Fanfics Brasil - 37 Capitulo :D Literalmente Atraídos ♥ { Vondy }

Fanfic: Literalmente Atraídos ♥ { Vondy } | Tema: Vondy


Capítulo: 37 Capitulo :D

268 visualizações Denunciar


Christopher e Alfonso estão conversando sobre os assuntos da reunião em Cancun daqui 4 horas, quando ver anny correndo em direção a um grupo parado perto de uma lanchonete.


~~Recapitulando~~


Christian depois que saiu da loja de revistas com a may foi em direção a ale de desembarque com may, quando chegaram lá deram logo de cara com Dulce e Edu saindo dela, quando se viram se abraçaram, se cumprimentaram e fizeram apresentações. Depois disso decidiram ir de encontro a anny e comer pois estavam mortos de fome, menos o Fercho ea mai que já tinham comido. No caminho até a área de refeições eles foram conversando sobre os acontecimentos e a mini viajem da dul. Quando chegaram em uma das lanchonetes pararam para escolher o que iam querer enquanto may e Fercho conversavam bem íntimos, Dulce apenas sorria daqueles dois.


Dulce: Olha que lindo os dois, não acha?


Edu: E sim, o Ferchinho e uma delícia, e essa mai também até que e gata – Fala perto do ouvido dela pra ninguém mais escuta da fila.


Dulce: Ai Edu vc não tem jeito, Não falo e mais nada dessa sua fascinação pelo Chris, que pena que ela joga do time contrário ao seu, querida – Fala rindo da cara que Edu fez.


Edu: Uma pena mesmo - Suspira – Ai quase me esquece, tenho que ligar pra filial da minha empresa daqui, nossa o Ferchinho me tira o pensamento – Se abana.


Dulce: Desisto de vc – Fala com cara de Cansada – Discute com vc e cansativo, e eu preciso guarda algumas energia pra mais tarde, quem sabe pode rolar uma baladinha anoite – Sorri animada.


Edu: Hummmm, Safadenha, já que volta ao ataque ne?


Dulce: Claro querido, a fila nada – Sorri maliciosa.


Ficaram mais um tempo na fila até que chega a vez deles e eles fazem os pedidos os pegam, Pagam e saem dali e vão em direção a may e Fercho que os esperavam perto das mesas de lancha.


Quando eles estavam prestes a sair pra procurar uma mesa pra sentarem escutam um voz conhecida os chamarem.


X.x.X: Aonde pensam que estão indo Fujões?


Eles se viram e dão de cara com uma anny mega feliz.


Dulce: ANNY – Vai em direção a amiga ea abraça – Tava com saudade Barbie.


Anny: Eu também Ruivinha – Se separam do abraço – Oie Edu, May, Esse daí já enjoei da cara.


Mai: Oie Anny – Vai até ela e dá um beijo na bochecha- Como ta?


Anny: Vol muito bem, e vc em? – Sorri pra ela


Mai: Ótima anny – Pisca pra ela.


Edu: Oie Gata, quanto tempo em? Ta linda como sempre, se não fosse do seu time até te dava uns pegas- Vai até ela e dá um abraço e um beijo.


Anny: Acho uma pena um gato desse não ser do meu time – Todos gargalham e chamam a atenção de algumas pessoas dali.


Dul: Porque não foi me encontra lá com o Fercho ea May Anny?


Anny: Porque o Fercho foi e me deixou, me trocou pela May – Finge está magoada e faz um biquinho.


Fercho: Gente como eu fui arranja tanta mulher ciumenta assim na minha vida- Vai até a anny e a abraça de lado e dá um beijo na cabeça dela – Vc sabe que eu te amo ne?


Anny: Sei Felizmente, pq senão ea fazer vc provar – Fala Mandona- E da próxima vez que vc fala que vai no banheiro e sumi me deixando sozinha te mato, ouviu bem te mato.


Fercho: Mas vc não ficou sozinha na mesa senhorita anny, quando eu voltei do banheiro e passei pela mesa vc tava muito bem acompanhada, pensa que eu não ve


Dul: Hummmm, raiai viu dona anny.


Anny: Verdade, e melhor agente ir ate a mesa.


May: Gente desculpa mais eu tenho que acha o Christopher eo Alfonso ainda eles embarcam agora pra Cancun.


Anny: Não se preocupe May, eles estão logo ali, se for daqueles dois ali que vc está falando – Aponta pra mesa e sorri toda boba quando olha pra mesa e ver poncho se levantando e vindo em direção a eles com Ucker.


May: Os próprios em carne e osso – Rir.


Quando poncho e Chris viram eles ali na entra das mesas de lanche resolveram se despede antes de irem pega o voo.


Dulce e Edu estavam no maior papo sentados numa mesa perto dos amigos que conversavam em pé enquanto já terminavam de comer.


Christopher quando viu aquela ruivinha que tanto pensou no final de semana sentada ali, a milímetros dele, logo seu coração disparou, ele não entendia pq tava sentindo seu coração bater mais forte cada vez que se aproximava de Dulce, mas só sabia que era forte a atração entre eles dês do dia da festa.


Com Dulce não foi diferente quando levantou seu rosto para olhar o ambiente,logo acabou se encontrando com lindos pares de olhos esverdeados, seu coração naquele momento disparou, ela não sabia porque ele estava assim, ela nem se quer conhecia direito Christopher pra seu coração ta daquele jeito, a atração entre eles eram tão forte que chega a doer dentro de si, a única coisa que ela sabia dele era que ele era dono da empresa de publicidade que eles tinham fechado um contrato e nada mais.


 


 


 


 


Continua...


 


 


 


Ta ai meninas, daqui apouco tem mais,Comentemmm, pq eu so to editando o outro e ja posto...Beijos Riso



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher estava cada vez mais perto da mesa de Dulce, eles não desviavam o olhar um do outro, era como se eles se falassem e  expressassem seus sentimentos pelo jeito de olhar intenso que os dois trocavam. Para eles era como se ninguém mais ao redor deles existissem, so existia apenas eles dois e ninguém mais além deles. Quando Ucker se a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thays_oliveira_uckermann Postado em 26/05/2015 - 22:55:22

    se vc continuou a fic me manda o link por favor

  • duke21 Postado em 18/06/2014 - 09:03:47

    Gente aqui e a escritora dessa web. Bom infelizmente essa minha conta foi Hackeada e não excluíram minhas webs. So uma delas. :\. E pra não deixa vcs na mão vou reposta ela em outra conta que criei. Beijos.

  • gabyycerqueiraa Postado em 15/06/2014 - 17:58:32

    Hackeadaaaaaaaaaa,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • mia_mendes Postado em 09/06/2014 - 00:58:14

    Contando os minutos pra Hot, posto logo plisssssssssssssss

  • duke_9774 Postado em 30/05/2014 - 20:15:28

    Ufaa, Finalmente acabei de ler,kkk, Bom simplesmente amei essa web sua, amei todos os personagens e ainda mais a web ate aqui aonde vc parou, ou seja na melhor parte né mocinha malvada, rum,kkk, Continuaa Postaa Mais, :D

  • likavondy Postado em 25/05/2014 - 18:32:31

    Olha sou nova mais já favoritei, mais continua por deus mulher,kk

  • vaneteribeiro Postado em 24/05/2014 - 19:24:15

    Gente como assim vc me para bem nessa parte?,kkk, Vou te mata sua bandidaa,Sua do mal,kkk, quero essa hot mais que lasanha,kkk, Continua. Ah Flor tenho uma ótima noticia pra vc...Estou no BRASIL, :D, Não me mate por não te avisa antes mas cheguei ontem a noite. To em São Paulo, infelizmente não vou ai na Bahia, mas saiba que estou morrendo de saudades da minha Bahia,Vamos fica aqui só no período da copa e depois voltamos mas já to aproveitando muito aqui do meu Brasil lindo... <3 <3

  • mia_mendes Postado em 24/05/2014 - 00:31:37

    Posta maisssssssssssss Gaby, to amando, mais agora to ansiosa pela cena hot, plisssssssssssss

  • dihvondy Postado em 23/05/2014 - 12:05:15

    up

  • gabivondy Postado em 22/05/2014 - 10:07:26

    hey pq voce paro volta plisssssss cade essa hot


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais