Fanfics Brasil - 5 Capitulo :D Literalmente Atraídos ♥ { Vondy }

Fanfic: Literalmente Atraídos ♥ { Vondy } | Tema: Vondy


Capítulo: 5 Capitulo :D

257 visualizações Denunciar


Christopher Chegou em casa as 7:00 da noite, comprimentou sua empregada lucia, e foi para seu quarto tomou um banho vestiu uma roupa comfortavel de ficar em casa e foi para seu escritorio resolver algumas coisas sobre a volta de maite.


O telefone do escritorio dele toca e ele atende:


 


Telefone ~~


 


Maite: Oi Ucker,Ta ocupado ? -Fala um pouco nervosa.


Christopher: Oi Mai, não pode falar, aconteceu alguma coisa ? - Pergunta preocupado.


Maite: Não Ucker, eu so liguei pra falar que eu ja quero ir embora neste domingo não no  proximo, e eu queria saber se eu posso ficar na sua casa enquanto não encontra um lugar pra mim e pro biel ficar - Ela fala meio com vergonha.


Christopher: Vc ja que vim embora neste domingo mai ? - pergunta nervoso - E quem vai ficar gerenciando as empresas quando vc vim ? 


Maite: Não se preocupe Ucker eu vol deixar o jose no meu lugar,e quando o poncho chega aki no domingo, antes deu embarca eu explico tudo pra e ele vejo se o jose pode ficar no meu lugar.


Christopher: Tudo bem então Mai, eu confio em vc - Ele Sorri - E a proposito eu iria adorar que vc eo biel ficasem aki ate arranja um lugar pra vcs morrarem.


Maite: Obrigada ucker não sei o que seria de mim sem vc eo poncho, depois que o guilherme morreu vcs foram meu porto seguro - Fala triste por lembra de guilherme.


Christopher: Mai vc sabe que vc pra mim e para o poncho e como se fosse nossa irmã ne ? - Fala ele rindo - E porfavor não fica triste pelo o que aconteceu com o gui não, agente sabe que ele ta la emcima feliz e orando por vc e pelo biel - Fala tentando conforta ela.


Maite: Eu sei Ucker eu ja superei isso, mais o que mais me magoa e ver o gabriel perguntando do pai dele e eu ter que fala que ele ta la em com o papai do ceu - Ela solta um suspiro de tristeza.


Christopher: Mai vc sabe que e dificil, mais NUNCA se esquece que eu to aki pra te ajudar no que vc precisar ne ? - Ela confirma - Mai vol ter que desliga Meu celular ta tocando, depois vc manda um meio pra mim do horario do seu Vôô pra mim ir busca vcs no aeroporto - Beijo Amo Vcs.


Maite: OOk, ucker, Ate domingo, Beijos,Tambem amamos vcs - Ela da um sorriso forçado e desliga.


 


Logo apos desliga Ucker atende o celular e ver que eo poncho.


 


Christopher: Fala Cara. 


Poncho: Ucker meu rei, estou no barzinho aki perto da sua casa com a sua Gata a minha ruiva - fala rindo safado - Vem praca belinda e eu estamos te esperando.


Christopher: Vc não presta ne poncho, Ta com a ruiva agora e ? Belinda ta fazendo o que ai ? - Pergunta rindo mais logo fecha o sorriso depois de saber que belinda tala sua namorado chiclete chifruda.


Poncho: Ela e amiga da Luzviviana - ele sorri - Ela tava passando por aki indo para sua casa ai viu agente e luz convidou ela pra tomar uns drinks com agente, ai ela pediu pra mim  te ligar pra vc vim praca garanhão - Fala rindo.


Christopher: Ok vol me trocar e to indo - ele desliga se veste desse fala com lucia que não vai janta e vai sair com o poncho e sae em direção ao bar.


 


No Bar~~


 


Poncho: Ai belinda vc ea luz nem aprontaram na escola ne ? - Fala rindo debochando da cara delas.


Luzviviana: Poncho agente não tinha culpa se algumas garotas tinham inveja da gente, não e Bel - Fala rindo diabolica para belinda que retribue.


Belinda: Agente so ea pra sala do diretos as vezes, ele tambem era um bestão - fala lembrando do diretor e rindo - Bons Tempos aqueles.


Christopher chega no bar e logo avista eles sentados numa mesa e se aproxima deles.


Christopher: Boa noite , Gatinha - Se aproxima de bel e da um beijo nela rapido - Tava com saudades - se sentando ao lago dela ea abraçando pela cintura, poncho apenas via a cena falsa que o amigo fazia para belinda, pois ele sabia que ucker a chifrava mais do que tudo nessa vida e ela sabia e mesmo assim continuava com ele.


Poncho: Eai cara tudo resolvido pra minha viajem ? - ja se animando.


Christopher: Cara a mai chega domingo,ela adiantou a viajem dela por causa do biel - fala serio - E vc vai ter que ir amanhã mesmo.


Poncho: xii, ja vi que a situação ta feia, ta acontecendo alguma coisa com ela que ela não que falar por telefone mais vai me falar amanhã pessoalmente -fala feliz por saber que vai amanhã pra paris.


Christopher: Assim eu espero viu, ja comprei suas passagem para amanhã as 5:00 da tarde - pisca pra ele que retribue.


Poncho: Bom, ucker eu sei que vc acabaou de chegar mais eu acho que eu ja vol indo - olhou pra luzviviana - Vc vem comigo luz preciso conversa com vc sobre minha viajem de amanhã - ela concorda e os dois se despede de belinda e ucker e parte para ou ape de poncho.


Belinda: Gatinho tava com saudades de vc - Fala dando um beijo ousado em ucker que não recusa - Que tal agente ir pro seu aparatamento ? Pergunta  sorrindo malicioso pra ele.


Christopher: Bel Vamos fica aki mais um pouco e depois vamos ali naquela lanchonete comer, ai sim agente vai pro meu Ape - Sorri malicioso pra ela e logo apos da um beijo avasalador nela.


Belinda: Ok Gatinho - eles pedem uns drinks depois pagam a conta e vão pra tal lanchonete comem e vão pro ape de ucker.


Belinda passa a noite com ucker satisfazendo ele, logo depois de trazarem eles tomam banho e vão dormi.


 


 


 


 


 


 


 


 


Obs: Meninas eu queria avisar que nesse começinho da web e um pouco chato pelo fato do ucker ainda não conhecer a dul, ele so vai conhecer ela na festa de mascaras da inalguração da nova joalheria.


 


 


 


" Meninas porfavor comentem e fovoritem a web "


Beijos Flores...Beijo Piscadela


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce acorda no dia seguinte entranhando o lugar aonde esta, ate que se lembra que pasou a noite na casa de Pablo. Ela se levanda devagar para não acorda ele e vai para o banheiro fazer sua higiene e aproveita e toma uma banho. Quando ela termina volta para o quarto e vee que Pablo ainda esta dormindo. Ela se veste e se aproxima dele para acorda ele. Dulce: Bom Dia D ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thays_oliveira_uckermann Postado em 26/05/2015 - 22:55:22

    se vc continuou a fic me manda o link por favor

  • duke21 Postado em 18/06/2014 - 09:03:47

    Gente aqui e a escritora dessa web. Bom infelizmente essa minha conta foi Hackeada e não excluíram minhas webs. So uma delas. :\. E pra não deixa vcs na mão vou reposta ela em outra conta que criei. Beijos.

  • gabyycerqueiraa Postado em 15/06/2014 - 17:58:32

    Hackeadaaaaaaaaaa,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • mia_mendes Postado em 09/06/2014 - 00:58:14

    Contando os minutos pra Hot, posto logo plisssssssssssssss

  • duke_9774 Postado em 30/05/2014 - 20:15:28

    Ufaa, Finalmente acabei de ler,kkk, Bom simplesmente amei essa web sua, amei todos os personagens e ainda mais a web ate aqui aonde vc parou, ou seja na melhor parte né mocinha malvada, rum,kkk, Continuaa Postaa Mais, :D

  • likavondy Postado em 25/05/2014 - 18:32:31

    Olha sou nova mais já favoritei, mais continua por deus mulher,kk

  • vaneteribeiro Postado em 24/05/2014 - 19:24:15

    Gente como assim vc me para bem nessa parte?,kkk, Vou te mata sua bandidaa,Sua do mal,kkk, quero essa hot mais que lasanha,kkk, Continua. Ah Flor tenho uma ótima noticia pra vc...Estou no BRASIL, :D, Não me mate por não te avisa antes mas cheguei ontem a noite. To em São Paulo, infelizmente não vou ai na Bahia, mas saiba que estou morrendo de saudades da minha Bahia,Vamos fica aqui só no período da copa e depois voltamos mas já to aproveitando muito aqui do meu Brasil lindo... <3 <3

  • mia_mendes Postado em 24/05/2014 - 00:31:37

    Posta maisssssssssssss Gaby, to amando, mais agora to ansiosa pela cena hot, plisssssssssssss

  • dihvondy Postado em 23/05/2014 - 12:05:15

    up

  • gabivondy Postado em 22/05/2014 - 10:07:26

    hey pq voce paro volta plisssssss cade essa hot


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais