Fanfics Brasil - 11 Capitulo :D Literalmente Atraídos ♥ { Vondy }

Fanfic: Literalmente Atraídos ♥ { Vondy } | Tema: Vondy


Capítulo: 11 Capitulo :D

344 visualizações Denunciar


Dulce acorda as 6 horas com o barulho do despertado, desliga ele e se senta na cama. Pega seu celular e ver que anny te ligou 2 vezes, ela se levanta e vai pro banheiro toma um banho,quando ela saisse do banho retornava a ligação pra Anny. Entra no banheiro tira seu babydoll e fica se olhando no espelho.


Dul: Ai Dul - Fala com ela mesma - A parti de segunda vamos entra numa acedemia e segui o conselho da anny e do chris - Prende o cabelo e vai pro banho.


 


Não muito longe dali~~


Mai: Ucker a festa de hoje e que horas ? - Ela pergunta quando ver ucker entrando no apartamento.


Ucker: Mai no convite ta marcado pras 9,mas a anny me falou que  as 9 vai ser as exposição das joias, e que a festa mesmo vai ser la pras 23:30. 


Mai: Sera que essa anny vai gosta de mim ? 


Ucker: Tenho certeza que ela vai gosta de vc, eu falei de vc pra ela - Pisca pra mai - Mai como agora ja e 7:30 vol la emcima toma um banho e me arruma agente tem que tala as 9,tudo bem pra vc ?


Mai: Aham, so vol confirma o horario com a baba e tambem vol me arruma - Ele assente e sobe pro quarto pra se arruma.


Depois que ucker sobe mai liga pra baba que ela contratou pra ficar com o gabriel pra ela ir na tal festa com o ucker, ela passa o horario que ela tinha que tala e fala que vai volta as meia noite no maximo. Depois vai para o quarto se arruma.


Na Ape da Dul~~


Dulce ja tinha terminado de tomar seu banho e agora tava no seu quarto com sua amiga cabeleira e maquiadora que ela contratou pra prepara ela e zoraia pra festa. Tava as 4 no quarto, Dulce,Lara,Zoraia e Barbara. Dulce ja tinha acabado de vestir seu vestido agora so faltava a maquiagem eo penteado.Enquanto Lara fazia o penteado de dulce a zoraia esperava sentada na cama com a barbara brincando com suas bonecas da barbie.


Zoraia: Então que dizer que ele te pediu em  namoro e vc aceitou so pra esquece do eddy de vez,Não porque gosta dele ? -  Elas falavam do Pablo.


Dul: Eu ja esquece do eddy,so que as vezes eu me pego lembrando dele e com o pablo eu me sinto bem, e não e que eu não goste dele, eu gosto so não amo que nem amei o eddy,e vcs sabem que ele foi meu primeiro em quase tudo então e dificil esquece e agora que eu conseguir to seguindo em frente - Ela desabafa e bufa.


Lara: Dul, não que eu queira me intromete ja me intrometendo - Ela sorri - Se vc não ama ele não deveria criar esperanças para ele que um dia vc o ame, e eu acho certo que vc queira segui emfrente depois do que o eddy fez com vc, mas so se for com alguem que vc  Goste de verdade e ame ea pessoa te ame mais ainda. E nesse caso ele te ama e vc não.


Zoraia: Dul eu concordo com a Lara, se vc não o ama e melhor não o iludir - Fala sendo sincera.


Dul: Eu sei, mais e que.. - Ela não sabia o que falar, sabia que tava errando com pablo o iludindo - Eu vol pensa, segunda quando eu ver ele, eu acho, eu resolvo isso , agora to mais interessada na festa de hoje -  Ja se animando e mudando de assunto.


Lara: Que pena que não vol poder ir - Fala triste.


Zoraia: E porque vc não vai ?


Lara: Minha Avó ta doente,ela ta internada e hoje quando sair daqui vol prala, so vim porque a dulce me pediu se não ja tava la com ela.


Dulce: Obrigada Lara mais um vez, e melhoras pra sua avó.


Zoraia: Sinto muito por ela - Ela viu que lara ficou triste com assunto e logo mudou de assunto - Dulce vc Ta linda - Vendo lara termina a maquiagem da irmã - Agora minha vez - Dulce sae da cadeira e zoraia senta, logo lara faz uma make nela e um penteado e elas ja estavam prontas.


Dulce: Como estou ? - Da uma volta no quarto


Lara e zoraia: Lindissima, - Concerteza a mais linda da festa - fala lara -  As 2, gente agora ja vol indo ja são 8:30 e as 9 tenho que ta no hospital, meninas otima festa pra vcs 2 beijos fui - Quando lara sae dulce coloca seus saltos e desse as escadas e vai para sala.


Na sala estava guilherme e julia conversando e esperando as meninas descerem pra eles irem. Julia ia com eles para toma conta de clarinha e pra ver a esposisão.


Guilherme: Nem paresse minha conhadinha, tenho que adimite que vc ta linda viu - vai ate ela e da um abraço e um beijo no rosto.


Dulce: Vc tambem não esta nada mal  - Eles olham pra escada e ver zora descendo com barbara.


Guilherme: Minha 2 joias raras estão lindas - Vai ate elas e da um beijo na filha e um celinho na esposa - Vamos ?


Todos concordão e vão em direção ao salão de festas, Dulce foi no seu carro, pois depois da esposisão das joias ea ter uma festa reservada so pra alguns convidados, e como ela sabia que zora ea vim embora mais cedo ressolveu ir com seu carro. No caminho ela ligou pra anny e pro christian.


Telefonema compartilhado ~~


Anny:  Agente ta chegando agora aqui no salão, e ja esta lotado, PARA- Chris olha pra ela e dul resmunga pelo grito dela - Minha unha quebrou droga - Anny bufa.


Dul e chris: Aii anyy que susto, - Me esperam no estacionamento porque estou sem acompanhante- Fala dulce com raiva.


Anny e chris: QUE ?  E o pablo ? - Fala anny.


Dulce: Viajou depois que me deixou emm casa, aquele idiota. - Fala com raiva.


Anny: Porque? o que aconteceu ? 


Dul: Quando chega ai eu explico pra vcs beijo, e me esperem na entrada - ela desliga e entra no estacionamento logo encontra uma vaga perto de um carro preto muito lindo, concerteza era importado era uma Ferrari F360, ela estacionou e desceu do carro trancou ele e foi em direção da entrada da festa, no caminho comprimentou alguns convidados que a reconheceram, tambem que não reconheceria um ruiva linda sexy e muito elegante como ela.


Christian e Anny ja estavam posando para os fotagrafos como sempre e respondendo algumas perguntas. Eu parei e olhei para traz e ve que a Zora,Clarinha,edu e Julia ja tinha chegado acenei pra eles e fez um sinal falando que depois encontrava eles antes deles irem, zora apenas fez beleza e eu me virei e continuei andando.


Ate que eu percebeu que um homem alto,forte,bonito e muito atraente tinha se aproximado da anny e do chris para fala alguma coisa com eles que logo confirmaram com a cabeça, logo um fotografo pediu pra tira uma foto dos 3, ele tirou a foto eo rapaz bonito e muito Atraente continuo a anda pelo tapete vermelho da entrada e logo desapareceu da minha visão sem eu conseguir ver o rosto ,eu tenha a impresão que conheçia ele de algum lugar so não lembra da onde.


Quando cheguei perto deles eles me abraçaram e logo agente possou pra uns fotografos e depois a anny agradeçeu eles, Chris deu os braços pra gente que logo entrelaçamos o nosso no dele, desfilamos pelo tapete vermelho ate a entrada do salão, no caminho fui falando sobre o que tinha se passado comigo des do dia que viajei ate hoje.


 


 


 


 


 


 


 


Obs: "Proximo capitulo eo encontro que os vondys se conhecem, Ate mais tarde Babys, e porfavor as leitoras fantasminhas comentes pra mim saber se vcs estão gostando, e as que favoritaram obrigada " Beijo


 


 


 


Comentem e Favoritem a web, porfavor, Beijos Flores...!!! Sorriso



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Logo todos os convidados já estavam no salão de exposições, só faltava anuncia a exposição e abrir a sala central de exposições para os convidados observa as perfeitas e lindíssimas joias. Logo anny subiu no mini- palco e começou a fala chamando a atenção de todos os convidados que est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thays_oliveira_uckermann Postado em 26/05/2015 - 22:55:22

    se vc continuou a fic me manda o link por favor

  • duke21 Postado em 18/06/2014 - 09:03:47

    Gente aqui e a escritora dessa web. Bom infelizmente essa minha conta foi Hackeada e não excluíram minhas webs. So uma delas. :\. E pra não deixa vcs na mão vou reposta ela em outra conta que criei. Beijos.

  • gabyycerqueiraa Postado em 15/06/2014 - 17:58:32

    Hackeadaaaaaaaaaa,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • mia_mendes Postado em 09/06/2014 - 00:58:14

    Contando os minutos pra Hot, posto logo plisssssssssssssss

  • duke_9774 Postado em 30/05/2014 - 20:15:28

    Ufaa, Finalmente acabei de ler,kkk, Bom simplesmente amei essa web sua, amei todos os personagens e ainda mais a web ate aqui aonde vc parou, ou seja na melhor parte né mocinha malvada, rum,kkk, Continuaa Postaa Mais, :D

  • likavondy Postado em 25/05/2014 - 18:32:31

    Olha sou nova mais já favoritei, mais continua por deus mulher,kk

  • vaneteribeiro Postado em 24/05/2014 - 19:24:15

    Gente como assim vc me para bem nessa parte?,kkk, Vou te mata sua bandidaa,Sua do mal,kkk, quero essa hot mais que lasanha,kkk, Continua. Ah Flor tenho uma ótima noticia pra vc...Estou no BRASIL, :D, Não me mate por não te avisa antes mas cheguei ontem a noite. To em São Paulo, infelizmente não vou ai na Bahia, mas saiba que estou morrendo de saudades da minha Bahia,Vamos fica aqui só no período da copa e depois voltamos mas já to aproveitando muito aqui do meu Brasil lindo... <3 <3

  • mia_mendes Postado em 24/05/2014 - 00:31:37

    Posta maisssssssssssss Gaby, to amando, mais agora to ansiosa pela cena hot, plisssssssssssss

  • dihvondy Postado em 23/05/2014 - 12:05:15

    up

  • gabivondy Postado em 22/05/2014 - 10:07:26

    hey pq voce paro volta plisssssss cade essa hot


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais