Fanfics Brasil - Lembranças pospostas Nosso passado imortal

Fanfic: Nosso passado imortal | Tema: Vondy


Capítulo: Lembranças pospostas

196 visualizações Denunciar


México, 13 de fevereiro de 2007.


23:30h.


RBD havia acabado de se apresentar em uma entrevista prolongada e estavam em direção ao hotel. Anahí estava prestes a dormir, com seu travesseiro apoiado na janela da van. Poncho, que estava a dois bancos ao lado da moça, a olhava de canto com os olhos. Queria se aproximar... Mas não achou conveniente, era orgulhoso para pedir desculpas. Colocou a culpa na loira por certa discussão que, no fundo, não havia sentido.


Maite estava usando seu celular para encaminhar mensagens para seu amado Guido. Mergulhava nas emoções a cada balançar do aparelho; estava apaixonada. Christian, que estava no assento ao lado, a via à curto prazo mostrando um sorriso encantador. Ela era uma das melhores pessoas que ele conhecera e estava satisfeito por sua felicidade. Deixou-a entretendo-se e voltou a descansar.


Em um lugar onde ninguém pudesse escutar, no ínfimo canto que aquele veículo poderia ter; estavam Christopher e Dulce. Eles beijavam-se ardentemente. Ele a pegava pelo rosto com as duas mãos de forma firme. Ela amava aquele gesto de possuí-la; apenas ele o sabia fazer. Ao mesmo tempo, ela apalpava as pernas do seu amado de forma segura; amava fazê-lo. Em um instante, os dois se encontraram sem ar e repousaram suas cabeças um no outro enquanto ele permanecia lhe fazendo carinho no rosto.


_ Você é lindo _ beijando-lhe a boca.


_ Você é incrível _ exclamou.


Ele a olhou de maneira como se quisesse lhe dizer algo, ela logo percebeu e indagou.


_ Você quer me dizer algo?


_ Na verdade, sim. Está tão óbvio? _ Sorriu.


_ Talvez _ brincou. _ A luz que veio da janela refletiu nos seus olhos e percebi.


_ Você é tão maravilhosa, Dul... _ Olhou-a breve. _ você sabe que dia vai ser daqui a pouco?


_ São Valentín?


_ Exatamente. Tenho algo importante a dizer.


_ O que, amor? _ deu um sorriso imenso. Estava aguardando aquela declaração há tempos. Finalmente chegara o dia.


_ Dul...você...chegou na minha vida por acaso e eu...não vivo mais sem estar perto de ti. O que eu estou tentando dizer é que...eu... amo você _ o nervosismo o tomou conta. Se ela o pudesse ver nitidamente, o veria piscando os olhos sem compasso.


_ Eu te amo também... _ aproxima-se lentamente e o beija.


_ Comprei uma coisa para nós dois. Quero que você nunca se esqueça de mim, mesmo que um dia tivermos que nos separar.


_ Por que você está falando assim? Já disse que não gosto dessa sua forma de falar. _ afastou-se.


_ Perdão, amor. Não foi por mal _ achegou-se a ela. _ Eu te amo muito. Me perdoa? Te quero muito. _ tentara convencê-la beijando-lhe a face e falando em seu ouvido, ele sabia que ela adorava; era um ponto fraco.


_ Por que você fala assim, Ucker? _ arrepiava-se com a aproximação do amado.


_ Eu tenho medo de te perder...


_ Mas eu estou aqui. Meu coração é seu...


 


_ Preciso de você...


_ Bésame sin miedo... 


Ele subitamente a beijou.


Era exatamente 00:00h quando o relógio de Christopher apitou.


_ Tenho um presente _ falou ele enquanto ascendia a lâmpada na parte superior do telhado do automóvel. _ Estenda a mão.


Era um anel. Cor de prata, de espessura um pouco maior que os anéis de casamento. Era um par. Seria dele. Seria dela.


_ Que lindo! Eu adorei! _ ela o deixara colocar em seu dedo anelar.


_ Queria comprar algo diferente, nada tradicional ou igual a maioria. Comprei pensando em você. E agora com ele, eu quero te perguntar: Dulce...você aceita ser minha...?


_ Sim! _ ela o interrompeu roubando-lhe um beijo. _ É o que eu mais quero, paixão!


Ele sorriu para a ruiva e a beijou. 


 


Continuo?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gleyce_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Após chegarem ao hotel, todos foram para o mesmo quarto. Era um lugar muito agradável; não havia tanto luxo como quando foram aos Estados Unidos há alguns meses. Pedro Damián havia lhes informado previamente que a estadia seria em um ambiente mais simples, pois era mais perto para voltar para capital. Existiam três banheiros no local ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 25/02/2014 - 04:01:48

    continua.esta web e muito boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais