Fanfics Brasil - 43 Capitulo :D Literalmente Atraídos ♥ { Vondy }

Fanfic: Literalmente Atraídos ♥ { Vondy } | Tema: Vondy


Capítulo: 43 Capitulo :D

232 visualizações Denunciar


Christopher logo acomodou Gabriel que estava no seu colo ao lodo de Fercho que já fazia apalhaçadas com o menino e se sentou ao lado de poncho.


Chris: Cara tive que passa no escrito de novo, aconteceu uns probleminhas la – Ele lançou um olhar pra Poncho de: “Depois te conto”.


Poncho: Ata, entende – Ele acena com a cabeça concordando.


Mai: Gente cadê a dul? Não me diga que ela não vem de novo? - Ela falou dê repente ao repara que a ruiva não estava.


Anny: Mai a dul vive com o Pablo agora, parece que ta fugindo da gente.


Poncho: A última vez que eu vê ela foi no sábado retrasado quando ela foi na casa do Fercho deixa uns papeis pra ele, lembra any? – Falou com any.


Anny: Sim e verdade, foi no dia que eu e o Fercho fizemos nossa primeira festa do pijama com você e sem ela – Falou cabisbaixa.


Fercho: E verdade anny, foi nossa primeira festa sem a dul, ela só fica atrás do Pablo e viajando com ele agora. – Fala meio enciumado e triste, pois todas as festas dos pijamas deles sempre era os três juntos.


Todos falavam dela, de como ela tinha se afastado deles, de como ela tava diferente de como ela tinha mudado em relação as maneiras, gestos e jeitos dela. Christopher apenas escutava seus novos amigos e os velhos falar em como Dulce mudou a tão pouco tempo. Ele só não entendia pq não tirava ela de jeito nem um de sua cabeça. Toda vez que a via tinha vontade de beijá-la novamente e de tocá-la, mas não, Dulce apenas fugia dele e o menosprezava o máximo que podia.


Falaram mais um pouco de como Dulce mudou e logo mudaram de assunto. Christopher e Poncho Ficaram conversando sobre o jogo de quarta. Christian, Gabriel, Mai e anny ficaram dando a atenção ao menino com suas palhaçadas e as vezes anny e mai falavam sobre joias, roupas, sapatos enquanto o tempo passava.


Já era 9:30 da noite quando avistaram uma ruiva sorridente vindo na direção deles. Ucker quando a viu esqueceu de todos ao seu lado. Fazia mais de uma semana que não a vea, não sentia seu doce cheiro e não ouvia sua linda e doce voz. Ele já não sabia o que se passava em sua cabeça e coração era coisas totalmente diferentes e que nunca tinha sentido, so sabia que era um sentimento bom.


Rodrigo um grande amigo de Pablo, tinha levado Dulce até o bar pois Pablo não podia levá-la, quando chegaram a mesma insistiu que ele descesse e falasse com seus amigos mais ele não quis, disse apenas que tinha que volta para o escritório aonde Pablo o esperava para continuarem a resolve alguns problemas que surgiram. Dulce se despediu dele e entrou no bar.


Logo quando entro olhou o lugar em procura de seus amigos, logo escoltou as risadas escrotas de Fercho e os encontrou em uma mesa ao canto perto do palco.


Foi se aproximando aos pouco. Quando estava perto da mesa um certo ser virou o rosto e deu de cara com ela. Christopher. Seus olhares se encontraram e milhares de sentimentos transbordavam através deles.


Dulce: Oii Gente– Falou sem graça e sem tirar os olhos de Ucker.


Ucker: Oii Dul – Sorriu torto.


Fercho: Finalmente deu as caras moçinha – Fica de pe com as mãos na cintura.


Anny: Quem e viva sempre aparece. – Fala e poncho rir.


Poncho: Gatinha te garanto que morta não apareceria- Todos Gargalham menos dul e Ucker que ainda se encaravam.


Anny se vira e da um tapa na cabeça de poncho e fala: Idiota, concerteza não estaria aqui se não estivesse morta, isso eu te garanto, agora vc eu ja não posso dizer o mesmo se amanhã estara ne? - Joga um olhar mortal pra eles e todos riem.


Poncho: Que isso amor- A abraça- Dulce linda senta ai - Apontou pro lugar entre ele e Ucker.


 


 


 


 


Continua... Riso


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fercho: Nossa vocês dois depois que começaram a namora estão impossível. – Fala em tom irônico engraçado. Mai: Ai Fercho, deixa eles serem felizes- Fala seria- Pelo menos eles assumem o que sentem um pelo outro ne? – Fala meio que jogando uma direta pra Fercho. Nessa hora Ucker, Dulce anny e poncho que estavam discutindo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thays_oliveira_uckermann Postado em 26/05/2015 - 22:55:22

    se vc continuou a fic me manda o link por favor

  • duke21 Postado em 18/06/2014 - 09:03:47

    Gente aqui e a escritora dessa web. Bom infelizmente essa minha conta foi Hackeada e não excluíram minhas webs. So uma delas. :\. E pra não deixa vcs na mão vou reposta ela em outra conta que criei. Beijos.

  • gabyycerqueiraa Postado em 15/06/2014 - 17:58:32

    Hackeadaaaaaaaaaa,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • mia_mendes Postado em 09/06/2014 - 00:58:14

    Contando os minutos pra Hot, posto logo plisssssssssssssss

  • duke_9774 Postado em 30/05/2014 - 20:15:28

    Ufaa, Finalmente acabei de ler,kkk, Bom simplesmente amei essa web sua, amei todos os personagens e ainda mais a web ate aqui aonde vc parou, ou seja na melhor parte né mocinha malvada, rum,kkk, Continuaa Postaa Mais, :D

  • likavondy Postado em 25/05/2014 - 18:32:31

    Olha sou nova mais já favoritei, mais continua por deus mulher,kk

  • vaneteribeiro Postado em 24/05/2014 - 19:24:15

    Gente como assim vc me para bem nessa parte?,kkk, Vou te mata sua bandidaa,Sua do mal,kkk, quero essa hot mais que lasanha,kkk, Continua. Ah Flor tenho uma ótima noticia pra vc...Estou no BRASIL, :D, Não me mate por não te avisa antes mas cheguei ontem a noite. To em São Paulo, infelizmente não vou ai na Bahia, mas saiba que estou morrendo de saudades da minha Bahia,Vamos fica aqui só no período da copa e depois voltamos mas já to aproveitando muito aqui do meu Brasil lindo... <3 <3

  • mia_mendes Postado em 24/05/2014 - 00:31:37

    Posta maisssssssssssss Gaby, to amando, mais agora to ansiosa pela cena hot, plisssssssssssss

  • dihvondy Postado em 23/05/2014 - 12:05:15

    up

  • gabivondy Postado em 22/05/2014 - 10:07:26

    hey pq voce paro volta plisssssss cade essa hot


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais