Fanfics Brasil - 44 Capitulo ♥ Literalmente Atraídos ♥ { Vondy }

Fanfic: Literalmente Atraídos ♥ { Vondy } | Tema: Vondy


Capítulo: 44 Capitulo ♥

297 visualizações Denunciar


Fercho: Nossa vocês dois depois que começaram a namora estão impossível. – Fala em tom irônico engraçado.


Mai: Ai Fercho, deixa eles serem felizes- Fala seria- Pelo menos eles assumem o que sentem um pelo outro ne? – Fala meio que jogando uma direta pra Fercho.


Nessa hora Ucker, Dulce anny e poncho que estavam discutindo param e olham pra Fercho e mai que se encaravam.


Dulce: Acho que isso foi uma indireta Gente – Fala rindo.


Anny: Foi direta mesmo dul- Fala entrando no jogo de Dulce.


Ucker: E...acho que logo logo Meu amigo aqui vai fazer jus ao nome que Gabriel o chama – Fala isso dando um tapinha nas costas de Chris. (Gabriel Chama ele de Papi)


Fercho: Não sei do que vocês estão falando e o ea Mai somos apenas amigos – Fala meio gaguejando e olhando pra mai de canto de olho.


Poncho: Ai por favor ne Fercho, conta essa lorota pra outros, não pra gente que já sabe que você e a ma...- Anny tampa a boca dele quando percebeu que poncho iria conta sobre o que mai havia lhe contado sobre ela e Chris.


Anny: não liga não pro que o poncho fala, e que ele ta meio aloprado hoje- Fala nervosa com a mão ainda na boca de poncho- então ignorem esse comentário dele de alopres – Ela olha pra poncho, que a olhava sem entende nada e pisca- Não e amor?


Dul: Pela cara dele o nível de sua alopres está bem alavancada- Fala isso e começa a rir.


Ucker: Não gente que isso, o poncho só e estupido sempre- Fala e começa a gargalhar com Dulce.


Anny: Coitado do meu bebe- Fala abraçando ele que estava com cara emburrada e serio agora.


Mai: Gente o Poncho não tem culpa de ser assim, e só pra deixa claro acha uma indireta ou direta quem quiser, eu só sei que já vol porque isso daqui por hoje já deu – Mai que até o momento estava calada e seria e pensativa se levanta seria e pega sua bolsa e as de Gabriel e sai depois de fala empurrando o carrinho que o menino dormi tranquilamente como um anjinho.


Todos a olharam sem entende nada, principalmente Dulce e Ucker que ainda riam do que falaram.


Ucker: O que deu nela? – Perguntou sem entende e dando um gole em seu shop.


Dulce: Não sei talvez ela não gostou do que falávamos. – Fala dando de ombros.


 


 


 


 


 


 


Continua...Piscadela


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anny: A Mai e louca- Falou olhando em direção a saída que Mai já se aproximava. Poncho: Talvez ela tenha ficado chateada com sentido pra onde agente levou a pergunta dela, pro lado das piadinhas Chris que estava calado olhando pra porta que Mai tinha acabado de sair se levanta e fala. Chris: Vocês hoje estão demais, vol falar com e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thays_oliveira_uckermann Postado em 26/05/2015 - 22:55:22

    se vc continuou a fic me manda o link por favor

  • duke21 Postado em 18/06/2014 - 09:03:47

    Gente aqui e a escritora dessa web. Bom infelizmente essa minha conta foi Hackeada e não excluíram minhas webs. So uma delas. :\. E pra não deixa vcs na mão vou reposta ela em outra conta que criei. Beijos.

  • gabyycerqueiraa Postado em 15/06/2014 - 17:58:32

    Hackeadaaaaaaaaaa,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • mia_mendes Postado em 09/06/2014 - 00:58:14

    Contando os minutos pra Hot, posto logo plisssssssssssssss

  • duke_9774 Postado em 30/05/2014 - 20:15:28

    Ufaa, Finalmente acabei de ler,kkk, Bom simplesmente amei essa web sua, amei todos os personagens e ainda mais a web ate aqui aonde vc parou, ou seja na melhor parte né mocinha malvada, rum,kkk, Continuaa Postaa Mais, :D

  • likavondy Postado em 25/05/2014 - 18:32:31

    Olha sou nova mais já favoritei, mais continua por deus mulher,kk

  • vaneteribeiro Postado em 24/05/2014 - 19:24:15

    Gente como assim vc me para bem nessa parte?,kkk, Vou te mata sua bandidaa,Sua do mal,kkk, quero essa hot mais que lasanha,kkk, Continua. Ah Flor tenho uma ótima noticia pra vc...Estou no BRASIL, :D, Não me mate por não te avisa antes mas cheguei ontem a noite. To em São Paulo, infelizmente não vou ai na Bahia, mas saiba que estou morrendo de saudades da minha Bahia,Vamos fica aqui só no período da copa e depois voltamos mas já to aproveitando muito aqui do meu Brasil lindo... <3 <3

  • mia_mendes Postado em 24/05/2014 - 00:31:37

    Posta maisssssssssssss Gaby, to amando, mais agora to ansiosa pela cena hot, plisssssssssssss

  • dihvondy Postado em 23/05/2014 - 12:05:15

    up

  • gabivondy Postado em 22/05/2014 - 10:07:26

    hey pq voce paro volta plisssssss cade essa hot


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais