Fanfics Brasil - 4 Capitulo ♥ Literalmente Atraídos ♥ { Vondy }

Fanfic: Literalmente Atraídos ♥ { Vondy } | Tema: Vondy


Capítulo: 4 Capitulo ♥

500 visualizações Denunciar


Quando Dulce Chegou na joalheria ela avista sua secretaria em sua mesa e se aproxima dela.


 


Dulce: Helena,Bom Dia - Ela sorri - Vc sabe onde a srt Anahí esta ? 


 


Helena: Bom Dia Srt Dulce - Ela sorri - A  srt Anahí esta te esperando na sala de reuniões -  Dulce assena e se vira para ir para sua sala - Srt dulce ? - dulce olha pra ela -  A srt quer que eu leve agora os catalogos de lançamento que chegaram pra vc ou depois da sua reunião ?


 


Dulce rapidamente se lembra da reunião e se desespera.


 


Dulce: Então quer dizer que esta acontecendo a reunião neste exato momento na sala de reuniões ? - Dulce pergunta tudo rapido, aflita e muito nervosa pelo fato de esta acontecendo a reunião e ela praticamente chegar no final.


 


Helena: Não srt Dulce - Ela fala rapidamente por ver o jeito que dulce ficou - A srt Anahí esta la com o srt Christian, eles estão conversando sobre os novos lançamentos da joalheria, porisso que eu perguntei se a senhora iria querer ver agora ou depois os catalagos de lançamento.


 


Dulce: Aii Helena, Ainda bem que não ta tendo a reunião, porque se tive tendo eu acho que o dono da empresa de publicidade iria ahar que eu sou uma iresponsavel literalmente - as duas rir - Leve eles depois pra minha sala e deixeos encima da minha mesa e porfavor leve um cafe pra gente na sala de reuniões - Dulce se vira e vai em direção a sala de reuniões.


 


Na sala de reuniões ~~


 


Dulce: Bom Dia Meus Amores - Fala sorrindo para eles.


 


Anny: Finalmente a Bela desaparecida apareceu - Fala olhando com cara feia para Dulce.


 


Christian: Dulce Gatinha - se levanta da cadeira indo em direção dela dando um abraço em dulce que retribue.


 


Dulce: Pelo menos vc me ama ne chris - Fala olhando pra anny que ainda ta com a cara fechada


 


Chritian: Tem como não amar ? - ele se solta dela - Dul algum motivo especial para esse atrazo, agente ficou preocupado, porque vc não atendeu a anny ? - ele pergunta se sentando novamente na mesa ao lado de anny.


 


Dulce: Anny me desculpa não te atende e que eu esquece meu celular em casa, e quando voltei pra busca aconteceu alguns inprevistos - Fala dando um beijo na bochecha de anny.


 


Anahí: Tudo bem dulce, mais da proxima vez avisa pelo menos ne, mocinha - se levanta e abraça dulce.


 


Dulce: Juro que não foi minha intenção se atrazar gente, mais enfim o que aconteceu com a reunião ?


 


Christian: A helena ligou pro assistente do senhor Uckermann e pediu para ele marca para sexta pois vc não estava se sentindo muito bem - ele rir para dulce - E pelo visto não ta ne, então saiu ontem anoite ? pegou algum gato ? - ele fala por percebe que dulce tem um sorrisão no rosto.


 


Anahí: Pelo visto deve ter pego viu chris, olha so a cara de feliz da dulce - ela fala rindo e debochando da cara de Dul - E pelo visto deve ser bem gato - Dulce fecha mais o sorriso do rosto.


 


Dulce: Aii meus amores eu to muito feliz e não são vcs 2 que vc estraga meu dia - fala apontado para os dois que se olhando e falão juntos:


 


Anny e Chris: Quem e ele ? - falam ja olhando pra dulce com os olhinhos brilhando.


 


Dulce: Eu conhece ele hoje de manhã no elevador quando voltei pra busca meu celular - Ela suspira - Ai gente ele e lindo, e ate ja me convidou pra sair .


 


Anahí: Aii Dul, que bom amiga, vc vai desincalhar,depois do eddy vc não pegou mais ninguem, so aquele carinha la da boate -  Fala revirando os olhos e rindo.


 


Dulce:  Aii Anny o eddy e passado eo carinha da boate eu nem sei o nome dele, e eu so  "fiquei" com ele nada mais alem disso - Ela suspira denovo - Eo Pablo e diferente deles, e por falar nele vol ligar pra ele e confirma nosso encontro.


 


Christian: Então que dizer que ele se chama Pablo ? - Ele pergunta serio.


 


Dulce: Sim, Pablo Reivez - Fala com um sorriso no rosto.


 


Christian: Pablo Reivez ? O Dono Das transportadoras Reivez ? - Pergunta chris de boquiaberta e surpreso.


 


Anahí: Dulce Maria Saviñón Voce vai sair com Pablo Reivez - Dulce confirma - Meus deus, ele e um gato, agora entendo o motivo de tanta felicidade - fala com um sorriso no rosto - Boa sorte amiga.


 


Dulce: Bom eu não sei se ele e dono porque ainda não sei nada dele mais que ele e um gato, ele e - Fala sorrindo safada.


 


Christian: Bom se não vai mais ter reunião e eu ja ve os catalos das novas joias, Garotas da Minhas vida se me derem licença tenho que prepara meio final de semana, porque ainda não sei o que vol fazer nele e amanhã cedo vol ter que ir em Londres resolver umas coisa mas sexta estou aqui novamente para reunião , Beijos amo vcs 2, e ate sexta - Da um abraço nas duas e sae da sala em direção as estacionamento.


 


Logo apos Christian sair da sala de reuniões anny e dul terminarão de ver os catalagos das novas joias. Anny foi resolver algum detalhes das novas lojas que elas querem abrir no Mexico e dulce foi pra sua sala, quando chegou la telefonou para Pablo.


 


Telefone~~


 


Dulce: Ok Pablo então ta combinado ate a noite beijos.


 


Pablo: Eu te pego as 8:00 dulce, Ate la beijos, Xau.


 


 


 


Logo mais anoite dulce Tava no seu apartamento terminando de -se arrumar quando a campainha toca.


 


Dulce: Juu atente pra mim e pede pra esperar um pouquinho que eu ja to descendo.


 


Julia: Tudo bem Dulce - Ela responde e vai atender a porta.


 


Ela abre a porta e comprimenta pablo e fala o que dulce pediu.


 


Julia: O Sr Pode espearar aki na sala um pouquinho que a srt Dulce ja esta descendo.


 


Pablo: Ok, Obrigada - Ele se senta no sofa.


 


Julia: O Sr aceita alguma coisa ? - Ela pergunta educada.


 


Antes dele poder responder dulce aparece na sala, Lindissima.


 


Dulce: Não Juu Nos estamos de saida - Fala olhando pra julia e depois pra ele - Pablo desculpa o atrazo, Vamos ?


 


Pablo: Dulce - Ela a olha - Voce esta linda - Dando dois beijininhos na bocheca dela.


 


Dulce: Obrigada Pablo, Vamos ? - Ele concorda - Juu Vol sair com pablo e não sei a hora que eu vol voltar, então não me espere - Ela sorri se despede de julia sae com pablo.


 


 


 


No carro~~


 


Pablo: Dulce eu fiquei muito feliz que vc me ligou - Fala colocando a mão na perna dela - pensei que vc nem ea me ligar.


 


Dulce: E então onde vamos jantar - Ela pergunta olhando para ele.


 


Pablo: No Petyvol, vc ja ouviu falar, e um restaurante françes, espero que goste de comida francesa dulce -Ele fala rindo para ela.


 


Dulce: Eu adoro - Ela rir.


 


 


 


No restaurante logo apos o janta~~


 


Dulce: Pablo eu adorei o jantar estava uma delicia - Ela sorri pra ele.


 


Pablo: Eu tambem adorei o janta dulce, e melhor ainda foi a compania - Ele fala se aproximando dela - E eu adoraria mais ainda se a noite acabesse como eu estou imaginado - Sorri sedutor pra ela que se derrete toda por ele.


 


Dulce: Talvez possa termina como vc esta imaginando - Se ajeitando na cadeira - Vol ao Banheiro e na volta agente ressolve isso gatinho - Ela pisca pra ele e se levanta indo em direção ao benheiro.


 


Pablo: Garçom - Chama ele - A conta porfavor.


 


Garçom: Aki esta senhor - Estende a comanda pra ele.


 


Pablo: Aqui esta - Estende o cartão de credito para ele, que sae e logo volta.


 


Garçom: Aqui esta seu cartão senhor, Volte sempre - Se despede dele e sae.


 


Logo dulce volta pega sua bolsa e eles vão embora.


 


Dulce acaba sedendo para pablo e se entregando pra ele pelo fato de não ter relações sexuais com ninguem depois que terminou com eddy, eles acabam indo pro apartamento dele e  dulce passando a noite la.


 


 


 


 


 


 


 


Comentem Flores. E Porfavor favoritem a web, Beijos 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher Chegou em casa as 7:00 da noite, comprimentou sua empregada lucia, e foi para seu quarto tomou um banho vestiu uma roupa comfortavel de ficar em casa e foi para seu escritorio resolver algumas coisas sobre a volta de maite. O telefone do escritorio dele toca e ele atende:   Telefone ~~   Maite: Oi Ucker,Ta ocupado ? -Fala um pouco nervosa. C ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thays_oliveira_uckermann Postado em 26/05/2015 - 22:55:22

    se vc continuou a fic me manda o link por favor

  • duke21 Postado em 18/06/2014 - 09:03:47

    Gente aqui e a escritora dessa web. Bom infelizmente essa minha conta foi Hackeada e não excluíram minhas webs. So uma delas. :\. E pra não deixa vcs na mão vou reposta ela em outra conta que criei. Beijos.

  • gabyycerqueiraa Postado em 15/06/2014 - 17:58:32

    Hackeadaaaaaaaaaa,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • mia_mendes Postado em 09/06/2014 - 00:58:14

    Contando os minutos pra Hot, posto logo plisssssssssssssss

  • duke_9774 Postado em 30/05/2014 - 20:15:28

    Ufaa, Finalmente acabei de ler,kkk, Bom simplesmente amei essa web sua, amei todos os personagens e ainda mais a web ate aqui aonde vc parou, ou seja na melhor parte né mocinha malvada, rum,kkk, Continuaa Postaa Mais, :D

  • likavondy Postado em 25/05/2014 - 18:32:31

    Olha sou nova mais já favoritei, mais continua por deus mulher,kk

  • vaneteribeiro Postado em 24/05/2014 - 19:24:15

    Gente como assim vc me para bem nessa parte?,kkk, Vou te mata sua bandidaa,Sua do mal,kkk, quero essa hot mais que lasanha,kkk, Continua. Ah Flor tenho uma ótima noticia pra vc...Estou no BRASIL, :D, Não me mate por não te avisa antes mas cheguei ontem a noite. To em São Paulo, infelizmente não vou ai na Bahia, mas saiba que estou morrendo de saudades da minha Bahia,Vamos fica aqui só no período da copa e depois voltamos mas já to aproveitando muito aqui do meu Brasil lindo... <3 <3

  • mia_mendes Postado em 24/05/2014 - 00:31:37

    Posta maisssssssssssss Gaby, to amando, mais agora to ansiosa pela cena hot, plisssssssssssss

  • dihvondy Postado em 23/05/2014 - 12:05:15

    up

  • gabivondy Postado em 22/05/2014 - 10:07:26

    hey pq voce paro volta plisssssss cade essa hot


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais