Fanfics Brasil - 13 Capitulo :D Literalmente Atraídos ♥ { Vondy }

Fanfic: Literalmente Atraídos ♥ { Vondy } | Tema: Vondy


Capítulo: 13 Capitulo :D

297 visualizações Denunciar


 


Dulce rapidamente se afasta de Christopher e pega seu copo de whisky e vira de uma vez só.


 


Dulce: Não Ucker, são coisas pessoais.


 


Ucker: Que tipo de coisas pessoais?


 


Dulce: Tipo de coisa que não te interessa, e tem mais cansei de conversa vol dança.


 


Ela se levanta e vae em direção a pista de dança, aonde agora anny dança com um amigo dela.


 


Dul: Oie, é. Mateus ne?


 


Anny: Se Conhecem?


 


Mateus: Sim, Dulce ne?


 


Dul: Sim, a gente se conheceu na joalheria anny, lembra que eu te falei que um amigo seu tinha ido lá te procura?


 


Anny: Ah, sim, agora me lembro – Eles Rir.


 


Dulce: Ea Mateus o que faz da vida? – Eles param de dança e vão em direção ao bar.


 


Mateus: No momento to no ramo de automobilismo. – Ele sorri – Eu tava falando com a anny que essa exposição estava linda, e com certeza a nova joalheria vai ser um sucesso.


 


Anny e Dul: Se deus quiser – Eles riem e continuam a conversa.


 


Ucker continuou na mesa observando Dulce conversando com aquele cara com a maior intimidade, mesmo vendo a anny agarrada a ele, aquilo o deixou irritado, ele deixou ele falando sozinho pra ir falaram com aquele idiota,mais isso não ea ficar assim, ele se levanta pra ir até eles mais antes de se levanta eu pessoa aparecesse em sua frente.


 


Ucker: Bel, - Se assusta, ela não tava viajando – O que faz aqui, não tava viajando?


 


Belinda: Cheguei hoje amor, e como eu fui convinda pra exposição e pra festa pelo Christian, Resolve aparece – Fala se sentando perto dele. – To com Saudades gatinho – fala se aproximando do pescoço dele e dá um beijo.


 


Ucker: Bel, Agente já conversou, agente terminou lembra? – Ela acente e continua com os beijos.


 


Bel: Mais a gente pode volta, como sempre acontece – Para e encara ele – Ucker eu sei que vc quer, vc e safado, um homem muito safado, e além do mais já perdoei suas cafajestagem com aquelas Vad**s.


 


De Longe, Dulce olha tudo aquela cena e se sentia irritada e com nojo daquela cena patética, não sabia porquê. Quando virou para olhar anny e Mateus eles a encaravam.


 


Dul: Quê? 


 


Anny: Eu ve os olhares que vc eo Uckermann trocaram na mesa mocinha, eo jeito que vcs conversavam também, um bem pertinho do outro. – Fala sorrindo feliz


 


Dul Bufa: Não viaja anny, só olhei pra ele Po.que.e e.eu achei ele Bonito, Foi isso, so isso – Fala Gaguejando.


 


Anny: Aram sei, e eu tenho 3 anos, Dul se não te conhecesse diria que vc eo Uckermann sentiram uma atração um pelo outro, Pelo que eu vir, faltam se comer com olhar. – Ela e Mateus caem na gargalhada.


 


Ucker Viu que se não se levantasse e saísse dali não iria resistir e iria acaba indo pra cama com Belinda, e quem ele queria era outra pessoa, e ela não era Belinda. Ele tira ela de cima dele e se levanta.


 


Ucker: Não Belinda,eu já falei que não te quero mais e não tem volta.


 


Bel: Ucker para já com esse teatrinho e vamos pra casa, amor eu to com saudades – se levanta e abraça ele.


 


De londe Dul,Anny e Mateus observava que Belinda se atirava pra cima de Ucker.


 


Mateus: Aquela dali não vai desistir tão cedo, e como eu conheço o Uckermann ele vai ceder.


 


Anny: Se acha? pelo que eu to vendo ele ta rejeitando ela. – Os dois rir – O que vc acha dul ?


 


Dulce: Eu não acho nada. - Fala irritada -  Garçom traz pra mim um She Rocks Ketel One ( E um nome de uma bebida muito forte )


 


Anny: Amiga que ficar bêbada mesmo e ? – Fala rindo.


 


Dul: Quem sabe ne, hoje a noite foi muito boa, então to comemorando me acompanha? – Anny assente – Garçom mais 1 por favor – Ele concorda e volta a prepara o drink delas já que Mateus não tava bebendo.


 


Mateus: Meninas acho eu já vol indo, amanhã embarco cedo pra Lisboa, e já são 2 horas, então me desculpem por deixa vcs sem uma companhia masculina, mas o sono me chama – Elas rir – Alguém que carona? .


 


Se fosse umas 5 da manhã até aceitava, Anahí Portilla Não sai de uma festa importante antes desse horário – Eles Gargalham – Me liga?


 


Mateus: Com certeza gatinha – Da um selinho – Ate mais meninas.


 


Logo Mateus some das vistas delas.


 


Dul: Uii, ta pegando o gatão e ?


 


Anny: Ah ele e um passa tempo, quem me interessou foi aquele gato do amigo do Uckermann – Ela sorri.


 


 Dul: O Alfonso?


 


Anny: Aram, ele até me deu seu número.


 


Dul: Já ve que vc não perde tempo ne?


 


Elas ficam ali rindo e bebendo, depois elas levantam e vão dança, e aproveitam pra ver se acham Christian, que sumiu faz horas.


 


Enquanto isso Ucker tinha conseguido se livrar de Belinda e agora procurava Dulce no meio das várias pessoas dançando.


 


 


 


 


 


Comentem e Favoritem a Web Meninas.


 


Beijos Flores!!! Beijo


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker: Ai cara, que me matar de susto e. Chris:  Desculpa se te assustei, não era minha intensão mas preciso da sua ajuda, eu sei que não somos amigos a muito tempo, mais não to vendo a anny ea dul, e se eu acha elas já devem estar chapadonas. Ucker: Por isso mesmo to procurando elas, eu sair 1 momento pra resolve um problema e quand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thays_oliveira_uckermann Postado em 26/05/2015 - 22:55:22

    se vc continuou a fic me manda o link por favor

  • duke21 Postado em 18/06/2014 - 09:03:47

    Gente aqui e a escritora dessa web. Bom infelizmente essa minha conta foi Hackeada e não excluíram minhas webs. So uma delas. :\. E pra não deixa vcs na mão vou reposta ela em outra conta que criei. Beijos.

  • gabyycerqueiraa Postado em 15/06/2014 - 17:58:32

    Hackeadaaaaaaaaaa,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • mia_mendes Postado em 09/06/2014 - 00:58:14

    Contando os minutos pra Hot, posto logo plisssssssssssssss

  • duke_9774 Postado em 30/05/2014 - 20:15:28

    Ufaa, Finalmente acabei de ler,kkk, Bom simplesmente amei essa web sua, amei todos os personagens e ainda mais a web ate aqui aonde vc parou, ou seja na melhor parte né mocinha malvada, rum,kkk, Continuaa Postaa Mais, :D

  • likavondy Postado em 25/05/2014 - 18:32:31

    Olha sou nova mais já favoritei, mais continua por deus mulher,kk

  • vaneteribeiro Postado em 24/05/2014 - 19:24:15

    Gente como assim vc me para bem nessa parte?,kkk, Vou te mata sua bandidaa,Sua do mal,kkk, quero essa hot mais que lasanha,kkk, Continua. Ah Flor tenho uma ótima noticia pra vc...Estou no BRASIL, :D, Não me mate por não te avisa antes mas cheguei ontem a noite. To em São Paulo, infelizmente não vou ai na Bahia, mas saiba que estou morrendo de saudades da minha Bahia,Vamos fica aqui só no período da copa e depois voltamos mas já to aproveitando muito aqui do meu Brasil lindo... <3 <3

  • mia_mendes Postado em 24/05/2014 - 00:31:37

    Posta maisssssssssssss Gaby, to amando, mais agora to ansiosa pela cena hot, plisssssssssssss

  • dihvondy Postado em 23/05/2014 - 12:05:15

    up

  • gabivondy Postado em 22/05/2014 - 10:07:26

    hey pq voce paro volta plisssssss cade essa hot


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais