Fanfics Brasil - 20 Capitulo ♥ Literalmente Atraídos ♥ { Vondy }

Fanfic: Literalmente Atraídos ♥ { Vondy } | Tema: Vondy


Capítulo: 20 Capitulo ♥

390 visualizações Denunciar


Muito Longe Dali~~


 


Dulce acorda sentido uma forte dor de cabeça e quando abre os olhos ver tudo escuro ao redor do quarto tirando apenas uma flechinha de luz que atravessa por umas das cortinas do quarto que refletia bem no rosto dela. Ela se meche na cama e percebe que tem alguém ao seu lado dormindo de costas pra ela, e então que ela começa a perceber que o quarto onde ela se encontra não e o dela. Ela fica em pé na cama e começa a gritar e pular assustada e com medo.


 


Dulce: ARRRRRRR...QUEM E VC? – Pergunta pro cara que quando sente os pulos dela na cama e os gritos acaba acordando assustado e caindo da cama. – COMO EU VIM PARA AQUI?


X.x.X: Calma Dul, eu posso explicar como vc veio parar aki, mas calma ok? – Tenta acalma ela quando ver que ela ta com alguma coisa na mão, mas não ver o que e, devido à pouca luz no quarto quase não via nada – Desse da cama e vamos conversa, Sim?


Dulce: Calma? Como vc me pede calma? – Grita – Vc so pode esta brincando comigo ne, vc eo que? Um sequestrador? Um Maniaco? – Fala com medo e raiva. – Olha eu acho melhor vc me tirar daqui já seu sequestrador maníaco ou vc vai se arrepender.


X.x.X: Dul vc ta louca, sou eu – Começa a rir e vai em direção as janelas do quarto e abre as cortinas – O Edu, Eduardo – Caminha pra perto dela, e para perto da cama – Não se lembra de quase nada que fez e aconteceu ontem anoite e hoje de madrugada ne?


Dulce: Aii que susto Edu vc mim deu, pensei que era um maníaco sequestrador – Desse da cama e o abraça suspirando aliviada pelo susto – Quase me mata do coração. – Se afasta dele – Aii Migs eu não me lembro de quase nada da noite passada e da madrugada. – Fala se jogando na cama.


Edu: Ai Docinho vc me aprontou tanto na noite passada e principalmente nessa manhã – se joga na cama ao lado dela – Principalmente quando a gente chegou aqui em Cancun antes de nos hospedarmos nesse hotel.


Dulce se levanta de um vez da cama e dá um grito.


Dulce: QUÊ? Como assim Cancun? Hotel? – Volta a fazer várias perguntas – Que horas são? Ai meu deus o que eu fez – começa a coçar a cabeça e andar de um lado para o outro no quarto do hotel, ela de repente para e se olha num espelho – Porque eu só to de roupa intima?


Edu que via ela desesperada quase se descabelando por não saber como foi parar em Cancun se até ontem à noite tava na Cidad do México.


Edu: Dul querida ontem anoite aconteceu algumas coisas, que vc com certeza não se lembra, não e? – Ela concorda com a cabeça – Senta aqui do meu lado e vamos conversa que eu te explicou como tudo aconteceu dês do momento que vc parou de se agarrar com um bofe lá e veio ficar comigo na festa porque não sabia onde estava Anny e Christian.


Dulce: Eu trair o Pablo? – Falou surpresa pela novidade.


Edu: Pelo que eu vê e me lembro deduzo que sim ne, e tecnicamente vc não traiu porque vc já estava se considerando solteira ea festa toda ficou sabendo.


Dulce: Como assim? Não me diga que eu sobe no palco?


Edu: Sim vc subiu no palco, Agora agente vai conversa sobre isso e entre outras coisas que vc fez e aconteceu, ok?


Dulce: Ok, pode começar.


Edu: Tudo bem.


 


 


 


 


 


 


 


 


Continua...


 


 


 


 


 


 


Obs: Meninas hoje eu so vol posta um pra vcs, mais amanhã posto mais pra vcs saberem o que realmente aconteceu com a dul,okPiscadela,,,


 


 


 


 


 


Divulgação: Meninas se der dêêm uma passadinha na web: o Casamento do meu melhor amigo de dihvondy *-*, Ta ai o link: http://fanfics.com.br/fanfic/31045/o-casamento-do-meu-melhor-amigo-adaptada-vondy-romancehot .


 


 


 


 


 


 


Meninas comentem e favoritem a web,


 


porfavor florzinhas,


 


Beijos Ninas Beijo


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No México~~ Já se passava das 4 da tarde e até agora ninguém tinha nem uma notícias de onde Dulce estava ou se ela estava bem ou mal. Depois que Ucker foi embora com Mai, Gabriel e Poncho, eles deixaram poncho na casa de Luzviviana e foram pra casa de Ucker. A festa já tinha acabado e agora na casa de Christian só tava ele An ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thays_oliveira_uckermann Postado em 26/05/2015 - 22:55:22

    se vc continuou a fic me manda o link por favor

  • duke21 Postado em 18/06/2014 - 09:03:47

    Gente aqui e a escritora dessa web. Bom infelizmente essa minha conta foi Hackeada e não excluíram minhas webs. So uma delas. :\. E pra não deixa vcs na mão vou reposta ela em outra conta que criei. Beijos.

  • gabyycerqueiraa Postado em 15/06/2014 - 17:58:32

    Hackeadaaaaaaaaaa,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • mia_mendes Postado em 09/06/2014 - 00:58:14

    Contando os minutos pra Hot, posto logo plisssssssssssssss

  • duke_9774 Postado em 30/05/2014 - 20:15:28

    Ufaa, Finalmente acabei de ler,kkk, Bom simplesmente amei essa web sua, amei todos os personagens e ainda mais a web ate aqui aonde vc parou, ou seja na melhor parte né mocinha malvada, rum,kkk, Continuaa Postaa Mais, :D

  • likavondy Postado em 25/05/2014 - 18:32:31

    Olha sou nova mais já favoritei, mais continua por deus mulher,kk

  • vaneteribeiro Postado em 24/05/2014 - 19:24:15

    Gente como assim vc me para bem nessa parte?,kkk, Vou te mata sua bandidaa,Sua do mal,kkk, quero essa hot mais que lasanha,kkk, Continua. Ah Flor tenho uma ótima noticia pra vc...Estou no BRASIL, :D, Não me mate por não te avisa antes mas cheguei ontem a noite. To em São Paulo, infelizmente não vou ai na Bahia, mas saiba que estou morrendo de saudades da minha Bahia,Vamos fica aqui só no período da copa e depois voltamos mas já to aproveitando muito aqui do meu Brasil lindo... <3 <3

  • mia_mendes Postado em 24/05/2014 - 00:31:37

    Posta maisssssssssssss Gaby, to amando, mais agora to ansiosa pela cena hot, plisssssssssssss

  • dihvondy Postado em 23/05/2014 - 12:05:15

    up

  • gabivondy Postado em 22/05/2014 - 10:07:26

    hey pq voce paro volta plisssssss cade essa hot


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais