Fanfics Brasil - 6 Capitulo ♥ Literalmente Atraídos ♥ { Vondy }

Fanfic: Literalmente Atraídos ♥ { Vondy } | Tema: Vondy


Capítulo: 6 Capitulo ♥

313 visualizações Denunciar


Dulce acorda no dia seguinte entranhando o lugar aonde esta, ate que se lembra que pasou a noite na casa de Pablo. Ela se levanda devagar para não acorda ele e vai para o banheiro fazer sua higiene e aproveita e toma uma banho. Quando ela termina volta para o quarto e vee que Pablo ainda esta dormindo. Ela se veste e se aproxima dele para acorda ele.


Dulce: Bom Dia Dorminhoco - Fala dando um selinho nele depois de ver que ele acordou - Eu preciso ir, tenho que passa na joalheria pra acerta as coisas da reunião e da festa de inalguração da nova joalheria, Vc vai ne, vc lembra que eu te falei ontem - disso no jantar ne ? - Ele concorda.


Pablo: Dulce vc tambem se lembra do meu convite pra ir hj comigo na casa de praia do meus tios pro aniversario deles de casamento ne ? - Fala lembrando ela e ela concorda.


Dulce: Vc tambem se lembra que eu disse que eu ea pensa ne ? - Fala se sentando no colo dele.


Pablo: Dulce eu quero que vc va comigo - Fazendo manha e cara de bebê pidão - Porfavor, Porfavorzinho - Fala começando a dar beijos calientes no pescoço dela - Vai comigo ?


Dulce: Paa, eu ja falei que tenho que pensa e tambem pergunta a Anahí se o christian vai mesmo chega hoje anoite, se chega eu vol com vc e peço pra ela ir com ele na reunião amanhã de manhã.


Pablo: Não conheço essa Anahí nem esse Christian, mas estou torçendo para que ele chege hoje anoite e aceite ir amanhã na reunião com a Anahí, para que vc va comigo e eu faça meu pedido e minha surpresa pra vc - Ele fala e logo apos da um beijo nela de despedida.


Dulce sae do colo dele e fala:


Dulce: Pedido e surpresa e ? - Dulce pergunta com as duas mão na cintura e batendo o pé no chão - To pensando seriamente em pensa em ir nessa viajem viu - fala rindo - Quem sabe eu va mas agora tenho que ir pee.


Pedro: Tenho certeza que vc não se arrependera se for comigo - Fala piscando para ela -Tenho certeza que vc lireralmente ira adorar - fala se aproximando dela.


Dulce: Juro que vol pensa nessa viajem, e se eu for te ligo no almoço pra gente combinar tudo, Tudo bem pra vc ? - Ela pergunta dando um selinho nele.


Pablo: Tudo otimo Dulce - Segura a cintura dela e da outro beijo de despedida.


Dulce: Pablo, obrigado pela noite maravilhosa, fazia tempo que eu não saia com ninguem e me divertia tanto assim - Ela sorri pra ele que retribui com um selinho - Sair com vc me fez sentir muito bem, apesar do jeito que agente se conheceu, ate agora to adorando muito tudo isso - Ela abraça ele e da um beijo nele - Agora eu tenho que ir ja são 8:00 horas e eu tenho que ta na joalheria as 9 em ponto.


Pablo: Dulce eu e que tenho que te agradece por essa noite a tempos que não saia com ninguem tão linda,inteligente,sexy,elegante e super carinhosa, sair com vc me fez me sentir muito bem, e eu pretendo repetir isso varias e varias vezes, não vol mais te atraza porque sei que vc chegou ontem atrazada e não pega legal deixa as pessoas esperando,eu bem sei disso - Ele Rir - Mas emfim adorei tudo, e te ligo mais tarde pra marca nosso almoço e vc meda sua resposta, ok gatinha - pisca pra ela - Eu te levo ate a porta.


Dulce: Ok - Então vamos - ela aponta para a porta e eles vão em direção a ela, logo chegão na sala e depois ja estão na porta de saida.


Pablo: Ate o almoço Dul - Ver ela entrando no elevador e ele manda um beijo e um xau pra ela.


Dulce apenas acena e manda outro beijo, as portas do elevador se fecham e ela começa a pensa na otima noite que teve, ela sorri e logo o elevador ja esta no ultimo andar, ela sai pede um taxi e vai direto pra casa.


 


Não muito longe dali~~


Christopher Acorda as 7:00 horas sentindo um pesso encima de sua barriga, quando olha ver que e belinda e bufa com a boca. Christopher nunca amou ela,mas ela sempre correu atraz dele ate que ele um dia cedeu e pedindo ela em namoro, e ele cedeu tanto que eu colocou nele que nem um chiclete, ele ja terminou com ela varias vezes so que acabava cedendo denovo e voltando pra ela, e as vezes era ate bom namorar com ela pois quando tinha eventos que tinha que levar acompanhantes ela tava la pra aconpanhar ele, pelo menos pra isso ela servia alem de ir pra cama com ele, e apesar dela saber das traições dele ela sempre perdoava ele no final.


Ele se levanta e vai para o banheiro fazer sua higiene, depois toma um banho e vai pro closet se arruma pra ir trabalhar pois tinha que esta na empresa as 8:00, ele tinha uma reunião muito importante com Anahí a gerente das joalherias Saviñón, pelo fato da festa de inauguração no sabado.


Ele volta pro quarto e vee que belinda ta acordando e fala:


Christopher: Bom Dia,Bel eu tenho uma reunião agora as 8, e vou sair daki meia-hora, so vol tomar cafe e to indo, tudo bem pra vc ? - Ele pergunta e ela concorda - Qualquer coisa pede pra lucia viu, Beijo to descendo - Ele se vira pra sair.


Belinda: Chris, bebê - Ele olha pra ela - Não vai nem da um beijo de Bom Dia na sua Gatinha Manhosa - Faz manha pra ele - Bebezão - Ela Bate na Cama e Faz: Arrrggg, Parecendo uma gatinha -  A gatinha que beijinho - Fala se levantando e indo na direção dele nua.


Christopher: Gatinha eu tenho que ir trabalha - Sentindo os beijos dela caliente em seu pescoço - Bel, porfavor - Choramingando.


Belinda: Bebezito sua gatinha manhosa, ja ta com saudades - o agarando pela nunca e puxando pra um beijo caliente e cheio de desejo, Ucker para o beijo e se afasta dela e fala:


Christopher: Minha Gatinha Manhosa vai ter que esperar porque ja e 7:40 e daki 20 minutos tenho uma reunião importante - selinho nela e sae do quarto o mais rapido possivel deixando bel cheia de desejo, pois se ficase-la mais um minuto poderia dar adeus a reunião. Belinda volta  a dormi e ele vai pra cozinha comer uma coisa rapida e ir imediatamente pra empresa.


Christopher: Bom Dia Lucia - Fla com a empregada - A Bel ta-la encima quando ela acorda ela vai te chama vc leva o cafe dela com as coisas dela como ela gosta ok ? - Ela concorda e ele termina de tomar seu cafe -  Bom, Otimo dia pra vc lucia, Xau ate  mais tarde - pisca pra ela e sae da cozinha.


Lucia: Senhor Uckermann e sua namorada nojenta, alem de querer cafe na cama que tudo ligth - Fala sozinha preparando tudo pra hora que ela acorda leva o cafe dela.


Logo Ucker chega na garagem entra no seu carro e parte em direção a empresa o mais rapido possivel para não se atraza para a reunião de ultima hora que a anny resolveu marca para resolver alguns detalhes antes da festa do sabado,ja que sabia que o contrato praticamente ja estava fechado. No caminho ele liga pro poncho que fala que ja esta enbarcando para Paris e fala que quando chegar na casa da Mai liga pra ele,Ucker deseja boa sorte a ele e desliga.


 


 


 


 


 


 


 


 


Comentarios:


 


 


jubsvondySeja bem- Vinda Flor, Ta ai o capitulo que vc pediu um pouquinho tarde mais ta ai, Beijos !


 


 


Obs: Meninas apartir dos proximos capitulos começa a ficar melhor a web. A dul e o ucker se conhecem Na Famosa Festa Fantasia das Pedras Preciosas e a Mai volta pro México com o poncho. Conto mais detalhes nos proximos capitulos que eu posta!!!


 


 


 


 


 


" Meninas porfavor comentem e fovoritem a web "


 


Beijos Flores...BeijoRiso


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce chega em casa as 8:00 horas, quando chega julia fala pra ela que sua irmã Zoraia esta na sala esperando por ela, e que tinha chegado ontem a noite com Barbara (A filha dela),assim que ela saiu com o rapaz.   Dulce: Babii - ela chega na sala gritando pra sua sobrinha linda que vem na direção dela e pula em seus braços - Nossa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thays_oliveira_uckermann Postado em 26/05/2015 - 22:55:22

    se vc continuou a fic me manda o link por favor

  • duke21 Postado em 18/06/2014 - 09:03:47

    Gente aqui e a escritora dessa web. Bom infelizmente essa minha conta foi Hackeada e não excluíram minhas webs. So uma delas. :\. E pra não deixa vcs na mão vou reposta ela em outra conta que criei. Beijos.

  • gabyycerqueiraa Postado em 15/06/2014 - 17:58:32

    Hackeadaaaaaaaaaa,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • mia_mendes Postado em 09/06/2014 - 00:58:14

    Contando os minutos pra Hot, posto logo plisssssssssssssss

  • duke_9774 Postado em 30/05/2014 - 20:15:28

    Ufaa, Finalmente acabei de ler,kkk, Bom simplesmente amei essa web sua, amei todos os personagens e ainda mais a web ate aqui aonde vc parou, ou seja na melhor parte né mocinha malvada, rum,kkk, Continuaa Postaa Mais, :D

  • likavondy Postado em 25/05/2014 - 18:32:31

    Olha sou nova mais já favoritei, mais continua por deus mulher,kk

  • vaneteribeiro Postado em 24/05/2014 - 19:24:15

    Gente como assim vc me para bem nessa parte?,kkk, Vou te mata sua bandidaa,Sua do mal,kkk, quero essa hot mais que lasanha,kkk, Continua. Ah Flor tenho uma ótima noticia pra vc...Estou no BRASIL, :D, Não me mate por não te avisa antes mas cheguei ontem a noite. To em São Paulo, infelizmente não vou ai na Bahia, mas saiba que estou morrendo de saudades da minha Bahia,Vamos fica aqui só no período da copa e depois voltamos mas já to aproveitando muito aqui do meu Brasil lindo... <3 <3

  • mia_mendes Postado em 24/05/2014 - 00:31:37

    Posta maisssssssssssss Gaby, to amando, mais agora to ansiosa pela cena hot, plisssssssssssss

  • dihvondy Postado em 23/05/2014 - 12:05:15

    up

  • gabivondy Postado em 22/05/2014 - 10:07:26

    hey pq voce paro volta plisssssss cade essa hot


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais