Fanfics Brasil - 40 Capitulo ♥ Literalmente Atraídos ♥ { Vondy }

Fanfic: Literalmente Atraídos ♥ { Vondy } | Tema: Vondy


Capítulo: 40 Capitulo ♥

251 visualizações Denunciar


Dulce: Desculpa fazer isso com vocês jumenta – Sorri- Mais nem vem, porque foram vocês que foram embora e me deixaram lá, e como eu tava bêbada não lembro de nada. – Rir – Ai amiga como eu aprontei tanto nessa noite.


Anny: Agente não te deixou sozinha, você mandou o Chris vim falar com agente que você ea embora com ele, e como eu já tava pra lá de baguida eu e Fercho vinhemos embora.


Dulce: Como assim com o Christopher? – Dulce logo ficou surpresa não lembrava de pedir Christopher pra ir embora com ele. E Edu não tinha citado Christopher em nem um momento na hora que contou pra ela o que aconteceu na festa. Ela lembrava de ter falado com ele antes de ficar bêbada e só.


Anny: Não me diga que vc não lembra do que rolou entre vocês dois?  - Anny logo começou a rir da cara de espanto de Dulce e foram andando em direção ao carro.


Dulce: E o que rolou entre eu e ele? – Falou já esperando o óbvio – Não me diga que agente…Oh Meu Deus – Dulce logo se desesperou.


Anny: Relaxa Dul, foi so uns amasso – Ela rir pela cara de alivio de Dulce – Eu acho.


Dulce: Como assim vc acha? Ai meu deus, eu acho que foi por isso que ele falou que queria conversa comigo, E agora o que eu faço? – Dulce começou a se desesperar e anny a rir.


Anny: Então quer dizer que ele também que conversa com você e? Hum, sei não vocês dois. – Começa a gargalha enquanto chega perto do carro e entra. – Fercho tem uma pessoinha aqui que não lembra o que aprontou com o Ucker, acredita?


Fercho olha pra Dulce que senta o banco da frente e solta uma gargalhada alta.


Fercho: Como assim você não lembra dos amasso? Voc. lembra da parte da solteirice e não lembra da pegação?


Dulce: Não, mais agora acho que lembro - Os tres se olham e começas a Gargalhar.


 Depois que Fercho falou isso foi quando Dulce lembro que o cara gato que Edu tanto falava era Christopher. Claro como ela não se tocou antes, Cara alto, forte, lindo, sexy, gostoso e muito charmoso. Nossa como ele era tudo isso e eu não me toquei antes e só agora, pensou Dulce.


Logo eles saíram dali e foram o caminho todo falando dos acontecimentos recentes.  Já Dulce depois dessa conversa não conseguia tirar Christopher de sua cabeça era como se fosse uma coisa impossível esquecê-lo agora, mas depois que ficou sabendo do que rolou entre eles não tinha coragem nem de olha na cara dele. Quando chegou em seu apartamento encontrou com sua irmã e sobrinha já de malas feitas pra irem embora, antes Dulce deu vários beijos e abraços nas duas e depois elas se foram.


Finalmente em casa e sozinha. Julia tinha ido para Monterrey porque sua irmã tinha adoecido e alguém tinha que ficar com ela e Zoraia a liberou pra ir.


 


 


 


 


 


 


 


Comentarios:


Rayane_reis_s2_s2:Postadoo :D


Mia_mendes: Que bom que vc ta amando mia, Postado fofa, Beijo


Gabivondy: Ta aki flor, Logo ele volta e vcs vão ter uma surpresinha... Beijos ^_^


 


 


 


 


 


OBS:> Quero Comentariosss, Meninass.... Decepção, Continuoo, quanto tiver mais comentarios, Beijos!


 


 


 


Web: Passem na minha outra web se quiserem Meninas, tambem e vondy <3. LinK: http://fanfics.com.br/fanfic/32260/preciso-de-voce-mini-web-vondy-com-um-pouco-de-ponny-e-chaverrony


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alguns Dias Depois...   Dulce, Anny e Fercho estavam super felizes e animados pois as joalherias estavam sendo um sucesso graças as divulgações de publicidade das empresas Uckermann. Christian e Mai estavam mais enrolados do que tudo, depois daquele dia no aeroporto ele viviam se vendo e sempre rolava uns amasso ou até mais, só que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thays_oliveira_uckermann Postado em 26/05/2015 - 22:55:22

    se vc continuou a fic me manda o link por favor

  • duke21 Postado em 18/06/2014 - 09:03:47

    Gente aqui e a escritora dessa web. Bom infelizmente essa minha conta foi Hackeada e não excluíram minhas webs. So uma delas. :\. E pra não deixa vcs na mão vou reposta ela em outra conta que criei. Beijos.

  • gabyycerqueiraa Postado em 15/06/2014 - 17:58:32

    Hackeadaaaaaaaaaa,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • mia_mendes Postado em 09/06/2014 - 00:58:14

    Contando os minutos pra Hot, posto logo plisssssssssssssss

  • duke_9774 Postado em 30/05/2014 - 20:15:28

    Ufaa, Finalmente acabei de ler,kkk, Bom simplesmente amei essa web sua, amei todos os personagens e ainda mais a web ate aqui aonde vc parou, ou seja na melhor parte né mocinha malvada, rum,kkk, Continuaa Postaa Mais, :D

  • likavondy Postado em 25/05/2014 - 18:32:31

    Olha sou nova mais já favoritei, mais continua por deus mulher,kk

  • vaneteribeiro Postado em 24/05/2014 - 19:24:15

    Gente como assim vc me para bem nessa parte?,kkk, Vou te mata sua bandidaa,Sua do mal,kkk, quero essa hot mais que lasanha,kkk, Continua. Ah Flor tenho uma ótima noticia pra vc...Estou no BRASIL, :D, Não me mate por não te avisa antes mas cheguei ontem a noite. To em São Paulo, infelizmente não vou ai na Bahia, mas saiba que estou morrendo de saudades da minha Bahia,Vamos fica aqui só no período da copa e depois voltamos mas já to aproveitando muito aqui do meu Brasil lindo... <3 <3

  • mia_mendes Postado em 24/05/2014 - 00:31:37

    Posta maisssssssssssss Gaby, to amando, mais agora to ansiosa pela cena hot, plisssssssssssss

  • dihvondy Postado em 23/05/2014 - 12:05:15

    up

  • gabivondy Postado em 22/05/2014 - 10:07:26

    hey pq voce paro volta plisssssss cade essa hot


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais