Fanfics Brasil - 17 capitulo :D Literalmente Atraídos ♥ { Vondy }

Fanfic: Literalmente Atraídos ♥ { Vondy } | Tema: Vondy


Capítulo: 17 capitulo :D

252 visualizações Denunciar


Dulce e Christopher estavam em um dos corredores do salão de festas se pegavam. Enquanto as pessoas que passavam por ai olhavam pra eles. Christopher estava louco pra sair dali com Dulce ela estava o enlouquecendo, mais como ela tava bêbada e inconsciente iria procurar Christian primeiro pra avisar que ela iria embora com ele.  


Christopher beijava Dulce com o maior desejo do mundo, logo ele começou a pega em uma das coxas dela e sobe o vestido preto que ela tinha colocado depois que terminou a exposição pra ir pra festa de comemoração. Ele começou a morde o lóbulo da orelha dela.


Ucker: Dulce... – Sussurrou no ouvido dela.


Ela logo pulou no colo dele e entrelaçou as pernas dela em volta da cintura dele.


Ucker já tinha subido o vestido dela quase todo praticamente quando Dulce fala algo com ele.


Dul: Eu quero... – Ela não conseguiu termina de falar pois solto um gemido devido as caricias que Ucker fazia nela.


Ucker começou a dar vários beijos salientes pelo pescoço dela, logo voltou a enfiar a mão na nunca dela e puxou ela para outro beijo de tirar o folego.


Dulce até o momento estava adorando tudo, ela estava bêbada e sabia que no outro dia não lembraria de nada e nem de ninguém. Ela simplesmente se deixou levar pelas caricias e beijos molhados do homem, ela nem se lembrava do nome dele pelo fato de estava muito bêbada.


Dul: Acho melhor agente sair daqui – Falou assim que ele parou de beijar ela.


Ucker: Claro, vamos pra onde vc quiser – Falou com um sorriso cheio de malicia e desejo.


Como o lugar estava escuro Dulce não reconheceu o rosto, mais sabia que o conhecia de algum lugar.


Dulce desceu do colo dele e ele a beijou mais uma vez a encostando na parede. Dulce se sentia Literalmente atraída por um homem que nem se quer sabia quem era pelo fato da escuridão e de esta bêbada, mais estava louca de desejos por ele, e ele por ela com certeza.


Ucker: Me espere aqui um momento que eu já volto – Falou se separando dela para ir atrás de Christian Ou Anny para avisar que iria embora com Dulce. Ela concordou e ele saiu a procura dos amigos dela.


Assim que ele saiu ela ficou ali um pouco e foi em direção a uns amigos dela que bebiam e a olhavam logo um deles a chamaram. Ela segui na direção deles, quando chegou la cumprimentou eles e ficou lá bebendo e dançando com ele, no meio deles tinha um que era Guey.


Edu: Nossa dul como vc ta animada hoje amiga, eu ve vc passando aqui com um bofe, que meu deus – Fala rindo e se abanando.


Dul: Passei e? Nem lembro o nome dele, acho que bebi demais de novo – Começa a rir – Acho que não to bem – Da um gole no seu copo de whisky.


Edu: Então acho melhor a senhorita parar de beber – Pega o copo dela já quase vazio – E melhor vc ir pra casa dul, amanhã tem a festa na casa do Chris,Vc vai ne ?


Dul: Seila – Começa a Gargalhar.


Edu: E,vc realmente ta bêbada – Começam a gargalhar.


Dulce ficou ali com ele dançando até não aguenta mais enquanto Edu procurava por Chris ou anny, para levar Dulce até eles, pois ela realmente não estava bem.


Christopher que procurava por Chris ou Anny logo os achou caindo na gargalhada no bar.


Anny: Olha só quem apareceu, o Sortudo da Noite. – Começou a rir de novo.


Chris: Não de ligansa pro que ela fala, pois está completamente bêbada.


Ucker: Percebe-se – Ele sorri – E vim aqui avisar vcs que eu ea Dulce estamos indo embora.


Anny: Safadenhooooo – Anny fala coisa com coisa – Quando chega em casa vai apanhar em. – Começou a rir sozinha.


Ucker: Anny se eu não te conhecesse diria que vc está completamente bebada,mais como te conheço sei que vc está louca e bêbeda. – Ele rir.


Chris: Vc não viu nada ainda, agente também já está indo, anny precisa de um banho e cama, já são 3:40 da manhã, e amanhã tem minha festa.


Anny: Aaaaah Não, Logo agora que a festa ta ficando boa, e vc sabe que so vol 5 da manhã embora das festas. Anahí não vai embora de uma festa antes da 5 da manhã


Chris: Mais já são 5:40 anny, já passou da hora da gente ir – Fala mentindo se não ela não iria embora de jeito algum. – Se a gente não for vc vai ter várias olheiras. -


Ucker: E verdade anny, vc não vai querer ter olheiras ou vai? – Provoca ela.


Anny: OMG, e verdade, Vamos Chris tenho que dormir. – Fala se levantando do banco e quase caindo por causa do salto alto – Chris me carrega não consigo anda - Fala com voz de bebê e Manhosa - PorFavor Gatinho  


Ucker: Tem que amar muito viu. – Fala rindo.


Chris: Eu não mereço isso, Não mesmo, Boa Noite Uckermann e cuida da minha Gatinha Chuck. – Ele se despedem e Chris coloca anny em suas costas e vai embora com ela cantarolando e falando coisas sem sentido.


 


 


 


 


 


 


 


 




 


 


OBS: Meninas não deu pra mim posta ontem,pois teve uns probleminhas aqui em casa,mais to postando hoje pra vcs,espero que gostem...Beijo


 


 


 


 


 


Meninas comentem e favoritem a web,


 


porfavor florzinhas,


 


Beijos Ninas Beijo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte Christopher acorda sentindo uma leve dor de cabeça e percebe que tem alguém pulando na sua cama. Biel: Bom Dia Tio Chlis – Fala ainda pulando em sua cama – Vc e muito dorminhoco e por isso minha mamãe mandou eu vim aqui te acoda. Chris: Bom Dia Campeão – Fala já sentado na cama e coçando os olhos & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thays_oliveira_uckermann Postado em 26/05/2015 - 22:55:22

    se vc continuou a fic me manda o link por favor

  • duke21 Postado em 18/06/2014 - 09:03:47

    Gente aqui e a escritora dessa web. Bom infelizmente essa minha conta foi Hackeada e não excluíram minhas webs. So uma delas. :\. E pra não deixa vcs na mão vou reposta ela em outra conta que criei. Beijos.

  • gabyycerqueiraa Postado em 15/06/2014 - 17:58:32

    Hackeadaaaaaaaaaa,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • mia_mendes Postado em 09/06/2014 - 00:58:14

    Contando os minutos pra Hot, posto logo plisssssssssssssss

  • duke_9774 Postado em 30/05/2014 - 20:15:28

    Ufaa, Finalmente acabei de ler,kkk, Bom simplesmente amei essa web sua, amei todos os personagens e ainda mais a web ate aqui aonde vc parou, ou seja na melhor parte né mocinha malvada, rum,kkk, Continuaa Postaa Mais, :D

  • likavondy Postado em 25/05/2014 - 18:32:31

    Olha sou nova mais já favoritei, mais continua por deus mulher,kk

  • vaneteribeiro Postado em 24/05/2014 - 19:24:15

    Gente como assim vc me para bem nessa parte?,kkk, Vou te mata sua bandidaa,Sua do mal,kkk, quero essa hot mais que lasanha,kkk, Continua. Ah Flor tenho uma ótima noticia pra vc...Estou no BRASIL, :D, Não me mate por não te avisa antes mas cheguei ontem a noite. To em São Paulo, infelizmente não vou ai na Bahia, mas saiba que estou morrendo de saudades da minha Bahia,Vamos fica aqui só no período da copa e depois voltamos mas já to aproveitando muito aqui do meu Brasil lindo... <3 <3

  • mia_mendes Postado em 24/05/2014 - 00:31:37

    Posta maisssssssssssss Gaby, to amando, mais agora to ansiosa pela cena hot, plisssssssssssss

  • dihvondy Postado em 23/05/2014 - 12:05:15

    up

  • gabivondy Postado em 22/05/2014 - 10:07:26

    hey pq voce paro volta plisssssss cade essa hot


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais