Fanfics Brasil - Capitulo 8 sólo por un tiempo! (Ponny)

Fanfic: sólo por un tiempo! (Ponny) | Tema: RBD


Capítulo: Capitulo 8

265 visualizações Denunciar


Anahí


 


 


  Eu não ia chorar. E eu acabaria com essa agitação estúpida. Tinha um cara muito quente, atraente, e um tanto famoso lá embaixo esperando por mim. Ele não me fazia sentir barata e indesejada. Respirando fundo, eu endireitei meus ombros e alisei as rugas do meu vestido, em seguida, caminhei de volta escada a baixo. Examinando a multidão, encontrei Rodrigo imediatamente. Ele estava com Dani e Matheus. Eles estavam todos, provavelmente falando de mim. Tenho certeza que Dani estava explicando o meu desempenho com Poncho.


  Falando aos convidados enquanto eu fazia meu caminho através da multidão, eu mantive um sorriso permanente estampado em meu rosto. Ninguém saberia que o que eu tinha acabado de fazer era com outro objetivo senão ajudar Christopher. Eu nunca iria deixá-los ver que eu tinha todos aqueles sentimentos por Poncho. Meu orgulho me manteria segura.


  —Eu sinto muito. Eu estava preocupada que se eu não fosse ajudar, eles iam brigar eu não quero que nada arruíne esta noite que é de Christopher e Dulce! — eu expliquei, uma vez que eu estava com Rodrigo, antes que qualquer um dissesse alguma coisa.


  Rodrigo estava carrancudo, mas era uma expressão preocupada. —Isso é bom. Você fez um bom trabalho em terminar as coisas.


  —Por favor, me diga que você o trancou em uma sala em que ele não possa sair, — disse Dani. Ela estava irritada. Eu podia ouvir isso em sua voz.


  —Sim, ele está preso. Vamos esperar que passe! — eu assegurei a ela.


  —Sinto muito. Eu tenho que perguntar se o cara realmente dormiu com a mãe de alguém! — perguntou Rodrigo.


  Matheus se aproximou e deu um soco no braço de Rodrigo. —Cara, não faça isso.


  —Eu estava apenas curioso.


  —É o melhor amigo do seu irmão. Deixa pra lá.


  —Não. Está tudo bem. Ele pode ser um dos melhores amigos de Christopher, mas estou consciente de que ele tem problemas. E sim, Rodrigo, ele provavelmente fez isso. Você teria problemas para encontrar uma mulher aqui que Poncho não dormiu.


  As sobrancelhas de Dani subiram e eu percebi o que eu tinha dito. Eu estava desabafando. Eu precisava prestar atenção no que eu dizia. Minha mãe sempre disse: “Lábios fracos afundam navios”.Ela estava certa. Eu precisava ser mais cuidadosa com o que saía de minha boca.


  —Nós não íamos até a praia conferir a tenda e a banda? — eu perguntei, precisando mudar de assunto.


  —Sim, nós íamos, —Matheus respondeu, pegando o braço de Dani e levando-a para a porta.


  —Soa como uma boa idéia para mim, — Rodrigo concordou, e me ofereceu o braço. Enfiei minha mão na dobra do braço dele, e todos nós fomos lá para fora.


  Christopher estava com Dulce em seus braços, falando com Henrique, Christian e Mai muito intensamente quando entramos no pátio, na volta. Memo, o melhor amigo de Dulce e sua namorada, Eva tinham chegado também. Eles deviam estar por dentro da situação. Memo e Poncho jogaram beisebol juntos, então eles eram muito próximos.


  —Vem cá, Anahí!—Christopher me chamou. Eu estava esperando que ele esquecesse o que eu tinha acabado de fazer, mas, aparentemente, ele não ia. Eu não sabia o que ele ia dizer, mas eu não me sentia bem em deixar Rodrigo ouvir-nos falar sobre Poncho. Ele não estava ali para se defender, e eu já falei dele o suficiente.


  —Deixe-me dizer ao meu irmão que Poncho está bem, e então eu encontrarei vocês lá embaixo.


  Rodrigo assentiu. — É claro!


  Se Christopher franzisse a testa mais fortemente, o vinco em sua testa ia rachar. Não é um bom sinal. —Não me repreenda. Eu o tirei daqui, não é?


  —Você não precisa resolver todas as porcarias de Poncho. Tem questões das quais você precisa ficar a milhas de distância. Entendo que você estava tentando ajudar a salvar a festa, mas eu não gosto quando você ajuda Poncho. Nós podemos fazer isso. Fique longe dos problemas dele.


  Eu posso ter um pai ausente na maioria das vezes, mas eu tenho Christopher para compensar isso. Do mesmo jeito que meu pai me ignora, Christopher paira sobre mim. Eu o amo, eu realmente amo, mas eu não gosto que me digam o que posso e não posso fazer. Era hora de ele recuar um pouco. Tenho 18 anos de idade.


  —Ela fez uma jogada inteligente. Deveria dar-lhe um pouco de crédito. — Memo me defendeu. Gostaria que isso ajudasse. Christopher tolerava Memo por causa de Dulce. Ele não se importava realmente com a opinião dele.


  —Ouça. Eu vi uma maneira de ajudar, e eu ajudei. Não é grande coisa. Eu não vou conversar sobre nossos sentimentos com Poncho. Então, cai fora. Eu sou uma menina grande agora.— Atirei para Christopher um sorriso apertado e em seguida, o deixei ali antes que ele ou qualquer um dos outros cara pudessem falar. Meu acompanhante estava esperando por mim. Eu não ia perder mais um minuto falando sobre Alfonso Herrera.


  Uma mão disparou e agarrou meu braço, e eu olhei para trás para ver que era Henrique que me parou, não meu irmão. Qual era o problema? Eu ia agora receber um sermão dele também?


  —Poncho fala quando está bêbado. Ele fala muito. Sobre um monte de merda. Você sabe o que eu quero dizer? Mantenha sua distância. Eu o amo, mas ele não é bom para você. — A voz baixa de Henrique quase soava como um estrondo, mas eu ouvi cada palavra que ele disse. Ele falou baixo o suficiente apenas para que Christopher e os outros não pudessem ouvi-lo. Senti meu rosto esquentar e puxei meu braço para longe de sua mão.


  O que Henrique sabia sobre mim e Poncho? Ele poderia saber sobre aquela noite? Eu pensei que era um segredo. Aparentemente, não. Meu estômago virou, e eu rezei para não vomitar.


  Já era ruim o suficiente saber que Poncho tinha tirado a minha virgindade em um depósito em cima de um monte de caixas e em seguida tinha se afastado, deixando-me sozinha. Mas saber que alguém sabia disso era ainda pior.


  Eu tive que me esforçar para não correr enquanto eu caminhava rapidamente pela multidão. Eu não sorri e fingi que tudo estava ótimo. A praia escura lá na frente, longe da tenda e das luzes era meu objetivo. Eu iria me esconder por alguns minutos, até que eu recuperasse o controle.


  Eu podia ouvir Daniele chamar meu nome em algum lugar lá na frente, mas eu fingi não ouvi-la. Corri para a areia e as sombras.


  Eu só precisava de um tempo sozinha.


  Lágrimas queimaram nos meus olhos e eu inclinei a cabeça para trás e pisquei em direção à brisa do mar, na tentativa de secar minhas lágrimas antes que arruinassem meu rosto. O pequeno pedaço de esperança que eu tinha de que Poncho havia sentido algo por mim já estava completamente extinto. Ele havia dito a alguém. Um momento que eu queria lembrar e queria tirar da minha memória ao mesmo tempo não era tão privado como eu pensava que era. Poncho tinha falado sobre isso, enquanto estava bêbado. Deus, eu o odiava. Como eu podia ser tão louca por ele quando ele não tinha nenhuma qualidade redentora? Eu era a maior idiota da face da terra.


  A voz preocupada de Rodrigo me surpreendeu. —Anahí? —Eu não esperava que ele me seguisse até aqui. Embora o tivesse conhecido antes, esta foi realmente a nossa primeira vez junta, sem uma multidão em torno de nós. Eu queria ficar sozinha. Não queria fingir estar bem para o meu acompanhante.


  Respirando fundo, eu pisquei mais e virei-me para Rodrigo. —Hei, desculpe. A multidão era muito grande para mim. Ar fresco e um momento de silêncio parecia uma boa idéia.


  —Eu apenas pensei em verificar como você estava. Eu posso ir embora, se você quiser ficar sozinha.


  Sim. Eu queria ficar sozinha. Mas eu não podia ser rude. Rodrigo tinha sido realmente legal em entender esta noite até agora. Eu não tinha sido a melhor acompanhante. Era hora de engolir os meus sentimentos e passar por cima disso.


  —Não, eu estou feliz que você veio para cá. Você pode desfrutar da calmaria comigo. — Eu sorri para ele. Era estranho como ele parecia com Matheus. Ele não tema arrogância de roqueiro que Matheus tem, não entanto. Ele era mais educado e estudioso, na verdade.


  —Eu gosto de me esconder das multidões. Tem sido o que eu faço desde que as multidões se tornaram um problema por causa da fama do meu irmão. —O sorriso em seu rosto era realmente bonito.


  —Eu posso imaginar. Você não parece ser tão extrovertido quanto Matheus.


Rodrigo riu. —Não. Nem um pouco. Matheus sempre foi o único que gostava de uma audiência.


  —Então, você vai com Matheus e Daniele quando eles forem para LA? — Ainda era difícil para eu aceitar o fato de que Dani estava indo embora. Eu ia sentir muita a falta dela.


  —Sim. As aulas começam na próxima semana para mim também.


Rodrigo iria para a faculdade em L.A. também. Essa foi uma das razões pelas quais eu não me senti culpada por ficar com ele para superar Poncho. Não que estivesse funcionando.


  —Bem, eu acho que estou pronta para voltar para a multidão agora. Você quer dançar? — Eu perguntei, decidindo que era hora de parar de me esconder na festa de noivado do meu irmão.


  —Parece bom.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho         Você não pode colocar um cara para dormir, quando ele mal tinha bebido. Algumas doses de tequila não me deixariam bêbado. Deitei na cama e olhei para o teto branco e o ventilador girando lentamente. Deixar todos a minha volta pensar que eu estava vivendo trocando de mulher a cada dia, sempre foi fácil. C ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 92



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 02/05/2014 - 07:02:27

    to com saudades também ;)

  • gabsportilla Postado em 08/04/2014 - 15:54:10

    Uma pena que acabooou :( Poderia ter um final mais completo, mas eu amei a história!!! To louca pelas próximas

  • franmarmentini Postado em 08/04/2014 - 13:31:12

    SÉRIO EU AMEI ESSA HISTÓRIA...NÃO QUERIA QUE ELA ACABASSE NUNCA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUE PENA QUE VC NÃO CONSEGUIU PROLONGAR ELA MAIS...QUERIA TANTO SABER COMO ELES FICARIAM...NAMORANDO E TAL...E OS IRMÃOS DELE...QUANDO SOUBESSEM QUE ELES ESTAVAM JUNTOS!!!!! QUE PENA QUE ACABOU :( FIQUEI TRISTE MESMO...VOU FICAR AGUARDANDO ENTÃO UMA NOVA FIC* SUA...QUANDO VC FOR POSTAR ME AVISA TÁ ;)

  • hadassa04 Postado em 08/04/2014 - 08:30:23

    Pena que acabou, mais acabou em grande estilo, um sexo basico na praia, ao som das ondas e só o céu como testemunha, e isso é otimo, rsrsrsrs. Parabéns pela fanfic e desculpa não ter comentado antes. Beijo e Espero por outra.

  • franmarmentini Postado em 08/04/2014 - 07:13:55

    COMO ASSIM ACABOU???????

  • micheleponny Postado em 08/04/2014 - 01:05:32

    ainw gostei do fim migs só achei que o hot da ultima cena deveria ser mais quente.. mas vlw vou espera ansiosa por suas proximas fics tha bjos da chelle

  • micheleponny Postado em 05/04/2014 - 21:16:32

    haaaa cade vc amiga ??? disse que ia posta hj quer me matar do core, é sua malvada??? pposta logo vai bjos gata!!!

  • be Postado em 05/04/2014 - 18:43:33

    Cade você flor ? Não vai mais postar? :( saudades da web

  • franmarmentini Postado em 04/04/2014 - 19:26:36

    posta por favor!!!!!!!!!!!!!!!!

  • gabsportilla Postado em 02/04/2014 - 23:47:46

    pooooosta por favor ;(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais