Fanfics Brasil - 59 Capitulo :D Literalmente Atraídos ♥ { Vondy }

Fanfic: Literalmente Atraídos ♥ { Vondy } | Tema: Vondy


Capítulo: 59 Capitulo :D

363 visualizações Denunciar


Ucker saiu da mesa p\uto da vida. Entrou no banheiro precisa esfriar a cabeça e acalmar seu amigo, sim tinha ficado excitado ao beijar Dulce e sentir os lábios doces de Dulce, fechou os olhos ao lembrar. Ucker se concentre, não pense nela senão vai ficar aqui para sempre, pensou Ucker.


Ucker: Tenho que ser rápido com isso! Olhou para seu amigo. -Antes que a aquele cara resolva se aproximar da minha pequena.


Ao lembrar disso novamente, Ucker sentiu seu sangue ferver. Respirou fundo e tentou se acalmar antes de voltar para a mesa que Dulce estava. Alguns minutos se passaram, Ucker lavou o rosto e sem querer acabou molhando um pouco a calça não poderia sair assim, poderia ser expulso e ser chamado de tarado. Ucker olhou em volta e não tinha ninguém, retirou rapidamente os sapatos e a calça, e foi ao secador de mãos e colocou a calça lá em baixo, estava muito nervoso e rezando para que não viesse ninguém. Alguns segundos depois entrou dois caras muito suspeitos, mas logo Ucker havia tido a certeza que eles eram homossexuais.


Carinha1:Precisa de ajudo gato? Um deles perguntou.


Ucker: Não, já estou de saída.                                        


Carinha1: Por que gato, podemos aproveitar para fazer um ménage gostoso? Passando a mão no seu parceiro.


Carinha2: Gostei da ideia, o que nós diz gato? Mordeu os lábios.


Ucker mais do que depressa vestiu a calça, seus sapatos e saiu voado dali. Os dois caras riram da cara dele e depois ficaram se comendo dentro do banheiro. Ucker saiu dali branco igual um papel. Pela primeira vez havia sido quase sequestrado ou violentado por aqueles caras. Ok, estava exagerando mas nunca mais queria uma repetição daquela cena, pensou Ucker. Sua noite havia acabado ali, ainda se sentia com raiva e muito frustrado.


Estava indo de encontro com a Dulce quando ao se deparar com aquele FDP dando bebida na boca da minha pequena, aquilo sem dúvidas tinha sido a gota d´ água. Ucker cerrou os punhos e andou até onde Dulce. Estava quase perto quando a recepcionista o segurou, e tentou acalmá-lo.


Recepcionista: Senhor acalmasse, ele só está fazendo o trabalho dele. Nada é forçado, ela permitiu que ele o fizesse. Sorriu.


Ucker tinha ficado pior ainda, olhou para recepcionista e disse que queria pagar a conta. A recepcionista sorriu e o puxou pela mão, minutos depois Ucker havia pagado a conta, e ao receber o recebido de pagando nele havia o número da recepcionista. Ucker nem olhou só colocou dentro do bolso da calça e se despediu da recepcionista. Andou até Dulce e a pegou colocando a mesma em seu ombro. A mesma gritou e ficou batendo em Ucker.


Dulce: Me coloque no chão, agora!


Ucker: Não, e fique quieta não faça escândalos! 


 


 


 


 


Continuaaa...Beijo


 


 Quero Comentarios Meninas Decepção



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Richard: Não está vendo que ela não quer ir? Ucker: Isso não é da sua conta! E você já me encheu a paciência e estragou minha noite! Ucker sem aviso deu um soco na cara e Richard que caiu no chão. -Agora sim a noite ficou perfeita. Ucker saiu com Dulce do restaurante, e a mesma ainda gritava. Dulce: Você & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thays_oliveira_uckermann Postado em 26/05/2015 - 22:55:22

    se vc continuou a fic me manda o link por favor

  • duke21 Postado em 18/06/2014 - 09:03:47

    Gente aqui e a escritora dessa web. Bom infelizmente essa minha conta foi Hackeada e não excluíram minhas webs. So uma delas. :\. E pra não deixa vcs na mão vou reposta ela em outra conta que criei. Beijos.

  • gabyycerqueiraa Postado em 15/06/2014 - 17:58:32

    Hackeadaaaaaaaaaa,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • mia_mendes Postado em 09/06/2014 - 00:58:14

    Contando os minutos pra Hot, posto logo plisssssssssssssss

  • duke_9774 Postado em 30/05/2014 - 20:15:28

    Ufaa, Finalmente acabei de ler,kkk, Bom simplesmente amei essa web sua, amei todos os personagens e ainda mais a web ate aqui aonde vc parou, ou seja na melhor parte né mocinha malvada, rum,kkk, Continuaa Postaa Mais, :D

  • likavondy Postado em 25/05/2014 - 18:32:31

    Olha sou nova mais já favoritei, mais continua por deus mulher,kk

  • vaneteribeiro Postado em 24/05/2014 - 19:24:15

    Gente como assim vc me para bem nessa parte?,kkk, Vou te mata sua bandidaa,Sua do mal,kkk, quero essa hot mais que lasanha,kkk, Continua. Ah Flor tenho uma ótima noticia pra vc...Estou no BRASIL, :D, Não me mate por não te avisa antes mas cheguei ontem a noite. To em São Paulo, infelizmente não vou ai na Bahia, mas saiba que estou morrendo de saudades da minha Bahia,Vamos fica aqui só no período da copa e depois voltamos mas já to aproveitando muito aqui do meu Brasil lindo... <3 <3

  • mia_mendes Postado em 24/05/2014 - 00:31:37

    Posta maisssssssssssss Gaby, to amando, mais agora to ansiosa pela cena hot, plisssssssssssss

  • dihvondy Postado em 23/05/2014 - 12:05:15

    up

  • gabivondy Postado em 22/05/2014 - 10:07:26

    hey pq voce paro volta plisssssss cade essa hot


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais