Fanfics Brasil - 9 capitulo :D Literalmente Atraídos ♥ { Vondy }

Fanfic: Literalmente Atraídos ♥ { Vondy } | Tema: Vondy


Capítulo: 9 capitulo :D

9 visualizações Denunciar


Dulce volta pro Mc donald,quando chega la a anny eo chris ja tinhão acabado de comer, o Christian tava com barbara no colo e anny com as sacolas das compras ja que os varios brinquedos da barbara que eles tinham comprado deixaram na loja guardados ja que eram muitos, eles falaram pra vendedora que quando tivessem indo embora passavam la e pegava os brinquedos. Quando dulce  chega perto deles eles ja estavam de pe a esperando.


Anny: Dulce - Ela olha - Como vc so vai chegar no sabado atarde ea festa de inauguração vai ser a fantasia de mascaras que tal agente passa naquela loja de fantasias e alugar logo a sua ea da clarinha ? 


Dulce: Nossa anny, ja tinha ate me esquecido que o tema de inaugurão dessa nova joalheria seria a fantasia - ela sorri - Pode ser, e ate bom porque assim ja deixou algumas separadas pra zoraia ai depois mando ela vim aki ver se ela gostou e se gosta aluga uma pra ela e pro edu.


Christian: Falando em Eduardo, Como aquele sumido anda, a ultima vez que eu ve ele foi quando agente foi la em Cancun pro aniversario da clarinha.


Dulce: Quando eu fui la ano passado tava o mesmo besta e implicante de sempre comigo - Fala rindo - Resumindo não mudou nada, so ta com uma barriguinha.


Christian: Tive bons tempos de escola com aquele cara - Ele fala rindo e se lembrando que eduardo so parou de ser galinha no ultimo ano da escola quando começou a namorar Zoraia a irmã da dul - Ele era tão pegador, que quando ele me falou que tava com sua irmã nem acreditei, mas ja ve que a zora fisgou mesmo o coração dele, quem diria Eduardo Duarte o cara mais pegado agora casado com Zoraia a garota que mais esnobava e desprezava ele,e agora ta ai com uma filha de 4 anos casado e barrigudo. - Ele fala olhando pra menina que ta no colo dele - Ainda bem que vc puxou a familia da sua tia meu amor, porque se dependesse do lodo do seu pai... - As meninas começas a gargalhar do christian.


Anny: E dul realmente sua irma deu um jeito naquele perdido, e graças a eles essa pricesinha nasceu - Fala beijando a bochecha da Barbara.


Dulce: Concordo com vcs, so a zoraia mesmo pra dar um jeito nele, e ainda me presentearam com essa joia rara.


Anny: Gente a conversa sobre o tempos de escola ta boa, mas nos temos que ir aluga as fantasias ainda e vc tem que viaja moçinha - fala abraçando dulce pela cintura.


Christian: E verdade, e essa moçinha aqui tambem pessa - Eles rir, e logo apos ja estão na loja escolhendo as fantasias.


Christian: Sera que eu posso coloca ela aqui nesse sofa deitadinha - pergunta a vendedora.


Vendedora: Claro senhor, Meninas tem umas fantasias e mascaras lindissimas ali, todas com pedras de joias, como vcs me disseram que a festa e de inauguração de uma joalheria.


Enquanto as meninas escolhiam suas fantasia, a de barbara e zoraia, christian escolhia a sua e cantava uma vendedora que atendia ele.


Christian: Ja te falaram que vc e linda?


Vendedora: Sim, algumas pessoas e vc - Ela sorri pra ele - Olha aqui tem umas mascaras lindas com pedras de joia chegaram hoje de manhã, elas são mais caras mais são linda - Ela pega umas mascaras e entrega a ele.


Christian: Não tem problema eu posso pagar. E vc tem namorado ? 


Vendedora: Não - ela sorri pra ele - Vc vai querer mais alguma coisa ?


Christian: Sim, so que tala no provador, vamos la que eu te mostro - Sorri malicioso


Vendedora: No provador ? - Ele concorda - Mais não tem nada la, se o senhor não sabe la e pra prova as coisas não pra guarda.


Christian: Eu sei, so que eu esquece uma coisa ela e eu quero prova ela - Ela concorda e segue ele.


Anny que tava de longe apenas observava o christian dando encima da vendedora e Ria do jeito safado dele. Ela se vira e ver dul saindo do provador com um vestido todo preto longo cheio de pedras de rubis falsas e uma mascara lindissima.


Dulce: E então como estou ? - Ela sorri.


Anny: Perfeita dul, concerteza a mais linda da festa claro que depois de mim ne - Fala se gabando.


Dulce: Aii anny vc e impossivel - se vira e entra no provador pra tirar a roupa e irem embora,pois ja era 4 horas e ela ainda tinha que ir viaja mais tarde.


Anny: Dul vol aqui e ja volto ok ? - Dulce fala ok e anny sae na procura de christian,concerteza ele ta se agarrando com a vendedora no provador.


Enquanto isso christian ja tinha chega no provador e tava provando o que ele queria " A vendedora " 


Christian: Nossa adorei - fala quando para de beija ela no ultimo provador.


Vendedora: Eu acho que a sua esposa não vai gosta de nos pega assim aqui no provador ,enquanto ela tala com a amiga dela e sua filha te esperando vc ta aki comigo,isso nao e uma boa ideia.


Christian: Não elaa... - Antes dele poder responder ele esculta anny o gritando com voz de furiosa.


Anny resolveu colocar medo na menina que tava com ele, pra ela nunca mais sair agarando um cara que mal conhece no provador do trabalho dela, tambem pra se animar um pouco.


Anny: JOSÉ CHRISTIAN CHÁVEZ GARZA, EU SEI QUE VC ESTA AI, SAIA AGORA MESMO DE ONDE VC ESTA OU IRA SE ARREPENDE - Fala e logo começa a rir mais se esforça pra ficar seria. Christian iria mata ela depois por causa disso.


Vendedora: Aii meu deus, e a sua mulher, se ela me ver aki vai me matar e meu chefe ira me despede - Ela pega sua Blusa do chão e a veste, quando se levanta da de cara com a Anny a encarando.


Christian: Anahí o que vc esta fazendo aqui ? - Fala fechando sua calça e terminando de arruma sua blusa - Vc ta ficando louca, so pode.


Vendedora: Olha eu po..sso Expli...car - Fala gaguejando de medo - Não e nada disso que vc esta imaginando eu vim aquii... ee... - Ela não sabia o que falar;


Anny: Eu sei o que vc veio fazer aqui,mais que coisa feia,ja pensou se ele e casado e tem uma filha - Fala se segurando pra não  rir e pisca pra christian que entende tudo, anny tava fazendo aquilo pra livra ele da menina e se diverte, e ela tinha concerteza que depois do que aconteceu ali ela iria querer algo serio com ele, mas ele tinha pavor de relacionamentos depois do que aconteceu com ele no seu ultimo relacionamento.


Christian entra na brincadeira e fala : Amor eu posso explica não e nada disso que vc esta pensando a moça so veio aqui me ajuda a colocar a mascara - fala apontando pra mascara.


Vendedora: E verdade senhorita, so aconteceu isso aqui, se me derem licença tenho que volta a trabalha - Ela sae que nem um foguete dela, anny cai na gargalhada com o chris.


Christian: Valeu barbie.


Anny: Eu sei que eu sou demais - se gaba - Vamos a dul ta esperando agente Sr portilla - Os dois saem rindo do provador para encontra dul que ja esta no caixa pagando as fantasias.


Dulce: Onde vcs estavam - vendo que eles tavam rindo e estavam com cara que aprontaram.


Anny: Fui salva o chris de ter que dar o numero do celular dele pra vendedora que ele tava agarrando no provador.


Dulce: Chris ainda com medo de relacionamentos ?


Christian:  Sabe o que e dulce - Dulce Sussura um "Hum" - E que eu ainda não superei a perda da Daniela, e ontem em Londres eu não conseguir resistir e cedir pra ela - Fala se entregando. Ele tinha falado pra elas que tava indo la resolver uns problemas envolvidos a joalheria so que dulce ja imaginava que era pra ver ela. Daniela foi a primeira menina que Chris se apaixono e quando ela o deixou pra ir morar em Londres ele sofreu meses por ela ate que ele ficou sabendo que ela tava noiva de outro e iria se casar com o rapaz, ai foi quando ele resolveu esquece ela de vez e se fechou para relacionamentos,mais mesmo assim vivia indo em Londres e eles acabam tendo umas recaidas as vezes mesmo ela sendo casada.


Anny: Christian eu não acredito que vc me convidou pra ir a Londres com vc so pra vc ver ela - Falou irritada - Vc tem que deixa ela de vez e seguir sua vida porque sinceramente se ela quissese ficar com vc teria se casado com vc e não com aquele homem .


Dulce: E concordo com a anny - Ele não falou nada apenas pegou a barbara no colo e foi para o carro espera elas la, pois ele sabia que tava errado.


Anny e dul foram em silencio ate a loja de brinquedos,pegaram os brinquedos e foram para os carros, chegando la eles colocaram as coisas da dul e os brinquedos da barbara no carro dela e as coisas da anny e do christian no carro dele.


Christian:  Dul, Anny,me desculpa, mais eu so fui la pra gente termina de vez,agora não tem mais volta - Ele olha pra elas e da um sorriso sincero - Desculpado ?


Anny: Sim, mais da procima vez que me convidar pra ir a Londres e me deixa num quarto e jantar sozinha eu te MATO, ouviu bem,Te mato - Ela vai ate ele eo abraça - Agora vida pra frente,Daniela e passado.


Dulce: E verdade chris, eu tambem era muito apegada ao eddy quando ele me deixou eu sofri muito, e vcs 2 são prova disso, mais agora ja superei e to saindo com o pablo, e er por isso mesmo que eu acho que vc deve fazer o mesmo,deve começar a sair com alguem e tenta denovo - Fala se aproximando dele e dando um beijo e um abraço.


Christian: Eu sei Dul, e eu juro que vol tentar, Obrigada meus amores - Deu um beijo nas cabeças delas.


Os três ficaram ali abraçados por um momento ate que eles se despederam. Christian e anny foram pra joalheria prepara a reunião de amanhã e acerta alguns detalhes da festa do sabado, E dulce foi pra casa com Barbara.


Quando ela chegou no estacionamento ela viu pedro o eo chamou para ajuda ela com as coisas. Ela pegou Barbara no banco de traz que ainda dormia e foi para o elevador, enquanto isso pedro pegava um carrinho que tinha la no estacionamento do predio que ele usava para carrega qualquer coisa que os moradores pedese,colocou todos os brinquedos e sacolas nele e fechou o carro. Dulce ja tinha subido,quando chegou comprimento julia e avisou que pedro iria trazer umas coisas dela e falou para guarda os brinquedos no quarto da barbara e as sacolas de roupa era pra levar pro quarto dela. Zoraia ainda não tinha chegado,então ela colocou clarinha no quarto dela,e foi toma banho.


Logo pedro toca a campainha e julia atende,pega as coisas e agradece. Ela deixa os varios brinquedos da menina no quarto de hospedes e sobe pro quarto de dulce deixando todas as roupas e sandalias no closet dela.Dulce sae do banheiro e entra no closet e ver julia arrumando mais algumas coisas em sua mala.


Dulce: Juu obrigada - Abraça ela - Olha se eu for viaja antes da zora chega toma conta delas pra mim viu, e nao se preocupe que quando eu chega la dou um jeito de te informa, eu so vol volta daqui uma semana no sabado, no dia da festa de inauguração então eu quero que vc ja deixe minha fantasia encima da cama com minhas joias preferidas e meus saltos ok ? - Ela concorda - Agora deixa eu me veste que ja são 6:00 horas e eu parto as 7. - Antes de julia sair dulce fala - Ah ju prepara uma sopinha pra da pra babii porque hj ela so quis toma o mamar dela e não comeu nada - Julia concorda e sae.


Dulce ja estava pronta, então ligou pra pablo e informou a ele, que disse que daqui vinte minutos passava la, ela desliga e vai se deita com barbara que logo acorda.


Barbara: Tia que horas a gente chegou que eu nem vee ? - Fala esfregando os olhinhos.


Dulce: Umas 5 horas eu acho, A titia tem que te falar uma coisa - Ela Sussura um `O que` - Eu vol viaja e volto so no sabado no dia da festa, e a titia ja comprou sua fantasia de princesa que vc queria ok, a titia vai morrer de saudades minha Joia rara - Fala abraçando ela e dando beijinhos.


Barbara: Tia não quero que vc viaje e me deixe aqui - Faz bico - Vc tem que ficar aki comigo - Fala com os olhinhos cheio de agua - Não quero que vc vai tia - Abraça mais ainda ela.


Dulce: E so uma semaninha meu amor, vai passa tão rapido que vc nem vai sentir minha falta, ea tia jura que traz um presente pra vc.


Barbara: Tabom então tia, mais e so porque quero mais presente, e cade meus brinquedos - Fala descendo da cama - Ta no meu quarto, ea mama ja chegou ?


Dulce: Ainda não mais ja deve ta chegando,e sim tala no quarto,vaila brinca, mais antes da um abraço e um beijo de dispededa na tia - Ela faz o que dulce pede e sae. Dulce termina de arruma mais algumas coisas nas malas e desce com elas.


Quando ela chega na sala a campainha toca e ela vai em direção da porta e a abre.


Pablo: Pronta ?


Dulce: Sim, vc pode ir descendo com minhas malas que eu so vol me despede da julia e ja desço, ok ? - Ele concorda e entra para pega as malas e desce, dulce vai em direção da cozinha e encontra julia preparando a sopa da babii que ela pediu.


Dulce: Juu eu ja to indo - Vai ate ela ea abraça - Toma conta delas pra mim, e porfavor fala pra zora não me matar pelos brinquedos porque foi o chris ea anny que compraram aquele monte, e avisa ela que eu ja deixei as fantasias separadas nessa loja aki - Entrega um papel que ter o endereço da loja - E so ela ir la e escolher qual ela que,ja ta pago, vol morrer de saudades.


Julia: Tudo bem dulce quando ela chega eu entrego, tambem vol ficar com saudades, to muito feliz que vc esta saindo com esse rapaz, vc ja esqueceu ele ne ?


Dulce: Literalmente sim,Ele me magoou muito e vc e testemunha disso juu, mais nao quero falar disso - fala limpando umas lagrimas que desceram involuntariamente - O eddy e passado agora vol me concentra no pablo, da um beijo e um abraço na zoraia por mim, to indo o pablo ta me esperando, Amo vcs.


Julia: Tambem te amo minha pequena.


Dulce sae do apartamento e vai direto ao encontro de pablo, no caminho ela manda uma sms pra zoraia avisando que ta indo viajar e volta no procimo sabado e pra christian e anny ela manda que ja esta indo viajar e que eles façam companhia para sua irmã e sobrinha na ausencia dela, e deseja uma otima reunião a eles.


Dulce entra no carro coloca o sinto e eles vão em direção a tal casa de praia dos tios de pablo, ela tava um pouco anciosa com medo dos tios dele não gosta dela pois eles eram como pais pra ele, pois os dele morreu quando ele fez 15 anos e des de então quem cuidava dele era os tios. quando fez 20 anos assumiu a presidencia das Transportadoras Reivez que era dos pais dele.


Mais cedo~~


Depois que Anny e Christian chegaram na joalheria resolveram alguns assuntos a serem comentado na reunião de sexta e logo apos marcaram de sair mais tarde pra comemorar o contrato que iriam assina amanhã, como christian disse comemoração antecipada e anny como amava sair com ele aceitou de primeira pois os dois juntos era comedia na certa. Eles combinarão de ir em uma boate nova que abriu  ali perto da joalheria. Mais tarde se arrumaram e foram jantar depois iriam pra tal boate. Na ida pra boate receberão a sms de dul e ficaram felizes de ver que a amiga estava se dando bem saindo com um cara depois do que o eddy fez com ela traindo ela com as varias.


Não muito longe da Boate~~


Christopher tinha acabado de chegar em casa, sobe as escadas e vai direto pro banho. Quando sae ele percebe que tem alguem deitado na sua cama, logo ver que e belinda e bufa, ultimamente ela tava muito chiclete com ele des da ultima vez que ele traiu ela não largava do pe dele, ele ja não tava suportando, ela tava sufocando ele. Concerteza ela passou o dia ali esperando ele.


Belinda: Aii gatinho finalmente vc chegou, pensei que nunca fosse chega - Ela olha pra ele e ver que ele ta com uma cara irritada.


Ucker entra no closet e logo sae dela todo arrumado e fala: CHEGA BELINDA, Não ta dando. Vc não ta me dando espaço, vc ta me sufocando, isso ja e demais vc passou o dia na cama me esperando enquanto vc devia esta viajando com sua agencia, que eu me lembre vc falou que hj começava sua viajem pelo pais pra vc desfila, então porque ta aqui ? porque não foi ? Porque,porque, porque meu deus o que eu fez pra merece isso - Fala apontando pra ela - Não ta dando mais belinda, acho melhor agente da um tempo.


Belinda: Não meu  amor, Porfavor não, eu so fiquei aqui te esperando porque eu queria fazer uma surpresa pra vc - Fala desesperada, belinda era louca por christopher sempre fez tudo por ele ate aceitava as traições dele e tudo o que ele quissese - Eu não quis ir viaja e mandei outra menina no meu lugar, ucker vamos conversa eu não quero um tempo eu quero vc, vc e MEU, intenda isso eu te amo - Fala começando a chora - Ucker vc não pode simplesmente chaga aki e pede um tempo, eu tenho sentimentos sabia ? - Fala aumentando a voz pra ele - Esculta bem o que eu vol te falar. Vc e um idiota,vagabundo,cachorro e galinha, e tem mais vc nunca vai arranja outra mulher como eu que: Agenta suas traições com aquelas vadias oferecidas e suas baladinhas com o poncho - Fala isso tudo com raiva dele.


Christopher: OTIMO BELINDA, EU PREFIRO FICAR SOZINHO MIL VEZES DO QUE COM UMA MULHER IDIOTA COMO VC - Fala passando a mão no cabeço de irritação - E tem mais, se arruma pega todas as suas coisas e vai embora - Vai em direção da porta - Xau - sae batendo a porta.


Belinda:  EU TE ODEIOOO UCKERMANN - Fala gritando.


Ucker chega na sala e avisa Lucia que belinda ira embora da sua casa em meia hora e se ela não fosse era pra ligar pra ele. Ele avisou a ela que iria sair e que não sabia a hora que iria volta.


Na Boate~~


Enquanto isso christian e anny ja tinham chegado na boate e estava super lotada, christian logo arranjou uma qualquer la e sumiu enquanto isso anny tava no bar bebendo alguns drinks de cortesia que ela ganhou do dono da boate. Ela o conhecia e eram bem amigos, anny tinha dado uns pegas nele mas ja era passado.


Logo ela avistou alguem conhecido no balcão  do bar e se aproximou.


Anny: Senhor Uckermann - Ele se vira pra ela - Em plena quinta-feira ne uma boate, vc me surpreendeu literalmente - ela rir.


Ucker: Anahí ne ? - Ela concorda - Que coincidencia nos encontra aqui - ele rir pra ela - Eai se divertindo ?


Anny: Porfavor me chame de Anny, Anahí fica muito...Profissional, e sim estou- Ela rir.


Ucker: Porfavor christopher, Uckermann e muito...profissional - Ele sorri - Sozinha ?


Anny: Não, com ele - Aponta christian, que esta dançando com uma loira - Gato ne ? eu sei - Ela ver que ucker fica olhando e começa a rir - Não me diga que vc e do meu Time Christopher ?


Ucker: Ta louca e anny, Que isso tobem aqui no meu - Ele sorri - Eo que seu ele ?


Antes de anny responde christian chega por traz e abraça anny: Atrapalho gatinha ? - Ele pergunta dando um beijo no pescoço dela. Quem não os conhece jura que eles tem um Relacionamento aberto. Anny e chris namoraram uma epoca no colegio mais depois viram que com eles não tada pra ser serio, e desse dia em diante virarão grandes amigos.


Anny: Não gatinho eu so tava aki conversando com o christopher - Chritian o olha eo reconhece - Lembra dele ?


Chris: Mais e claro - Ele estende a mão para ucker - Prazer Christian Chávez.


Ucker: Prazer Chritopher uckermann, Vc eo cara que vai ter uma reunião comigo amanhã, certo ? - Christian concorda - A anny me falou de vc e de uma tal De Dulce Maria hoje de manhã,bem doida sua amiga em? - ele brinca.


Chris: Doida e pouca e louca e quando junta com dulce então... - Logo os três ingressaram uma conversa tipo de velhos amigos.


Anny ja estava um pouco bebada e christian ainda conversa com ucker sobre futebol e outras coisas, logo eles viram anny dançando com um cara bem ousado, chris logo de cara não gostou nada e ucker so olhava.


Ucker: Acho melhor ir la busca ela cara,se não aquele cara vai comer ela aki mesmo - Fala rindo.


Chris: Tambem acho, vol la pega ela -Vai em direção deles e puxa anny, o cara logo de cara não gosta mais o ucker chega e fala algumas coisas com ele, que logo desiste e sae dali.


Ucker: Acho que ja vol indo gente, foi muito bom conhecer melhor vcs, ate amanha - Depois que ucker ajuda o christian a colocar a anny no carro depois de muita insistencia dela de querer ficar mais eles conseguem convence ela. logo eles dão a partida e cada um segue seu caminho.


Christian quando chega em seu apartamento com anny manda ela ir toma banho e vai tomar o seu quando termina faz um cafe da pra ela e eles vão dormi.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Obs: Meninas eu postei esse capitulo grande porque vol fazer uma pequena passagem de tempo no proximo capitulo, Então espero que gostem. Nos proximos capitulos: A May o Biel eo poncho voltam pro mexico, A dulce vai briga com o pablo, ucker fiacr louco com a belinda atraz dele, Dulce e christopher vão se conhecer finalmente, Anny e poncho tambem, outras coisas que vai acontecer eu conto depois. E eu queria pedir a voces Flores que Lee minha Web e não comenta,que comentase se ta ou não gostando, de suas opinioes, espero suas respostas, Beijos. {#emotions_dlg.wink}


 


 


 


 


 


 


Beijos Flores{#emotions_dlg.kiss},Ate mais tarde,


espero que gostem desse longo capitulo,


Comentem e Favoritem a web!!! {#emotions_dlg.laughing}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Uma semana Depois...   Uma semana ja havia se passado depois que dulce foi viajar com o pablo para casa de praia dos tios dele. La o pablo fez o pedido dele ea surpresa para dulce.   ~~Flash-Black~~    Pablo:Dulce tenho que te levar no lugar da minha surpresa pra te fazer o pedido,então coloca isso nos olho - Pablo da uma venda pra du ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thays_oliveira_uckermann Postado em 26/05/2015 - 22:55:22

    se vc continuou a fic me manda o link por favor

  • duke21 Postado em 18/06/2014 - 09:03:47

    Gente aqui e a escritora dessa web. Bom infelizmente essa minha conta foi Hackeada e não excluíram minhas webs. So uma delas. :\. E pra não deixa vcs na mão vou reposta ela em outra conta que criei. Beijos.

  • gabyycerqueiraa Postado em 15/06/2014 - 17:58:32

    Hackeadaaaaaaaaaa,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • mia_mendes Postado em 09/06/2014 - 00:58:14

    Contando os minutos pra Hot, posto logo plisssssssssssssss

  • duke_9774 Postado em 30/05/2014 - 20:15:28

    Ufaa, Finalmente acabei de ler,kkk, Bom simplesmente amei essa web sua, amei todos os personagens e ainda mais a web ate aqui aonde vc parou, ou seja na melhor parte né mocinha malvada, rum,kkk, Continuaa Postaa Mais, :D

  • likavondy Postado em 25/05/2014 - 18:32:31

    Olha sou nova mais já favoritei, mais continua por deus mulher,kk

  • vaneteribeiro Postado em 24/05/2014 - 19:24:15

    Gente como assim vc me para bem nessa parte?,kkk, Vou te mata sua bandidaa,Sua do mal,kkk, quero essa hot mais que lasanha,kkk, Continua. Ah Flor tenho uma ótima noticia pra vc...Estou no BRASIL, :D, Não me mate por não te avisa antes mas cheguei ontem a noite. To em São Paulo, infelizmente não vou ai na Bahia, mas saiba que estou morrendo de saudades da minha Bahia,Vamos fica aqui só no período da copa e depois voltamos mas já to aproveitando muito aqui do meu Brasil lindo... <3 <3

  • mia_mendes Postado em 24/05/2014 - 00:31:37

    Posta maisssssssssssss Gaby, to amando, mais agora to ansiosa pela cena hot, plisssssssssssss

  • dihvondy Postado em 23/05/2014 - 12:05:15

    up

  • gabivondy Postado em 22/05/2014 - 10:07:26

    hey pq voce paro volta plisssssss cade essa hot


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais