Fanfics Brasil - 41 Capitulo :D Literalmente Atraídos ♥ { Vondy }

Fanfic: Literalmente Atraídos ♥ { Vondy } | Tema: Vondy


Capítulo: 41 Capitulo :D

475 visualizações Denunciar


Alguns Dias Depois...


 


Dulce, Anny e Fercho estavam super felizes e animados pois as joalherias estavam sendo um sucesso graças as divulgações de publicidade das empresas Uckermann.


Christian e Mai estavam mais enrolados do que tudo, depois daquele dia no aeroporto ele viviam se vendo e sempre rolava uns amasso ou até mais, só que todo mundo sabia pois eles sempre estavam juntos no ape dele ou em outros lugares, mais além disso tudo, os dois sempre brigavam por causa de Gabriel, que todos já sentiam um carinho muito grande, por aquele pinguinho de gente. Mai já tinha se mudado para um apartamento e saído do de Chris, quem não gostou nem um pouco disso foi o mesmo, pois Biel era quem fazia alegria do apartamento. Com tudo isso Fercho sempre tava no ape de mai quando não era dando uns pegas em mai tava fazendo as vontades do menino e mai não gostava disso, porque assim ele ficaria mal acostumado. Até de Papi o menino já tava chamando Fercho.


Já Anny e Poncho estavam num Love doido. Depois que ele voltou de viagem não se desgrudavam nem um momento, até quando estavam no trabalho ficavam se falando pelo telefone ou davam uma fugidinha pra se verem. Poncho tinha parado de ser mulherengo e agora só tinha uma pessoa em seus pensamento ou seja anny. Ele estava loucamente apaixonado como ele vivia falando pra ela. A mesma não podia está diferente, sempre fazia de tudo para agrada, e ele não era diferente, fazia toda as vontades de anny, até de ir à casa dos pais dela ele concordou só pra ver a cachorrinha dela e os sogros que ela tanto falavam. Eles já estavam namorando a 2 semanas e pareciam que se conheciam a anos. Poncho praticamente já morava no ape dela, pois não saia dela, quase todas as noites ele passava lá, as vezes tinham umas briguinhas mais nada que uma maravilhosa reconciliação para ficarem bem.


Dulce depois que chegou encontrou Pablo e conversou com o mesmo e pediu desculpas pelo o ocorrido e pela crise de ciúmes dela, mas ela explicou que não gostava de ficar em segundo plano. Por isso bebeu um pouco e ficou alterada e quando ele ligou não pensou 2 vezes antes de humilha-lo, mas como Pablo era um homem compreensivo e gostava muito dela a perdoou e agora estão saindo de novo. Dulce aceitou isso pra ver se assim tira Chris de sua cabeça, mas isso foi por agua abaixo quando ele voltou.


Des do dia que Christopher voltou de viagem Dulce vivia fugindo dele. Depois que ela ficou sabendo do que rolou entre eles, não queria saber dele pois sabia muito bem da reputação de Christopher de pegador e com certeza ele só queria mais uma pra levar pra sua cama e ela com certeza seria uma dessas. Toda vez que os seis se encontravam em algum barzinho Chris tentava se aproxima dela, mas ela sempre arrumava uma desculpa e ia embora. Ele já tava ficando puta da vida com essas atitudes de criança de Dulce. Ele só não entendia porque ela não queria sair com ele e sempre arrumava uma desculpa pra fugir. Mas como ela vivia jogando na cara dele que ele não era um homem de compromissos ele jurou pra ele mesmo que ele iria conquistá-la e prova pra ela que ele era capaz de ser fiel. E o primeiro passo era fazer ela termina com aquele idiota que ela tinha voltou a se encontra. Christopher ficou surpreso quando ficou sabendo disso, mas mesmo assim tentou se controlar pra não quebra a cara daquele idiota. Ele tinha encontrado com Pablo e Dulce uma vez no shopping e o conhecido lá, logo de cara não gostou nem um pouco dele, e agora então. A raiva foi tão grande que quando poncho falou isso pra ele bateu na mesa tão forte que quase quebrou a mão. Ele só não conseguia entende o que Pablo tinha que ele não tinha.


 


 


 


 


Comentarios:


Gabivondy: Aqui a surpresinha Gabi, não e nem um pouco boa, mais logo vai ficar melhor te garanto. 


Rayane_reis_s2_s2: Ta aki flor, não postei ontem porque não deu. Espero que goste Beijos...


 


 


 


 


OBS: Meninas não postei mais ontem porque to doente, e acabei indo parar no hospital e passei a noite la. Levei alta hoje de manhã e passei por aki pra posta esse capitulo pra vcs espero que gostem.Sorriso Beijos...Beijo


 


 


Comentem Meninas, Beijão Gatinhas Beijo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Estavam todos reunidos no barzinho que eles já estavam acostumados a se encontrarem. Na maioria das vezes só ia Anny, Poncho e Fercho. Dulce quase nunca ia por causa de Pablo, já Ucker porque não suportava mais ver Dulce com aquele idiota e Mai ia sempre que Gabriel não dormia cedo. Por sorte hoje todos tinham marcado de se encontra l&aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thays_oliveira_uckermann Postado em 26/05/2015 - 22:55:22

    se vc continuou a fic me manda o link por favor

  • duke21 Postado em 18/06/2014 - 09:03:47

    Gente aqui e a escritora dessa web. Bom infelizmente essa minha conta foi Hackeada e não excluíram minhas webs. So uma delas. :\. E pra não deixa vcs na mão vou reposta ela em outra conta que criei. Beijos.

  • gabyycerqueiraa Postado em 15/06/2014 - 17:58:32

    Hackeadaaaaaaaaaa,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • mia_mendes Postado em 09/06/2014 - 00:58:14

    Contando os minutos pra Hot, posto logo plisssssssssssssss

  • duke_9774 Postado em 30/05/2014 - 20:15:28

    Ufaa, Finalmente acabei de ler,kkk, Bom simplesmente amei essa web sua, amei todos os personagens e ainda mais a web ate aqui aonde vc parou, ou seja na melhor parte né mocinha malvada, rum,kkk, Continuaa Postaa Mais, :D

  • likavondy Postado em 25/05/2014 - 18:32:31

    Olha sou nova mais já favoritei, mais continua por deus mulher,kk

  • vaneteribeiro Postado em 24/05/2014 - 19:24:15

    Gente como assim vc me para bem nessa parte?,kkk, Vou te mata sua bandidaa,Sua do mal,kkk, quero essa hot mais que lasanha,kkk, Continua. Ah Flor tenho uma ótima noticia pra vc...Estou no BRASIL, :D, Não me mate por não te avisa antes mas cheguei ontem a noite. To em São Paulo, infelizmente não vou ai na Bahia, mas saiba que estou morrendo de saudades da minha Bahia,Vamos fica aqui só no período da copa e depois voltamos mas já to aproveitando muito aqui do meu Brasil lindo... <3 <3

  • mia_mendes Postado em 24/05/2014 - 00:31:37

    Posta maisssssssssssss Gaby, to amando, mais agora to ansiosa pela cena hot, plisssssssssssss

  • dihvondy Postado em 23/05/2014 - 12:05:15

    up

  • gabivondy Postado em 22/05/2014 - 10:07:26

    hey pq voce paro volta plisssssss cade essa hot


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais