Fanfics Brasil - 18 capitulo ♥ Literalmente Atraídos ♥ { Vondy }

Fanfic: Literalmente Atraídos ♥ { Vondy } | Tema: Vondy


Capítulo: 18 capitulo ♥

344 visualizações Denunciar


No dia seguinte Christopher acorda sentindo uma leve dor de cabeça e percebe que tem alguém pulando na sua cama.


Biel: Bom Dia Tio Chlis – Fala ainda pulando em sua cama – Vc e muito dorminhoco e por isso minha mamãe mandou eu vim aqui te acoda.


Chris: Bom Dia Campeão – Fala já sentado na cama e coçando os olhos – O tio chegou um pouquinho tarde ontem por isso ele dormiu até tarde hoje – Levanta da cama e vai em direção ao banheiro – Sua mãe tala em baixo com a Lucia?


Biel: Ela tala em baixo fazendo meu Mama – Continua pulando – Tio porque o tio poncho não dormiu aki também com vc que nem aquela mulher loira?


Christopher que tava no banheiro na hora foi correndo pro quarto, pois não se lembra de nem uma loira.


 


~~Flash Black ~~


Depois que ele se despediu de Christian e Anny ele foi a procura de Dulce mais quando voltou ela já não estava no lugar onde ele mandou ela ficar. -


Ucker: DROGA – Ele gritou – Onde será que você se meteu, em Dulce?


Uma Loira bem bonita que estava perto dele escutou ele gritando e se aproximou dele pra ver se tinha acontecido algo.


X.x.X: Oi, algum problema? - Ucker a olha – Err...desculpa te encomenda mais eu tava aqui perto e escutei vc gritando.


Ucker: Vc não tem nada deque se desculpa vc não ea culpada de nada – Sorri pra ela – Prazer Christopher Uckermann.


X.x.X: Prazer Fernanda Caliman, Já ouve falar em você – Sorri meiga.


Ucker: Espero que bem  - Ele brinca – Porque se foi mal nem quero saber, basta meus rivais.


Fernanda: Por incrível que pareça foi bem, e muito bem – Os dois Começam a gargalhar.


Ucker: Bom se foi bem, adoraria saber sobre o que, então, aceita toma um drink Comigo? – Ele pergunta e ela assente – Vamos?


Fer: Vamos – Ucker coloca a mão dele na cintura dela e eles vão em direção ao balcão de drinks.


 


Já passava das 4:40 da manhã e Fernanda e Christopher ainda estavam ali no balcão da festa bebendo. À festa já estava no final mais mesmo assim tinha gente ainda la dançando e bebendo. O festa enceraria as 5 horas da manhã então alguns convidados começaram a ir embora, inclusive dois Bêbados, ou seja Fernanda e Christopher, que beberam tanto que embebedaram.


Depois que os dois sairão da festa foram pro estacionamento, chegando la Fernanda que não estava tão bêbada assim tomou a direção de Christopher e foi em direção a casa dele, as vezes erravam a rua, mas logo chegaram no apartamento dele. Ela estacionou o carro e eles desceram.


Fer: Acho que já vol – Fala depois de parar de se beijarem ofegante.


Ucker: O que acha da gente subir – Fala beijando o pescoço dele – Eu to muito mal e preciso que alguém cuide de mim – Sorri malicioso.


Fer: Talvez eu possa cuidar de vc, vc gostaria? – Sorri maliciosa.


Ucker: Eu adoraria -Morde a orelha dela que se arrepia todinha.


Fer: se for assim eu aceito o convite – fala tomando a boca dele em um beijo afoito e cheio de desejo da parte dos dois.


Ucker: Então Vamos – Fala no meio do beijo ea pega no colo indo em direção ao elevador.


 


Logo os dois já estavam dentro do apartamento dele no quarto dele nus na cama tendo um orgasmo e gozando. Para Christopher aquilo estava sendo ótimo pois ela está satisfazendo ele. Já ela estava amando aquilo, pois nem um dos outros homem que ela já transou nunca tinham satisfeito ela daquela maneira na cama. Depois de transarem até se satisfazerem a pagaram de sono e cansaço.


 


~~Fim do Flash Black~~


 


Christopher que até o momento não lembrava de quase nada começou a lembra de algumas coisas que tinha acontecido na noite anterior depois que Dulce te deu um bolo. Depois que ele não encontrou Dulce lembra que ficou P*ta por ela ter sumido e ter deixado ele la, louco de desejo por ela, e pra desconta a raiva se embebedou com uma mulher que tinha acabado de conhecer e foi pra cama com ela o que era quase normal.


 


Biel: TIOO – Já tava gritando ela a mais de meia-hora – Terra Chamando O tio Chlis.


Ucker: Desculpa biel, o tio tava aki pensando meio distraído.


Biel: Tio vc ainda não me respondeu minha pergunta. - Olhou pra Chris – Pq o tio poncho não dormiu aqui também? a mamãe não quis mim falar e mandou eu vim te pergunta, me responde tio.


Ucker: Err...Porque o tio poncho não pode vim ai a amiga do tio veio no lugar dele. – Fala meio nervoso – Cadê sua mãe?


Biel: Tala em baixo, mas tio... – Ucker olha pra ele antes de sair do quarto – Ela ta blava com vc, acho melhor vc não ir fala com a mamãe agora não se vc não querer apanha – Fala inocente.


Ucker: Obrigada campeão por mim avisar, mas o tio tem que conversa com a mamãe. – Da um beijo na cabeça dele e sai do quarto deixando ele la pulando.


 


Ucker sai do quarto e vai para a sala quando chega la encontra mai sentada no sofá, provavelmente esperando por ele.


 


 


 


 


 


Obs: Flores desculpa não posta ontem mais não deu, beijos...Beijo


 


 


 


 


 


 


 


Continua...


 


 


 


 


 


Meninas comentem e favoritem a web,


 porfavor florzinhas, 


Beijos Ninas Beijo


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Ucker: Oi mai – Vai até ela e dá um beijo na cabeça dela – Tudo bem?   Mai rir ironicamente e diz: Tudo ótimo Ucker, tirando os gemidos escandalosos daquela agora que saiu daqui a uns 30 minutos atrás se eu não me engano, e o meu filho perguntando quem era, e se era ela que tava gritando seu nome as 6 da MA ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thays_oliveira_uckermann Postado em 26/05/2015 - 22:55:22

    se vc continuou a fic me manda o link por favor

  • duke21 Postado em 18/06/2014 - 09:03:47

    Gente aqui e a escritora dessa web. Bom infelizmente essa minha conta foi Hackeada e não excluíram minhas webs. So uma delas. :\. E pra não deixa vcs na mão vou reposta ela em outra conta que criei. Beijos.

  • gabyycerqueiraa Postado em 15/06/2014 - 17:58:32

    Hackeadaaaaaaaaaa,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • mia_mendes Postado em 09/06/2014 - 00:58:14

    Contando os minutos pra Hot, posto logo plisssssssssssssss

  • duke_9774 Postado em 30/05/2014 - 20:15:28

    Ufaa, Finalmente acabei de ler,kkk, Bom simplesmente amei essa web sua, amei todos os personagens e ainda mais a web ate aqui aonde vc parou, ou seja na melhor parte né mocinha malvada, rum,kkk, Continuaa Postaa Mais, :D

  • likavondy Postado em 25/05/2014 - 18:32:31

    Olha sou nova mais já favoritei, mais continua por deus mulher,kk

  • vaneteribeiro Postado em 24/05/2014 - 19:24:15

    Gente como assim vc me para bem nessa parte?,kkk, Vou te mata sua bandidaa,Sua do mal,kkk, quero essa hot mais que lasanha,kkk, Continua. Ah Flor tenho uma ótima noticia pra vc...Estou no BRASIL, :D, Não me mate por não te avisa antes mas cheguei ontem a noite. To em São Paulo, infelizmente não vou ai na Bahia, mas saiba que estou morrendo de saudades da minha Bahia,Vamos fica aqui só no período da copa e depois voltamos mas já to aproveitando muito aqui do meu Brasil lindo... <3 <3

  • mia_mendes Postado em 24/05/2014 - 00:31:37

    Posta maisssssssssssss Gaby, to amando, mais agora to ansiosa pela cena hot, plisssssssssssss

  • dihvondy Postado em 23/05/2014 - 12:05:15

    up

  • gabivondy Postado em 22/05/2014 - 10:07:26

    hey pq voce paro volta plisssssss cade essa hot


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais