Fanfics Brasil - 38 Capitulo ♥ Literalmente Atraídos ♥ { Vondy }

Fanfic: Literalmente Atraídos ♥ { Vondy } | Tema: Vondy


Capítulo: 38 Capitulo ♥

271 visualizações Denunciar


Christopher estava cada vez mais perto da mesa de Dulce, eles não desviavam o olhar um do outro, era como se eles se falassem e  expressassem seus sentimentos pelo jeito de olhar intenso que os dois trocavam. Para eles era como se ninguém mais ao redor deles existissem, so existia apenas eles dois e ninguém mais além deles.


Quando Ucker se aproximar mais para falar com Dulce, antes mesmo dele abrir a boca, Maite o  chama e ele sem quer desvia o seu olha do de Dulce, acaba desviando para Maite que o chamava quebrando quase todo clima.


May: Ucker vc ta me ouvindo? Seu Voo sai em meia hora, então acho bom vcs dois se apresarem nas despedidas – Fala apontando pra eles.


Dulce fica meio sem graça mais não fala nada. Ao contrario de  Christopher que os olhos chaga brilhavam.


Poncho assim que se aproximou do pessoal agarrou anny pela cintura e já ea saindo quando escutou mai falando isso.


Poncho: Só vol resolve um problema e nos encontramos na ala de embarque Ucker e May Beijos. E pessoal até logo– Saiu apressando com anny dali, só deus sabe pra onde e pra que.


Ucker: Era so isso may ? – Perguntou voltando a olhar pra Dulce.


May: Sim, e xau, já tenho que ir, ainda vol passa na empresa pra resolve o assunto daqueles contratos, Beijos pessoal e Fercho depois te ligo – Da uma piscadela pra ele que ja estava saindo novamente so deus sabe pra onde.


Edu: May – A chamou, may se vira para olha-lo- Será que vc poderia mim dá uma carona cherry, Meu apartamento e perto da empresa.


May: Claro Vamos.


Edu: Amore Depois eu te ligo – Vai até Dulce e dá um selinho nela.


Ucker quando ver aquilo não gosta nem um pouco, mas não faz nada so os observa.


Dulce: Vol espera sua ligação gostosão.


Edu: Não fala assim senão eu gamo, Gostosona – Manda um beijo pelo ar pra ela e pega sua mala e vai atrás de may.


Christopher olha pros lados e ver que todos sumiram até mesmo Fercho que estava ali até neste estante.


Dulce já ea se levanta quando Christopher se aproxima dela ea impede.


Chris: Não Dulce, Espera, será que podemos Conversa um minuto?


Dulce sem saber o que fazer o olha e acaba cedendo aquela tentação.


Dulce: Tudo bem – Se ajeita na cadeira – Não vai senta? – Aponta pra cadeira.


Chris: Vol mais o que eu tenho pra falar com vc e rápido, até porque tudo o que eu quero conversa com vc não daria tempo de fala agora.


Dulce: Olha e melhor vc fala logo e para com essa enrola – Olha pra ele e seus olhares se encontram novamente e Chris por impulso toca a mão de dulce.


Chris: Dulce eu estive pensando muito em vc nestes últimos dias, e eu queria muito uma coisa, posso?


Dulce já estava toda derretida por Chris, nossa como ele tinha uma voz super rouca e ao mesmo tempo sexy, muito sexy. Será que ele iria me beija?, So sei que fechei meus olho quando o ve se aproximando, nossa... Derepente


Chris: Dulce?  Dulceee...Terra Chamando Dulce, Alooo? - Estrala os dedos na frente do seu rosto e ela acorda de seus pensamentos.


Dulce: Hãm? Que? ... E..Sim pode – Falou meio desnorteada e nervosa ao mesmo tempo.


Chris: Então... vai aceita sair comigo?


Dulce: E..Pode ser – Sorri nervosa.


Chris: Bom, já que e assim, tenho que ir – Se levanta e ela também, ele pega sua pasta e sua bolsa e vai até Dulce.


Dul: Mas ja, ainda e cedo – Faz um Bico.


Chris quando ve aquilo, não consegue resiste e se aproxima dela e toca seu rosto com as mãos.


Chris: Eu sinto muito Dul, Mais tenho que ir, tenho uma reunião muito importante em Cancun.  -Fala nervoso pela aproximidade dos dois.


Dulce: Tudo bem então, Chris - Sorri meio triste.


Chris: Até logo Dulce.


Ele se aproxima pra dá um beijo na bochecha de Dulce, mas ela sem querer vira um pouco a cabeça e ele acaba beijando o cantinho da boca dela, eles aos poucos vão se separando na hora ficam meio sem jeito pelo quase celinho, pra quem quase tinha transado na festa, não era nad, mais Dulce nem se lembrava direito daquela noite. Christopher manda um xau pra Dulce e vai em direção a ala de embarque pois seu voo sairia logo logo. Enquanto ela ficou ali parada o vendo se distançia começa a pensando no que acabou de aconteceu entre ela e Christopher, um homem que ela nem se quer conhecia direito.


 


 


 


 


 


 


 


 


Comentarios:


 


Gabivondy: Prontinho ta ai, Beijos.


rayane_reis_s2_s2: Rai demorei um pouco pra posta mais postei, Ta ai a continuação dos Vondys, Beijos


 


 


 


 


 


 


Comentem e Favoritem a web,


Beijos Flores...!!! Beijo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Assim que Chris chegou na ala de embarque encontrou poncho com um sorriso que não cabia no rosto, motivo disso tudo se chamava Anahí, ele estava na porta o esperando, logo conferiram as passagem deles e eles embarcaram. Dulce tinha acabado de comer quando avistou anny e Fercho vindo em sua direção com altos papos e risadas que aos poucos foi para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thays_oliveira_uckermann Postado em 26/05/2015 - 22:55:22

    se vc continuou a fic me manda o link por favor

  • duke21 Postado em 18/06/2014 - 09:03:47

    Gente aqui e a escritora dessa web. Bom infelizmente essa minha conta foi Hackeada e não excluíram minhas webs. So uma delas. :\. E pra não deixa vcs na mão vou reposta ela em outra conta que criei. Beijos.

  • gabyycerqueiraa Postado em 15/06/2014 - 17:58:32

    Hackeadaaaaaaaaaa,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • mia_mendes Postado em 09/06/2014 - 00:58:14

    Contando os minutos pra Hot, posto logo plisssssssssssssss

  • duke_9774 Postado em 30/05/2014 - 20:15:28

    Ufaa, Finalmente acabei de ler,kkk, Bom simplesmente amei essa web sua, amei todos os personagens e ainda mais a web ate aqui aonde vc parou, ou seja na melhor parte né mocinha malvada, rum,kkk, Continuaa Postaa Mais, :D

  • likavondy Postado em 25/05/2014 - 18:32:31

    Olha sou nova mais já favoritei, mais continua por deus mulher,kk

  • vaneteribeiro Postado em 24/05/2014 - 19:24:15

    Gente como assim vc me para bem nessa parte?,kkk, Vou te mata sua bandidaa,Sua do mal,kkk, quero essa hot mais que lasanha,kkk, Continua. Ah Flor tenho uma ótima noticia pra vc...Estou no BRASIL, :D, Não me mate por não te avisa antes mas cheguei ontem a noite. To em São Paulo, infelizmente não vou ai na Bahia, mas saiba que estou morrendo de saudades da minha Bahia,Vamos fica aqui só no período da copa e depois voltamos mas já to aproveitando muito aqui do meu Brasil lindo... <3 <3

  • mia_mendes Postado em 24/05/2014 - 00:31:37

    Posta maisssssssssssss Gaby, to amando, mais agora to ansiosa pela cena hot, plisssssssssssss

  • dihvondy Postado em 23/05/2014 - 12:05:15

    up

  • gabivondy Postado em 22/05/2014 - 10:07:26

    hey pq voce paro volta plisssssss cade essa hot


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais