Fanfics Brasil - 3 Capitulo :D Literalmente Atraídos ♥ { Vondy }

Fanfic: Literalmente Atraídos ♥ { Vondy } | Tema: Vondy


Capítulo: 3 Capitulo :D

287 visualizações Denunciar


Quando as portas do elevador se fecham dulce repara que tem dois repazes a observando.


Dulce: Bom Dia -  Ela fala para os rapazes.


Rpz 1: Bom Dia senhorita - Sorri sedutor pra dulce que rapidamente cora.


Rpz 2: Bom Dia - Ele fala e logo  apos faz uma pergunta meio sem jeito por perceber o estado dela, Ou seja Descalça, soada e descabela -  Aconteceu alguma coisa com a senhorita ?


Dulce: Nada que os senhores devão se preocupar -  Fala dando um meio sorriso.


Rpz 2: Ok então - Ele sorri - A proposito, Prazer Rodrigo Seixas - Ele Fala estendendo a mão para ela, que aperta e força um sorriso.


Dulce: Prazer Dulce Maria - Então olha para o amigo dele que olha para ela fixamente.


Rpz 1: Ah...- Ele se toca que dulce tambem o encarava e ele fala - Eh...Prazer Pablo Reivez.


Dulce: Eh...Prazer Dulce Maria - Ela fala meio sem graça e força um sorriso - Eh... Me desculpem pelo... Meu estado e que eu estou com uns probleminhas de esquecimento - ela fala rindo.


Rodrigo: Tudo bem dulce - Ele rir para ela.


Pablo: E dulce, Apesar de vc estar assim continua linda - Ele Fala Sorindo sedutor.


Dulce: Obrigada - Fala meio envergonhada.


As portas do elevador se abrem no andar de dulce e antes dela sair Pablo fala.


Pablo: Eh... Dulce sera que vc aceitaria sair comigo esta noite ? Seila pra gente se conhecer melhor - Ele sorri torto.


Dulce: Er,Pode ser,Mas eu não sei se vol poder - Ela fala meio sem jeito e sorri.


Pablo: Faz assim, se der vc me liga, manda um sms ou um email - ele sorri e rapidamente tira um cartão de sua carteira e entrega a ela - Ai tem meu telefone e email.


Dulce: Se for assim tudo bem - Ela pega o cartão e se vira para sair do elevador - Rapazes foi um prazer conhecer vcs dois, e sinceramente me desculpem pelo meu estado fisico -  ela sorri e da xau para eles.


Rodrigo: O prazer foi todo nosso Dulce, Talvez se vc não tivesse entrado desse jeito aki agente nem poderia se conhecer eo Pablo meio que conseguir um encontro com vc - Ele fala rindo e da xau pra ela.


Pablo: Isso mesmo, O rodrigo tem Razão dulce - Se aproxima de dulce e da dois Beijinhos na bochecha dela que fica meio que sem jeito - Ate anoite,se der - se afasta dela e aperta o botão para decer e da xau.


Dulce Sorri e vai direto para o seu apartamento. Ela ja chega entrando e correndo para o quarto, Ela pega o celular e ver varias ligaçoes perdidas de Helena sua secretaria e de Anny.


Dulce: A anny vai me Mata - Ja dessendo as escadas,  Logo Julia aparece na na sala surpresa por ver dulce a esta hora no apartamento.


Julia: Srt Dulce, aconteceu alguma coisa? Porque a senhora esta aki a esta hora ? - Ela fala preocupada pelo estado de dulce.


Dulce: Não Julia, apenas esquece meu celular e voltei para busca ele,e estou seper atrazada para uma reunião, que eu acho que não avera mais - Ela sorri da xau e sai do aparatamento, entra no elevador e quando chega na portaria ver pedro que rapidamente se aproxima dela e entraga a chave de seu carro.


Pedro: Srt Dulce o seu carro e um pouco complicado por ser estes  "carrões" de ultima geração,e pelo fato deu não saber muito bem mecher neles,Mais conseguir fechar ele - Ele sorri


Dulce: Obrigada Pedro -  Ela pega a chave da mão dele e sae em direção ao carro, Entra nele e vai direto para a joalheria o mais rapido possivel.



Em algum lugar, não muito longe dali...

Christopher acordou e, rapidamente, foi tomar seu banho. Depois, se arrumou e tomou seu café. É logo após ele  foi para seu escritório, Pois ja estava atrazado.


Quando Christopher chega no escritório ele passa pela recepeção e comprimenta sua secretaria Renata e vai para sua sala. Quando ele senta na cadeira Alfonso entra na sala.


Poncho: Bom Dia Uckermann - Com um sorriso de orelha a orelha - Eai como foi sua Noite ? Pelo visto foi boa pra chega atrazado -  Ele rir mais ainda.


Christopher: Bom Dia Poncho - Ele rir - E sim, a minha noite foi otima - pisca para poncho.


Poncho: Cara depois que vc saiu daquela boate com aquela lora gostosona, eu fiquei la dando uns pega naquela morena que eu tava e depois foi embora com a ruiva - Sorri safado e vitorioso.


Christopher: Poncho - Ele arregalo o olho - Não acredito que vc pegou a ruiva ? Logo aquela que tava se fazendo de dificil pra mim, Inacreditavel - Os dois começão a gargalhar.


Poncho: Pra vc ver ela, não resistiu o moreno aki uckerzito - Ele fala se achando - Mais agora  vamos trabalha ne ? - Logo apos poncho entraga umas pastas para ucker e começa a explica sobre a reunião que eles terião irão ter hoje.


Christopher: Nossa poncho ainda bem que vc cancelou a reunião porque eu nem tou com cabeça pra pensar nisso, vc não sabe o que aconteceu poncho - Ucker começa a falar da volta de Maite para o Mexico, pois antes dele vim trabalha hj ela ligou no caminho praca.


Poncho: Nossa cara então quer dizer que  a Mai esta vindo para o Mexico por causa do Biel ? - Ucker confirma- Nossa ele ja deve ta grandão - ele falar rindo - To louco pra ver nosso Mini- Campeão - ucker fica serio - O que foi ucker, aconteceu alguma coisa com ele ou com a Mai ? - Poncho pergunta ja se levantando.


 


 


Christopher: Não Poncho, Claro que não ta louco e, vira essa boca prala - ele fala se levantando tambem - Er que se a mai vim praca, quem vai ficar gerenciando as empresas da França em Paris ? -  Ucker pergunta meio que nervoso.


Poncho: Ai cara que susto - Se senta denovo - Ai isso agente resolve mês que vem ucker, o importante agora e que a Mai ta vindo embora - Fala Feliz .


Christopher: Eu adoraria pensa nisso mês que vem, so que a Mai vem embora daqui uma semana - Poncho se levanta denovo - Entende porque eu to nervoso agora  ? - Pergunta  pra ele, que esta de boquiaberta.


Poncho: Uma semana ? - Ucker confirma - Nossa cara isso realmente e um problema, pelo visto vol ter que ir a paris, não e ? - Poncho pergunta ja gostando da conversa mais ainda, pois na outra vez que foi a Paris com ucker pegou todas que ele pode.


Christopher: Eu adoraria que vc fosse la e resolvesse isso pro seu chefe e amigão aki - Se apontando e rindo - serio poncho se desse eu ea so que como vc sabe a empresa ta cheia de eventos justo para semana que vem  - Ele fala mais relaxado pelo fato de saber que poncho vai pra paris no lugar dele e não ele - Você viaja no sabado ok ? .


Poncho: Ok então Uckermann, eu vol para paris - fala rindo - Agora falando da reunião eu marquei para a sexta como hoje e quarta da tempo de vc resolve tudo ate la - ele se vira para sair mas ucker fala.


Christopher: Poncho - Ele se vira - Valeu mesmo viu brother.


Poncho: Que isso irmão, e pra isso que ser os amigos não e ? - Ele rir e  sae da sala.


Christopher logo após o poncho sair  ele continua trabalhando ate na hora de ir embora, pois ele tinha chegado depois do horario de almoço.


 


 


 


Comentarios:


 


syemprevondy:  Ta ai flor,  So deu pra posta 1 hoje, mais amanhã posto mais,Beijos


 


Obs: Gente o Gabriel ( Biel ) Eo filho da Mai do casamento dela de 2 anos com o Leonardo Gonzales, so que ele sofreu um assidente quando ela tava gravida de 8 meses e morreu, ai o ucker eo poncho sempre ajudaram ela a criar o biel. E quando ele tava com 1 ano de idade ela ressolveu ir para Paris morar la e gerencia as empresas para Ucker, pois o ex-gerente teve um assidente e tambem morreu.


Gabriel Perroni Gonzales ( Biel )


Gabriel


 


 



 


Comentem Porfavor Garotas Beijos! Beijo


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando Dulce Chegou na joalheria ela avista sua secretaria em sua mesa e se aproxima dela.   Dulce: Helena,Bom Dia - Ela sorri - Vc sabe onde a srt Anahí esta ?    Helena: Bom Dia Srt Dulce - Ela sorri - A  srt Anahí esta te esperando na sala de reuniões -  Dulce assena e se vira para ir para sua sala - Srt dulce ? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thays_oliveira_uckermann Postado em 26/05/2015 - 22:55:22

    se vc continuou a fic me manda o link por favor

  • duke21 Postado em 18/06/2014 - 09:03:47

    Gente aqui e a escritora dessa web. Bom infelizmente essa minha conta foi Hackeada e não excluíram minhas webs. So uma delas. :\. E pra não deixa vcs na mão vou reposta ela em outra conta que criei. Beijos.

  • gabyycerqueiraa Postado em 15/06/2014 - 17:58:32

    Hackeadaaaaaaaaaa,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • mia_mendes Postado em 09/06/2014 - 00:58:14

    Contando os minutos pra Hot, posto logo plisssssssssssssss

  • duke_9774 Postado em 30/05/2014 - 20:15:28

    Ufaa, Finalmente acabei de ler,kkk, Bom simplesmente amei essa web sua, amei todos os personagens e ainda mais a web ate aqui aonde vc parou, ou seja na melhor parte né mocinha malvada, rum,kkk, Continuaa Postaa Mais, :D

  • likavondy Postado em 25/05/2014 - 18:32:31

    Olha sou nova mais já favoritei, mais continua por deus mulher,kk

  • vaneteribeiro Postado em 24/05/2014 - 19:24:15

    Gente como assim vc me para bem nessa parte?,kkk, Vou te mata sua bandidaa,Sua do mal,kkk, quero essa hot mais que lasanha,kkk, Continua. Ah Flor tenho uma ótima noticia pra vc...Estou no BRASIL, :D, Não me mate por não te avisa antes mas cheguei ontem a noite. To em São Paulo, infelizmente não vou ai na Bahia, mas saiba que estou morrendo de saudades da minha Bahia,Vamos fica aqui só no período da copa e depois voltamos mas já to aproveitando muito aqui do meu Brasil lindo... <3 <3

  • mia_mendes Postado em 24/05/2014 - 00:31:37

    Posta maisssssssssssss Gaby, to amando, mais agora to ansiosa pela cena hot, plisssssssssssss

  • dihvondy Postado em 23/05/2014 - 12:05:15

    up

  • gabivondy Postado em 22/05/2014 - 10:07:26

    hey pq voce paro volta plisssssss cade essa hot


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais