Fanfics Brasil - 10 capitulo ♥ Literalmente Atraídos ♥ { Vondy }

Fanfic: Literalmente Atraídos ♥ { Vondy } | Tema: Vondy


Capítulo: 10 capitulo ♥

685 visualizações Denunciar


 


Uma semana Depois...


 


Uma semana ja havia se passado depois que dulce foi viajar com o pablo para casa de praia dos tios dele. La o pablo fez o pedido dele ea surpresa para dulce.


 


~~Flash-Black~~ 


 


Pablo:Dulce tenho que te levar no lugar da minha surpresa pra te fazer o pedido,então coloca isso nos olho - Pablo da uma venda pra dulce que logo coloca nos olhos eo acompanha ate a tal surpresa.


Dulce: Ja chegamos ?


Pablo: Ta quase,so falta chega ali na berrada, que eu tiro sua venda, vem - Ele continua andando - Pronto chegamos pode tirar a venda,Surpresa.


Cabana


 


Dulce logo tira a venda e se encanta com o lugar: Nossa que lugar lindo, essa e minha surpresa ? 


Pablo: Gostou ?


Dulce: Amei, agora so  falta eu saber seu pedido - Fala sorrindo pra ele - Pode peder agora.


Pablo olha pra ela um pouco nervoso e fala: Dulce  que namorar comigo - Pedeu pablo olhando para o mar e logo depois olhou para ela.


Dulce pensou um pouco e logo decidiu aceita,pois assim esquesiria de um vez por todas de eddy que so a fez sofrer, - Sim pablo eu aceito -   Logo eles se beijão e vão para dentro da cabana.


~~Fim do Flash-Black~~


 



A anny eo christian estavam mais baladeiros que tudo e depois que fecharam o contrato com a empresa do ucker foi a semana praticamente toda de festas e baladas.Agora eles estavm bem mais amigos do Christopher, e quase sempre ele saia com os dois malucos pra noitada. A maite, o Gabriel eo poncho haviam chegado no domingo anoite no mexico, e  o christopher  e o poncho erão dois babões,maite ja não agenteva mais ver eles fazendo tudo que o gabriel queria ou pedia pra eles. Eles nem trabalhavam direito quase.


 


~~Flash-Black~~ 


 


Mai: CHRISTOPHER E ALFONSO JA CHEGA - Falo irritada por eles terem viciado um menino de apenas 3 anos e meio num vediogame - Vcs 2 parecem ter mais 3 anos de que ele - fala pontando pro filho que joga um joguinho de quebra-cabeça sentado no chão - Eu ja estou farta des do dia que eu cheguei eu mal fiquei com o meu filho pq vcs dois ficam pra cima e pra baixo com ele,nem sequer trabalhão mais quase, sabe o que vcs dois estão parecendo - Eles sussurão um " Oque?" - Um casal de heterossexual com seu primeiro filho - Ela fala e ver a cara deles


 Ucker: TA LOUCA OU O QUE MAY, eu em onde ja se viu isso, so porque eu gosto dele e compro algumas coisinhas com o poncho não que dizer que samos geys.


Mai: Algumas coisinhas ? o apartamento todo ta cheio de brinquedos, fora o do poncho ne - Fala ironia - Ou vcs param ou eu vol ter que volta a morrar em paris, pelo menos la eu posso ficar com o meu filho em paz.


Poncho: Tudo bem mai vc ganhou, mais o videogame não - Fala a advertendo.


Ucker: E mai, Sem o videogame ja e demais - Eles começam a rir.


Mai: OK OK vcs venceram - Eles comemoram e voltão a jogar.


~~Fim do Flash-Black~~


 


Ja tinha chegado o sabado, hoje dulce e pablo voltariam para a capital como o combinado,ate agora os dois estavam indo embora bem tranquilos, ate que eles chegam na cidade e pablo recebe uma ligação de londres das trasnportadoras, o gerente dizia que ele teria que ir no maximo essa noite para la, pois tinha acontecido uma coisa gravissima com a trasnportadora, logo ele comunicou a dulce, que não gostou nem um pouco dessa viajem justo no dia da inalguração da joalheria,logo eles começaram a disculte no caminho para o apartamneto da dulce, quando eles terminaram de disculte o pablo parou o carro enfrente ao predio dela, a mesma saiu que nem uma leoa do carro morrendo de raiva dele. Num dia tão importante pra ela ele não estaria presente com ela. Logo ela chamou pedro que veio rapido ate ela, ela pediu que ele subisse com suas malas, ele concordou pegou elas e foi para seu ape. Pablo não queria ficar brigado coma a dul então pediu desculpas, Dulce nada falou apenas deu xau pra ele e subiu. Meu deus como ela era teimosa pensou ele, que logo foi embora dali.


Dulce chegou no seu ape e não tinha ninguem, nem a julia estava. Era 2 da tarde, ela subiu para seu quarto com suas malas e logo apos foi tomar um banho,quando terminou vestiu um babyydoll e se deitou na cama, ela descediu que iria tira um cochilo, mas antes mandou uma sms pra anny e pros avisando que ja tinha chegado e que eles se vião na festa,depois ela ligou pro cabeleleiro e maquiadora para confirma o horario, depois de ter feito o  que tenha que fazer, colocou o alarme para 6 hoaras e ligou o ar do quarto e se emfiou embaixo de seu coberto fofo e quentinho e adormeu.


 


 


 


 


 


 


 


Meninas ta ai mais um capitulo,


os proximos vai ser o que ucker e dul vão se conhecer na festa se preparem,


Beijos ate mais tarde,Beijo


Vol posta mais 1 pra vcs talvez !!! Língua de fora


 


 


 


Obs: Meninas se não for pedir muito queria que vcs dessem uma passadinha na web dessa flor, ela ta começando uma nova web agora como eu, Beijos espero que vcs gostem, Link:http://fanfics.com.br/fanfic/31045/o-casamento-do-meu-melhor-amigo-adaptada-vondy-romancehot 


 


"Comentem e favoritem a web Porfavor Nenas" 


PiscadelaBeijoRiso



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce acorda as 6 horas com o barulho do despertado, desliga ele e se senta na cama. Pega seu celular e ver que anny te ligou 2 vezes, ela se levanta e vai pro banheiro toma um banho,quando ela saisse do banho retornava a ligação pra Anny. Entra no banheiro tira seu babydoll e fica se olhando no espelho. Dul: Ai Dul - Fala com ela mesma - A parti de segunda va ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thays_oliveira_uckermann Postado em 26/05/2015 - 22:55:22

    se vc continuou a fic me manda o link por favor

  • duke21 Postado em 18/06/2014 - 09:03:47

    Gente aqui e a escritora dessa web. Bom infelizmente essa minha conta foi Hackeada e não excluíram minhas webs. So uma delas. :\. E pra não deixa vcs na mão vou reposta ela em outra conta que criei. Beijos.

  • gabyycerqueiraa Postado em 15/06/2014 - 17:58:32

    Hackeadaaaaaaaaaa,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • mia_mendes Postado em 09/06/2014 - 00:58:14

    Contando os minutos pra Hot, posto logo plisssssssssssssss

  • duke_9774 Postado em 30/05/2014 - 20:15:28

    Ufaa, Finalmente acabei de ler,kkk, Bom simplesmente amei essa web sua, amei todos os personagens e ainda mais a web ate aqui aonde vc parou, ou seja na melhor parte né mocinha malvada, rum,kkk, Continuaa Postaa Mais, :D

  • likavondy Postado em 25/05/2014 - 18:32:31

    Olha sou nova mais já favoritei, mais continua por deus mulher,kk

  • vaneteribeiro Postado em 24/05/2014 - 19:24:15

    Gente como assim vc me para bem nessa parte?,kkk, Vou te mata sua bandidaa,Sua do mal,kkk, quero essa hot mais que lasanha,kkk, Continua. Ah Flor tenho uma ótima noticia pra vc...Estou no BRASIL, :D, Não me mate por não te avisa antes mas cheguei ontem a noite. To em São Paulo, infelizmente não vou ai na Bahia, mas saiba que estou morrendo de saudades da minha Bahia,Vamos fica aqui só no período da copa e depois voltamos mas já to aproveitando muito aqui do meu Brasil lindo... <3 <3

  • mia_mendes Postado em 24/05/2014 - 00:31:37

    Posta maisssssssssssss Gaby, to amando, mais agora to ansiosa pela cena hot, plisssssssssssss

  • dihvondy Postado em 23/05/2014 - 12:05:15

    up

  • gabivondy Postado em 22/05/2014 - 10:07:26

    hey pq voce paro volta plisssssss cade essa hot


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais