Fanfics Brasil - 16 Capitulo ♥ Literalmente Atraídos ♥ { Vondy }

Fanfic: Literalmente Atraídos ♥ { Vondy } | Tema: Vondy


Capítulo: 16 Capitulo ♥

5 visualizações Denunciar


 


 


Dulce: Aiii – Ela resmunga – Machucou –Fala com biquinho.


 


Chris: Dulce vc viu como vc tava dançando com aqueles caras? Eles estavam quase tirando sua roupa e te comendo ali mesmo, e olha so o seu cheiro – Cheira ela – Vc está completamente bêbada – Fala com expressão de raiva.


 


Dulce: Não estavam nada – fala emborrada – e eu não estou bêbada eu só beber um pouquinho assim – faz um gesto com os dedos. – Para de ser chato Chris.


 


Chris: Dulce e melhor vc maneira mais na bebida, vc já está bêbada, porque vc está bebendo assim em?


 


Dulce: Porque eu quero, porque pelo menos assim eu esqueço aquele idiota, ele tinha que está aki comigo não viajando sei lá pra onde, e quer saber mais quando ele volta vol termina com ele. – Falou irritada e vermelha de raiva.  


 


Chris: Dulce vc não sabe o que ta falando, vc ta bêbada, e melhor agente ir antes que vc faça um besteira.


 


Dulce: Eu não vol embora coisa nenhuma – jogou o copo no chão, que se partiu em vários pedacinhos de vidro. – Eu vol voltar pra aquela festa e vol ficar com o primeiro que aparecer na minha frente.


 


Enquanto eles discutiam vinha uma pessoa na direção deles pra ver se tinha acontecido alguma coisa.


 


Chris: E se for feio ou uma mulher? – Fala brincando.


 


Dulce: Você entendeu o quer eu quis dizer, E tem mais a partir de agora eu sou SOLTEIRA, e vol ficar com o primeiro que eu der de cara quando me virar e ir pra la.


 


Chris: Dulce... Para com isso vc ta bêbada vamos embora. – Tentando pega ela pelo branco.


 


Dulce: Não Chris, eu já sou bem grandinha e sei o que eu faço, tchau.


 


Quando Dulce se vira dá de cara com Christopher, ele a encara e ela vai em direção a ele  eo beija com vontade, ele que não e besta não rejeitou e correspondeu o beijo, e aprofundou mais o beijo. Logo suas lingas dançavam em uma perfeita sintonia, o beijo foi se tornando um beijo mais calmo e logo foram parando pois os pulmões pediam por ar.


 


Christian que até o momento olhava tudo sem acredita logo saiu dali, rindo, nunca pensou que Dulce fosse realmente beija o primeiro que aparece a sua frente. E esse alguém era Christopher.


 


Ucker: Nossa Dulce... – Ele tinha sido pego de surpresa mais mesmo assim não rejeito queria fazer isso dês do momento que viu ela naquele palco tão linda.


 


Dulce: Olha Chris me desculpa... eu..eu.. Não queria ter....- Antes dela poder termina Ucker a agarra ea encosta na parede a beijando novamente. Mais agora com desejo e vontade.


 


Christian quando saiu dela, foi direto para o bar beber uma vodca. Logo Anny se aproxima meio descabelada e também bêbada.


 


Chris: Ahh não, mais uma não, basta a Dulce.


 


Anny o olha confusa e começa a rir.


 


Anny: Vc viu ne? – Com cara de choro – Eu não queria mais aconteceu, ele era muito gostosoo,  e vc sabe que eu não resisto – Pegando a bebida dele e virando. – Eu não consigoo – Abraça ele e começa a chorara que nem um bebe.


 


Chris a afasta e fala: Anny do que vc ta falando? E porque ta chorando?


 


Anny: Do que aconteceu comigo eo carinha da pista de dança, mais eu juro que so foi uma rapidinha, e agente se preveniu, não vai acontecer mais, eu juro me controlar. – Fala fungando e limpando a cara.


 


Chris que esta boiando sobre o que anny falava, agora entendia tudo, ela novamente teve uma recaída com o álcool e ficou com mais um desconhecido.


 


Chris: Anny... Vc ea Dulce tem que se controlarem com o álcool, porque se toda vez que a gente sair vcs duas ficarem bêbadas eu não vol da conta, antes a Angel me ajudava e agora quem vai me ajudar, eu sei que vc ta morando comigo pra mim cuidar de vc e ajudar vc superar essa fase ruim, mais se vc não colabora não da.Vc ea sulce tem que se controlarem nas festas toda vez e assim.


 


Anny: Eu sei, eu ea Dulce vamos maneira mais, a gente conversou e resolvemos que esse final de semana vai ser o último que a gente fica bêbadas assim, desse jeito, e como uma despedida. Ela rir.


 


Chris: Ok então, a partir de segunda, nada de bebida, e muita malhação pra perde tudo o que ganhou, fechado? – ele levanta a mão.


 


Anny: Fechado – Bate na mãe dele – Cadê a dul, a última vez que eu ver ela tava na pista de dança – olha para a pista – mais não to vendo ela.


 


Chris: Eu tive uma conversa com a dul – Da um sorriso safado – E ela disse que estava  “ SOLTEIRA ” e quer iria pegar o primeiro que ela visse pela frente, e advinha só ?


 


Anny: Mentira que ela fez isso, ela disse que tava solteira? mas é o Pablo, to confusa.


 


Chris: Lembra que ela disse que tinha brigado com ele feio por causa da viajem dele? – Ela concorda – Pois e, ela agora está se considerando solteiríssima, vc sabe que ela nunca gostou muito que os caras a deixasse em segundo plano, eddy sempre fazia isso com ela.


 


Anny: E verdade, mais ela fez mesmo o que ela disse que ea fazer, ficar com o primeiro que ela visse? – Já rindo.


 


Chris: Fez, e advinha só quem foi o sortudo?


 


Anny: Quem? -  Já ansiosa – Fala logo.


 


Chris: Por incrível que pareça, o Uckermann apareceu bem na hora que ela ia sair, e como ela disse o agarrou e ele correspondeu. – Falava rindo.


 


Anny; MENTIRAAA. – Anny esta histérica com a noticia. – Arrrr, Não Acreditooo. – Começa a rir.


 


Chris: Pois e, nem eu acreditei.


 


Eles ficaram ali conversando, e Christian deixou anny beber só mais uma tequila depois de muita insistência e discussão com ela.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


OBS 1: MENINASSS, rolou o primeiro beijo dos vondys, espero que vcs gostem,kkkk.


 


 


 


OBS 2: Meninas a Anny e a dul sempre beberam muito nas festas, e a maioria das vezes elas não se controlam e acabam ficando bebadas. A dul so dava uns beijinhos nos caras e nada mais. Ja a anny passava da conta, a maioria das vezes ficava com caras e tranzava coom eles e depois se arrependia, por isso christian a chamou para morrar com ele, pois ele morreria se alguem abusase de anny ou de dulce.


 


 


 


 


 


 


 


Meninas comentem e favoritem a web,


 


porfavor florzinhas,


 


Beijos Ninas Beijo


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce e Christopher estavam em um dos corredores do salão de festas se pegavam. Enquanto as pessoas que passavam por ai olhavam pra eles. Christopher estava louco pra sair dali com Dulce ela estava o enlouquecendo, mais como ela tava bêbada e inconsciente iria procurar Christian primeiro pra avisar que ela iria embora com ele.   Christopher beijava Dulce c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thays_oliveira_uckermann Postado em 26/05/2015 - 22:55:22

    se vc continuou a fic me manda o link por favor

  • duke21 Postado em 18/06/2014 - 09:03:47

    Gente aqui e a escritora dessa web. Bom infelizmente essa minha conta foi Hackeada e não excluíram minhas webs. So uma delas. :\. E pra não deixa vcs na mão vou reposta ela em outra conta que criei. Beijos.

  • gabyycerqueiraa Postado em 15/06/2014 - 17:58:32

    Hackeadaaaaaaaaaa,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • mia_mendes Postado em 09/06/2014 - 00:58:14

    Contando os minutos pra Hot, posto logo plisssssssssssssss

  • duke_9774 Postado em 30/05/2014 - 20:15:28

    Ufaa, Finalmente acabei de ler,kkk, Bom simplesmente amei essa web sua, amei todos os personagens e ainda mais a web ate aqui aonde vc parou, ou seja na melhor parte né mocinha malvada, rum,kkk, Continuaa Postaa Mais, :D

  • likavondy Postado em 25/05/2014 - 18:32:31

    Olha sou nova mais já favoritei, mais continua por deus mulher,kk

  • vaneteribeiro Postado em 24/05/2014 - 19:24:15

    Gente como assim vc me para bem nessa parte?,kkk, Vou te mata sua bandidaa,Sua do mal,kkk, quero essa hot mais que lasanha,kkk, Continua. Ah Flor tenho uma ótima noticia pra vc...Estou no BRASIL, :D, Não me mate por não te avisa antes mas cheguei ontem a noite. To em São Paulo, infelizmente não vou ai na Bahia, mas saiba que estou morrendo de saudades da minha Bahia,Vamos fica aqui só no período da copa e depois voltamos mas já to aproveitando muito aqui do meu Brasil lindo... <3 <3

  • mia_mendes Postado em 24/05/2014 - 00:31:37

    Posta maisssssssssssss Gaby, to amando, mais agora to ansiosa pela cena hot, plisssssssssssss

  • dihvondy Postado em 23/05/2014 - 12:05:15

    up

  • gabivondy Postado em 22/05/2014 - 10:07:26

    hey pq voce paro volta plisssssss cade essa hot


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais