Fanfics Brasil - 21 Capitulo :D Literalmente Atraídos ♥ { Vondy }

Fanfic: Literalmente Atraídos ♥ { Vondy } | Tema: Vondy


Capítulo: 21 Capitulo :D

408 visualizações Denunciar


No México~~


Já se passava das 4 da tarde e até agora ninguém tinha nem uma notícias de onde Dulce estava ou se ela estava bem ou mal. Depois que Ucker foi embora com Mai, Gabriel e Poncho, eles deixaram poncho na casa de Luzviviana e foram pra casa de Ucker. A festa já tinha acabado e agora na casa de Christian só tava ele Anny e Zoraia, depois que ela ficou sabendo do sumiço da irmã veio correndo pra casa dele e deixou Barbara com Julia porque Eduardo teve que volta pra Cancun pra resolver um problema que surgiu na empresa hoje de manhã. Agora estava os três na sala da casa esperando que alguém ligasse.


Zoraia: Ai meu deus, onde será que a Dul se meteu em? – Se levanta e começa a andar de um lado para o outro.


Christian: Tomara que ela esteja bem, porque se acontecer ao com ela acho que eu infarto viu.


Zoraia: Chris como vc pode vim embora e deixa a dul la com um desconhecido?


Christian: Zora eu já te expliquei como tudo aconteceu, e vc sabe como a Dulce tem uns parafusos a solto.


Anny que ate o momento tava calada se levanta e vai ate zoraia ea abraça.


Anny: Zora foi tudo culpa minha se eu não tivesse deixado ela sozinha na pista de dança e saísse com o carinha ela estaria aki agora com a gente, Me desculpa...eu...eu não que vc passa-se por isso – Começa a soluçar.


Zoraia: Me desculpa vcs – Abraça anny apertado – Eu cheguei aki e descontei toda minha raiva e desespero em vcs sendo que a única irresponsável aki sou eu por ter deixado ela sozinha naquela festa sabendo que ela tava deprimida pelo meio que termino de namoro com o Pablo e iria fazer besteira e olha so o que aconteceu ela sumiu e agora eu to aki quase loka pra saber se ela tabem – Desabafa – Me desculpa Gente.


Christian: Gente eu tenho certeza que a dul ta bem, porque um dos seguranças me deram a informação que ela saiu dela da festa acompanhada de um homem loiro, branco, alto dos olhos azuis, e quando chegaram na porta pediram o carro ao manobrista e que era uma Ferarri vermelha, essa são as únicas informações que me deram, mais o problema e que eu não me lembro de nem um de nossos conhecidos com esse carro na festa, também tinha mais gente do que imaginava.


Anny: Zora não fica assim logo ela vai fzr algum contato com a gente.


Zora: Se pelo menos eles soubessem o nome desse cara.


Chris: O problema e que não acharam ele em nem uma das fotos da lista de convidados da festa.


Anny: Vc já pediu pra verificarem as câmeras de filmagem da saída da festa?


Chris: Bem pensado anny, mais já pedi e em todas so dá pra ver a cara de Dulce que pelo visto era de bêbada.


Zora: Eu sabia que ela ea desconta tudo na bêbada


Chris: Não só ela como essa daqui ficou bêbada ontem – Olha pra anny e aponta – Deu o maior trabalho trazer ela ontem embora.


Anny: Mas agora eu já parei.


Zora: Vc e Dulce ficam se embebedando não sei pra que nas festas, não acho graça nisso.


Anny: E que as vezes acontece.


Chris: Eu não sei o que seria de vc e dul sem mim.


Zora: Com certeza duas alcoólicas anônimas.


Anny:  Também não e pra tanto zora.


Zora: Não e pouco.


Chris: Eu já avisei para a Anny ea Dul pararem de beber tanto nas festas , e principalmente anny que ama dar umas escapadinhas com desconhecidos. – rir


Anny: Christian – O Repreende.


Chris: QUÊ? So falei a verdade – Mostra a língua pra ela.


Zora: Vcs dois são uma comedia, so faltou minha ruivinha aki pra completa o trio de loucos que eu amo – Vai até eles e os três se abração num abraço coletivo – Onde será que ela ta em?


Anny: So espero que bem viu zora, porque senão quem vai zoar nas festas comigo? ou me corrigir das minhas lerdices ou me chamar de Barbie falsa – Começa a chorar – Chris eu quero a dul.


Chris: O anny crises de histeria de choro agora não por favor, basta a Dulce desaparecida.


Zora: Calma anny, vai ficar tudo bem, e só acreditar – vai até o sofá e senta com anny ao seu lado.


Anny: Assim eu espero viu Zora – A abraça de lado.


Chris vai até eles e senta junto com elas: Gente vai da tudo certo.


 


Os três passam a tarde ali sentados e conversando esperando alguma notícia de Dulce. La pelas 6:30 da tarde Mai ligou pra saber se tinha alguma notícia de Dulce mais até agora nada.


 


 


 


 


 


 


Continua...


 


 


 


 


Obs: Meninas como hoje eu to boazinha, vol posta um agora de manhã e outro mais tarde kkk, Não postei ontem porque não deu...


 


 


 


 


Comentem e Favoritem a web,


 


Por favor ninas,


 


Beijos Flores...!!! Beijo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Com Dulce~~   Depois de Eduardo conta tudo o que aconteceu na noite passada ele começa a falar sobre tudo o que ocorreu na madrugada antes deles irem pra Cancun Edu: Dulce hoje de madrugada +ou- umas 3 da manhã agente saiu da festa, eu queria te deixar em casa mais vc me implorava pra vim comigo. Dul: Ainda não entende onde o Pablo se encaixa ne ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thays_oliveira_uckermann Postado em 26/05/2015 - 22:55:22

    se vc continuou a fic me manda o link por favor

  • duke21 Postado em 18/06/2014 - 09:03:47

    Gente aqui e a escritora dessa web. Bom infelizmente essa minha conta foi Hackeada e não excluíram minhas webs. So uma delas. :\. E pra não deixa vcs na mão vou reposta ela em outra conta que criei. Beijos.

  • gabyycerqueiraa Postado em 15/06/2014 - 17:58:32

    Hackeadaaaaaaaaaa,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • mia_mendes Postado em 09/06/2014 - 00:58:14

    Contando os minutos pra Hot, posto logo plisssssssssssssss

  • duke_9774 Postado em 30/05/2014 - 20:15:28

    Ufaa, Finalmente acabei de ler,kkk, Bom simplesmente amei essa web sua, amei todos os personagens e ainda mais a web ate aqui aonde vc parou, ou seja na melhor parte né mocinha malvada, rum,kkk, Continuaa Postaa Mais, :D

  • likavondy Postado em 25/05/2014 - 18:32:31

    Olha sou nova mais já favoritei, mais continua por deus mulher,kk

  • vaneteribeiro Postado em 24/05/2014 - 19:24:15

    Gente como assim vc me para bem nessa parte?,kkk, Vou te mata sua bandidaa,Sua do mal,kkk, quero essa hot mais que lasanha,kkk, Continua. Ah Flor tenho uma ótima noticia pra vc...Estou no BRASIL, :D, Não me mate por não te avisa antes mas cheguei ontem a noite. To em São Paulo, infelizmente não vou ai na Bahia, mas saiba que estou morrendo de saudades da minha Bahia,Vamos fica aqui só no período da copa e depois voltamos mas já to aproveitando muito aqui do meu Brasil lindo... <3 <3

  • mia_mendes Postado em 24/05/2014 - 00:31:37

    Posta maisssssssssssss Gaby, to amando, mais agora to ansiosa pela cena hot, plisssssssssssss

  • dihvondy Postado em 23/05/2014 - 12:05:15

    up

  • gabivondy Postado em 22/05/2014 - 10:07:26

    hey pq voce paro volta plisssssss cade essa hot


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais