Fanfics Brasil - Lembranças pospostas parte III Nosso passado imortal

Fanfic: Nosso passado imortal | Tema: Vondy


Capítulo: Lembranças pospostas parte III

209 visualizações Denunciar


A noite estava sendo iluminada pelas luzes das estrelas e da Lua, tudo estava em seu lugar, todos descansavam. Haveria algo ou alguém que, se pudesse, não estaria aproveitando esta paz da madrugada descansando em seu recanto?


Talvez, algo não.


Pessoas não precisam sentir fome para comer nem sede para beber. Elas apenas são guiadas por sentimentos e pensamentos. 


Dulce sentia seu adorado Christopher passando a mão por toda a extensão de suas costas, contorcia-se a cada movimento. As mãos dele eram quentes e firmes, ela sentira um calor imenso em todo corpo; estava excitada...


_ Você gosta, amor? _ Ele indagou perto do ouvido de sua querida mulher. Sim. Dulce era sua mulher. Ele a amava como nunca havia amado outrém.


_ Gosto...gosto muito... _ tentara pressionar mais sua intimidade contra a dele, estava cheia de tesão por aquele homem.


_ Você é muito gostosa, amor...


_ É...? _ falara enquanto movimentava suas partes no membro já ereto do rapaz._ Me ame...


_ Eu te amo, Dulce María... Eu te amo... _ Após dizer doces palavras para a amada, colocou-a debaixo de si. Estava dominado pelo tentação e logo tratou de tirar a pouca indumentária que sua amante possuíra.


Ela estava nua. Ele não vira nada, mas a sentia. Notara cada milímetro do corpo daquela mulher, ela era dona de uma beleza única, isso não era difícil de reconhecer.


Ele começou a beijar seu pescoço e foi descendo até seu abdômen, _ Me chupa, amor...por favor... _ retrucou a ruiva.


Ele não pôde se conter diante da súplica, a devorou.


Usou as duas mãos para afastar os lábios de sua parte íntima e tragou a língua fazendo movimentos de vai-e-vem. Ela gemeu, enlouqueceu de prazer, puxou-lhe os cabelos ondulados e pôs-se a pressionar sua privacidade em direção ao companheiro. Ele não suportou a excitação da moça, tirou sua roupa inferior e deitou-se por cima dela.


_ Dul, você não pode gemer alto... _ falou enquanto a beijara breve nos lábios.


_ Desculpe...Você me deixa assim _ apertou-lhe a bunda.


_ Eu sei amor, mas...não podemos fazer barulho senão todos vão acordar.


_ Tudo bem, querido. Vou gemer bem baixinho... _falou o provocando.


_ Você merece ser castigada.


_ Me castiga então...


Pegou seu membro e a penetrou. _ Tá gostoso? Você gosta? _ perguntou Christopher.


_ Sim...continua...


Ele passou a fazer movimentos mais rápidos, Dulce estava indo a loucura, estava controlando seus ruídos o máximo que poderia. 


_ Vou gozar, amor... _ falou ela em puro êxtase. Ao ouvir isso, Christopher sentiu mais tesão e aumentou o rítmo.


_ Goza para mim, amor... _ falou de forma intercortada devido a respiração ofegante. 


_ Ahhh... _ ela atingira o ápice do sexo.


Ele debruçou-se nela.


Respirações ofegantes.


Palavras de amor.


_ Eu te amo, minha princesa.


_ Eu te amo, meu príncipe.


Só vou continuar se comentarem!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gleyce_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 25/02/2014 - 04:01:48

    continua.esta web e muito boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais