Fanfics Brasil - 4 Ao norte de mim mesma,

Fanfic: Ao norte de mim mesma,


Capítulo: 4

10 visualizações Denunciar


começamos a correr o mais rápido possível, ouvimos tiros na floresta onde estavamos, e então eu vi uma cabana com um casal dentro fui correndo pega-las enquanto eles estavam dormindo, foi estupido eles terem deixado a roupa fora, mas acho que foi o destino, Deus querendo nos salvar. Só não tinha roupa para o garotinho e então saímos correndo de lá e o David estava muito fraco foi mais dificil corremos muito, fizemos o possivel então vimos que estavamos perto da cidade e nos escondemos atrás de uma casa, lá naquela casa enquanto todos dormiam nos escondemos atrás da casa e ficamos dando voltas para eles não nos acharem, e quando eles foram embora nos escondemos perto da casa e dormimos, bem cedinho de manhã quando ouvimos um barulho de carro, um atrás de outro, olhamos pro lado e era o carro dos nazistas levantamos num pulo e fomos pra floresta de novo, quando os carros passaram os donos da casa tinham saído então tentamos entrar na casa o que não deu muito certo


- David, deve ter alguma chave escondida, veja se você consegue alcançar em cima da porta e tente pega-la.


- Tudo bem. Ele respondeu.


Era onde estava, a chave está lá. Sem pensar entramos na casa e David e o garotinho foram direto na comida, eu peguei o máximo de comidas, bebidas e remédios que iriamos precisar. Buscamos uma roupa pro garotinho e por sorte havia. 


- Qual o seu nome meu amorzinho?


- Adam.


- Adam? Que lindo nome. Meu nome é Bella e ele ali embaixo é o David. Qualquer coisa fale com a gente, tudo bem? Nós vamos te proteger.


- Você é a minha nova mamãe?


- Cadê a sua mamãe?


- Ela morreu. 


- Sinto muito Adam.


- Você é a minha nova mamãe?


- Nunca serei tão perfeita quanto ela foi...


- Você não a conhecia.


- Mas, você é tão bom que ela deveria ser muito perfeita. Então, eu serei sua nova mamãe mas não tão perfeita quanto ela. E dei um beijinho na testa de Adam. 


E continuamos saímos daquela casa como se nada tivesse acontecido não bagunçamos nada, pegamos comida e tudo o que precisavamos na maior procura naquela casa e saímos de lá. E partimos, ficamos andando sem ninguém saber que estavamos por lá, ninguém poderia nos ouvir, sentir nossa respiração tentamos chegar na casa da nossa vizinha que estava com a minha irmãzinha Jessie. A noite quando tudo ficava vazio eu fui até lá, enquanto David e Adam estavam escondidos atrás de um salão de beleza.


- Senhora Livia.


- O que está fazendo aqui?


- Eu fugi.


- O que? Saia daqui.


- Não posso, tem mais duas pessoas comigos, eles iam nos matar. 


- E o seus pais?


- Morreram.


- Sinto muito.


- Cadê a Jessie? 


- Está no berço.


- A senhora pode nos acolher?


- Não.


- Então me dê minha irmãzinha.


- Não, ela fica comigo. Ela não tem condições de ir com vocês.


- SENHOR LIVIA! Exclamei. Eu vou leva-la ou nos deixe ficar aqui, os nazistas te conhecem, seu marido é amigo de um dos guardas, nós ficaremos quietos, por favor só uns dias, tem uma criança conosco.


- Tudo bem. Só uns dias.


- Obrigada! Então eu fiz um sinal de que eles poderiam vir, e fomos direto pro porão. Não podia subir para ver a minha irmã.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sarahendy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais