Fanfics Brasil - 12 Capitulo ♥ Literalmente Atraídos ♥ { Vondy }

Fanfic: Literalmente Atraídos ♥ { Vondy } | Tema: Vondy


Capítulo: 12 Capitulo ♥

441 visualizações Denunciar


Logo todos os convidados já estavam no salão de exposições, só faltava anuncia a exposição e abrir a sala central de exposições para os convidados observa as perfeitas e lindíssimas joias. Logo anny subiu no mini- palco e começou a fala chamando a atenção de todos os convidados que estavam sentados em suas mesas e principalmente dos rapazes.


Anny:  Boa Noite Sres. e Sras., eu queria agradecer a presença de todos vcs que estão aqui presente e agradece também pela empresa de publicidade uckermans que fez uma ótima divulgação da exposição e eu espero que vcs gostem, vol passa a palavra agora para o S.r. Chávez ea Srtª Saviñón. - Ela sorri e se vira para ir pra traz do palco.


Quando ela saiu do palco alguns convidados aplaudem e começaram a comenta como Anny estava linda e sexy naquele lindíssimo vestido justo. 


Mai: Nossa Ucker ela e realmente linda. - Comenta mai, Na mesa onde ela estava tava: Ucker,poncho,mai e LuzViviana e namorada do poncho temporária.


Poncho: Realmente ela e muito linda - Fala e leva um tapa de luz no braço - Ai amor so concordei com a mai.


Ucker: Eu te falei mai., o que ela tem de beleza tem de loucura também - Ele fala brincando e eles rir - Daqui apouco ela aparece por aki com o Christian, quando ele subir no palco vc vai conhecer ele.


Poncho: Ja ouve falar nesse tal de Christian, dizem que ele herdou uma quantia de dinheiro dos pais dele quando eles faleceram, também ja vê ele numa boate galinhando - Eles rir.


Ucker: Quando vc tava em paris sair com ele e com a anny, cara eles são uma comedia total - Eles rir e logo prestam tensão no palco.


Depois que anny sai do palco ela vai atrás dele e ver Dulce e Chris se preparando para subir no palco.


Anny: Ta super lotado não imaginei que viria tanta gente, vários empresário estão ai e observadores de joias também - Fala avisando chris que ja tava subindo no palco, antes de dul subir ela da um abraço e deseja boa sorte.


Christopher chega no palco e recebe uma salva de palmas dos convidados que estão de pé Logo ele acena para os convidados que param de bater palmas e se sentam para ouvir o que ele tem a falar.


Chris: Boa Noite Sras. e Sres., Eu queria agradece mais uma vez a todos vcs que aqui estão hoje para participar conosco de mais uma exposição de joias das joalherias Saviñón, como vcs sabem e muito importante pra mim que vcs estejam aki para apreciar a nova linha de joias Saviñón e espero do fundo do meu coração que vcs gostem. - Ela sorri - Quando eu virei sócio dessa linha de joias eu fiquei muito feliz porque além de fazer um grande negócio eu conhece 1 pessoa muito especial, que hoje em dia pra mim e como se fosse uma irmã, e através dessa associação que ja fazem 4 anos ela virou pra mim uma irmã que eu nunca tive, eu acho que muitos de vcs aqui ja devem saber de que eu estou falando - Ele sorri e olha pra traz e ver anny e dul abraçadas ja quase chorando. - Eu queria convida pra vim aki no palco minha amiga irmã e Herdeira e dona das joalherias Saviñón DULCE MARIA - Todos ficam de pé e começam a aplaude.


Dulce se solta do abraço de anny limpa umas lagrima que ja desciam e entro no palco.


Logo todos da mais um salva de palmas e se sentam. Novamente os convidados começam a comentar como Dulce está linda com aquele vestido longo e justo.


Poncho: Nossa - Fala olhando pra dul - Vc não tinha comentado dessa daí com agente Ucker.


Mai: E verdade, ela e tão linda quanto a anny, e esse Christian também e muito lindo - Dês da hora que Christian subiu no palco e começou a falar mai não tirou o olho dele, ela achou lindo o jeito que ela falava da Dulce.


Enquanto poncho e mai falava com Ucker ele nem prestava atenção, pois so uma coisa lhe interessava agora, e essa coisa era Dulce Maria, Como ela era linda, atraente, sexy e pequena, não deixou de reparar que mesmo com saltos era pequena. Ele ficou ali a observa ela no palco com aquele lindo e perfeito corpo, até que alguém lhe chama lhe tirando de seus pensamentos.


Mai: Ucker, too falando com vc, vc ta prestando a atenção - Ela a olha.


Ucker: QUE - Ele pergunta agora desviando olhar de Dulce - O que disse mai, não prestei a atenção.


Mai: Eo e o poncho falamos que vc não tinha comentado dela - Se referindo a Dulce com a cabeça - Eça e muito linda.


Ucker: E realmente ela e muito linda - Fala voltando a olhar pra dulce - Eu ainda não a conheço, pois ela tava viajando e que foi na reunião foi a anny eo Christian.


Poncho: Esses dois nunca se desgrudam não e ? - Fala meio incomodado, nem ele sabia porque isso.


Ucker continua a olhar pra Dulce e responde: Nunca, eles ficam 24 horas juntos praticamente, ela vive viajando com ele e dormindo na casa dele e indo pras baladas com ele, enfim são inseparáveis.


Poncho: Então - Faz uma pausa e fala - Eles namorar, tem um caso ou ficam, sei lá - Fala meio nervoso.


Ucker continua olhando pra Dulce: Que eles me falaram namorar nos tempos de escola mais só foi uma semana, porque eles virão que o lance deles era mesmo amizade ai viraram praticamente irmãos depois disso como os dois eram filhos únicos.


Luzviviana: Porque o interesse poncho? posso saber? - Encara poncho.


Poncho: Eu? interessado? Ta louca Vivi, o único interesse que eu tenho aqui e vc - desconversa pra fugir do assunto ea beija.


Depois que Dulce subiu no palco ela agradeceu e falou algumas coisas e logo depois anunciou que a exposição ja estava aberta e que eles poderiam ir ver, e se forem querer alguma era falar com helena sua secretaria que ela resolveria, agradeceu a todos e saiu do palco abraçada a Christian.


Anny tinha ido cumprimenta algumas pessoas na mesa, até que avistou Christopher e aproximou da sua mesa.


Anny: Boa Noite Senhor Uckerman - Fala num tom brincalhão - Nova acompanhante? - Fala piscando pra mai e logo lança um sorriso.


Ucker: Pensei que nunca fosse vim aki - Fala rindo - Sim, Esta ea Maite, Maite Anahí - Mai se levanta e da um beijo em anny que retribui.


Anny: Ele falo muito de vc pra mim e pro Chris - Ela sorri - Mandei o Uckerman te chama para a festa de comemoração de exposição depois, pra gente se conhecer melhor porque agora tenho que continua a cumprimenta as mesas com o Chris ea dul, depois passo aki de novo e vcs conhecem eles. - Ela sorri e olha para o lado - Aii me desculpem não tinha visto vcs, muito prazer anny - ela lança um sorriso pra poncho e luz que estavam abraçados sentados na mesa.


Luz: Prazer, Luzviviana - Ela sorri falsa.


Poncho: Alfonso, o prazer e todo meu - Sorri safado e pisca pra anny.


Anny apenas sorri tímida e se despede deles, alegando volta com Dulce e Christian.


Dulce tava na mesa de zoraia conversando com ela e alguns empresários do ramo de joalheria.


Sr,James: Bom Dulce a conversa ta boa mais vol la aprecia as joias e logo após vol embora, e zoraia e Guilherme adorei revê-los voltem mais ao México. - Eles acenão eo s.r. sai da mesa.


Zora: Dulce também vol la ver, daqui apouco ja vol embora, o gui ta cansado da viajem ea barbara ja dormiu, vc tem outra chave do ape? - Dulce concorda e eles se levantam e vão para a sala de exposição.


Dulce ficou ali sentada na mesa comendo e tomando uma taça de champanhe.


Anny: Preparada pra cumprimenta os convidados? 


Dulce: Sim e so o Chris volta do banheiro e a gente vai - Anny se senta e concorda - E vc tava aonde?


Anny: Tava cumprimentando alguns convidados e amigos - Ela sorri - La vem o Chris, e acompanhado - Elas olham na direção de Chris e ver angelique com ele abraçada.


Chris: Olha que eu encontrei perdida na exposição - Fala olhando pra angelique e sorri.


Anny: Angel quanto tempo amixx - Fala a abraçando - Depois que noivo esqueceu das amixx - Faz bico.


Dulce: E verdade nunca mais quis pega uma baladinha com a gente - A abraça - Fico faltando vc no nosso trio, ae colocamos o Chris no seu lugar, porque senão quem ida trazer a gente pra casa bêbadas.


Angel: Eu sei gente que eu dei uma sumidinha, mais to nos preparativos do meu casamento, Ai to tão feliz - Fala com um sorrisão.


Anny e dul: Ficamos feliz por vc ter achado o cara certo pra vc amixx - se abração - Ei eu o gatão aki - Fala chris.


Angel, anny e dul: Ownn meu deus ta carente nosso gatinho - Se abração - Vamos cumprimenta logo os convidados porque quero ir pra festa depois - Fala animado.


Anny: Lets go Girls e boy - Eles rir e vão passando por algumas mesas e agradecendo a presença de cada um, foram na sala de exposição e agradem todos e falou que as 0;00 em ponto encerava a exposição. Já eram 23; 50 faltava ainda 1o minutos.


Anny: Gente como eu sou esquecida - Fala batendo a mão na testa - Esquecemos de ir na mesa do Christopher.


Dul e Angel: Quem e Christopher? - Meio que boiando, Dulce so conhecia o sobrenome dele que era Uckerman por causa da empresa mais não sabia que o primeiro nome era essa, e também Christopher tinha vários.


Anny: La vcs vão ver - Sae puxando elas.


Logo anny vai se aproximando da mesa e ver que só estava mai, poncho, Ucker e falsa de cabelos ruivos tinha saído.


No meio do caminho Dulce parou para espera chris que a chamou.


Anny: Porque parou?


Dul: O Chris me chamou, vão indo que eu já vol ele que fala algo comigo particular.


Anny: Ok - Anny tinha ciúmes da dul e do chris, ela tinha ciumes de tudo,kkk.


Anny chega novamente na mesa com Angel e disse:


Anny: Volteei - Fala alegre - Gente essa e minha amiga angelique - eles olham pra Angel.


Ucker e poncho: Angelique Boyer? - Eles perguntam juntos


Angel: Christopher? Christopher Uckermann, e Alfonso, Nossa quando tempo - Vai ate casa um e da um abraço e um beijo no rosto.


Ucker: Nossa, quase nem te reconhece.


Poncho: Nem eu, Ta morena agora.


Anny: Vcs se conhecem? -  Confusa.


Angel, Poncho e Ucker: Sim - Eu namorei o Ucker quase um ano no 1 ano do colegial, eo poncho 6 meses no 2 ano, mundo pequeno, pensei que nunca mais fosse ver vcs 2 - Ela sorri.


Anny: Muito pequeno, Ea Maitê vc conhece? - Ela faz que não - Mai, essa aki ea Angel, e Angel está e maite - Elas se cumprimentam.


Com Chris e Dul.


 Dul: Como assim o dj acabou de chega? ja era pra ela ta no salão da festa arrumando tudo, daqui apouco o pessoal vai ta tudo la.


Chris: Calma dul, so te avisei porque eu pensei que podia da problema, mais ja ta quase tudo pronto, alguns convidados ja foi prala e sua irmã já foi e so tem agente aki eu vim busca vcs, agora fica calma que todo de certo a expo foi um sucesso e agora e so curte o resto da noite - Ele abraça ela.


Dul: Eu vol tenta, me desculpa, mais e que se alguma coisa desse errado nessa noite eu nem sei o que faria - Se abraça mais a ele - Obrigada por existe - E deixa uma lagrima escore pelo seu olho - Não sei o que seria de mim sem vc e a anny.


Chris: Eii nada de choro ok - Pega o rosto dela com as mão e da um beijo na bochecha dela - Agora vamos la conhece os bonitões ea gatinha que ta nos encarando. Des da hora que eles tava conversando Ucker os observava.


Anny se vira e fala: La vem meus eles - Eles tavão falando de Dulce e Chris por isso que algumas vezes eles olhavam pra eles.


Logo o olhar de Dulce se encontra com o de Ucker e ela sente uma sensação estranha, a cada passo que dava eles se olhavam mais fixamente com se sentissem Literalmente Atraídos, somente pelo olhar.


Chris: Bom Diaa - Fala brincando e anny o da um tapa no braço - Ai anny, eu não falei nada de errado hj ja e um novo dia - Eles rir e ucker e dul continuam se encarando e anny percebe.


Anny: Gente essa daqui ea Maite, mais prefere mai -Aponta pra mai - Esse eo Alfonso, mais prefere poncho - Aponta pra poncho -  E por Último Christopher, mais prefere Ucker ou chris.


Chris: Prazer Mai, Christian Chávez, ao seu dispor - Sorri pra ela e pisca.


Mai: Prazer- Sorri pra ele.


Chris: Vc eu ja conheço de alguma balada, certo?  - Alfonso concorda - Sabia, teve sorte naquela noite? - se referendo a uma gatinha que poncho tava dando em cima.


Poncho: Oh se dei,kkk - Sorri safado.


Ucker sai do encanto quando escuta a voz de dulce:  Prazer Mai, me chamo Dulce - Fala simpática.


Mai: Vc e muito bonita dulce - ele ver como ucker a olhava - Não acha Ucker?


Dulce olha pra ele que a encarava.


Ucker: Sim Mai, e muito linda - Sorri pra ela que corra - E um prazer te conhecer Dulce Maria.


Dul: Ah não, so Dulce ou dul, Por favor - Ela sorri corando de novo.


Ucker pega na mão dela e sente uma corrente de eletricidade em seu corpo, e da um beijo na mão dela.


Logo eles se sentaram na mesa e começaram uma conversa, depois de 20 minutos Angel se despediu e foi embora. Maitê tava conversando com Christian quando se lembra da baba, falou que ea chega 0;00 noite e já era quase 0;30.


Mai: Ucker tenho que ir, ja passou das 0;00 noite, e eu falei que voltava esse horário.


Ucker que conversa com Dulce se levanta e vai perto dela.


Ucker: E porque vc não pediu pra ela fica a noite toda com ele ?


Mai: Porque vc falou que agente ea volta as 0;00 noite


Ucker: E agora ?


Mai: E agora que eu tenho que ir embora, agora - Chris e anny se levantam


Anny e Chris: MAIS JA ? Falam juntos. - Vc ainda nem foi na festa - fala anny.


 Mai: Me desculpem mais eu tenho que ir, eu marquei coma baba as 0;00 noite e ja e 0;25 - Dul, anny e chris a olham de olhos regalados.


Dul, Anny e Chris: Vc tem filho?


Mai: Sim, Um menino de 3 anos. 


Antes deles fala alguma coisa Luzviviana chega.


Luz: Poncho, Vamos estou cansada - Fala irritada de chega e ver anny quase no colo do poncho de tão perto que eles estavam, poncho chega levou um susto quando a ouviu ea viu. 


Poncho: Mais ja ? 


Luz: Sim - Curta e grossa.


Poncho: Aconteceu alguma coisa?


Luz: Sim e eu quero ir embora, vamos?


Poncho: Claro, Mai vamos com agente te dou uma carona, fica ai ucker e curte a festa por mim - Ele fala com raiva, Ucker sorri e pisca pra ele.


Eles se despedem e vão embora, poncho deixa mai em casa e vai pro seu ape, quando chega la luz discute com ele por causa da anny e vai embora.


A anny, Chris, Dul e Ucker agora estavam na festa. Anny dançando com chris e dul e ucker numa mesa conversando e bebendo ja que não queriam dança


Ucker: A expo estava perfeitamente linda, igual a vc - Fala se aproximando dela.


Dulce: Obrigada ucker, mas nada de cantadas - eles rir.


Ucker: Quer beber mais alguma coisa?


Dulce: Sim um whisky - ele concorda e pede um pro garçom.


Ucker: Cuidado em vc já está no seu terceiro copo - Ele a adverte rindo - Fora os outros de vodca e tequila que vc tomou. - Ele viu que Dulce ja estava ficando um pouco bêbeda.


Dul: Eu preciso beber Ucker, pelo menos assim eu esqueço dos problemas.


Ucker: Uma mulher bela como vc com problema - Fala sedutor - Será que eu posso ajuda a resolve seus problemas?  - Fala se aproximando mais -Hem Dulce? Fala rouco no ouvido dela.


Dulce sente a respiração dele em seu pescoço e sente uma atração correr em suas veias, como se sentisse atraída por ele, e como ela tava um pouco bêbada tinha que resiste se ele tentasse qualquer coisa, Mais será que ela resistiria?


 


 




















OBS: Meninas ta ai mais um capítulo pra vcs, e eu queria agradece as meninas que favoritaram e que vcs sejam Bem-vindas, queria pedir que vcs comente se estão ou não gostando da web, se não e so falarem que eu cancelo, mais quero lembra vcs que ea minha primeira web que escrevo, então to tentando me esforça o máximo que eu poder Flores...








 Obs 2: Meninas A Divaa Chegou Hoje no Brasil, Dulce vai ficar mais que 1 semana aki no Brasil, E ela pretende volta novamente em setembro com a tour sin fronteiras...RisoRiso








Comentem e Favoritem a web,


Por favor ninas,


Beijos Flores...!!! Beijo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Dulce rapidamente se afasta de Christopher e pega seu copo de whisky e vira de uma vez só.   Dulce: Não Ucker, são coisas pessoais.   Ucker: Que tipo de coisas pessoais?   Dulce: Tipo de coisa que não te interessa, e tem mais cansei de conversa vol dança.   Ela se levanta e vae em direção a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thays_oliveira_uckermann Postado em 26/05/2015 - 22:55:22

    se vc continuou a fic me manda o link por favor

  • duke21 Postado em 18/06/2014 - 09:03:47

    Gente aqui e a escritora dessa web. Bom infelizmente essa minha conta foi Hackeada e não excluíram minhas webs. So uma delas. :\. E pra não deixa vcs na mão vou reposta ela em outra conta que criei. Beijos.

  • gabyycerqueiraa Postado em 15/06/2014 - 17:58:32

    Hackeadaaaaaaaaaa,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • mia_mendes Postado em 09/06/2014 - 00:58:14

    Contando os minutos pra Hot, posto logo plisssssssssssssss

  • duke_9774 Postado em 30/05/2014 - 20:15:28

    Ufaa, Finalmente acabei de ler,kkk, Bom simplesmente amei essa web sua, amei todos os personagens e ainda mais a web ate aqui aonde vc parou, ou seja na melhor parte né mocinha malvada, rum,kkk, Continuaa Postaa Mais, :D

  • likavondy Postado em 25/05/2014 - 18:32:31

    Olha sou nova mais já favoritei, mais continua por deus mulher,kk

  • vaneteribeiro Postado em 24/05/2014 - 19:24:15

    Gente como assim vc me para bem nessa parte?,kkk, Vou te mata sua bandidaa,Sua do mal,kkk, quero essa hot mais que lasanha,kkk, Continua. Ah Flor tenho uma ótima noticia pra vc...Estou no BRASIL, :D, Não me mate por não te avisa antes mas cheguei ontem a noite. To em São Paulo, infelizmente não vou ai na Bahia, mas saiba que estou morrendo de saudades da minha Bahia,Vamos fica aqui só no período da copa e depois voltamos mas já to aproveitando muito aqui do meu Brasil lindo... <3 <3

  • mia_mendes Postado em 24/05/2014 - 00:31:37

    Posta maisssssssssssss Gaby, to amando, mais agora to ansiosa pela cena hot, plisssssssssssss

  • dihvondy Postado em 23/05/2014 - 12:05:15

    up

  • gabivondy Postado em 22/05/2014 - 10:07:26

    hey pq voce paro volta plisssssss cade essa hot


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais