Fanfics Brasil - Personagens! My life forever!

Fanfic: My life forever!


Capítulo: Personagens!

333 visualizações Denunciar


Anahí Giovanna:Rebelde,perdeu os pais em um acidente de carro,viveu toda a adolescencia em um orfanato.É sexy e sabe usar isso a seu favor.Vai começar a cursar o 1º grau do ensino medio no Elite Way.Agora mora sozinha.


Dulce Maria:Meiga,tipica patricinha,conheçe May ,Ucker , Poncho, Cristian desde criança. Mora com os pais .É bonita e ama fazer compras.Estuda no elite way desde pequena.Esta no 1º grau.


Maite Perroni:Sensivel e gosta de todo mundo.Tem um amor platonico por Cristian.Mora com os pais.É muito bonita e sabe se arrumar.Tambem ta no elite Way desde pequena.Cursa 1º grau.


Fuzz:Patricinha,totalmente esnobe,acha-se acima do bem e do mal.Tem uma paixão por Poncho.Cursara o 2º grau do ensino medio.


Angelique:Perdeu de ano 2 vezes,é muito patricinha e odeia que a contrariem.Ama Ucker desde os 10 anos.Cursará o 2º grau.


Estefania:É muito arrogante e fria,porem isso tem a ver com o fato de ter sido abandonaa num orfanato quando pequena por ser gorda.Cursará o 2º grau.


Alfonso Herrera:Muito cavaleiro e sedutor.Já namorou com Maite porem nao deu certo e continuou só a amizade.Mora com Ucker e Cristian.Cursa o 1º grau do ensino medio.


Christopher Alexander:Muito sexy e companheiro.ama Dulce desde os 12 anos.Seu hobby é tocar violao.Cursará o 1º grau do ensino  medio.


Cristian Chavez:Muito palhaço e leal.Ama Maite desde sempre so nao admite.Seus pais moram em outra cidade.Cusara o 1º grau do ensino medio.


Derick James:Apaixonara-se por Any assim que a ver.Ja namorou com Dulce,se da bem com todos menos com Poncho.Mora sozinho e cursara o 1º grau do ensino medio.


Rodrigo:Muito esnobe totalmente playboy.Ama dulce e faz de tudo para conquista-le.Mora com a mãe e cursá o 2º grau.


Guido larris:Gentil e cavaleiro.Ama Maite que nunca deu bola para ele.Mora sozinho e é irmão de Fuzz(não se dah bem com ela)Cursará o 2º grau do ensino medio.


Casais:Aya,DyU e MyC



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Maite,Dulce e Poncho estao conversando pelo msn. Dulce*Lokinha* diz: Amanhã é o 1º dia de aula!! May*oba!!* diz: Uhuu!!To anciosaaa!! Ponchito diz: Gatas ai vou eu!! Dulce*Galinha* diz: Esse ano tuh se apaixona! May*Simplesmente simples* Diz: Concordo Dulcitaah! Ponchito*Chatas* diz: Nunca!! Dulce diz: Galera vou dormir!!Ate amanha! Mai diz: ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giobellarbd Postado em 30/06/2009 - 12:07:10

    Olá!
    To amando!
    Posta +++ viu?
    BjXxX
    :*****

  • giobellarbd Postado em 11/06/2009 - 14:46:08

    1° leitora!
    Uhuuuuu

    Amei os personagens

    Posta logo viu?

    to curiosaaa

    bjxXx


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais