Fanfics Brasil - 19 capitulo :D Literalmente Atraídos ♥ { Vondy }

Fanfic: Literalmente Atraídos ♥ { Vondy } | Tema: Vondy


Capítulo: 19 capitulo :D

424 visualizações Denunciar


 


Ucker: Oi mai – Vai até ela e dá um beijo na cabeça dela – Tudo bem?


 


Mai rir ironicamente e diz: Tudo ótimo Ucker, tirando os gemidos escandalosos daquela agora que saiu daqui a uns 30 minutos atrás se eu não me engano, e o meu filho perguntando quem era, e se era ela que tava gritando seu nome as 6 da MANHÃ – Se alterando – Está tudo perfeitamente ótimo.


 


Ucker: Mai me desculpa, mais eu tava meio inconsciente nem lembrava dela, até o Gabriel aparecer falando no quarto sobre ela.


 


Mai:  Ucker como vc chega em casa de manhã sedo com uma garota que nem se lembrava e ainda a convidada para vim pra sua casa? E se ela fizesse algo com? te roubasse ou sei lá...


 


Ucker: Eu sei eu sei, mais eu tava bêbado e ela me ajudou a chegar em casa e sei lá mais o que rolou, eu lembro de poucas coisas que aconteceu mai, e me desculpa pelos gritos – Da um sorriso amarelo.


 


Mai: Tudo bem Ucker, afinal a casa e sua, vc pode trazer quem quiser praca.


 


Ucker: Também não e assim mai eu sei que eu errei trazendo ela praca e transando com ela, e além do mais nem devia ter ficado bêbado – Suspira e bufa se jogando no sofá ao lado de mai.


 


Mai: Mais porque vc se embebedou? Algum motivo?


 


Ucker: Mai vc sabe que eu tava afim da Dulce ne?


 


Mai: Dulce ea menina que agente conheceu ontem ne? A simpática, - Ela sorri – A loira e bem doidinha.


 


Ucker: E ela sim, e sobre a anny, vc não viu nada ainda – Os dois gargalham.


 


Mai: pelo que eu vê ontem ela e bem lokinha, mais o que tem a Dulce haver com sua bebedeira?


 


Ucker: A Dulce tava bêbada, ai o Chris foi falar cm ela... – Ela contou pra ela tudo o que rolou entre ele e dul, até a hora que ele saiu pra falar com Christian. – e quando voltei ela tinha sumido...


 


Mai: ai pra passa a raiva de levar um meio toco ficou bêbado e pegou outra – ela terminou de completar a frase.


 


Ucker: Isso mesmo, eu me sentir tão atraído por ela e ela por mim pelo o que eu ver.


 


Mai: Mais e ela? Com quem foi embora da festa?


 


Ucker: Não sei depois que ela sumiu não falei com mais ninguém. E os amigos dela já tinham vindo embora e ela sumiu e ninguém sabia dela na festa.


 


Mai: Como assim Ucker? Vc deixou uma mulher bêbada vim embora sozinha? Meu deus e se aconteceu algo com ela? – Mai levanta de vez com uma expressão preocupada no rosto.


 


Ucker: Vol ligar pro Chris – Levanta e pega o telefone e disca o número – Tomara que ele atenda.


 


Christian e Anny tinham acabado de acorda e já passava das 11 da manhã, já tinham tomado banho e café agora estavam na beira da piscina com algum convidados da festa que iria acontecer hoje na casa de Christian, o som estava ligado um pouco alto, mais assim que o telefone tocou um dos empregados atendeu.


 


Telefone~~


 


X.x.X: Residência Do Sr.Chávez, Com quem eu falo?


 


Ucker: Christopher Uckermann, o senhor Chávez se encontra?


 


X.x.X: Só um momento que vol chama-lo senhor Uckermann


 


Ucker: Ok


 


A empregada deixa o telefona no modo de espera e vai à procura de Christian.


 


X.x.X: Senhor Chávez, o senhor Uckermann quer falar com o senhor – Entrega o telefone a ele que era sem fio.


 


Chris: Obrigada – pega o telefone e tira do modo de espera- Uckermann Amigão aonde vc ea Dulce estão? Estamos te esperando aki em casa, o churras já começou, cara suas convidadas já chegaram, sinceramente pra vc elas são muito gatas e gostosas. – Fala se afastando das pessoas e indo para o jardim de traz que não tinha ninguém nem barulho.


 


Ucker: Cara aconteceu uma coisa ontem a noite na hora que vc ea anny vinheram embora – Ele fala sério percebendo que ele não sabe onde está Dulce, pois ele pensa que ela ta com ele. – quando voltei pra pegar a Dulce e agente ir embora ela tinha sumido e ninguém tinha visto ela.


 


Chris: O QUÊ? Como assim ela sumiu? Ela não ta com vc certo? Porisso me ligou ne?


 


Ucker: Isso mesmo cara, te liguei porque pensei que ela estaria ai com vcs, mais já vê que não.


 


 Chris: Meus deus, onde será que ela se meteu, Dulce bêbada e problema – Fala super preocupado – Vol ligar pra casa dela pra saber se ela tala.


 


Ucker: Faça isso que eu vol pra sua casa com a mai e o Biel, o poncho já tai?


 


Chris: Chegou agorinha aki, vol ser se ela sabe de alguma coisa.


 


Ucker: Ok, até logo.


 


Chris: Ate.


 


Fim da Ligação~~


 


Assim que ele desligou ele ligou pra casa da Dulce e ninguém sabia onde ela estava. Ele foi até anny que falava com poncho e explicou tudo o que tinha acontecido pra eles, anny logo ficou super preocupada e poncho falou que não sabia de nada depois que ele perguntou se ele sabia de algo relacionado a Dulce. Enquanto isso a festa rolava la na beira da piscina como se nada tivesse acontecido.


 


Ucker assim que desligou o telefone  avisou a mai que iriam pra casa de Christian que era pra ela se arruma e arruma o biel também que eles iriam sair em 30 minutos da casa dele. Logo Christopher  já parava o carro em frente à casa de Christian.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Obs: Flores me desculpa não posta mais nem 1 ontem mais não deu mesmo, tive que termina um seminario que e pra amanhã, se der posto mais uns 2 hoje pra vcs, Beijos...Beijo


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Continua...


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Meninas comentem e favoritem a web,


 


 porfavor florzinhas, 


 


Beijos Ninas Beijo


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Muito Longe Dali~~   Dulce acorda sentido uma forte dor de cabeça e quando abre os olhos ver tudo escuro ao redor do quarto tirando apenas uma flechinha de luz que atravessa por umas das cortinas do quarto que refletia bem no rosto dela. Ela se meche na cama e percebe que tem alguém ao seu lado dormindo de costas pra ela, e então que ela come&cced ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thays_oliveira_uckermann Postado em 26/05/2015 - 22:55:22

    se vc continuou a fic me manda o link por favor

  • duke21 Postado em 18/06/2014 - 09:03:47

    Gente aqui e a escritora dessa web. Bom infelizmente essa minha conta foi Hackeada e não excluíram minhas webs. So uma delas. :\. E pra não deixa vcs na mão vou reposta ela em outra conta que criei. Beijos.

  • gabyycerqueiraa Postado em 15/06/2014 - 17:58:32

    Hackeadaaaaaaaaaa,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • mia_mendes Postado em 09/06/2014 - 00:58:14

    Contando os minutos pra Hot, posto logo plisssssssssssssss

  • duke_9774 Postado em 30/05/2014 - 20:15:28

    Ufaa, Finalmente acabei de ler,kkk, Bom simplesmente amei essa web sua, amei todos os personagens e ainda mais a web ate aqui aonde vc parou, ou seja na melhor parte né mocinha malvada, rum,kkk, Continuaa Postaa Mais, :D

  • likavondy Postado em 25/05/2014 - 18:32:31

    Olha sou nova mais já favoritei, mais continua por deus mulher,kk

  • vaneteribeiro Postado em 24/05/2014 - 19:24:15

    Gente como assim vc me para bem nessa parte?,kkk, Vou te mata sua bandidaa,Sua do mal,kkk, quero essa hot mais que lasanha,kkk, Continua. Ah Flor tenho uma ótima noticia pra vc...Estou no BRASIL, :D, Não me mate por não te avisa antes mas cheguei ontem a noite. To em São Paulo, infelizmente não vou ai na Bahia, mas saiba que estou morrendo de saudades da minha Bahia,Vamos fica aqui só no período da copa e depois voltamos mas já to aproveitando muito aqui do meu Brasil lindo... <3 <3

  • mia_mendes Postado em 24/05/2014 - 00:31:37

    Posta maisssssssssssss Gaby, to amando, mais agora to ansiosa pela cena hot, plisssssssssssss

  • dihvondy Postado em 23/05/2014 - 12:05:15

    up

  • gabivondy Postado em 22/05/2014 - 10:07:26

    hey pq voce paro volta plisssssss cade essa hot


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais