixou as mãos para os lados dela e soltou um suspiro. Ela estava decepcionada comigo. Isso era uma coisa boa. Talvez ela estivesse com nojo de mim. Isso seria ainda melhor. Eu precisava que ela parasse de flertar comigo. Eu precisava que ela parasse de me fazer querer coisas que eu não poderia ter. Porque, caramba, eu queria ela. Muito, muito mesmo.


  —Eu tive que sair correndo de um encontro para salvar a festa de testosterona acontecendo lá embaixo de virar uma grande briga feia. Tudo porque você não pode manter suas calças levantadas em torno de uma mulher. — Ela baixou os olhos quando ela disse a última parte, e suas bochechas ficaram vermelhas. Será que a idéia de eu fazer sexo a envergonhava?


  Ela virou-se e caminhou de volta para a porta. Sua b**da redonda perfeita oscilou sob o tecido fino do vestido, zombando de mim com o que eu não poderia ter. Ou o que eu nunca seria bom o suficiente para ter.


  —É melhor que ele seja bom para você, — eu disse apenas alto o suficiente para que ela me ouvisse se ela estivesse realmente prestando atenção em mim. Ela parou. Ela tinha me ouvido.


  Lentamente, ela se virou e olhou para mim com uma expressão confusa. —O que significa isso? — Ela perguntou, estudando meu rosto como se ele tivesse todas as respostas que ela precisava.


  —Isso significa que eu não dou a mínima para quem seu irmão é. Se ele te machucar, eu vou machucá-lo.


  Anahí soltou uma risada curta e dura e balançou a cabeça. —Sério? Realmente, Poncho? Você se importa se o Rodrigo me magoar? Porque acho que é muito difícil acreditar que você se preocupa com meus sentimentos. — Então ela se virou e foi embora, batendo a porta atrás dela.


 




 



ranmarmentini: A Any em 18 e o Poncho 21, não ninguém sabe o que ele faz!


be: bem vinda e volte sempre, é exatamente isso que ele sente!



 


Gabriela de Aguiar · bem vinda, obrigada e volte sempre!


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí       Eu não ia chorar. E eu acabaria com essa agitação estúpida. Tinha um cara muito quente, atraente, e um tanto famoso lá embaixo esperando por mim. Ele não me fazia sentir barata e indesejada. Respirando fundo, eu endireitei meus ombros e alisei as rugas do meu vestido, em seguida, caminhei de volta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 92



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 02/05/2014 - 07:02:27

    to com saudades também ;)

  • gabsportilla Postado em 08/04/2014 - 15:54:10

    Uma pena que acabooou :( Poderia ter um final mais completo, mas eu amei a história!!! To louca pelas próximas

  • franmarmentini Postado em 08/04/2014 - 13:31:12

    SÉRIO EU AMEI ESSA HISTÓRIA...NÃO QUERIA QUE ELA ACABASSE NUNCA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUE PENA QUE VC NÃO CONSEGUIU PROLONGAR ELA MAIS...QUERIA TANTO SABER COMO ELES FICARIAM...NAMORANDO E TAL...E OS IRMÃOS DELE...QUANDO SOUBESSEM QUE ELES ESTAVAM JUNTOS!!!!! QUE PENA QUE ACABOU :( FIQUEI TRISTE MESMO...VOU FICAR AGUARDANDO ENTÃO UMA NOVA FIC* SUA...QUANDO VC FOR POSTAR ME AVISA TÁ ;)

  • hadassa04 Postado em 08/04/2014 - 08:30:23

    Pena que acabou, mais acabou em grande estilo, um sexo basico na praia, ao som das ondas e só o céu como testemunha, e isso é otimo, rsrsrsrs. Parabéns pela fanfic e desculpa não ter comentado antes. Beijo e Espero por outra.

  • franmarmentini Postado em 08/04/2014 - 07:13:55

    COMO ASSIM ACABOU???????

  • micheleponny Postado em 08/04/2014 - 01:05:32

    ainw gostei do fim migs só achei que o hot da ultima cena deveria ser mais quente.. mas vlw vou espera ansiosa por suas proximas fics tha bjos da chelle

  • micheleponny Postado em 05/04/2014 - 21:16:32

    haaaa cade vc amiga ??? disse que ia posta hj quer me matar do core, é sua malvada??? pposta logo vai bjos gata!!!

  • be Postado em 05/04/2014 - 18:43:33

    Cade você flor ? Não vai mais postar? :( saudades da web

  • franmarmentini Postado em 04/04/2014 - 19:26:36

    posta por favor!!!!!!!!!!!!!!!!

  • gabsportilla Postado em 02/04/2014 - 23:47:46

    pooooosta por favor ;(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais