Fanfics Brasil - Lembranças pospostas parte II Nosso passado imortal

Fanfic: Nosso passado imortal | Tema: Vondy


Capítulo: Lembranças pospostas parte II

203 visualizações Denunciar


Após chegarem ao hotel, todos foram para o mesmo quarto. Era um lugar muito agradável; não havia tanto luxo como quando foram aos Estados Unidos há alguns meses. Pedro Damián havia lhes informado previamente que a estadia seria em um ambiente mais simples, pois era mais perto para voltar para capital. Existiam três banheiros no local - não eram gigantes, todavia suficientemente espaçosos - e cada um dos cantores possuía sua cama. E, a essas alturas, era o que mais importara.


Anahí decidira querer ir logo tomar banho e remover sua maquiagem. Porém Christopher, Poncho e Christian a interromperam de imediato dizendo-lhe em uníssono: _ Não!


_ Ah, desculpe, mas eu vou! _ disse a loira.


_ Bebê _ Christopher brincava com a voz para convencê-la _ Deixe-me ir primeiro. Não vou demorar. Por favor. _ Levantou-a e a girou pelo ar.


_ Para, Ucker! Me desce! _ Ele a continuara girando enquanto todos riam._ Tudo bem! Vai, vai, vai! Pode ir! _ Assim que descera, arrependeu-se, mas decidiu esquecer e esperar.


_ Fui! Não demoro! _ Pegou uma toalha que estava em cima da cama e foi-se tomar banho.


_ Também vou indo logo! _ disse Christian que saiu às pressas para o outro quarto de banho, trancou-se rapidamente para que ninguém o impedisse.


_ E eu também! _ disse Poncho correndo ao lavabo.


_ Ficamos só nós. _ disse Maite de forma insatisfeita.


_ Homens... _ ironizou Anahí referindo-se principalmente a Poncho do que aos demais.


_ Calma, meninas. Eles não vão demorar. _ disse Dulce sentando-se na cama e pegando seu aparelho celular.


Passaram-se cerca de 20 minutos e os três saíram, praticamente, ao mesmo tempo.


_ Nem demoramos. _ dissera Christopher satirizando.


_ Eu gosto de homem, mas imagina se eu fosse mulher. _ Rira Christian de forma irônica.


_ Agora as madames podem entrar. _ disse olhando para Anahí. Queria provocá-la. Chamar sua atenção. Estava desesperado por dentro e não admitia.


_ Estou indo. _ disse Dulce pegando a toalha, alguns utensílios para retirar a maquiagem e escovas de dente. Terminando essa etapa, foi refrescar-se do calor. 


Anahí não pareceu importar-se com a atitude de Poncho, pegou o que precisava e entrou no banheiro. Ela estava irritada com ele, afinal ele havia feito algo que...na verdade...ela não lembrava o quê exatamente, mas estava zangada. Maite fez o mesmo e pôs-se a ir tomar banho.


Aproximadamente, 50 minutos depois, Anahí saira do lugar vestida com uma blusa de alça rosa e um short preto. Foi até a sua mala pegar hidratantes para passar no corpo. Poncho era o único que estava acordado, ficou observando-a. Ele queria falar com a moça. Estava com muitas saudades de abraçá-la, beijá-la, senti-la...Para chamar sua atenção, ele indagou-lhe.


_ Você vai acordar cedo?


_ Não sei _ deu-lhe pouca importância ao responder.


_ Você está bonita _ provou mais uma tentativa.


_ Obrigada _ mais uma vez o rejeitou. Logo se deitou na cama, apagou seu abajur e virou-se de costas para ele.


Nesse momento, Maite e Dulce saem. Já vestidas, buscam apenas o aconchego de suas camas. Fazem coisas como passar creme no corpo e utilizar o celular antes de dormir. Não demorou muito e as duas estavam deitadas.


As luzes se apagaram.


México, 14 de fevereiro de 2007


05:48h.


_ Ucker...você está me ouvindo? Ucker, Ucker. 


_ O quê? _ acorda sonolento. _ Dul? _ a reconhece pela voz. _ O que foi?


_ Você está com sono?


_ Um pouco. O que houve, amor?


_ Preciso da sua ajuda.


_ Agora? Mas ainda são... _ pulsa o botão de ascender luz em seu relógio e visualiza a hora _ ...vão dar 6 horas da manhã, amor.


_ Desculpe acordar você, amor. Eu não queria. Eu acordei com uma vontade muito grande de... _ aproximou-se do ouvido do rapaz. _ fazer amor com você...


_ Nossa...sério?


_ Sim...


_ Que delícia... _  puxou-a para sua cama deixando-a por cima de si. _ Então vamos fazer amor agora...


_ Bem gostoso, amor...


_ Mas você não pode gemer alto, tem que ser baixinho... _ mordeu a orelha da sua amada o que a fez arrepiar-se.


Continuo com comentários!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gleyce_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A noite estava sendo iluminada pelas luzes das estrelas e da Lua, tudo estava em seu lugar, todos descansavam. Haveria algo ou alguém que, se pudesse, não estaria aproveitando esta paz da madrugada descansando em seu recanto? Talvez, algo não. Pessoas não precisam sentir fome para comer nem sede para beber. Elas apenas são guiadas por se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 25/02/2014 - 04:01:48

    continua.esta web e muito boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais