Fanfics Brasil - 53 Capitulo :D Literalmente Atraídos ♥ { Vondy }

Fanfic: Literalmente Atraídos ♥ { Vondy } | Tema: Vondy


Capítulo: 53 Capitulo :D

713 visualizações Denunciar


Pablo: Amor o que e isso? Você ta ficando loka e? Não já sei ta bêbada ne? Igual àquela vez – Falou com os braços cruzados olhando pra ela e rindo- Você fica uma fofa seria sabia?


Dulce: Não me chama de amor, pq não sou seu amor idiota – Chutou a perna dele.


Pablo: Dulce vc ta bêbada não ta? Não pq só pode ter sido isso.


Dulce: Não eu não to bêbada, será que vc não percebeu que eu já sei de tudo seu babaca. - Pega uma almofada e joga nele.


Pablo: De tudo o que mulher pelo amor de deus. – Ele se levanto e começou a anda pela sala. - Se vc não fala não posso confirma o que vc já sabe.


Dulce: Seu cretino mentiroso, eu já sei que vc nunca foi pobre e que sua mãe morreu quando vc tinha 18 anos não 10, seu idiota


Pablo: AHH, E isso.


Dulce: Ah e isso- O repetiu com voz de zuação- Como assim ah e isso? vc tem noção do que significa mentira pra mim? Acho que não ne, pq vc não pensou nem uma nem duas vezes antes de mentir pra mim.


Pablo: Dulce isso tudo por causa de uma mentirinha- Fala rindo e sentando no sofá novamente – Pensei que fosse algo mais importante.


Dulce: Olha aqui seu idiota já te perdoei uma vez por vc me abandona na festa da inauguração da minha loja e na minha exposição, mas dessa vez não – Falou seria e irrita pelo jeito que Pablo tava levando em consideração as coisas.


Pablo: Dulce para com isso, vc ta fazendo uma tempestade dentro de um copo d’água. – Ele falou e bufou. Dulce quando colocava uma coisa na cabeça era difícil de tirar.


Dulce: Para com isso vc Pablo. Como vc pode brinca com a memoria da sua mãe? E pior, fala que foi pobre pra mim ter pena de vc? Isso foi o cumulo pra mim pablo, isso não Pablo. – falou já bem alterada com ele


Pablo: Escolta aqui Dulce se for pra você fazer esse teatrinho todo aqui e fazer igual a outra vez, pode tirar seu cavalinho da chuva.


Dulce: Não se preocupe que eu não vol fazer Pablo- Falou decidida- Ainda bem que uma pessoa abriu meus olhos em relação a vc.


Pablo: Pois acho bom vc se afasta dela, ela não está te fazendo bem.


Dulce: Te garanto que estaria melhor agora com ela do que com vc aqui agora – Jogou isso na cara dele- Pelo menos ele e sincero comigo.


Pablo: Dulce eu não sou obrigado aguenta seus ataques de histeria não, ok


Dulce: Nem eu seu idiota, eu quero que vc se foda, ouviu, FODA-SE.


Pablo: Acho bom vc parar por ai se quiser continua com um relacionamento Dulce.


Dulce: Ahh, que pena que eu não quero ne- Falou irônica.


Pablo: E isso mesmo que vc quer? – Falou irritado


Dulce: Já deveria ter feito isso a muito tempo atrás, quer dizer nem deveria ter voltado com vc seu babaca. – Jogou uns livros de sua estante nele.


Pablo: Se vc se arrepende depois vc vai me procura que eu sei – Falou desviando dos livros.


Dulce: Cala a boca CRETINO – Foi até a mesinha de centro e pegou um vaso de flores e jogou nele.


Pablo: SUA LOUCA, QUER ME MATAR? - Gritou ele com ela.


Dulce: Sai da minha casa agora e nunca mais me procure ou me ligue. – Agora pegou um vaso e jogou nele.


Pablo rapidamente foi em direção da porta com Dulce atrás dele o seguindo com um porta retrato deles dois. Quando ele abriu a porta deu de cara com os vizinhos de Dulce que escoltou a gritaria e os barulhos. Foi quando um porta retrato passou por ele e garrou na parede do corredor.


 Pablo: Ola Boa noite e xau, - Falou indo em direção as escadas.


Dulce: CRETINO- Gritou da porta- Algum problema com vcs?- Falou pros que olhava pra ela.


Todos: Não.


Dulce: Acho bom mesmo, Boa noite – Bateu a porta na cara deles.


 


 


 


 


 


 


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte Dulce acordou feliz da vida, por mais que ela tenha terminado com Pablo tava feliz, ela só não sabia o porquê. Como hoje era sábado ela tinha dormido até mais tarde. Dulce se levantou tomou seu banho colocou uma roupas de correr e foi correr.   ~~Na casa de Christopher~~ Christopher tinha acabado de volta da sua cami ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thays_oliveira_uckermann Postado em 26/05/2015 - 22:55:22

    se vc continuou a fic me manda o link por favor

  • duke21 Postado em 18/06/2014 - 09:03:47

    Gente aqui e a escritora dessa web. Bom infelizmente essa minha conta foi Hackeada e não excluíram minhas webs. So uma delas. :\. E pra não deixa vcs na mão vou reposta ela em outra conta que criei. Beijos.

  • gabyycerqueiraa Postado em 15/06/2014 - 17:58:32

    Hackeadaaaaaaaaaa,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • mia_mendes Postado em 09/06/2014 - 00:58:14

    Contando os minutos pra Hot, posto logo plisssssssssssssss

  • duke_9774 Postado em 30/05/2014 - 20:15:28

    Ufaa, Finalmente acabei de ler,kkk, Bom simplesmente amei essa web sua, amei todos os personagens e ainda mais a web ate aqui aonde vc parou, ou seja na melhor parte né mocinha malvada, rum,kkk, Continuaa Postaa Mais, :D

  • likavondy Postado em 25/05/2014 - 18:32:31

    Olha sou nova mais já favoritei, mais continua por deus mulher,kk

  • vaneteribeiro Postado em 24/05/2014 - 19:24:15

    Gente como assim vc me para bem nessa parte?,kkk, Vou te mata sua bandidaa,Sua do mal,kkk, quero essa hot mais que lasanha,kkk, Continua. Ah Flor tenho uma ótima noticia pra vc...Estou no BRASIL, :D, Não me mate por não te avisa antes mas cheguei ontem a noite. To em São Paulo, infelizmente não vou ai na Bahia, mas saiba que estou morrendo de saudades da minha Bahia,Vamos fica aqui só no período da copa e depois voltamos mas já to aproveitando muito aqui do meu Brasil lindo... <3 <3

  • mia_mendes Postado em 24/05/2014 - 00:31:37

    Posta maisssssssssssss Gaby, to amando, mais agora to ansiosa pela cena hot, plisssssssssssss

  • dihvondy Postado em 23/05/2014 - 12:05:15

    up

  • gabivondy Postado em 22/05/2014 - 10:07:26

    hey pq voce paro volta plisssssss cade essa hot


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais